Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 6 a 12 de setembro

Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 6 a 12 de setembro de 2021
13 fotos
Iniciar o slideshow
Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 6 a 12 de setembro de 2021
Vida amorosa e vida profissional podem ganhar uma nova perspectiva. Isso se dá devido à presença de Vênus em Escorpião, a iniciar-se na sexta. Novos desafios e mudanças podem ser esperados após essa transição.

Descubra o que a astrologia reserva para você na semana de 6 a 12 de setembro e confira as previsões de cada signo com as dicas do site Wemystic. A Lua Nova marca o início da segunda semana do mês de setembro. São identificáveis energias potenciais que simbolizam a tendência a novas ideias e novas formas de encarar a vida pessoal.

O início da semana é bem agitado em função das conjunções de Vênus em face de Plutão e Júpiter, além da Lua Nova em Virgem. Essa energia da Lua Nova, considerando as energias do elemento Terra, está associada à manifestação da concretude de desejos e objetivos, o que pressuporá também paciência, resiliência e muita dedicação para o alcance de tal cenário almejado.

Vídeo relacionado

Tire proveito desta semana para colocar em prática aquelas situações que necessitavam de uma posição decisiva. Isso pode demandar também uma organização para que você possa de fato enxergar as circunstâncias que serão importantes para a tomada destas decisões. Após o início da Lua Cheia, o tempo disponível para dar início a tais atividades fica mais escasso, portanto, não deixe para última hora.

Nova perspectiva na vida amorosa e profissional

Posteriormente nesta semana, então, você notará uma energia que te colocará para frente. Por mais que pareça algo repentino, isso é na verdade fruto de seus esforços e dedicação: aproveite cada momento.

Vida amorosa e vida profissional podem ganhar uma nova perspectiva. Isso se dá devido à presença de Vênus em Escorpião, a iniciar-se na sexta. Novos desafios e mudanças podem ser esperados após essa transição. Este cenário nada mais é do que a abertura a novas possibilidades de trilhar os caminhos de sua vida.

ÁRIES

AMOR: É possível que você reconheça uma série de situações que levarão você e a pessoa amada a momentos de desentendimento e de conflito. Isso faz parte de qualquer relação, então apenas reconheça a necessidade de lidar com tais situações de forma madura. Esses momentos podem parecer não ter função maior, mas certamente auxiliam no amadurecimento da relação: é preciso encará-los de forma séria.

DINHEIRO: A instabilidade com relação à presença de certas figuras pode te causar certo desconforto e insegurança ao planejar projetos a longo prazo. É preciso que você assuma a posição de autoridade e liderança que, muitas vezes, você espera que venha de terceiros. Além disso, a ponderação quanto a certos gastos pode ser de fundamental importância para a execução de seus planos e desejos.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que as energias estarão a seu favor. Isso significa que você conseguirá desprender grande parte dela nas relações pessoas e nas relações de trabalho. Pode ser, claro, que ainda haja energia acumulada, especialmente mais ao final da semana. Aproveite para encontrar uma atividade física que te ajude a canalizar essas energias. Junto disso, lembre-se de uma dieta balanceada e saudável.

TOURO

AMOR: Estes próximos dias proporcionarão momentos de crescimento e de reconhecimento. Pode ser que você reconheça o esforço empreendido em relações que não mais te trazem felicidade. Sua relação amorosa pode ter tomado rumos que você não previa, e está tudo bem. O que você precisa fazer é ponderar se esse caminho alternativo ainda condiz com quem você é ou se está indo em uma direção que foge a seus valores.

DINHEIRO: Serão dias em que você poderá notar certo descompasso em relação à direção que você pretende seguir e aquela que as pessoas a seu redor tendem a assumir. Ainda que com objetivos e direções distintos, é possível aprender uns com os outros. Tirar proveito de outros conhecimentos é uma alternativa saudável de estabelecer um bom ambiente de trabalho, além de ser uma ótima fonte de inspiração.

SAÚDE: As disposições desta semana favorecem a externalizar potencialidades e energias. Tire proveito disso junto de sua essência, e direcione a situações que te beneficiam física e emocionalmente. É importante identificar formas de canalizar e utilizar toda essa energia. Você certamente tem uma modalidade de atividade favorita: invista nisso, pois ao mesmo tempo em que deixa de carregar energias acumuladas, seu corpo também sentirá a diferença.

GÊMEOS

AMOR: Os próximos dias demandam atenção especial em relação a suas relações, sejam elas românticas ou não. As necessidades das pessoas à sua volta podem te causar certa preocupação. Não permita que os problemas de outras pessoas se tornem seus problemas. É importante reconhecer a possibilidade de ajuda, mas sem que isso se torne um empecilho para você. Além disso, é essencial que você esteja bem para que de fato possa ajudar aqueles que ama.

DINHEIRO: Você tem considerado repensar a forma como coloca em prática seus planos a curto prazo para que tenha mais tempo de aproveitar os frutos de seu trabalho. É fundamental considerar formas alternativas de manutenção desses planos, especialmente se compartilha a responsabilidade com outra pessoa. Organize suas planilhas de controle e considere o fazer de forma que sejam intuitivas o suficiente para o caso de você não estar presente para atualizá-las.

SAÚDE: Semana com potencial para extravasar. Jogue toda sua energia para fora, de diferentes formas que possa gostar; desde dança, caminhada, algum esporte em que possa correr. Ao projetar sua presença ao seu redor, as pessoas a sua volta também podem se inspirar em sua disposição. Assim, você proporciona momentos de relaxamento para seu corpo, além de instigar aqueles que estão por perto.

CÂNCER

AMOR: Esta é uma semana em que você perceberá uma energia propícia a deixar ir. Você certamente identificará oportunidades de lidar com a partida daquela relação que já não fazia mais sentido. O importante é apreciar o que de melhor cada relação tem a oferecer, o que inclui também reconhecer quando é momento de seguir em frente. Se abra a novas experiências e se desprenda daquilo que tem te segurado.

DINHEIRO: A energia propícia a mudanças esta semana pode te levar a reconsiderar a relação que tem com determinados colaboradores. Há chances de estabelecer novas relações e de dar início a novos planos. O ponto crucial é sempre reconhecer as oportunidades quando elas se apresentam a você. Isso inclui também novas chances que surgem a partir da percepção de um novo colega de trabalho. É momento de transformação.

SAÚDE: Esta é uma semana de rever suas rotinas, sejam elas de exercícios físicos, de dieta, de trabalho. É importante encontrar um bom balanceamento entre elas, para que não caminhe em direção ao cansaço extremo, nem mesmo ao tédio que te impede de fazer coisas. Movimente seu corpo, bem como saiba ouvir e respeitar as demandas que ele te faz. Tente algo novo ou diferente, mas sem que isso se torne um peso na rotina que já tem.

LEÃO

AMOR: A mudança é sempre algo pressuposto em qualquer relação que tenha a pretensão de evoluir. Isso se aplica, inclusive, aos relacionamentos amorosos. É preciso renovar-se para acompanhar a evolução da relação. Escute o que a pessoa amada tem a te dizer, e se abra a novas formas de lidar com o mundo. Aprender com o outro é inclusive uma forma de demonstração de afeto, uma vez que é permitir-se mudar junto com, e na presença do outro.

DINHEIRO: O processo de criação pressupõe deixar ir certas coisas para abrir espaço a coisas novas. Isso pode inclusive resultar no descontentamento de pessoas ao redor que não acompanharam seus processos tão de perto como você: somente você entende o tempo de seus processos. Uma forma alternativa de lidar com essa situação é dar tempo para que se acostumem com sua nova empreitada, sem que isso limite seu potencial imediato.

SAÚDE: Seu bem-estar físico e emocional está ligado à forma com que você distribui seu tempo entre descanso, para permitir-se refletir; dieta, para proporcionar corretamente novas energias a seu corpo; e exercícios físicos, associados a formas de extravasar energias acumuladas. Atividades físicas geralmente são as mais deixadas de lado devido ao tempo desprendido: reserve em sua agenda momentos para colocar seu corpo em movimento.

VIRGEM

AMOR: Transformar-se é permitir-se experimentar diferentes formas de ser. Essa semana está repleta de oportunidades de se reinventar na vida amorosa, o que é um passo em direção a novidades. Pode ser que você tenha sentido certa estagnação em seu relacionamento: isso pode estar associado à rotina diária, mas pode ser também a motivação última que precisava para se jogar em novas formas de encarar a relação.

DINHEIRO: É preciso considerar a forma como o dinheiro é pensado em sua vida, tanto pessoal quanto profissionalmente. É necessário, por exemplo, reservar momentos em família para tirar proveito daquilo que seu trabalho pode te proporcionar. Organização é essencial, então busque otimizar as formas que utiliza para organizar suas finanças e negócios, além de dar especial atenção a planejamentos de curto prazo.

SAÚDE: Hidratar-se e fazer exercícios regularmente são atividades que nunca te foram um problema. Esta semana, porém, pode ser que você note uma sobrecarga no trabalho e que pode te desmotivar. Enxergue momentos assim como impulsionadores: nos dias em que você sente menos vontade de realizar exercícios físicos são potencialmente os dias que você mais precisa. Exercícios podem te proporcionar energia para lidar com aquilo que te desmotiva.

LIBRA

AMOR: É uma semana em que você possivelmente lidará com um excesso de sensibilidade, no sentido de esbarrar em detalhes de sua fala e da fala da pessoa amada. Desencontros na comunicação podem resultar em conflitos cuja origem acaba sendo pouco significativa. O clima de mudança nas energias pode ser um sinal do momento propício a reformas na maneira de encarar o relacionamento e a forma que vocês se comunicam.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que você notará grande potencial para o estabelecimento de novas parcerias com colaboradores que admiram e reconhecem seu potencial. É especialmente importante quando o ambiente de trabalho reconhece suas potencialidades. É o momento de auxiliar na concretização de diversos planos, tanto seus quanto o de outras pessoas.

SAÚDE: Trata-se de uma semana propícia a exercícios de levantamento de peso. Você notará que há um acúmulo de energia das semanas anteriores, o que pode te sobrecarregar caso não as deixe ir. Junto disso, é importante lembrar sempre de uma dieta mais balanceada e que seja uma boa fonte de energias. Por isso, reveja o tempo que você tem reservado para academia e para a prática de exercícios físicos de modo geral.

ESCORPIÃO

AMOR: Jogar-se verdadeiramente nas possibilidades de relacionamento pode te assustar em um primeiro momento. Considerar tal possibilidade, porém, pode te levar a novas e frutíferas experiências. Repensar a trajetória das possibilidades que você havia considerado pode ser um momento de aprendizado, além de que, caso já esteja em uma relação, pode ser também um momento de amadurecimento da relação.

DINHEIRO: Resolução de problemas nunca foi uma questão para você. Isso, no ambiente profissional, é especialmente importante para que alcance os objetivos e metas que você estabelece. É uma semana propícia à identificação de formas alternativas de receita. O sucesso financeiro pode vir de maneira pouco comum esta semana, além de se manifestar de maneira a evidenciar suas capacidades de intermediação profissional.

SAÚDE: Semana em que há energias propícias ao experimento de coisas novas e diferentes. Talvez seja algo relacionado à sua dieta, ou ainda a uma nova forma de cuidar de seu corpo. Considere a possibilidade de dar início a uma nova rotina de exercícios, além de, também, dar atenção a sua saúde psicológica e emocional. Reserve um tempo para ponderar sobre a possibilidade de dar início a uma atividade terapêutica.

SAGITÁRIO

AMOR: Considerando a abertura a novas relações, você perceberá energias com potencial transformativo. Isso significa não somente que o novo te espera para novas experiências, como também o conhecido está em direção a mudanças significativas. O flerte está associado a possibilidades: desde iniciar uma relação do zero, como também relembrar uma relação já estabilizada de que sempre há espaço para novidades.

DINHEIRO: É uma semana em que suas relações no ambiente de trabalho exercerão grande influência nas formas de negociar e de estabelecer novos contratos. Sua equipe certamente está disposta a te auxiliar na conquista dos planos com os quais têm estado envolvidos. Sua capacidade persuasiva é especialmente importante para demonstrar a qualidade e a pertinência dos caminhos assumidos ao longo do processo de tomada de decisões.

SAÚDE: Para esta semana, é importante você identificar os lugares para onde quer ir, isso inclui cenários diretamente ligados a suas emoções. Isso pode te ajudar a estabelecer formas mais curtas de alcançar metas pequenas e que te auxiliem a conseguir aquilo que almeja. Para isso, gerenciamento do tempo e das suas energias é fundamental. Saiba quais atividades devem estar no topo de suas prioridades.

CAPRICÓRNIO

AMOR: Para além de questões relacionadas a como você imagina que as outras pessoas te veem, é importante dar atenção à forma com que você se permite notar em diferentes situações. A forma como você expressa suas vontades e seus desejos pode ser a peça fundamental para assentar resoluções fundamentais a sua relação, além de possibilitar o início de um possível relacionamento de forma mais saudável.

DINHEIRO: As energias esta semana estão propícias a permitir que suas ideias e seus pensamentos mais profundos se manifestem. Isso liga intimamente quem você é àquilo que você faz. Suas relações mais próximas, em especial para com colaboradores, certamente notarão essa diferença. Garanta que haja momentos em que suas ideias sejam ouvidas, ao mesmo tempo em que você pode melhorá-las enquanto considera sugestões de outros colegas.

SAÚDE: Sua energia criativa essa semana pode ser utilizada de modo a identificar maneiras alternativas de cuidar do próprio corpo e de sua mente. Estas possibilidades, quando externalizadas, podem inclusive inspirar aqueles a sua volta, levando o bem-estar inclusive àqueles queridos. Considere, por exemplo, repensar a forma como você praticava aquele esporte que abandonou, e busque incorporá-lo a sua nova rotina.

AQUÁRIO

AMOR: É possível que esta semana você note a necessidade de verbalizar sentimentos e inseguranças que vinha evitando há certo tempo. Talvez isso esteja associado a algum tipo de insegurança na relação. Idealmente, um relacionamento pressupõe a segurança de poder compartilhar aquilo que se sente. Ainda que algo te faça querer guardar tudo para você, converse com a pessoa amada e transforme esse momento em uma oportunidade de crescimento mútuo.

DINHEIRO: As energias esta semana tendem a fazer com que as coisas pareçam estar andando de forma mais lenta, mas é necessário reconhecer que certas conquistas demandam tempo para amadurecer. Eventualmente, você identificará que a espera valeu a pena. Isso significa também que é sempre importante considerar planos de investimentos mais curtos para evitar depender apenas de algo que possa necessitar de mais tempo de amadurecimento.

SAÚDE: Trata-se de uma semana cujas energias criativas estão a seu favor. Lembre-se das metas que havia estabelecido para suas atividades físicas, além de reconsiderar os casos que fogem significativamente às possibilidades desse seu momento da vida. Por isso, planeje de que forma voltará a sua rotina de exercícios, além de acrescentar coisas novas, como uma nova modalidade ou como praticar em um outro período do dia.

PEIXES

AMOR: Os últimos dias têm parecido serem pouco afetuosos e gentis. É possível que você note um certo distanciamento de queridos, sejam família, amigos, ou da pessoa amada com quem compartilha a vida. Aproveite esse momento para refletir sobre como você tem se portado diante de cada uma dessas relações, além de ponderar as razões pelas quais cada um tem se distanciado. Muitas vezes, uma pergunta sincera pode ser um passo para que ambas as partes se abram sobre seus sentimentos e angústias.

DINHEIRO: Momentos de tensão podem atravessar as formas com que você se relaciona com colegas de trabalho e colaboradores. Isso tem potencial, inclusive, de se tornar uma fonte de estresse. Muitas vezes, a forma que as negociações tomam ao longo dos dias é, na verdade, um sinal de como você precisa se adaptar a diferentes formas de lidar com o trabalho. Preparar-se pode te poupar muitas energias nas relações de contrato.

SAÚDE: Esta semana é cheia de potencialidades que podem beneficiar não apenas você, mas também as pessoas que te são queridas. Isso se faz possível porque seus planos podem incluí-los na sua concretude. Para você, estar com quem ama é um fator preponderante para alcançar seu bem-estar. Por isso, considere dar início a atividades, por mais simples que sejam, na companhia de um ente querido, de uma amizade.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.