Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 06 a 12 de dezembro
Publicado em 6 de dezembro de 2021 13:10
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
O maior desafio para os próximos dias se dá em relação aos assuntos e às pendências que foram adiados. Isso pode refletir no que se refere a conversas e tópicos a serem trazidos à tona nas festas que estão por vir. Evite acumular pendências. Saiba mais a seguir e veja o que os astros reservam para cada signo durante a semana!
Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 06 a 12 de dezembro
Veja as previsões de cada signo na semana de 06 a 12 de dezembro de 2021
Signo de Áries: se estiver cogitando se abrir para novas experiências, esta é uma semana com uma atmosfera propícia ao romance
Signo de Touro: no âmbito profissional, seu empenho e dedicação no ambiente de trabalho serão especialmente reconhecidos.
Signo de Gêmeos: reconsidere as formas como você opta por encarar suas relações. Se deseja conhecer uma pessoa nova, é importante dar tempo ao tempo, deixa as coisas acontecerem.
Signo de Câncer: É momento de deixar ir certos planos com os quais você já não mais se identifica na esfera profissional.
Signo de Leão: alguém de seu passado recente pode retornar, e você pode sentir que há algo de não resolvido no ar.
Signo de Virgem: Considere ir a um encontro com aquela pessoa que conheceu recentemente.
Signo de Libra: É preciso reservar tempo de qualidade para momentos de descanso e, com isso, revigorar suas energias para dar continuidade à rotina.
Signo de Escorpião: semana em que ficará mais evidente o fato de que sufocar certos sentimentos nunca é uma boa ideia.
Signo de Sagitário: Caso esteja no processo de conhecer uma pessoa nova, é fundamental esclarecer os rumos que cada uma das partes espera.
Signo de Capricórnio: É momento de iniciar novos ciclos.
Signo de Aquário: É possível que você conheça alguém que foge ao seu tipo mais comum, mas que pode ser uma experiência incrível.
Signo de Peixes: Esta é uma semana em que seus planos criativos têm especial potencial para ganhos financeiros.
Veja + após o anúncio

A Lua Crescente exerce grande influência sobre os eventos desta semana, especialmente no que diz respeito a movimentos e a transições. Junto disso, é importante atentar-se a outras áreas de sua vida, como a vida amorosa ou mesmo aspectos financeiros. Isso se torna mais evidente devido à interface entre Vênus e Plutão.

Além disso, Sol em face de Netuno demanda grande ponderação no sentido de que serão necessários muita paciência e muito respeito para com os processos por trás de suas atividades. É preciso agir com cautela e com cuidado em momentos de decisão e de deliberação. Isso fica mais evidente em momentos relacionados à vida amorosa e ao lado emocional das decisões relacionadas ao trabalho. Potencialidade de Marte influencia movimentos decisórios e resolutivos.

Momento para revisitar planos e intenções

Mais ao final da semana, os eventos podem se tornar mais agitados e, junto disso, fugir ao controle e às contenções. Planos e intenções precisam ser revisitados com mais atenção e cuidado. O foco pode ficar diluído por um momento, mas é fundamental retomar ao trajeto originalmente pensado.

O desafio maior para os próximos dias se dá em relação aos assuntos e às pendências que foram adiados. Isso pode refletir grandemente no que se refere a conversas e tópicos a serem trazidos à tona nas festas que estão por vir. Evite acumular pendências e desacordos. Confira, a seguir, as previsões para cada signo segundo o site WeMystic, parceiro do Purepeople.

ÁRIES

AMOR: Caso esteja considerando uma abertura para novas experiências, esta é uma semana com uma atmosfera propícia ao romance e às mais diversas formas de amor. Demonstre seus sentimentos pela pessoa amada; é momento de conquista e de conexões. Toda relação precisa de reconhecimento. Aproveite também para demonstrar seus afetos por aqueles com quem convive. Aproveite também para fazer novos contatos.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que você poderá usar o tempo a seu favor. Assegure que você tenha um momento de mostrar sua potencialidade e de ampliar sua rede de contatos. Certifique-se de estabelecer uma relação saudável com colegas de trabalho e colaboradores. Toda nova relação é uma oportunidade de expandir possibilidades de negócios. Otimismo é fundamental para esses momentos.

SAÚDE: Problemas de comunicação têm o poder de consumir muito de sua energia diária e, junto disso, comprometer seu bem-estar psicológico e emocional. Questione-se quanto àquilo que você tem evitado comunicar e, mais importante, porquê de evitar fazê-lo. Diversos sintomas do estresse surgem a partir de um problema não resolvido. Considere comunicar-se mais abertamente ao longo dos próximos dias.

TOURO

AMOR: É possível que você tenha se envolvido emocionalmente com uma pessoa distante. Essa distância pode ser tanto espacial quanto emocional. É importante reconhecer a disponibilidade afetiva da pessoa pela qual você tem desenvolvido sentimentos e, não raro, expectativas. Considere uma abordagem aberta quanto aos seus sentimentos e aos seus objetivos. Alinhamento de sentimentos é fundamental.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana em que você colocará em ordem as contas e as pendências sobre as quais tem trabalhado ultimamente. Seu empenho e dedicação no ambiente de trabalho serão especialmente reconhecidos. Sua ideia de negócio pode atrair atenção e potencialmente investidores. Isso significa que toda hora é hora. Dedique-se a fazer sua ideia chegar a diferentes lugares e a diferentes pessoas. Fazer-se conhecer é fundamental.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que seu bem-estar está altamente associado ao seu desempenho em diversas áreas de sua vida. Comunicar-se é a chave para o desenvolvimento de certas conexões. Além disso, é igualmente importante atentar-se aos sinais de seu corpo. Saúde física é fundamental para que haja energia e potencialidades emocionais e cognitivas. Realize atividades físicas periodicamente.

GÊMEOS

AMOR: Você pode acabar notando ao longo dos próximos dias uma dinâmica de amorosidade, mas com menos entusiasmo. Reconsidere as formas como você opta por encarar suas relações. No processo de conhecer uma pessoa nova, é importante dar tempo ao tempo, e deixar as coisas acontecerem. Não se preocupe em se cobrar por certos sentimentos se não se aflorarem da forma como é dito que deveria acontecer.

DINHEIRO: A ampliação de seus negócios e de duas fontes de renda está diretamente ligada aos contatos que você estabelece. Muitas vezes, um novo investimento pode ser um contato do passado que você precisa apenas revisitar. Talvez um almoço ou mesmo um café mais despojado seja um bom começo. Demonstrar interesse é uma ótima forma de estabelecer conexão. Você é uma pessoa comunicativa, então tire proveito disso.

SAÚDE: É possível que você se veja diante de uma situação desagradável. Muitas vezes, as expectativas das pessoas à sua volta não são muito próximas àquelas que você também compartilha. Para que certas relações sejam mais leves e, junto disso, proporcionem conforto, é preciso reconhecer o poder de ver-se vulnerável. É preciso reconhecer que é possível esperar do próximo também. Não fuja de seus sentimentos.

CÂNCER

AMOR: Os próximos dias serão carregados de energias com o potencial de te proporcionar a coragem e o ímpeto que você tanto precisava. Demonstrar sentimentos e vulnerabilidade é um ato de coragem. Ansiedade é algo que pode comprometer o desenrolar dos acontecimentos. Permita-se sentir as coisas ao passo que forem ocorrendo. Considere um encontro mais intimista, em que haja espaço sincero para comunicação.

DINHEIRO: É momento de deixar ir certos planos com os quais você já não mais se identifica. É preciso haver espaço livre para que novas ideias surjam e possam se desenvolver; assim, repense certas escolhas. Isso pode refletir na forma como você estabelece suas relações no ambiente de trabalho, ou ainda na forma como você quer ver seu esforço se materializar. Reveja suas escolhas feitas até então, e não tenha medo de mudar.

SAÚDE: As energias desta semana podem ser não tão gentis quanto você esperaria. Muitos desafios podem vir em sua direção, especialmente casos relacionados a entraves emocionais. É preciso reconhecer que sua saúde mental tem grande influência sobre suas potencialidades diárias. Estar bem consigo é fundamental para desempenhar uma boa atividade em todas as outras áreas de sua vida. Comunique-se.

LEÃO

AMOR: Você pode notar que certas conversas têm mais potencial do que outras. O romantismo é algo apreciado, especialmente quando demonstrado de forma genuína e espontânea. Alguém de seu passado recente pode retornar, e você pode sentir que há algo de não resolvido no ar. É importante se questionar o quanto dessa relação passada ainda permanece na forma como você encara uma nova relação.

DINHEIRO: Sua criatividade está a seu favor nesta semana. É possível que você se veja criando cada vez mais, sem o esforço que comumente pode pressupor tais atividades. Para isso, é preciso atentar-se aos mecanismos de controle. Tenha sempre em mãos algo em que possa anotar suas ideias. Muitas vezes, a separação dos ambientes pode acabar sendo uma forma de burlar a própria criatividade.

SAÚDE: Sua rotina tem influenciado muito em como você encara as prioridades em sua vida. É preciso reconhecer a importância de diversos afazeres, mas sem ignorar os sinais que seu corpo emite. Considere reorganizar sua rotina de modo a reservar momentos de relaxamento em relação às obrigações. Contate seus amigos mais próximos e divirta-se sem a preocupação com a qual tem se relacionado ultimamente.

VIRGEM

AMOR: Divertir-se é importante para que você possa entrar em contato com sua versão mais leve e, com isso, conectar-se com sua versão mais apaixonante. É preciso estar de bem consigo para abrir-se a outra pessoa. Muitas são as possibilidades que toda e qualquer relação reserva; é importante, porém, engajar com as oportunidades que as energias te proporcionam. Considere ir a um encontro com aquela pessoa que conheceu recentemente.

DINHEIRO: Desafios são sempre parte do cotidiano no ambiente de trabalho. Afinal, trata-se de um ambiente em que é necessário administrar uma série de emoções a partir de demandas e expectativas. Opte por distribuir sua energia em diferentes esferas do seu trabalho. Organizar-se quanto a isso pode ser fundamental para seu bem-estar dentro e fora do trabalho. Além disso, invista tempo para sistematização de suas ideias.

SAÚDE: Esta é uma semana em que determinadas relações suas passarão a ser revigoradas devido a uma forma alternativa de lidar com certos problemas. Maturidade emocional é importante para o desenvolvimento de diversas relações, especialmente aquelas que já foram abaladas. Além disso, reserve momentos para que possa passar tempo de qualidade com aqueles que ama. Organizar-se em relação às demandas é fundamental.

LIBRA

AMOR: Você tem se sentido mais leve diante das possibilidades que surgem quando conhece uma pessoa nova. Isso tende a ser um sinal de maturidade emocional e psicológica. Permitir-se sentir algo novo é também um sinal de coragem e de honestidade: é preciso reconhecer o momento certo. Ainda que não seja exatamente como você havia previsto originalmente, um romance tem grandes possibilidades de acontecer nas semanas que seguem.

DINHEIRO: Suas contribuições quanto a ideias e sugestões são sempre bem-vindas. Sua criatividade e seu bom senso contribuem para o equilíbrio do ambiente de trabalho, favorecendo a todos. Por isso, sua comunicação precisa ser especialmente clara. Sua expressão diz muito sobre aquilo que você deseja e almeja. Isso pode inclusive inspirar outros colegas e colaboradores.

SAÚDE: Você pode tirar proveito de uma rotina de sono mais organizada. É preciso reservar tempo de qualidade para momentos de descanso e, com isso, revigorar suas energias para dar continuidade à rotina. Exercícios físicos são também uma excelente alternativa para manutenção do bem-estar, ao mesmo tempo em que contribui muito para o equilíbrio de sua saúde física e psicológica. Rotina de exercícios é fundamental.

ESCORPIÃO

AMOR: As energias desta semana vibram em direção a uma série de oportunidades de manifestação de seus sentimentos. É momento de aproveitar emoções calorosas e de aproximação. Não raro, você acaba desconfiando dos rumos da relação, mas é momento de confiar no destino. Ainda que não seja de forma avassaladora no começo, uma paixão pode ir ganhando espaço entre os seus sentimentos mais honestos.

DINHEIRO: Sua preocupação com certos projetos tem comprometido sua potencialidade criativa. É importante reconhecer momentos de crise e pensar em formas alternativas de solucioná-los, mas sem que isso comprometa sua forma mais frutífera de trabalho. Além disso, aproveite os momentos de crise para aprender com determinados erros: amadurecimento profissional é de grande valia entre seus colaboradores.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que ficará mais evidente o fato de que sufocar certos sentimentos nunca é uma boa ideia. Expresse aquilo que está sentindo, especialmente para você primeiro. Estabeleça relações em que você se sente confortável para compartilhar sentimentos e momentos mais íntimos e vulneráveis. Isso pode contribuir grandemente para o crescimento mútuo.

SAGITÁRIO

AMOR: Sua preocupação atual pode não ser necessariamente um relacionamento, mas você precisa se lembrar das outras diversas formas de relação. Caso esteja no processo de conhecer uma pessoa nova, é fundamental esclarecer os rumos que cada uma das partes espera. Amizade deve coexistir com qualquer relação saudável. É preciso haver espaço para demonstração de sentimentos e de afetos que sejam mútuos.

DINHEIRO: Confiança é um sentimento fundamental para o estabelecimento de relações duradouras e honestas. Isso reflete grandemente nas possibilidades de parceria e de negociação. Impulsividade, portanto, deve ser controlada quando associada a situações de grande decisão. Consulte pessoas em quem confia e ouça sugestões que têm muito a oferecer para seu crescimento e amadurecimento profissional.

SAÚDE: Saúde física e equilíbrio emocional andam lado a lado. É importante reconhecer o poder de influência da sua saúde mental na forma como você se dispõe a realizar outras atividades. Por isso, evite guardar e sufocar sentimentos que julga difíceis de serem compreendidos. Compartilhe aquilo que sente sempre que tiver a oportunidade. Junto disso, realize atividades ao ar livre, que podem ajudar com momentos de reflexão.

CAPRICÓRNIO

AMOR: Positividade é algo que tem sido parte mais saliente em termos de amor e de relacionamento. Demonstração de carinho te conquista, especialmente aquela que surge sem grandes pretensões, mas que são especialmente genuínas e puramente honestas. Encontre uma linguagem afetiva que funcione para você e para a pessoa amada. Caso estejam no limiar entre coisas distintas, não tenha medo de criar uma própria.

DINHEIRO: Esta é uma semana que demanda especial atenção aos processos de estabelecimento de contratos e de novas oportunidades. É momento também de iniciar novos ciclos. Considere estabelecer um diálogo aberto em que você possa expressar sua criatividade mais abertamente, ainda que isso signifique mudar de emprego ou mesmo dar início a relações com novos colaboradores.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que suas emoções podem tomar um rumo diferente daquele que você esperava. Determinadas relações podem demandar mais de sua atenção e energia. Para que você não se desgaste no processo, é importante atentar-se a momentos de qualidade emocional. Estabeleça limites para determinadas formas de consumo de seu tempo, especialmente de seu tempo livre.

AQUÁRIO

AMOR: Sua atração pelas pessoas tem diferentes formas de se manifestar. É possível que você conheça alguém que foge ao seu tipo mais comum, mas que pode ser uma experiência incrível. É preciso haver abertura para o desconhecido para que haja crescimento mútuo. É igualmente importante, inclusive, não levar frustrações e traumas de outros relacionamentos para dentro dessa nova dinâmica que tem construído.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que você potencialmente encontra uma forma alternativa de lidar com os problemas que surgiram recentemente. Pode ser que isso implique uma mudança de planos. É preciso focar sobre aquilo que está dentro das suas possibilidades de controle. Encontre oportunidade de canalizar suas energias de modo a determinar quais as situações que você precisa superar.

SAÚDE: É momento de encontrar conforto entre as atividades que te proporcionam algum tipo de prazer. Seja algo mais relacionado a uma atividade física, seja um hobbie: é fundamental ter uma rotina relacionada a tempo de qualidade com aquilo que te desconecte do estresse. Além disso, uma rotina do sono pode te proporcionar energia para a realização de atividades físicas, como uma caminhada ao ar livre.

PEIXES

AMOR

É possível que você se questione acerca dos rumos que sua relação tem tomado nos últimos tempos. É comum que a insegurança se estabeleça em certos momentos ao longo de um relacionamento.

Nestes casos, o mais importante é saber que há abertura para que uma conversa honesta aconteça. Paciência e honestidade são fundamentais para lidar e superar qualquer crise que possa cruzar o caminho de qualquer casal.

DINHEIRO

Esta é uma semana em que seus planos criativos têm especial potencial para ganhos financeiros. Contatos próximos podem ser de grande ajuda para a materialização e realização de planos de negócio.

A prosperidade financeira depende grandemente de sua dedicação, mas é importante reconhecer o papel que a ajuda do próximo tem sobre isso. Rede de contatos é de fundamental importância nesses aspectos.

SAÚDE

É preciso encontrar o equilíbrio entre aquilo que você pode oferecer e aquilo que você pode esperar do outro. Isso se aplica a diversos tipos de relação, seja familiar, seja profissional.

Seu bem-estar físico e emocional depende da forma como você equilibra as duas formas de expressar-se. Encontre atividades que te possibilitem exercitar seu corpo ao mesmo tempo em que haja espaço para reflexão e ponderação.

Palavras-chave
Astrologia Horóscopo Signo Beleza & Estilo
Sobre o mesmo tema
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
11 de dezembro de 2023
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
29 de janeiro de 2024
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
8 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias