Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 8 a 14 de novembro

14 fotos
Iniciar o slideshow
Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 8 a 14 de novembro
Momento de ouvir o que o outro tem a dizer e se colocar disponível para ouvir. Muitas vezes, o aprendizado que surge do conflito de ideias é de grande importância para o amadurecimento emocional. Entenda!

Descubra as previsões dos signos para a semana de 08 a 14 de novembro e a movimentação astrológica segundo o site WeMystic. A Lua Crescente pode vir acompanhada de desafios. Mercúrio passando por Escorpião se posiciona também com Marte, o que potencializa o surgimento da necessidade de novas verdades, o que influencia consideravelmente a comunicação, deixando-a mais contundente. As expectativas seriam, portanto, as de alcançar certos objetivos comunicativos, prezando pela qualidade daquilo que está sendo tratado, sem, porém, incorrer em situações com potencial conflitivo.

É também uma semana em que determinadas atitudes serão de alta importância e que demandarão considerável responsabilidade. Para isso, é fundamental apoiar-se na virtude da paciência, especialmente no que diz respeito a sustentar material e circunstancialmente aquilo proposto. Nesse processo, é possível que você note a necessidade de desapego em relação a algo que assumia garantido para que, então, alcance algo ainda melhor.

Momento de ouvir o que o outro tem a dizer e estar aberto para o conflito de ideias

Projetos e planejamentos ligados à tecnologia e às redes sociais estarão no centro da discussão em diversos momentos. Isso reflete inclusive na forma de interação dos próximos dias, o que potencializa reestabelecimento de determinadas relações que haviam sido deixadas de lado. É momento de contatar amizades do passado e encontrar apoio mútuo.

Certos valores e compromissos têm se tornado alvo de disputa por diversos motivos. É momento de ouvir o que o outro tem a dizer e estar verdadeiramente disponível a ouvir. O aprendizado que surge do conflito de ideias é de grande importância para o amadurecimento emocional.

ÁRIES

AMOR: Caso esteja diante da possibilidade de uma nova relação, é preciso investir em autenticidade. As pessoas se veem atraídas por características genuínas. Evite ao máximo se condicionar a parecer alguém que de fato não seja. Para aqueles que já estão em uma relação, é importante desprender energia para a manutenção saudável do relacionamento. Reconheça a importância dos pequenos detalhes e busque surpreender a pessoa amada com pequenos gestos.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que você poderá tirar proveito de momentos de conquistas. É necessário, porém, atentar-se a mecanismos que propiciam situações relacionadas a golpes. Seus colegas de trabalho e colaboradores veem em você uma figura de inspiração, o que potencializa trabalhos em grupo. Aproveite de oportunidades de liderança e expresse suas capacidades criativas sempre que possível.

SAÚDE: Expressar-se é fundamental para o estabelecimento de uma saúde mental de qualidade. Externalizar o que você sente não te é um problema. É preciso reconhecer, porém, a necessidade de também ser bom ouvinte. Ao ouvir o que o outro tem a dizer, é oportunidade de refletir sobre a forma como você lida com sua própria imagem a partir da perspectiva do outro. É, portanto, espaço para questionamentos e amadurecimento da própria percepção.

TOURO

AMOR: Adentrar uma nova relação pode soar desanimador. Muitas vezes, experiências passadas acabam assombrando o horizonte de possibilidades. Canalize suas energias para assumir uma posição mais otimista e permita-se sentir novamente. Caso já esteja em uma relação, esta é uma semana propícia para se desprender de certas desconfianças. É necessário deixar ir quaisquer coisas que coloquem em xeque a integridade da relação, especialmente as especulações.

DINHEIRO: A recompensa financeira é consequência do aproveitamento de suas habilidades e competências, além, claro, da canalização de suas potencialidades e energias. Você é uma pessoa talentosa e deve tirar proveito dos benefícios que conquista ao longo de seu percurso. O estresse é algo que pode surgir ao longo do caminho, mas que não deve ocupar o lugar central de sua atenção.

SAÚDE: Esta é uma semana em que você possivelmente se verá diante de sentimentos como frustração e incômodo. Isso pode sinalizar um descontentamento quanto à impressão de que há a sensação de não pertencimento. Oscilar entre pertencer a e fazer parte de algo pode ser um momento de sensações desagradáveis. Mantenha-se sempre fiel a quem você de fato é. Autenticidade é o primeiro passo em direção ao autoconhecimento verdadeiro.

GÊMEOS

AMOR: Inteligência e sagacidade são coisas que você procura em seu novo amor. Quando diante de uma pessoa amada em potencial, aproveite para observar os detalhes. Trocas de olhares podem ser um bom começo. Quando já parte de uma relação estabelecida, é importante não deixar de lado o estímulo que uma vez foi crucial para o casal. Uma abordagem lógica dos problemas pode ser um bom caminho, mas não abandone as emoções.

DINHEIRO: Esta semana é propícia para aproveitar suas habilidades comunicativas, seja para criação de novos projetos, seja para resolução de problemas. Isso fica especialmente evidente quando você observar a necessidade de lidar com situações conflitivas no ambiente privado. É importante estar em dia com a vida particular para que possa, mais calmamente, canalizar suas energias para empreendimentos do trabalho.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você potencialmente terá de lidar com emoções que havia evitado no passado. Suas emoções se verão diante daquilo que causa desconforto. Não enxergue este momento como algo que objetive te machucar, mas sim como um lembrete de que evitar lidar com determinadas situações não faz com que deixem de existir. Enxergue esse momento como uma oportunidade de amadurecimento.

CÂNCER

AMOR: É momento de permitir-se se aventurar em novas experiências. Não se deixe abalar por experiências passadas, especialmente aquelas às quais você dedicou tudo o que podia. Abrace novos amores e sinta cada momento. Para as relações já estabelecidas, é importante não deixar de lado a importância dos momentos de divertimento e de leveza. Reserve momentos ao longo da semana para passar tempo de qualidade com a pessoa amada.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que você pode ter a sensação de que as coisas estão fugindo ao seu controle, inclusive sua administração financeira. Para contornar situação tal, é preciso permitir-se abraçar novas ideias e canalizar sua energia criativa para momentos cruciais. Mudar de área pode ser algo que você tem adiado. Para dar início a isso, caso seja um desejo genuíno, pesquise e se organize para fazê-lo num próximo ciclo.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que a impulsividade é algo que pode te custar muitas energias. É preciso ponderar as formas como você expressa determinados sentimentos, de maneira a evitar que certas informações sejam entendidas de maneira equivocada e que resultem em potenciais conflitos. Importante considerar, porém, que isso não significa que você é responsável pela forma como as pessoas escolhem te ouvir. Isso é sobre elas.

LEÃO

AMOR: É momento de buscar reencontrar aspectos positivos da vida amorosa. Opte por observar as situações e as pessoas de uma maneira alternativa. Não deixe que uma mágoa do passado te impeça de se aventurar no amor. Para o caso de já estar em uma relação, é importante reconhecer o papel do orgulho nos momentos de desentendimento. Às vezes, é melhor abrir mão em relação a algo simples do que insistir no detalhe que só causa mais desencontro.

DINHEIRO: As energias esta semana vibram em direção à manifestação de suas potencialidades mais intrigantes. Seu desempenho no trabalho será especialmente reconhecido esta semana. Suas conquistas estão em momento de expansão, o que, além de resultar em bons retornos, também pressupõe a necessidade de dedicação especial. Foco e perseverança fazem parte desse processo.

SAÚDE: Sua potencialidade e energia estão em alta esta semana. São elementos fundamentais para te acompanhar na sua jornada em direção ao autoconhecimento e ao amor-próprio. Atividades físicas e de comunicação serão fundamentais para seu relaxamento nos próximos dias. Comunicar-se é algo que te proporciona momentos de prazer e de conexão. Reserve momentos para ter conversas genuínas com pessoas importantes.

VIRGEM

AMOR: As pessoas próximas a você podem ser uma fonte confiável no que diz respeito a conselhos amorosos. Pessoas íntimas têm o poder de te conhecer genuinamente; ouça o que elas têm a contribuir sobre conhecimentos amorosos. Caso esteja em uma relação, isso não deixa de ser verdade. É preciso haver espaço e abertura para sempre aprender, e isso inclui conhecimentos e saberes amorosos e afetivos. Ouvir honestamente pode fazer toda diferença.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que sua dedicação e seus esforços serão reconhecidos por meio da confiança estabelecida entre você e as pessoas de seu ambiente de trabalho. Isso pode inclusive resultar em promoções de cargos e até mesmo mudança significativa de posições. Além disso, é também momento propício para aprendizados e conquistas. Considere dar início àquele curso de idiomas que tanto queria.

SAÚDE: Trata-se de uma semana propícia a atividades de distração e que te desconectem do trabalho. Sua espontaneidade será especialmente notada nos próximos dias, de modo que se tornará um elemento fundamental para planejamentos de viagens. Não se esqueça de hidratar-se sempre que possível. Sua agitação pode acabar te distraindo de tomar pequenos cuidados como esse.

LIBRA

AMOR: Reciprocidade é fundamental para o estabelecimento das bases de qualquer relação. É preciso ceder para que possa haver trocas verdadeiras. Caso esteja diante de uma relação potencial, não tenha receio de entregar-se. Para o caso de já estar em um relacionamento, distanciar-se de mecanismos egoístas é igualmente importante. É preciso parceria para que ambas as partes possam caminhar, de fato, na mesma direção.

DINHEIRO: As energias esta semana vibram em direção dos aprendizados de novas competências e habilidades. Você é uma pessoa dedicada e organizada, o que contribui para seu sucesso pessoal e profissional. Isso está intimamente ligado também à forma com que você se faz perceber a partir da perspectiva de outras pessoas. É momento de trabalhar suas atitudes de modo a confirmar ou reconstruir essa imagem projetada.

SAÚDE: Criatividade é algo que te ajuda a lidar com a constância e com a rotina. Isso é certamente algo muito valioso para a manutenção da saúde mental, além de contribuir para as mais diversas relações das quais faz parte. É preciso certificar-se de que você não esteja mentalmente se cobrando muito para que a criatividade seja sempre a solução. Às vezes, fazer algo da forma como já é feita pode ser um mecanismo de poupar-se emocionalmente.

ESCORPIÃO

AMOR: É preciso lembrar-se de que o passado não pode ser mudado e, mais importante ainda, de que o presente precisa continuar. Não permita que a figura de uma ex-relação atrapalhe seu desejo de iniciar uma nova. Isso se aplica também para o caso de já estar em uma relação. É preciso confiança para que um relacionamento se sustente. Essa confiança pressupõe, também, engajamento pleno na relação entre as duas partes.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana em que você sentirá a necessidade de desacelerar o ritmo de trabalho. Conquistas e avanços são excelentes estimulantes, mas, às vezes, é preciso dar uns passos para trás e processar mais cuidadosamente o que tem acontecido em sua vida. Aproveite esse momento de distanciamento para identificar aquilo que foge ao seu controle e voltar com toda energia canalizada para novos planos e negócios.

SAÚDE: Exercícios físicos são especialmente importantes quando praticados por interesse. É preciso reconhecer o papel e a relevância que cada atividade exerce sobre suas capacidades e emoções. Atividades físicas são práticas nas quais você se conecta localmente com o momento e que te permite distanciar-se de momentos e situações potencialmente estressantes. É, portanto, vantajoso física e emocionalmente.

SAGITÁRIO

AMOR: Experiências frustrantes do passado não precisam ser ruins. Aprenda com cada situação que tenha vivenciado no passado. Amadurecimento emocional é fundamental para dar início a um novo amor. Caso já esteja em uma relação, é preciso certificar-se de que tem demonstrado genuinamente o que tem sentido. Isso pode ser manifestado em pequenos detalhes, como uma palavra de encorajamento ou de reforço, por exemplo.

DINHEIRO: Esta semana é especialmente importante para repensar a forma como tem entregado certos trabalhos e demandas. Sua relação com superiores fica especialmente sensível neste momento. Mantenha uma forma de controle de suas contribuições. Isso pode ser bastante útil tanto para rememorar estágios de seu percurso, como também para funcionar como garantia e demonstração daquilo a que você se dedica.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você possivelmente está processando uma série de emoções por um descontentamento. Às vezes, a não correspondência com relação a uma expectativa pode levar à frustração e isso reflete, portanto, na sua vida emocional e psicológica. Ajuda profissional é sempre uma boa escolha. Além disso, permita-se sentir as coisas, cada uma no seu tempo, e não tente esquivar dos sentimentos que forem surgindo.

CAPRICÓRNIO

AMOR: Sua vida amorosa tende a caminhar em direção a uma experiência nova, especialmente no início da semana. Confie em seus instintos e se cuide para evitar experiências que contribuiriam pouco para sua felicidade. As energias de novidade se aplicam também àqueles que já estejam em uma relação. Chame a pessoa amada para uma experiência que fuja à rotina; pode ser algo como um jantar em um novo restaurante, por exemplo.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que você nota uma harmonia das energias a seu favor. Isso se aplica tanto à vida pessoal quanto à particular. As relações do trabalho reconhecem seus esforços e capacidades, de maneira a propiciar mais espaço para crescimento. Isso reflete também nas novas formas de relação que você pode criar. Comunicação sempre foi seu ponto forte: é momento de reconhecer novos colaboradores.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que as energias a sua volta tendem à tensão. É preciso atentar-se aos detalhes importantes, como organização de suas refeições, realização de atividades físicas ou mesmo engajamento em alguma atividade de natureza terapêutica. Além disso, é importante repensar sua rotina, bem como sua relação com o trabalho. Reserve tempo para descanso.

AQUÁRIO

AMOR: Você passou por uma experiência recente de rompimento e isso pode ser desestimulante. Não tenha receio de permitir-se sentir as coisas que forem surgindo. Se preciso for, reconsidere certa decisão em nome de sua felicidade. Caso já esteja em uma relação, é importante lembrar-se de alimentar os sentimentos de ambas as partes sempre que possível. Não tenha receio de demonstrar aquilo que sente, bem como reconheça as demonstrações da pessoa amada.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que você se verá diante de novos clientes e experiências que podem, em um primeiro momento, causar certo nervosismo, mas que, com o tempo, explicitarão ainda mais suas habilidades. As pessoas que consomem do seu trabalho reconhecem seus esforços e reiteram suas habilidades. Ampliar seus conhecimentos é sempre um mecanismo de entrar em contato com aquilo que você mais admira e aspira por.

SAÚDE: Buscar manter certa organização e clareza das coisas pode ser o elemento fundamental para estabelecer um ambiente propício à expressão. Busque equilíbrio entre os afazeres que demandam grande dedicação e aqueles que funcionam como atividades relaxantes. Descubra atividades que contribuam para a manutenção de seus recursos emocionais, como cuidar de plantas ou mesmo se dedicar a um jogo novo.

PEIXES

AMOR: As energias esta semana caminham para o estabelecimento de uma nova relação. É fundamental não deixar levar-se pela opinião alheia sobre como você deveria se portar. Autenticidade é a palavra-chave. Caso já esteja em um compromisso amoroso, aproveite da mesma energia para conectar-se com a pessoa amada em um outro nível. Pergunte-se o que ambas as partes ainda têm a aprender com a outra. Conexão é fundamental.

DINHEIRO: Suas habilidades comunicativas estão mais salientes esta semana. Isso reflete, inclusive, na sua capacidade de ouvir o que as pessoas têm a dizer e, por consequência, você se torna uma pessoa com quem é possível estabelecer uma relação de confiança e reciprocidade. Estas características são essenciais em qualquer pessoa com perfil de liderança, e isso será colocado como possibilidade para você nos dias que seguem.

SAÚDE: A intensidade de certos sentimentos de semanas passadas pode ir se diluindo ao longo dos próximos dias, sem que necessariamente deixem de influenciar suas energias e disposição. É momento de se jogar em pensamentos mais profundos e significativos. É preciso confiança em si para permitir-se sentir determinadas sensações. Isso está associado à maturidade emocional e ao momento que você vive agora.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.