Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 13 a 19 de setembro

Horóscopo da semana: previsão dos signos de 13 a 19 de setembro de 2021
13 fotos
Iniciar o slideshow
Horóscopo da semana: previsão dos signos de 13 a 19 de setembro de 2021
Esta semana, a Lua Crescente está relacionada às formas com que você lidará com dificuldades e com demandas, seja na vida pessoal quanto na vida em coletividade. Isso inclui desde relacionamentos amorosos a relações atravessadas pela deliberação e pelos negócios.

A Lua Crescente esta semana está relacionada às formas com que lidará com dificuldades e com demandas tanto na vida privada quanto na vida em coletividade. Isso inclui desde relacionamentos amorosos a relações atravessadas pela deliberação e pelos negócios.

Esta transição para a fase Crescente em Sagitário se torna também uma oportunidade para lidar com empecilhos encontrados em momentos anteriores, em especial aqueles condicionados a planejamentos e metas da fase da Lua Nova. Uma vez que é fundamental apostar na resiliência e na perseverança, o Sol em Virgem se mostrará como um excelente treinamento de suas energias para lidar com situações adversas de distintas naturezas.

Vídeo relacionado

Isso inclui lidar com o cenário coletivo, ainda marcado por uma série de condições de ordem de saúde pública: é importante prezar por si e pelos outros. Aposte em formas de manutenção de seu sistema imunológico e proteja-se sempre que possível.

Iniciativas com objetivos de conquista e de enfrentamento de desafios

Com Marte atravessando Libra, é possível que você note energias relacionadas às iniciativas com objetivos de conquista e de enfrentamento de desafios. Mais ao final do mês, é importante revisitar as razões que te motivaram para conferir se elas se mantêm.

Imprevistos com finanças, negócios e colaboradores podem ser solucionados com uma boa tática de relacionamento interpessoal. A leveza das relações pode ser um excelente modo de encarar as dificuldades de interação com pessoas de distintas origens e de diferentes motivações. Isso se estende e pode ser muito útil para lidar também com desencontros e descontentamentos na vida pessoal e amorosa.

Confira as dicas astrológicas do site Wemystic para esta semana!

ÁRIES

AMOR: Semana com potencial para novos encontros, além de diversões significativas. Isso significa que você se verá diante do desejo de curtir a noite do fim de semana, ou mesmo fazer algo de diferente para conhecer pessoas novas, ainda que seja uma nova versão de você. Experimente deixar a rotina de lado por uns dias, e se jogue nas oportunidades de experimentação e descobertas. Você pode se surpreender positivamente.

DINHEIRO: Esta semana é uma oportunidade de você canalizar suas energias e animação para a construção de um projeto de investimentos. Esse ímpeto pode surgir durante uma atividade cotidiana. Aproveite sua criatividade para reconhecer formas diferentes de fazer dinheiro e de garantir certa lucratividade. Seu foco em sua carreira te proporciona uma boa base para trilhar caminhos que antes ainda não considerava.

SAÚDE: As energias esta semana estão favoráveis à inteligência emocional, o que pode te ajudar a lidar com questões pendentes de sua vida pessoal e profissional. Bem-estar emocional é importante para a manutenção de sua saúde física e mental. Treinamento físico é uma boa alternativa para estabelecer bons parâmetros de atividades. Junto disso, não se esqueça da importância do consumo de água.

TOURO

AMOR: As energias desta semana potencializam seu poder de sedução. Ser alvo de desejo contribui também para a forma como você se vê, aumentando as possibilidades de enxergar-se de forma mais gentil e leve, contribuindo, assim, para uma maior receptividade. A possibilidade de surgimento de um novo amor pode te assustar em um primeiro momento, mas saiba reconhecer uma oportunidade caso isso seja um desejo seu.

DINHEIRO: Semana em que sua presença se fará mais notável. Seus colegas e colaboradores reconhecerão em você perspicácia e grande potencial criativo. Sua capacidade comunicativa é importante para o processo criativo, tanto seu quanto daqueles à sua volta. Portanto, considere compartilhar as ideias que tem, além de tirar proveito dos comentários que porventura surjam.

SAÚDE: Descanso é fundamental para lidar com as demandas dessa semana. Você se verá diante de uma série de situações que podem comprometer sua integridade física e emocional, caso não se atente à necessidade de criar válvulas de escape para lidar com o estresse. Uma boa rotina do sono, além de uma boa alimentação, são elementos bons para dar início a uma nova forma de encarar a rotina diária.

GÊMEOS

AMOR: Considere a possibilidade de paquera online como uma forma de encontrar pessoas com as quais você tem algo em comum. É importante, porém, não se deixar levar pelas promessas rasas. O importante é permitir-se ir conhecendo aos poucos, criando laços comuns para certificar-se de que a conexão é boa para as duas partes. Invista em um novo amor, pois isso pode te trazer muitos benefícios emocionais.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana com potencial criativo, o que reflete nas suas ideias de negócios, de investimentos e de deliberação. A ponderação quanto a fatores delicados é fundamental. Sua organização será, portanto, essencial para a materialização de suas ideias, bem como de seus planos de negócio. Planejamento é fundamental para a concretização de grandes planos e negociações.

SAÚDE: Percepção é algo importante para você. É possível que note nas pessoas a seu redor uma energia que necessita de sua ajuda e de seu ânimo. Alto astral faz parte de sua rotina. Isso não significa, porém, que é momento de livrar-se de demandas outras. Entenda os sinais de seu corpo e mente para que possa identificar maneiras distintas de exercitá-los. Pratique alguma atividade ao ar livre.

CÂNCER

AMOR: As energias esta semana são propícias ao engajamento em situações de novidade junto da pessoa amada. Caso haja uma situação não resolvida entre vocês, o ideal é solucioná-la o quanto antes. Problemas não resolvidos são, na verdade, fontes de insegurança, o que acaba resultando em uma gama de inibições. Conversem honestamente, e isso os permitirá explorar uma nova experiência a dois.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que você estará no foco das negociações e dos fechamentos de contrato. A comunicação será elemento fundamental para o estabelecimento de sua vida financeira. É momento de tirar proveito de suas habilidades de decisões, que são características de uma pessoa ponderada. Planejamento e análise de riscos são também essenciais para uma boa semana no trabalho.

SAÚDE: Semana em que as energias apontam para a necessidade de prática de exercícios físicos, ou para a retomada da prática de algum esporte que você costumava gostar. Devido às demandas do trabalho e de outras esferas da vida cotidiana, você pode ter abandonado esse hábito ao longo do tempo. Considere retomar uma sistematicidade na prática de atividades que contribuem para seu bem-estar.

LEÃO

AMOR: Semana com potencial para te desestabilizar. Quando em face dos problemas originalmente da pessoa amada, você pode acabar abraçando a causa e assumir como sua. Isso pode significar a necessidade de repensar certos planos, além de ser uma possibilidade de sobrecarga. É importante entender e dar apoio à pessoa amada, mas sem tornar isso um problema primariamente seu. É preciso estar bem para poder ajudar.

DINHEIRO: Haverá um foco especial a aspectos relacionados a sua formação e a como você utiliza tais conhecimentos para sua carreira. Você possivelmente sentirá necessidade de expandir seus conhecimentos, uma vez que reconhecerá que aprendizado está associado a potencialidades. Para isso, é importante não abrir mão da organização e da rotina. Estes aspectos são fundamentais para um bom resultado a curto e médio prazo.

SAÚDE: Sua saúde emocional pode estar te dando sinais de que necessita de atenção. Isso pode ter início de modo a canalizar sua energia para uma atividade a céu aberto. Trabalhar seu bem-estar físico pode ser uma boa iniciativa para uma melhora que abrangerá outras esferas de sua vida, como a emocional e a psicológica. Reserve tempo para si e não negligencie suas necessidades.

VIRGEM

AMOR: Semana com potencial para desacordos devido a um descompasso na comunicação. Isso pode estar relacionado à pessoa amada ou a outras pessoas com quem convive. Considere abrir-se para uma comunicação sincera e se disponha a ouvir com atenção. Uma boa conversa é capaz de resolver problemas pendentes que acabam por consumir sua energia.

DINHEIRO: Seu ímpeto de descoberta te move em direção ao novo e ao diferente. Isso é essencial e básico para o espírito de qualquer pessoa empreendedora. Canalize isso em direção àquele projeto de negócios e de investimento que já havia considerado antes. Conte com a ajuda de colegas e conhecidos para dar opiniões sinceras sobre as possibilidades que você identificar serem factíveis e interessantes.

SAÚDE: Esta é uma semana com possibilidades de mudanças no ritmo de sua movimentação. Explorar novas modalidades de exercícios pode ser uma boa alternativa para sua criatividade. Isso é fundamental reconhecer: criar algo diferente ou inovar não são coisas que devem ser restritas ao ambiente de trabalho. Na vida pessoal é essencial reconhecer possibilidades de mudança para uma boa manutenção de seu bem-estar.

LIBRA

AMOR: As energias esta semana são propícias a encontros de diferentes naturezas. Seja um encontro amoroso, seja um momento entre amigos e familiares. Aproveite cada oportunidade. Quando diante da possibilidade de um novo amor, é necessário haver honesta intenção de conectar-se. Ouça a outra pessoa e se abra a sentimentos novos, ainda que estes te assustem em um primeiro momento.

DINHEIRO: Desafios farão parte da dinâmica dessa semana. Para lidar com isso, é importante voltar-se aos seus sonhos e motivações, pois estes têm potencial de te lembrar daquilo que sempre te moveu. Memórias de distintas naturezas são excelentes fontes de informação e inspiração, de modo a contribuir para dar o primeiro passo em direção ao esboço daquilo que será seu novo negócio ou investimento,

SAÚDE: Semana propícia ao autoconhecimento. É possível que você reconheça a necessidade de se reconectar consigo e, mais importante do que isso, é de fato permitir-se dar um passo em direção a esse momento de reflexão e de ponderação. Ouça os sinais que seu corpo te dá, além de dar atenção às maneiras possíveis de lidar com tais demandas de forma saudável e propícia a seu bem-estar.

ESCORPIÃO

AMOR: Semana com potencial de deixar para trás empecilhos que surgiram em relações passadas e que te assombraram ainda depois do fim dessa relação. Deixe ir a culpa, a cobrança, a frustração, ou qualquer outro sentimento que te prenda a algo que já não mais te proporciona alguma forma de felicidade. Faça as pazes consigo, em especial a sua versão de quanto esses fatos aconteceram.

DINHEIRO: Esta semana é marcada pelo desejo de fazer-se presente entre seus colaboradores. Isso pode estar associado à energia muito comum entre perfis de liderança. O caminho para alcançar tal posto, porém, exige esforço e muita dedicação; inclusive dedicar-se a causas que não são necessariamente as suas. Altruísmo é um traço fundamental na posição de liderança.

SAÚDE: Autoconhecimento é um caminho que necessariamente te leva a duas possibilidades de encarar a sua própria pessoa: à incerteza quanto ao que já se conhecia, ou ainda à consciência quanto a algo que até então você era incapaz de perceber. Ambos os cenários são fundamentais para seu amadurecimento psicológico e emocional. Conhecer a si pode ser um caminho difícil, mas certamente recompensador.

SAGITÁRIO

AMOR: Semana que te demanda energia emocional e psicológica para aventurar-se na empreitada de conhecer uma pessoa nova. Não precisa ser necessariamente um novo amor. Quanto à pessoa amada, é possível que você passe a ponderar as verdadeiras razões da relação. Sinceridade é o melhor caminho para começar: uma conversa franca é essencial para a manutenção do relacionamento.

DINHEIRO: Você certamente notará certa atenção direcionada a você no ambiente de trabalho. Isso está associado ao reconhecimento de suas habilidades fundamentais para o funcionamento de toda a equipe de colaboradores e de investidores. Apesar dos benefícios do reconhecimento, é importante não se deixar levar por isso e deixar de lado o mesmo esforço que te colocou em posição de destaque.

SAÚDE: Autoestima é um elemento fundamental para sua saúde psicológica e emocional, e ela receberá especial atenção esta semana. Reflita acerca daquilo que te possibilita estar bem. Reconhecer os mecanismos que te proporcionam uma autoestima elevada é excelente para a manutenção de tais fontes de prazer e de estabilidade. Aposte em atividades que te possibilitem tirar maior proveito daquilo que já te faz bem.

CAPRICÓRNIO

AMOR: Esta é uma semana propícia a certos encantamentos. Possivelmente você conheceu uma pessoa nova alguns dias atrás e tem percebido que há bastante em comum entre vocês. É provável que algo venha a acontecer esta semana para evidenciar o quanto você se interessa por essa nova relação. Apesar dos ânimos, é sempre bom ir com calma, de forma ponderada e sensata.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana com inclinações a novas conquistas e a novos lucros. Isso não significa que você precisa começar algo do zero: identifique um projeto com espaço para melhora. Partir de algo já conhecido pode ser uma boa ideia, na medida em que te permite dedicar-se mais aos detalhes que muitas vezes passam despercebidos em vez de debruçar-se significativamente à base de algo que te tomará muito tempo.

SAÚDE: Aos poucos, esta semana se mostrará propícia à tomada de decisões relacionadas a escolhas e à priorização das coisas que são mais apropriadas a sua saúde. Isso inclui, por exemplo, repensar sua dieta, ou ainda redistribuir seus dias dedicados a alguma atividade física. O mais importante é reservar de fato tempo diário para que estes elementos integrem sua rotina

AQUÁRIO

AMOR: Nesta semana, é possível que você identifique uma mudança no comportamento da pessoa amada. Pode ser desde pequenos detalhes na rotina, ou mesmo deixar de lado algo que era esporádico. É importante mostrar-se presente e buscar entender essa mudança de forma genuína. Talvez ponderar o quanto de você tem mudado ao longo do tempo, e como vocês podem dialogar de modo a certificar-se de que está tudo indo bem.

DINHEIRO: Suas atividades cotidianas podem ser uma importante fonte de inspiração e de ideias para negócios e investimentos. Muitas vezes, as atividades domésticas são um bom ponto inicial. Observe de que forma você poderia otimizar suas atividades em casa e como isso pode ser transformado em uma ideia de negócio. Consulte a opinião de seus colaboradores e considere dar início a um novo projeto.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você perceberá um movimento de inconstância com relação a atividades que originalmente eram associadas somente a uma rotina de exercícios. Isso se dá porque é importante reconhecer as motivações daquilo que faz. Relembre o verdadeiro motivo que te levou a começar a realizar atividades físicas antes de encará-las como uma necessidade. Isso pode ser um excelente motivador.

PEIXES

AMOR: Esta é uma semana propícia à emergência de sentimentos que até então estavam sendo negligenciados. Atente-se aos acontecimentos e identifique quais são responsáveis por tal surgimento. Essa identificação pode te ajudar a lidar com eles. É de extrema importância, então, que você se sinta confortável para conversar sobre esses sentimentos com alguém disposto a ouvir de fato.

DINHEIRO: É momento de considerar a opinião de seus colaboradores quanto a possibilidades de investimentos e de novos negócios. Além disso, é essencial ligar-se aos sinais de uma oportunidade. Em ambos os cenários, reserve um tempo bom para que possa deliberar com cuidado, ponderando os riscos e benefícios de cada ação, além de pesar os prós e contras de cada decisão.

SAÚDE: Uma rotina de trabalho constante pode te privar da regularidade de suas atividades relacionadas a sua saúde e a seu bem-estar. Tão importante quanto identificar isso é também passar a criar mecanismos que te possibilitem encaixar novamente essas atividades em sua prioridade. Persista na prática de exercícios ou de algum esporte que te dê prazer e, junto disso, considere uma adaptação de sua dieta para proporcionar maior aproveitamento.

(Texto por Wemystic)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.