Patrocinada
Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 11 a 17 de outubro
Publicado em 11 de outubro de 2021 14:18
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
A fase Crescente da Lua em Capricórnio a partir do dia 13 é propícia para a manutenção de atividades que demandam foco e estratégia. A aliança entre Vênus e Saturno favorece o estabelecimento de parcerias, alianças e acordos. Saiba mais detalhes a seguir e confira as previsões de cada signo
As previsões dos signos do zodíaco para a semana de 11 a 17 de outubro de 2021
Signo de Áries: ao longo da semana, você notará que tem certa facilidade para solução de conflitos de natureza econômica e financeira.
Signo de Touro: Desacelere por um momento e tire proveito de pequenos momentos com as pessoas que ama.
Signo de Gêmeos: O surgimento de uma nova relação pode estar latente em seu futuro próximo; pondere se é algo que você quer.
Signo de Câncer: semana propícia a investimentos e a poupança.
Signo de Leão: esta semana é de conquistas, sorte e resultados.
Signo de Virgem: Procure não se cobrar tanto das coisas que nem sempre estão sob seu controle. Procure praticar exercícios físicos para a sua saúde física e mental
Signo de Libra: Observe os sintomas que seu corpo sinaliza. Respeite os limites e especificidades de seu corpo para o bem de sua saúde física e mental
Signo de Escorpião: Mudança faz parte do processo de amadurecimento emocional. Isso se aplica também à forma que você aborda uma pessoa em potencial.
Signo de Sagitário: Esta semana é momento de permitir-se externalizar seus sentimentos e emoções de maneira a respeitar os sinais físicos que seu corpo te dá.
Signo de Capricórnio: semana propícia à reflexão acerca de suas conquistas, bem como à elaboração de mecanismo que te permitam tirar proveito dos frutos de seu trabalho e de sua dedicação.
Signo de Aquário: É fundamental expressar seus sentimentos e pensamentos. É igualmente importante, entretanto, ouvir o que de fato a outra pessoa tem a dizer.
Signo de Peixes: Evite lidar com seus sentimentos como se fosse um jogo em que algo ou alguém será vencedor. O importante mesmo é reconhecer a importância de cada uma dessas emoções
Veja todas as fotos
Veja + após o anúncio

Essa semana é marcada pela Lua Crescente, associada a adaptações comunicativas, especialmente considerando o retorno de Mercúrio após o dia 18. Nos dias que seguem, serão necessárias revisões de temas de debate que ocuparam os últimos dias de setembro.

A fase Crescente da Lua em Capricórnio a partir do dia 13 é propícia para a manutenção de atividades que demandam foco e estratégia. Isso potencializa, por exemplo, o estabelecimento de planos e metas de curto e médio prazo, além de empreendimentos que objetivem implementar ideias que vêm sendo discutidas há certo tempo.

Dialogar será fundamental para realizar quaisquer atividades

A aliança entre Vênus e Saturno favorece o estabelecimento de parcerias, alianças e acordos. Isso, claro, sem abrir mão de momentos de particularidade e individualidade. Emocionalmente, isso significa momento propício para trabalhar os espaços que cada pessoa à sua volta ocupa uma em relação à outra.

Quando da necessidade de solucionar problemas e mal-entendidos de qualquer natureza, uma conversa honesta pode ser fundamental. Dialogar será fundamental para a realização de quaisquer atividades no decorrer dos próximos dias.

Fique atenta às conquistas desta semana na vida profissional

Novidades e conquistas ocupam o centro das boas notícias a serem observadas esta semana. Para a vida profissional, isso é especialmente relevante, uma vez que pode ser um sinal de recompensa devido aos esforços e às energias empreendidas para a realização de seus planos e projetos.

Mais ao final da semana, opte por evitar situações e contextos em que você possa observar uma tendência a conflitos e desentendimentos. O ímpeto por mudanças e transformações pode comprometer a manutenção de determinados comportamentos nocivos, e isso não é algo que se rompe com facilidade. Confira a seguir as previsões astrológicas do site WeMystic.

ÁRIES

AMOR: As energias desta semana estão apontando para caminhos em que você e a pessoa amada tendem à experimentação. Isso pode ser desde engajar-se em atividades diferentes para ambos, ou mesmo abraçar novas possibilidades de estabelecer os dizeres da própria relação. É possível que ambos estejam ainda incertos quanto à possibilidade de mudança. O desconhecido pode ser desafiador, mas é onde há espaço para crescimento.

DINHEIRO: Esta semana é ideal para resolver pendências em relação a propriedades, em especial aquelas que compartilha com uma outra pessoa ou colaborador. Isso pode se estender a dívidas, também. Ao longo da semana, você notará que tem certa facilidade para solução de conflitos de natureza econômica e financeira. Paciência é fundamental para lidar com tais situações, especialmente quando isso tem origem em outra pessoa.

SAÚDE: Honestidade é sempre o melhor caminho para uma vida saudável. Isso se aplica especialmente quanto à sinceridade necessária para lidar com questões emocionais. Reflita acerca de sua disponibilidade para evitar assumir compromissos e responsabilidades que pertencem a outras pessoas. Reserve momentos de tranquilidade para evitar se sobrecarregar de demandas e obrigações. Considere uma atividade terapêutica.

TOURO

AMOR: É possível que esta semana seja carregada de discussões acerca de expectativas, planos e desejos. Pode ser que você e a pessoa amada passem a notar certo descompasso. É necessário reservar certo tempo para discutir os caminhos possíveis a serem trilhados em conjunto. Permita-se sentir aquilo que for surgindo no processo, e certifique-se de que a pessoa amada também se sente confortável para fazer o mesmo.

DINHEIRO: O ambiente em que você se insere por ser determinante para a forma como você cria e processa informações. Isso se aplica não somente ao ambiente corporativo, mas também ao espaço particular. Busque identificar situações pessoais e familiares que possam comprometer a qualidade de sua inteligência criativa. Além disso, busque criar mecanismos que te auxiliem na separação do espaço que pessoal e profissional ocupam.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você notará a necessidade de reservar tempo extra para descansar. As demandas e obrigações desta semana têm potencial para ampliar as fontes de estresse. Desacelere por um momento e tire proveito de pequenos momentos com as pessoas que ama. Seja em um jantar, seja em um passeio, seja apenas observando a vista de um parque: faça qualquer coisa que te proporcione prazer.

GÊMEOS

AMOR: As energias amorosas e românticas te colocarão no caminho de sentimentos diversos. O surgimento de uma nova relação pode estar latente em seu futuro próximo; pondere se é algo que você quer. Permita que sentimentos genuínos surjam no processo de conhecer a pessoa com quem você consideraria a possibilidade de uma relação. Permita-se deixar sentir aos poucos as sensações da novidade, estando ciente de sua contribuição para isso.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que você precisará lidar com questionamentos acerca dos caminhos a serem seguidos em relação a trabalho e negócios. Muitas vezes, isso está associado à incerteza de seu propósito. Uma boa motivação é fundamental para funcionar como lembrete em momentos de incerteza. Pode ser muito útil, inclusive, quando em face de problemas cuja consequência seria o desânimo. Reflita sobre as motivações daquilo que faz.

SAÚDE: Seu emocional pode ficar abalado com acontecimentos dos próximos dias. Questões passadas podem voltar e demandar de você grande energia psicológica e emocional para lidar com cada uma delas. O mais importante, em um primeiro momento, é não se culpar. Muitas vezes, na ausência de alguém a quem culpar, culpamos a nós mesmos. É importante entender que desentendimentos nem sempre têm uma causa clara: aposte em ponderação.

CÂNCER

AMOR: Seu temperamento pode sofrer significativamente por motivações outras e isso pode, por seu turno, interferir na dinâmica de suas relações. A pessoa amada pode conhecer essa sua faceta e essa versão de você, mas considere explicitar que você possivelmente precisa de um momento seu para processar tais sentimentos. Companheirismo também ocorre quando há espaço e liberdade para permitir-se estar só.

DINHEIRO: Esta é uma semana propícia a investimentos e a poupança. Encontre um equilíbrio na distribuição de suas fontes de renda e de investimento. Isso está intimamente associado a seu senso de ponderação de riscos, além de seu perfil propenso à deliberação. Procure estabelecer uma rotina que contribua para seu foco, além de mecanismos que potencializem sua energia criativa e de negociação.

SAÚDE: É possível que esta semana seja intensa em termos de muitas emoções e muitos sentimentos concorrendo pelo centro de sua atenção. Isso pode se dar tanto por desentendimentos em diferentes esferas de sua vida, quanto por casos passados que foram negligenciados e que, agora, ressurgem. Reserve um momento apenas seu para uma caminhada. Isso pode ser um excelente exercício de introspecção, ao mesmo tempo em que é benéfico para seu corpo.

LEÃO

AMOR: Esta é uma semana em que você pode se questionar quanto à legitimidade de determinados sentimentos. É importante se questionar a respeito das motivações por trás de determinados sentimentos e relações. Respeite os valores que sustentam suas perspectivas e suas motivações. Considere compartilhá-las com a pessoa amada, para que ambos estejam cientes das possibilidades e impossibilidades da relação comum.

DINHEIRO: Esta semana é de conquistas, sorte e resultados. Seus esforços e sua dedicação te proporcionam a segurança e autoconfiança que precisa para continuar fazendo aquilo que faz de melhor. Suas ideias e sugestões certamente serão valorizadas e reconhecidas. É importante, porém, saber também reconhecer as contribuições que outras pessoas têm a oferecer. Aproveite as críticas e sugestões que forem surgindo.

SAÚDE: Trata-se de uma semana com potencial para exercícios de projeção. Isso significa que você tem carregado energias para dar início a uma nova fase no processo de criação e de estabelecimento das coisas que importam a você: emocional, física e esteticamente. Exercícios regulares são sempre uma ótima escolha. São atividades benéficas para seu corpo, ao mesmo tempo em que funcionam como espaço para reflexão.

VIRGEM

AMOR: Esta semana é propícia para se permitir testar novidades na companhia da pessoa amada. Isso pode ir desde conhecer um restaurante novo ou mesmo discutir acerca de expectativas e desejos comuns. Rotina é algo que contribui para o estabelecimento de laços e de uma relação mais estável, mas é importante reconhecer o poder da espontaneidade para a manutenção das formas de se relacionar. Saiba aproveitar o bom lado dos dois mundos.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana em que suas ideias e sugestões são de fundamental importância para seu desempenho, bem como para o de seus colaboradores. Isso se liga, inclusive, a suas habilidades comunicativas: concisão e clareza sempre foram características marcantes em sua fala. Além disso, aposte na ponderação das situações adversas que porventura cruzem seu caminho ao longo dos próximos dias.

SAÚDE: É possível que você sinta um certo peso emocional ao longo dos próximos dias. Isso pode ter diversas origens, mas cansaço e estresse certamente são as principais causas desse tipo de cenário. Procure não se cobrar tanto das coisas que nem sempre estão sob seu controle. Procure praticar exercícios físicos para a manutenção de sua saúde física e mental, além de que isso pode contribuir positivamente na sua rotina de sono.

LIBRA

AMOR: Caso esteja em busca de estabelecer uma nova relação, é importante considerar que frequentar os mesmos lugares pode ser pouco produtivo para o estabelecimento de novas conexões. Conhecer restaurantes diferentes pode ser um primeiro passo; melhor ainda se for no período de uma viagem. Mudar o ambiente em que você se encontra é fundamental para ampliar suas possibilidades.

DINHEIRO: Apesar de causar um estranhamento em um primeiro momento, certas mudanças de comportamento e de atitude podem ser, na verdade, benéficas para suas relações não só pessoais, mas também de trabalho. Sua flexibilidade te permite transitar entre formas de abordagem com mais facilidade. Isso se estende inclusive à forma com que você lida com projetos de forma paralela: sua flexibilidade consegue contribuir igualmente para o desenvolvimento de cada um.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você passará a ponderar acerca dos momentos em que você se faz disponível e gentil para os outros e nem sempre para si. Gentileza é fundamental, claro, mas não deve se tornar um hábito ao ponto de sobrepor o bem-estar de terceiros ao seu. Observe os sintomas que seu corpo sinaliza. Respeite os limites e especificidades de seu corpo para o bem de sua saúde física e mental.

ESCORPIÃO

AMOR: É possível que você não reconheça o mesmo interesse a partir de determinadas formas de abordagem que até então gostava. Mudança faz parte do processo de amadurecimento emocional. Isso se aplica também à forma que você aborda uma pessoa em potencial. Sua sensibilidade é algo que te proporciona uma grande abertura para conexões, então use isso a seu favor. Expresse-se genuinamente.

DINHEIRO: Esta é uma semana com potencial para conflitos e desentendimentos por motivos de diferentes naturezas. Personalidades muito distintas são solo fértil para criatividade, mas é importante não negligenciar a possibilidade de surgimento de incompatibilidades. Paciência é fundamental para lidar com tais situações em um primeiro momento, além de ser necessário ponderar as motivações que levaram a esse embate.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você notará um acúmulo de energia. Essa potencialidade poderá ser usada da maneira que achar mais pertinente e justa. Isso demanda cautela, porém, para não canalizar toda sua atenção a coisas e situações relacionadas ao trabalho. Opte por inserir em sua rotina atividades que te proporcionem prazer. Não precisa ser algo grandioso, mas, sim, realmente algo importante.

SAGITÁRIO

AMOR: É momento de deixar acontecer. Seu senso de aventura te leva ao caminho de experimentação. Explore cada possibilidade de relação que se sente confortável para experimentar. Isso se aplica, inclusive, à relação que tem consigo. Muitas vezes, começar uma relação com outra pessoa acaba por se sustentar no desconhecimento dos próprios sentimentos. Esteja ciente daquilo que quer e, tão importante quanto, daquilo que não quer.

DINHEIRO: As demandas da esfera corporativa podem estar em alta esta semana. Isso se deve tanto ao seu desempenho quanto ao fato de que muitas atividades de terceiros podem ter sido remanejadas a você. Reflita acerca das consequências dessas atividades sobre sua rotina, e, caso julgue ser possível, associe tal demanda extra às ambições que tem no ambiente de trabalho. É oportunidade de tirar proveito de uma situação originalmente desfavorável.

SAÚDE: Vulnerabilidade é algo com o que você lida bem. Esta semana é momento de permitir-se externalizar seus sentimentos e emoções de maneira a respeitar os sinais físicos que seu corpo te dá. Uma forma de dar vazão a esses sentimentos é apostar em atividades físicas e esportivas que canalizem essas emoções, de diferentes formas e intensidades. Além disso, refletir sobre cada um desses sentimentos pode ser excelente para sua saúde emocional.

CAPRICÓRNIO

AMOR: Esta pode ser uma semana em que você sinta a necessidade de encerrar um ciclo. Seja uma relação amorosa que tem ocupado seu tempo muito mais do que merece, seja uma amizade na qual você já não mais confia. O mais importante é estar verdadeiramente ciente de que nenhuma decisão será tomada de forma precipitada. Pondere acerca das motivações que te levaram a cogitar tal rompimento, e reflita sobre as consequências positivas e negativas.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana propícia à reflexão acerca de suas conquistas, bem como à elaboração de mecanismo que te permitam tirar proveito dos frutos de seu trabalho e de sua dedicação. Isso pode também funcionar como uma fonte extra de energia e de dedicação. Você certamente sabe que consegue fazer muito mais, mas não negligencie a necessidade de descanso para que, então, haja disposição para continuar.

SAÚDE: Equilíbrio é um fator importante para atingir a saúde mental e física ideal. Isso pressupõe repensar as formas com que você se relaciona não somente com outras pessoas, mas também com você. Isso perpassa hábitos como o alimentar e o comportamental. É preciso considerar formas de lidar com diferentes demandas e necessidades do corpo e da mente. Reconheça a importância de suas necessidades.

AQUÁRIO

AMOR: Parte significativa das coisas que acontecem em uma relação está relacionada à comunicação. Isso se aplica tanto aos acordos firmados em uma conversa quanto à frustração quando do não cumprimento de uma expectativa devido à não comunicação de sua existência. É fundamental expressar seus sentimentos e pensamentos. É igualmente importante, entretanto, ouvir o que de fato a outra pessoa tem a dizer.

DINHEIRO: Esta é uma semana delicada e sensível. Sua relação com o trabalho pode estar passando por um momento turbulento devido a um problema de outra ordem, como com um relacionamento recente. É importante reconhecer que, ainda que caminhos pareçam muito díspares, o diferente pode ser uma fonte de contribuição de ideias e de novidades. Considere também reservar um tempo em sua rotina de trabalho para cuidar de si.

SAÚDE: Trata-se de uma semana que tem potencial para te colocar em situações em que você pode acabar desrespeitando certos valores. Procure acalmar-se antes de tomar grandes decisões com potencial de impacto em sua saúde emocional. Procure ponderar e refletir sobre as coisas que te causam desconforto. Elas certamente têm como fonte um aspecto que é importante para você. Portanto, é fundamental tratar tais momentos com a devida seriedade.

PEIXES

AMOR: Esta é uma semana com potencial comunicativo e isso se expressa, por exemplo, por meio de momentos em que você e a pessoa amada se sentem confortáveis para compartilhar ideias e sentimentos. Isso pode ser especialmente importante para que você se lembre, junto da pessoa amada, de fatos que os unem, além de criar um momento propício para criar novas memórias. É uma boa semana para manutenção da relação.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana em que as expectativas sobre seu trabalho estão especialmente elevadas. Isso é, na maior parte das vezes, algo que apenas você percebe. Sua criatividade sempre é uma fonte segura de inspirações para saber lidar com situações adversas como essa. Encontre momentos menos formais para conversar com amigos e colegas, e ouvir sobre o que têm a dizer acerca de suas ideias.

SAÚDE: É possível que você note certa inconstância no ar ao longo dos próximos dias. Essa hesitação pode influenciar grandemente as formas como você lida com emoções e sentimentos. Evite lidar com seus sentimentos como se fosse um jogo em que algo ou alguém será vencedor. O importante mesmo é reconhecer a importância de cada uma dessas emoções e desses sentimentos, de modo a legitimá-los e abraçá-los.

(Texto por WeMystic)

Palavras-chave
Horóscopo Signo Astrologia Principais notícias Beleza & Estilo
Sobre o mesmo tema
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
11 de dezembro de 2023
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
5 de fevereiro de 2024
Horóscopo semanal de 11 a 17 de março: descubra as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro
Horóscopo semanal de 11 a 17 de março: descubra as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro
11 de março de 2024
Horóscopo da semana de 06 a 11 de novembro: saiba quais serão as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 06 a 11 de novembro: saiba quais serão as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
6 de novembro de 2023
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
22 de janeiro de 2024
Horóscopo semanal de 01 a 07 de abril tem Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
Horóscopo semanal de 01 a 07 de abril tem Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
1 de abril de 2024
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
11 de dezembro de 2023
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
27 de novembro de 2023
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
29 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
MC Binn faz desabafo após sofrer ataques gordofóbicos e desativa perfil na web; fãs do cantor reagem: 'Babacas'
MC Binn faz desabafo após sofrer ataques gordofóbicos e desativa perfil na web; fãs do cantor reagem: 'Babacas'
20:34
João Guilherme Ávila é filho de quem com Leonardo? Mãe do ator flagrado com Marquezine é irmã de ex-'Restart' e foi dançarina de axé
João Guilherme Ávila é filho de quem com Leonardo? Mãe do ator flagrado com Marquezine é irmã de ex-'Restart' e foi dançarina de axé
20:30
Kate Middleton careca: Princesa de Gales contraria Família Real e se recusa a usar peruca em tratamento contra o câncer, diz jornal
Kate Middleton careca: Princesa de Gales contraria Família Real e se recusa a usar peruca em tratamento contra o câncer, diz jornal
19:46
Lembra deles? Separados por uma edição do 'BBB', Ivy e Arthur Picoli engatam namoro com direito a viagem romântica
Lembra deles? Separados por uma edição do 'BBB', Ivy e Arthur Picoli engatam namoro com direito a viagem romântica
19:33
Dia das Mães: Do fresco ao adocicado, confira 3 ideias de perfumes para dar de presente!
Dia das Mães: Do fresco ao adocicado, confira 3 ideias de perfumes para dar de presente!
19:30
Erro de edição? Globo atrasa luto de irmão em 'Renascer' dias após morte de Venâncio; entenda
Erro de edição? Globo atrasa luto de irmão em 'Renascer' dias após morte de Venâncio; entenda
19:29
Últimas Notícias