Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 07 a 13 de fevereiro
Publicado em 7 de fevereiro de 2022 06:00
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
Veja os conselhos astrológicos e as previsões de cada signo para o período de 07 a 13 de fevereiro de acordo com o site We Mystic
Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 07 a 13 de fevereiro
Veja as previsões dos signos para a semana de 07 a 13 de fevereiro de 2022
Signo de Áries: as energias desta semana apontam para a necessidade de trabalhar amor e autoconhecimento.
Signo de Touro: as atividades da paixão estarão mais espontâneas nos próximos dias.
Signo de Gêmeos: é fundamental não deixar que determinadas armadilhas te privem de continuar progredindo e de aproveitar o melhor de si.
Signo de Câncer: esta é uma semana propícia a conexões mais sinceras e profundas. A pessoa amada pode surgir de maneira despretensiosa
Signo de Leão: reconhecer e aceitar apoio de pessoas próximas e engajadas naquilo que te conquista pode ser algo positivo.
Signo de Virgem: semana em que você precisará encontrar novas fontes de energia para alimentar sua paciência. Respire fundo.
Signo de Libra: momento de evitar criar expectativas relacionadas a relações que ainda não têm muito a oferecer.
Signo de Escorpião: É possível que você identifique fontes alternativas e lucrativas de renda.
Signo de Sagitário: semana em que suas intenções, desejos e suas inseguranças se tornarão mais evidentes e passarão a ocupar a superfície de suas emoções e preocupações.
Signo de Capricórnio: semana em que você terá menos problemas ou receio de dizer exatamente aquilo que tem vontade.
Signo de Aquário: novos ares podem ser uma excelente fonte de inspiração e de criação. Acredite em seu potencial.
Signo de Peixes: Novos ares podem ser uma excelente fonte de inspiração e de criação. Acredite em seu potencial.
Veja + após o anúncio

A Lua Crescente é marcante na determinação das energias que atravessam os acontecimentos e as experiências dessa semana. Isso se tornará ainda mais evidente nas relações associadas à vida financeira e a questões pragmáticas e deliberativas.

Mercúrio em face de Plutão é um sintoma de um momento propício ao aprofundamento de determinados tópicos de discussão, o que se potencializa pela presença de uma possível nova aventura de um diferente ciclo.

A exigência da atmosfera para assuntos mais sérios e de grande importância se faz marcante pela presença de Mercúrio em Capricórnio; para evitar cobranças desagradáveis e demandas extra, opte por lidar com as obrigações e ordens de forma séria e profissional.

Superar desacordos é a grande peça-chave dos próximos dias

Novos projetos e diferentes contatos serão potencializados ao longo dos próximos dias. Questões de ordem material serão expansíveis. Isso torna-se ainda mais perceptível quando em contexto financeiro e profissional: é momento de inovar e de se atrever no desconhecido.

Mais ao final da semana, determinadas interações e conversas serão mais profundas e carregadas de sentimentalidade. Desentendimentos e conflitos tendem a ficar no passado. Superar desacordos é a grande peça-chave dos próximos dias.

ÁRIES

AMOR: As energias desta semana apontam para a necessidade de trabalhar amor e autoconhecimento. A pessoa amada precisa reconhecer em você a apreciação que sentem um pelo outro. Recarregar as próprias energias pode ser uma atitude saudável tanto para uma relação que iniciou recentemente ou mesmo para uma que já tem certo tempo. É preciso estar bem consigo para que se possa amar outra pessoa.

DINHEIRO: Sua energia tem a capacidade de atrair seus colegas e colaboradores, de modo que se torna possível um trabalho em conjunto e que contribui para todas as partes. Seu estilo de liderar certos grupos e projetos acaba por chamar a atenção daqueles a sua volta de forma positiva. Orçamentos e projetos financeiros podem tomar bastante tempo de suas atividades, então não hesite em pedir ajuda àqueles que se dispõem a ajudar.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que suas experiências serão atravessadas por emotividade. Sua sensibilidade está aguçada para determinadas relações, especialmente aquelas que mais valoriza. Entre em contato com certas emoções e certos sentimentos. Convide pessoas queridas para um jantar e aproveite tempo de qualidade na presença de quem te faz bem. Sua saúde mental se beneficia de fontes de recursos emocionais.

TOURO

AMOR: As atividades da paixão estarão mais espontâneas nos próximos dias. Surpreender-se pode ser algo positivo. É possível que você cruze o caminho de uma pessoa com quem costumava ter contato anteriormente, mas cuja relação acabou por distanciar as duas partes. Pode ser a oportunidade de reescrever os fatos conhecidos até então e engajar uma nova forma de entender um ao outro. Recomeços podem surpreender.

DINHEIRO: Sua bagagem de experiências é algo que contribui grandemente para constituir quem você é. Suas experiências e vivências são fundamentais para assentar as bases de quem você se tornou. Expandir seus horizontes pode ser um caminho em direção à aprimoração. Isso resulta nas formas de recompensa que o ambiente te proporciona. No ambiente de trabalho, isso pode se manifestar na forma de uma promoção, por exemplo.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que os aspectos relacionados ao seu bem-estar podem estar abalados. É possível que você vivencie momentos em que sinta que as coisas estão fora dos trilhos. Repensar a rota que você assume no trajeto de seu crescimento e desenvolvimento pode ser assustador. É preciso pensar, porém, nos ganhos e nas recompensas emocionais de reencaminhar-se na direção mais frutífera.

GÊMEOS

AMOR: As energias desta semana são propícias a conversas que estabelecem conexões sinceras e mais profundas. A pessoa por quem você se interessa pode dar os sinais de que você tem esperado. É preciso iniciativa para garantir que há interesse e vontade das duas partes. Sinais são um bom começo, mas, para que haja relação honesta, é preciso haver clareza e honestidade quanto aos desejos e vontades. Evite jogos emocionais.

DINHEIRO: É hora de tirar proveito de momentos e oportunidades de demonstração. Certos projetos caminham para o fim de um ciclo e você pode se destacar no momento de explicitar os resultados. Ter participado do processo, ainda que por um pequeno período, pode ser um diferencial. Suas conexões podem exercer influência sobre a forma como você tem construído sua imagem. Networking deve ser uma rede bem pensada.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você pode ter a sensação de não progredir em relação aos objetivos traçados nos últimos tempos. A frustração é um sentimento limitador e que pouco contribui para superar barreiras. Permita-se sentir e experienciar cada sentimento que surge ao longo de suas experiências e vivências. É fundamental, porém, não deixar que determinadas armadilhas te privem de continuar progredindo e de aproveitar o melhor de si.

CÂNCER

AMOR: Esta é uma semana propícia a conexões mais sinceras e profundas. A pessoa amada pode surgir de maneira despretensiosa e sem grandes eventos. Você tem tido contato com alguém próximo e que pode se interessar por você de uma maneira mais delicada e sentimental. É preciso que seu coração esteja preparado para lidar com esse momento, além de sua mente estar disposta a abraçar essa nova aventura em seu horizonte.

DINHEIRO: É momento de abrir-se para novas possibilidades e novas vagas. Um horizonte de possibilidades se forma diante de você, de modo a propiciar criações e planejamentos que contribuem para sua imagem. Networking é um primeiro passo no caminho de fazer suas ideias serem conhecidas e reconhecidas. No ambiente de trabalho, compartilhe da ambição coletiva e demonstre suas habilidades de liderança e de solução de problemas.

SAÚDE: Trata-se de uma semana que demanda resiliência em diversos momentos ao longo dos próximos dias. Ainda que haja momentos de desânimo e de pouca energia, é preciso aprender com cada situação que demarca as experiências da sua vida cotidiana. Seu bem-estar depende grandemente da forma como você identifica e lida com cada sentimento seu. É preciso autoconhecimento para amadurecer e crescer.

LEÃO

AMOR: A pessoa amada pode demonstrar um desejo muito particular. O próprio espaço é fundamental para que ambas as partes da relação tenham momentos de autoconhecimento e de privacidade. Experimentar coisas novas pode ser algo que move as duas partes da relação. Permita-se embarcar nas propostas da pessoa amada para que ambos consigam estabelecer laços mais profundos e próximos.

DINHEIRO: Reconhecer e aceitar apoio de pessoas próximas e engajadas naquilo que te conquista pode ser algo positivo. É importante, primeiramente, entender que as coisas não precisam ser feitas sem auxílio. As demandas ao longo dos próximos dias podem fazer com que você acabe levando trabalho para casa. O mais importante, porém, é atentar-se para que isso não se torne um hábito e que, por fim, comprometa sua vida privada.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você precisará administrar sua demanda por espaço próprio e pela conquista de seu bem-estar pleno. Sua energia parece estar acumulada: é hora de encontrar uma maneira otimizada de canalizar suas forças e seu empenho para uma atividade. Exercícios físicos podem ser uma estratégia de condicionar seu corpo a determinadas rotinas, contribuindo para a qualidade de sua vida cotidiana.

VIRGEM

AMOR: Esta semana pode estar carregada de energias que caminham para um desentendimento entre você e a pessoa amada. Questões pequenas e muitas vezes sutis podem resultar em desentendimentos entre as duas partes da relação, ainda nos relacionamentos saudáveis. O mais importante é certificar-se de que há um interesse mútuo em resolver o problema. Companheirismo é fundamental para superar conflitos diversos.

DINHEIRO: Amigos, conhecidos e familiares, muitas vezes, são capazes de identificar potencialidades que passam despercebidas. Este é um momento propício para que você abrace algo com o qual tenha talento para lidar. No ambiente de trabalho, busque identificar situações em que você pode explorar habilidades suas que, muitas vezes, acabam por permanecer inexploradas e deixadas de lado. É uma semana cheia de oportunidades.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você precisará encontrar novas fontes de energia para alimentar sua paciência. Situações podem não ser as ideias em diversas esferas da vida: respire fundo. Primeiramente, é importante se lembrar de que a solução de todos os problemas não cabe somente a você; é preciso identificar as possibilidades de solução, mas, igualmente, as limitações daquilo que você pode de fato fazer.

LIBRA

AMOR: É um momento de evitar criar expectativas relacionadas a relações que ainda não têm muito a oferecer. Caso tenha planos se concretizando com a pessoa amada, atente-se a sinais que possivelmente sejam desfavoráveis a esses encontros e identifique se há formas de driblá-los. Caso algo fuja àquilo que tinha planejado, acalme-se para que possa pensar em formas saudáveis de lidar com essa frustração e com esse novo cenário.

DINHEIRO: É possível que você identifique formas outras de contribuir para este seu momento de construção e de estabelecimento. Sua garantia financeira é resultado de dedicação e de trabalho. Considere também uma forma adicional de investimento e de ganhos. Lucratividade pode estar em diferentes lugares e em diferentes formas. Utilize sua sabedoria e suas habilidades para desenvolver algo somente seu.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você pode se ver diante de uma versão mais intensa e apaixonada de si. Engajar em momentos e situações desconhecidas pode se tornar uma constante nos próximos dias. Isso pode se fazer mais evidente ao considerar uma nova atividade, especialmente se for algo que combine bem-estar físico e psicológico. Ambos os fatores são fundamentais para uma saúde mental de qualidade e equilibrada.

ESCORPIÃO

AMOR: As energias dos próximos dias podem vibrar no sentido de comprometer a estabilidade de determinadas relações. A pessoa amada pode se sentir distante e até mesmo desconectada. Encare esse momento como uma oportunidade de aprendizado. Muitas vezes, esse momento de silêncio é resultado de um processo de cura e de cicatrização de situações passadas. O momento posterior é recheado de afeto e carinho.

DINHEIRO: Seu desempenho no ambiente de trabalho pode sofrer um impacto no sentido de ampliar os horizontes de possibilidades de ação. É possível que você identifique fontes alternativas e lucrativas de renda. É preciso cautela e ponderação para abraçar novos projetos para que você não sobrecarregue sua agenda. É importante expandir as possibilidades, mas sem que isso comprometa a qualidade daquilo que você entrega comumente.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que sua sensibilidade te permite identificar mais claramente quais são os sentimentos que compõem suas experiências e sensações ao longo de sua vida cotidiana. Isso se torna ainda mais evidente ao se fazer notar por meio de conversas mais intimistas e verdadeiramente abertas. É momento também de avaliar as escolhas que você tem feito em relação a seu bem-estar e a sua saúde.

SAGITÁRIO

AMOR: Você e a pessoa amada podem, ainda que em distintos momentos, optar por resolver pendências que têm sido arrastadas há certo tempo. A necessidade de resolução pode tanto criar um momento de fortalecimento dos laços quanto acabar por estabelecer um fim concreto. Independentemente do cenário, é preciso apreciar o que cada uma das partes tem a oferecer e respeitar o processo e o momento de cada um.

DINHEIRO: É possível que esta semana reserve uma série de sensações que te induzem a querer sair do ambiente que tem ocupado no momento. Sua estabilidade profissional pode não estar tão satisfatória quanto você esperava, ou mesmo não ser exatamente o que foi originalmente proposto. Aproveite oportunidades de demonstrar suas habilidades de comunicação e de solução de problemas. Isso contribui para sua imagem de gestão e organização.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que suas intenções, seus desejos e suas inseguranças se tornarão mais evidentes e passarão a ocupar a superfície de suas emoções e preocupações. Articular seus pensamentos é um grande passo em direção a um estado de bem-estar que tem grandes chances de gerar benefícios. Autoconhecimento e flexibilidade emocional são fundamentais para seu crescimento pessoal.

CAPRICÓRNIO

AMOR: Você pode acabar se surpreendendo com alguns acontecimentos ao longo dos próximos dias. Sua personalidade pode se beneficiar da abertura que a pessoa amada tem para lidar com certos assuntos. Além disso, é momento de você identificar novas formas de demonstrar sentimentos. A pessoa amada tem sua própria forma de demonstrar afeto: cabe a você identificar qual forma mais se apropria de seus desejos de demonstração.

DINHEIRO: É momento de você identificar que seu potencial tem precisado de mais espaço para expandir. Isso pode surpreender não somente as pessoas a sua volta como até mesmo você. Sua inquietude pode se tornar ainda mais evidente esta semana. É uma oportunidade, porém, de canalizar essa energia acumulada para a criação de algo que pode te beneficiar, ainda que de uma maneira não esperada.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você terá menos problemas ou receio de dizer exatamente aquilo que tem vontade. Tomando os devidos cuidados para não ultrapassar certos limites, sua espontaneidade se tornará ainda mais saliente em momentos de desacordo e de insatisfação. Uma mente organizada e livre de certas amarras pode influenciar grandemente naquilo que seu físico é capaz de fazer, gerando benefícios surpreendentes.

AQUÁRIO

AMOR: As energias desta semana são ideais para você revisitar desejos e aventuras do passado. É possível que você mude de ideia acerca dos caminhos tomados quanto a uma pessoa especial que conheceu. É comum questionar-se quanto às intenções que sustentavam a relação. Desde que haja uma clara visão sobre o que ambas as partes desejam, não hesite em experienciar uma relação saudável e que te proporcione carinho.

DINHEIRO: Sua iniciativa geralmente assume a forma de ganhos e investimentos. Sua visão tem potencial de identificação de caminhos e horizontes lucrativos e prósperos para seu crescimento e estabelecimento. Mudanças são esperadas ao longo dos próximos dias. Isso pode ser resultado de mudanças maiores empreendidas nos últimos meses. Novos ares podem ser uma excelente fonte de inspiração e de criação. Acredite em seu potencial.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que suas palavras têm um impacto mais significativo do que de costume. A sinceridade para consigo é o primeiro passo em direção a momentos de conexão sincera e profunda, o que contribui grandemente para seu bem-estar emocional. Fazer-se entender é algo que atravessa suas interações e é algo de grande importância para você. Crie espaço para perguntas e para questionamentos.

PEIXES

AMOR: Determinados eventos do seu dia a dia podem se tornar especiais atrativos para a pessoa amada. Estar em sua companhia é sem dúvida o melhor mecanismo para conhecer uma pessoa nova. A pessoa amada tem o potencial de despertar em você novos ares ou até mesmo uma energia que você desconhecia. A pessoa certa te incentiva a ser a melhor versão do que sempre foi. Saiba distinguir interesse de reciprocidade.

DINHEIRO: Trata-se de um momento carregado de oportunidades em diversas esferas relacionadas a ganhos e a planejamentos. Novas fontes de renda se tornam mais evidentes, especialmente as criativas. Determinadas responsabilidades podem se tornar distrações em meio a seus empreendimentos. É preciso focar na solução de determinados problemas para, assim, evitar a permanência de certas distrações.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você pode se encontrar em conversas mais profundas e, por vezes, até mesmo desconfortáveis. Reflexões serão parte significativa na esfera de seu bem-estar emocional. Além disso, é necessário haver atenção para detalhes que contribuem para uma boa reflexão. Uma rotina do sono é preponderante para que você consiga exercer suas atividades cotidianas com qualidade e com seriedade.

(Texto por WeMystic)

Palavras-chave
Horóscopo Signo Astrologia Beleza & Estilo
Sobre o mesmo tema
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo para a semana de 04 a 10 de março: confira as previsões MAIS importantes para cada signo!
Horóscopo para a semana de 04 a 10 de março: confira as previsões MAIS importantes para cada signo!
4 de março de 2024
Notícias similares
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
29 de janeiro de 2024
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
8 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias