Patrocinada
Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 13 a 19 de dezembro
Publicado em 13 de dezembro de 2021 13:33
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
O fechamento do ano se aproxima, mas isso não é motivo para negligenciar oportunidades que eventualmente surjam. Na vida amorosa, fique atento aos sinais de novas oportunidades que te levam a novas estabilidades.
Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 13 a 19 de dezembro
Confira as previsões para a semana de 13 a 19 de dezembro de 2021
Signo de Áries: Novas fantasias e desejos se farão mais latentes devido ao alinhamento dos astros.
Signo de Touro: semana propícia a relacionamentos, e isso é tão importante para a vida financeira quanto para a amorosa.
Signo de Gêmeos: Ouça a opinião do outro e permita-se compartilhar também: isso pode ser um bom mecanismo para criar vínculos.
Signo de Câncer: Ouça a opinião do outro e permita-se compartilhar também, isso pode ser um bom mecanismo para criar vínculos.
Signo de Leão: Devido a alguns eventos, é possível que seja uma semana especialmente sensível.
Signo de Virgem: As energias desta semana podem revelar que você tem sido responsável por certos desencontros em sua vida amorosa.
Signo de Libra: semana marcada por momentos de intensas emoções. É provável que você se questione sobre os rumos de determinados negócios, mas é preciso lembrar-se de seu potencial para dar continuidade
Signo de Escorpião: seu bem-estar depende fortemente da rotina que você estabelece, e isso inclui repensar a distribuição de seus afazeres em função de suas prioridades.
Signo de Sagitário: Esta é uma semana em que seu trabalho em casa pode ter grande influência nas dinâmicas do ambiente de trabalho.
Signo de Capricórnio: certifique-se de que você tem permitido que a relação tome os rumos que deve tomar, ainda que precise de dois desejos para fluir.
Signo de Aquário: as energias desta semana vibram em direção a uma necessidade de reconsiderar sua imagem profissional. Isso pode estar associado às formas como você aborda colegas e colaboradores
Signo de Peixes: Permita-se sentir quais são seus desejos e vontades antes de comprometer-se com algo sobre o que não tem se sentido confortável.
Veja + após o anúncio

Marte em Sagitário marca um ciclo altamente atravessado por energias de mudança e de transição, assim como Mercúrio em Capricórnio e Vênus, em seu estágio retrógrado, contribuem para a intensidade desse estágio. A Lua Cheia intensifica também os eventos a serem presenciados, além de que permite que tais experiências sejam compartilhadas com as pessoas certas.

Marte adentra Sagitário e passa a instaurar uma energia mais descontraída e despretensiosa até meados do próximo mês. O momento fica mais propício a aventuras ao ar livre, a viagens, a novos conhecimentos e experiências, além de momentos de espontaneidade.

Atenção aos sinais de novas oportunidades na vida amorosa

Mercúrio em Capricórnio, por seu turno, favorece um movimento pragmático, muito importante para momentos resolutos e de natureza deliberativa. Junto disso, o futuro se abre a partir de novos horizontes, o que necessita de planejamento e boas condições de controle de variáveis.

O ano se aproxima de seu fechamento, mas isso não é motivo para negligenciar oportunidades que eventualmente surjam. Em especial quanto à vida amorosa, atente-se a sinais de novas oportunidades que te levam a novas estabilidades. São momentos de experiências intensas. Aproveite para experimentar novos desejos e novas vontades em diversas esferas de sua vida.

ÁRIES

AMOR: Novas fantasias e desejos se farão mais latentes devido ao alinhamento dos astros. Muitas vontades sairão do subconsciente e passarão a ocupar seu foco de desejo e de atitudes. É momento oportuno para criar novas experiências com a pessoa amada. Inovação pode ser algo mais simples e intimista. O importante mesmo é reconhecer a possibilidade de abraçar diferentes experiências com quem gosta.

DINHEIRO: Esta semana é marcada por desafios que te prepararão para eventos e decisões futuras. Reembolso de despesas anteriores podem fazer parte das negociações nos próximos dias. Reconsidere as formas com que você tem lidado com projetos e negócios. Encontre inspiração em outras esferas de sua vida, e permita que pessoas próximas ocupem a posição de inspiração daquilo que te ajuda a se mover.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que notará estar em um bom momento. Expressar suas emoções mais complexas será algo que te chamará a atenção. Seus sentimentos conseguirão ser expressos com mais clareza e mais compreensão: encontre alguém com quem conversar honestamente. Antes disso, porém, é igualmente importante reconhecer-se para si enquanto pessoa vulnerável. Permita-se sentir as coisas quando estiverem surgindo.

TOURO

AMOR: Você e a pessoa amada caminharão em direção a algo mais estável e seguro. Isso se deve grandemente ao realinhamento planetário. Os astros apontam para um caminho repleto de sonhos e, mais importante, para sua realização, especialmente quando combinadas ambas as energias. É momento também de deixar ir ressentimentos. Desentendimentos e desacordos fazem parte do processo, mas é importante não se apegar a eles.

DINHEIRO: Esta é uma semana propícia a relacionamentos, e isso é tão importante para a vida financeira quanto para a amorosa. É fundamental identificar relações que reconhecem seus potenciais. A criatividade flui muito mais facilmente quando na companhia de um bom colaborador. Colegas de trabalho podem reconhecer também que você tem muito a oferecer para a equipe; portanto, invista em estratégias de liderança.

SAÚDE: Trata-se de uma semana com potencial para experiências desagradáveis. É melhor sempre ouvir sua voz interior quando em face de uma interação com potencial conflitivo, especialmente por motivos questionáveis. Poupe-se de interações que te levam somente ao estresse. Isso não é algo que deve legitimar atitudes complacentes, mas sua saúde mental e saúde psicológica devem ser priorizadas sempre, independentemente da situação.

GÊMEOS

AMOR: Devido a experiências passadas, muito possivelmente você tem se privado de determinadas formas de relação. Esta semana, é momento de permitir-se entrar em contato com estes sentimentos. Sem abrir mão de sua segurança e de seu bem-estar, é importante abrir-se para novas experiências amorosas. Ouça a opinião do outro e permita-se compartilhar também: isso pode ser um bom mecanismo para criar vínculos.

DINHEIRO: Suas relações com colegas e com colaboradores serão especialmente benéficas ao longo dos próximos dias. Um elemento facilitador tem potencial de estreitar laços e, junto disso, favorecer a criação. Paralelo a isso, porém, é preciso atentar-se àquilo que está nos limites de sua administração. Controlar gastos desnecessários é fundamental. Isso pode ser especialmente importante caso esteja em um momento de transição de ciclos.

SAÚDE: Gentileza é importante, e isso pressupõe também gentileza para consigo. Não se esqueça de reservar espaço e tempo para que você se dê a mesma atenção que dedica a outros. Exercícios físicos regulares são uma excelente maneira de entrar em contato consigo, ao mesmo tempo em que se beneficia das outras consequências. Reflexão é fundamental para você nos próximos dias, assim como comunicação.

CÂNCER

AMOR: É preciso cautela para não se deixar influenciar pelas opiniões errôneas. Ainda que haja uma intenção de levar adiante uma certa relação, empecilhos podem surgir ao longo do caminho. Conhecer uma pessoa nova é sempre uma aventura. Permita-se aventurar-se nessa nova experiência. Diversos elementos têm potencial para serem explorados ao longo dos próximos dias, então tire proveito disso.

DINHEIRO: Um aspecto de tensão pode atravessar suas relações de negociação e de fechamento de contratos. Aprecie os momentos de reflexão para que haja segurança nas decisões que você assume. É importante não deixar grandes decisões por conta de um terceiro. Isso não significa que você deva assumir toda a responsabilidade para si, mas não deixe que situações de grande importância sejam dominadas por outra pessoa.

SAÚDE: Flexibilidade é algo que pode te poupar de uma série de situações com potencial para causar estresse. Além disso, confiar em sua voz interior é importante para assumir os caminhos mais genuinamente seus. Além disso, seu físico também precisa de atenção para que possa atingir um nível ideal de bem-estar. Hidrate-se constantemente, e lembre-se de realizar uma atividade física. Isso pode, inclusive, te beneficiar em diversos contextos.

LEÃO

AMOR: Os próximos dias serão de emoções afloradas. É possível que você identifique uma série de obstáculos em relação à pessoa amada. Isso pode se manifestar tanto em termos de crise em uma relação já estabelecida, quanto em termos de desencontros devido a uma comunicação defasada. O ideal é que você aproveite cada momento da forma como ele te é apresentado. Ainda que na crise, há sempre espaço para aprendizado e amadurecimento.

DINHEIRO: Você terá uma semana atravessada por uma série de energias distintas. É possível que você identifique situações possivelmente problemáticas ao mesmo tempo em que progride grandemente. O mais importante é você conseguir distinguir quais são os problemas que te competem daqueles que competem a outra pessoa. Evite assumir problemas que não dizem respeito a você de fato.

SAÚDE: Devido a alguns eventos, é possível que seja uma semana especialmente sensível. Isso fica ainda mais evidente caso você não encontre alguém de confiança com quem conversar sobre. Reserve um tempo para desconectar-se das fontes de estresse e dedique-se a uma atividade que te proporcione contemplação ao mesmo tempo em que te permita refletir sobre os mais diversos sentimentos que tem experienciado.

VIRGEM

AMOR: As energias desta semana podem revelar que você tem sido responsável por certos desencontros em sua vida amorosa. Insegurança pode ser um elemento sensível para as relações. Evitar se entregar a uma relação nova pode ser um mecanismo de evitar ter de lidar com as consequências disso, sejam elas boas ou ruins. Reflita sobre suas atitudes e considere abraçar as experiências que podem surgir no caminho.

DINHEIRO: Algumas mudanças podem ser necessárias nos próximos dias, especialmente após uma análise mais minuciosa. Determinadas relações de trabalho podem consumir muito de seu tempo e comprometer sua dedicação. Além disso, é necessário atentar-se a problemas evitados, mas que continuaram sem solução. Eles podem ressurgir a qualquer momento, e isso exige atenção para evitar que não tomem conta de seu tempo dedicado à criação.

SAÚDE: Esta é uma semana em que se tornarão evidentes os casos em que a dedicação e a atenção para com certas relações não são recíprocas. Pessoas têm suas necessidades específicas em diferentes momentos, mas isso não significa que você também não as tenha. É fundamental perceber quando você é a única pessoa a se entregar. Autoconhecimento é importante para amadurecer tal discernimento.

LIBRA

AMOR: É possível que você vivencie certa frustração ao abordar uma pessoa por quem você tem interesse. Muitas vezes, isso pode estar associado a um nervosismo, já que você se importa com o outro. Uma forma de superar esse fator impeditivo é lembrar-se de que você também tem algo a oferecer àquela pessoa. Lembre-se de que uma relação, seja ela qual for, deve ser uma via de mão dupla. Permita-se aproximar de quem você deseja.

DINHEIRO: Esta semana é marcada por momentos de intensas emoções. É provável que você se questione acerca dos rumos de determinados negócios, mas é preciso lembrar-se de seu potencial para dar continuidade. Além disso, não hesite em solicitar ajuda para os casos em que certos problemas ultrapassam seu controle. Parte significativa de uma boa gestão pressupõe uma boa comunicação para encontrar soluções simples e efetivas.

SAÚDE: Sua flexibilidade se tornará mais evidente ao longo dos próximos dias. Encontre momentos em que suas habilidades comunicativas te permitam expressar-se de maneira honesta e sincera. Além disso, aproveite de momentos livres para realizar uma atividade física, com o objetivo de reservar um texto para reconectar-se consigo. Reflexão e exercícios são uma ótima combinação para atingir seu bem-estar físico e mental.

ESCORPIÃO

AMOR: O alinhamento dos astros indica que pode haver certo questionamento quanto a um determinado relacionamento passado. Caso seja algo de um passado mais recente, talvez valha a pena refletir sobre as escolhas tomadas. Receio de lidar com determinadas situações pode ser algo que te prive de viver experiências incríveis. Permita-se sentir suas emoções, ainda que causem certo incômodo no início, mas pode ser fundamental para seu amadurecimento.

DINHEIRO: É momento de atentar-se às formas como você se apresenta. Suas habilidades são importantes para aqueles que estão à sua volta, então não hesite em auxiliar aqueles que porventura precisem. É possível que isso demande muito de sua energia, mas certamente contribui muito para a manutenção de sua imagem profissional. Isso pode refletir grandemente em sua imagem enquanto líder e contribuir para uma promoção.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você estará especialmente em contato consigo. Seja para aproveitar os benefícios de uma atividade, seja para repensar as formas como tem cuidado de seu corpo: reserve tempo de qualidade para refletir acerca de seus hábitos de exercício e de dieta. Seu bem-estar depende fortemente da rotina que você estabelece, e isso inclui repensar a distribuição de seus afazeres em função de suas prioridades.

SAGITÁRIO

AMOR: Administração do tempo é algo que você valoriza muito e, não raro, também espera o mesmo da pessoa amada. Pontualidade é algo que te atrai. É preciso considerar, porém, que se trata de algo que, muitas vezes, foge ao controle de ambas as partes, o que fica difícil cobrar. Ponderação é a palavra-chave. Busque identificar se a pessoa amada tem o ímpeto de fazer com que as coisas sigam uma certa organização.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que seu trabalho em casa pode ter grande influência nas dinâmicas do ambiente de trabalho. Uma boa rotina pode ser um fator preponderante para a vazão de sua criatividade. Além disso, serão momentos sensíveis quanto às expectativas de outros. Considere trabalhar fortemente com noções relacionadas a um ambiente de trabalho mais harmonioso. Evite dar espaço para intrigas e desencontros.

SAÚDE: Suas amizades exercem especial influência sobre a forma como você lida com diversas outras relações. Para isso, é fundamental que você se sinta confortável para abrir-se com sua amizade. Comunicar-se faz parte de sua personalidade, ainda que de formas e intensidades distintas. Reserve momentos mais íntimos com as amizades que você mais admira e permita-se se abrir quanto a seus sentimentos e planos.

CAPRICÓRNIO

AMOR: Buscar melhorar certas características e hábitos é algo positivo a ser considerado, desde que não seja algo que te prive de realizar determinadas atividades mais espontâneas. É admirável tentar diminuir a influências de fatores externos, mas, para o amor, a espontaneidade é fundamental. Certifique-se de que você tem permitido que a relação tome os rumos que deve tomar, ainda que precise de dois desejos para fluir.

DINHEIRO: Esta é uma semana com potenciais desafios no que diz respeito a relações de trabalho. Há momentos em que determinados tópicos se tornam especialmente sensíveis, especialmente quando deliberativos. Busque tirar proveito de suas habilidades de liderança e engaje em uma dinâmica que contribua para a harmonia do coletivo. Isso pode inclusive contribuir para a construção e manutenção de sua imagem enquanto líder.

SAÚDE: Você se importa verdadeiramente com aqueles que estão a sua volta, muitas vezes a ponto de colocar seu bem-estar em risco. É preciso buscar ajudar o próximo, mas sem que isso comprometa sua integridade. Priorize-se sempre que necessário. Aqueles que estão próximos a você certamente notarão que isso é um limite a ser respeitado. Além disso, essa dinâmica contribui muito para notar o que se espera de uma relação saudável.

AQUÁRIO

AMOR: As energias desta semana vibram em direção a uma relação que você não esperava acontecer. Pode ser que se trate de alguém com quem você já se relacionou antes, mas que subestimou o potencial da relação. Siga sua intuição em relação a essa pessoa. Às vezes, tudo o que você precisava era mudar os ares do momento. Vocês possivelmente já não são mais as mesmas pessoas, então há grandes chances de que vocês se surpreendam.

DINHEIRO: As energias desta semana vibram em direção a uma necessidade de reconsiderar sua imagem profissional. Isso pode estar associado às formas como você aborda colegas e colaboradores no ambiente de trabalho, ou mesmo à atenção que tem dado a detalhes sutis. Tome atitudes concretas para que percebam o quanto você se importa com o espaço que você ocupa. Isso pode servir, inclusive, como inspiração.

SAÚDE: Você tem se sentido bem devido a uma dinâmica de abrir-se para experiências novas, sem grandes expectativas do que eles podem te trazer. Para que isso funcione perfeitamente, é importante atentar-se ao bem-estar físico e emocional, de modo a estabelecer uma boa base. Reserve tempo de qualidade para cuidar de seu corpo, além de não se esquecer de que uma mente saudável pode fazer toda diferença no processo.

PEIXES

AMOR: É possível que você oscile entre certos desejos e vontades ao longo dos próximos dias. Em um primeiro momento pode parecer se tratar de insegurança, mas é, na verdade, experimentação. Você sabe que é necessário considerar outras alternativas antes de decidir optar por alguma específica. Permita-se sentir quais são seus desejos e vontades antes de comprometer-se com algo sobre o que não tem se sentido confortável.

DINHEIRO: Esta semana é de uma energia que demanda muito de você. É possível que você precise lidar com uma série de coisas ao mesmo tempo, sem que haja muito tempo viável para processar cada uma delas. O mais importante é manter-se no ritmo de sua capacidade criativa, para que você não se distancie de seu próprio controle de qualidade. Considere formas alternativas de administrar a demanda por tempo.

SAÚDE: Trata-se de uma semana que demanda por equilíbrio. É fundamental encontrar um meio termo entre certas necessidades e certas demandas. Nessa dinâmica, é fundamental não negligenciar outras necessidades suas, como bem-estar físico e até mesmo sua saúde mental. Reserve tempo de qualidade para descansar. Caso opte por algum exercício físico, opte por algo que te permita refletir ao mesmo tempo em que se exercita.

(Texto por WeMystic)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Astrologia Horóscopo Signo Beleza & Estilo
Sobre o mesmo tema
Horóscopo da semana de 13 a 19 de novembro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 13 a 19 de novembro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
13 de novembro de 2023
Horóscopo da semana de 18 a 24 de dezembro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 18 a 24 de dezembro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
18 de dezembro de 2023
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
27 de novembro de 2023
Horóscopo da semana de 04 a 10 de dezembro: saiba previsões mais marcantes para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 04 a 10 de dezembro: saiba previsões mais marcantes para cada signo no amor, dinheiro e sorte
4 de dezembro de 2023
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
11 de dezembro de 2023
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
22 de janeiro de 2024
Horóscopo de outubro tem dois eclipses e promete fechamento de ciclos. Saiba mais!
Horóscopo de outubro tem dois eclipses e promete fechamento de ciclos. Saiba mais!
2 de outubro de 2023
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
11 de dezembro de 2023
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo da semana de 09 a 15 de outubro: as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 09 a 15 de outubro: as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
9 de outubro de 2023
Horóscopo da semana de 23 a 29 de outubro: saiba as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 23 a 29 de outubro: saiba as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
23 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Após polêmica com magreza, Maiara elege macacão coladinho ao corpo e Maraisa aposta na transparência em show no RJ
Após polêmica com magreza, Maiara elege macacão coladinho ao corpo e Maraisa aposta na transparência em show no RJ
09:44
Viciou na tendência! Sem sutiã, Bruna Marquezine elege vestido transparente para curtir noitada nos Estados Unidos
Viciou na tendência! Sem sutiã, Bruna Marquezine elege vestido transparente para curtir noitada nos Estados Unidos
08:47
Não mexa com eles! Esses são quatro signos mais vingativos do zodíaco, de acordo com a astrologia
Não mexa com eles! Esses são quatro signos mais vingativos do zodíaco, de acordo com a astrologia
07:24
'BBB 24': Fernanda faz duras críticas ao Quarto Fada e admite: 'Me recuso a acreditar que são perfis de ganhadores'
'BBB 24': Fernanda faz duras críticas ao Quarto Fada e admite: 'Me recuso a acreditar que são perfis de ganhadores'
05:13
Beatriz ou Matteus? Após conquistar a liderança no 'BBB 24', Pitel revela quem indicará ao Paredão
Beatriz ou Matteus? Após conquistar a liderança no 'BBB 24', Pitel revela quem indicará ao Paredão
03:50
Paredão com três Fadas no 'BBB 24'? Com Pitel na liderança, jogo pode virar e deixar Gnomos em vantagem; entenda!
Paredão com três Fadas no 'BBB 24'? Com Pitel na liderança, jogo pode virar e deixar Gnomos em vantagem; entenda!
02:50
Últimas Notícias