Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 14 a 20 de fevereiro
Publicado em 14 de fevereiro de 2022 12:14
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
Com a transição do Sol para Peixes, é possível observar uma energia de finalização de ciclos e de fechamento do ano astrológico. Neste momento, é oportuno dar espaço às emoções e aos desejos mais íntimos. Saiba mais detalhes a seguir!
Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 14 a 20 de fevereiro Veja a previsão para cada signo no período de 14 a 20 de fevereiro de 2022 Signo de Áries: semana em que seu nível de cobrança de si pode atingir níveis mais elevados do que de costume. É preciso avaliar-se honestamente. Signo de Touro: semana em que você pode sentir uma segurança vinda de diversos lugares. As relações que você alimente dentro e fora do trabalho podem agregar consideravelmente Signo de
Veja + após o anúncio

Esta semana é carregada de romantismo e de energias propícias a encontros e reformulações pós retrogradação. A semana inicia com a Lua Cheia, o que demarca uma transição de energias. Vênus se coloca em face de Marte, o que pode intensificar as relações marcadas por sentimentos de dependência. As paixões mais diversas se tornam mais salientes e ocupam o centro da disputa por preocupação.

A partir de quinta-feira, em que Júpiter fica diante de Urano, é possível observar certa energia propícia ao acaso, à modificação, ao desenvolvimento, e a diferentes conceitos e estimas, além de um remanejamento da rota do Sol por Aquário.

Com a transição do Sol para Peixes, é possível observar uma energia de finalização de ciclos e de fechamento do ano astrológico. Neste momento, é oportuno dar espaço às emoções e aos desejos mais íntimos. É momento também de fazer um balanceamento das atividades exercidas e de redobrar a cautela para que possa iniciar o ciclo que segue.

Veja as previsões dos signos segundo o site WeMystic, parceiro do Purepeople no universo de astrologia.

ÁRIES

AMOR: A pessoa amada pode não estar em seu melhor momento nos próximos dias. Isso pode acabar refletindo na sua relação, mas é importante lembrar-se de que cada um tem seu momento para questões próprias. Uma atitude possível e saudável é se fazer presente para poder ouvir o que a outra pessoa tem a dizer. Certifique-se de demonstrar o quanto você se importa com o que a outra pessoa tem passado e conecte-se sinceramente com ela.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana em que seu nível de cobrança de si pode atingir níveis mais elevados do que de costume. É preciso avaliar-se honestamente para identificar se sua produção nos últimos tempos tem sido coerente com aquilo que você tem se proposto a entregar. É importante haver espaço para devolutivas de diversas pessoas. Aqueles que estão realmente interessados em seu desenvolvimento podem contribuir.

SAÚDE: Esta semana pode ser marcada por sensações de frustração e de impedimento. O descontentamento devido a situações que não ocorreram como esperado pode ser uma fonte de frustração. Procure dar espaço para sentimentos desagradáveis. Evitá-los não faz com que deixem de existir, mas, sim, com que perdurem mais do que necessário. Passado isso, transforme esse momento em ensinamento e em energia positiva.

TOURO

AMOR: Aventuras podem surgir espontaneamente ao longo dos próximos dias. Atividades românticas podem fazer parte do pensamento do casal e influenciar em decisões a dois que vocês podem experimentar. Ainda que uma das partes não queira grandes aventuras, considerar algo fora da rotina pode ser algo bom para o relacionamento. Encontre um equilíbrio entre os desejos e as vontades de cada um e aproveite o melhor que cada um oferece.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana em que você pode sentir uma segurança vinda de diversos lugares. As relações que você alimente dentro e fora do trabalho podem agregar consideravelmente. Sua capacidade de criação pode encontrar solo fértil em novos ambientes. Considere investir em seu capital intelectual e aproveite para expandir seus conhecimentos nas mais diversas esferas que podem te beneficiar.

SAÚDE: Esta semana tem potencial para ser bastante tensa em diversos aspectos, o que faz com que você assuma a posição de batalha. O cansaço pode influenciar sua energia física e mental. Para minimizar possíveis consequências negativas dessa dinâmica, lembre-se de ter um bom controle das suas refeições e de sua rotina de exercícios. É importante canalizar suas energias de modo a tirar proveito delas.

GÊMEOS

AMOR: Para você, é momento de reservar tempo para cuidar de si e trabalhar autocuidado. Isso pode ser reconhecido pela pessoa amada e até mesmo funcionar como um incentivo. Uma relação saudável pressupõe que ambas as partes possam reservar tempo para cuidar de si e estarem preparados para uma relação a dois. Surpresas podem ser uma maneira de demonstração de afeto: pense em algo inusitado.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana em que suas energias criativa e administrativa serão especialmente favoráveis no ambiente doméstico. É possível que você se veja pensando nos gastos referentes a uma reforma que tem planejado já há certo tempo e que vem carregada de personalidade. No ambiente de trabalho, é preciso atenção para a organização de gastos e de novos investimentos. Planejamento a médio prazo é especialmente fundamental.

SAÚDE: Esta semana pode demandar mais clareza de sua parte nas mais diversas áreas de sua vida. Isso reflete significativamente na forma como você se comunica com as pessoas mais próximas e queridas. Além disso, é importante condicionar certas atividades de modo a beneficiar-se física e emocionalmente. Dê início a atividades ao ar livre e a atividades que te possibilitem relaxar. Isso pode ser benéfico das maneiras mais diversas.

CÂNCER

AMOR: Os próximos dias são ideais para entrar em contato com diferentes formas de expressar subjetividade. Isso pode se tornar claro de diversas formas, como, por exemplo, indo a uma exposição na companhia da pessoa amada. Além disso, atividades ao ar livre podem se tornar mais propícias a conexões genuínas. O contato com a natureza, por exemplo, pode estabelecer um contexto de intimidade e de entrega que propicia uma relação mais sincera e profunda.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana em que suas habilidades de comunicação podem te levar por caminhos frutíferos e lucrativos. As experiências que você compartilha podem se tornar uma porta de entrada para ouvir caminhos percorridos por outras pessoas e isso se torna uma inspiração. Inspirar-se é o primeiro e mais importante passo do processo criativo. Certifique-se de se abrir para novas histórias e aprenda o melhor de cada uma delas.

SAÚDE: Esta é uma semana marcada por sentimentos intensos que têm sido deixados de lado desde a semana passada. Ignorar determinados problemas não faz com que eles deixem de existir. É importante lidar com adversidades, ainda que seja algo desconfortável. Isso possibilita que você siga em frente e deixe a fonte do desconforto para trás. Seu bem-estar emocional é muito influenciado pela forma que lida com as emoções.

LEÃO

AMOR: A energia desta semana está propícia a conversas que caminham para a solução de problemas. Pode ser que seja uma conversa desagradável em um primeiro momento, mas que, depois, resultará em grandes benefícios para ambas as partes devido ao bem-estar alcançado. O romance se torna mais evidente ao final da semana. É momento de aproveitar pequenas aberturas para expressar seu romantismo em pequenas atitudes.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana em que você tem pensado em seus planos financeiros a médio e longo prazo. Isso pode servir como motivação inicial para identificar e explorar novas formas de renda. Certos investimentos podem se tornar ainda mais atrativos ao longo dos próximos dias. Reserve um tempo para analisar cada cenário. Energias de renovação podem fazer com que você queira romper com certa tradição, o que é normal.

SAÚDE: Esta semana é uma oportunidade para você repensar o consumo de determinados alimentos. Mais importante ainda, é fundamental lembrar-se de manter um bom consumo diário de água. Hidratar-se é fundamental para todos os planos que envolvem seu bem-estar físico. Qualidade de vida também depende muito da forma como você lida com pequenos detalhes cujos impactos são significativos para sua saúde.

VIRGEM

AMOR: A energia desta semana busca direcionar determinados comportamentos e evitar interações conflitivas entre a pessoa amada e você. É momento de criar oportunidades de expressar vulnerabilidade. Caso ainda não esteja em uma relação, é importante lembrar-se de que sentimentos e confiança são elementos chave para construir e manter um relacionamento. Evite agir de maneira impulsiva, o que leva a posições errôneas.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana em que seu humor pode se tornar um atrativo para estabelecer novas conexões. Rede de contatos pode ser um excelente mecanismo para criar novos negócios. Sua disponibilidade criativa floresce especialmente quando você encontra uma equipe engajada para dar continuidade a distintas possibilidades. Variar o ambiente em que se trabalha pode ser uma estratégia de estímulo criativo.

SAÚDE: Esta semana é momento de fazer as pazes com situações que te são fontes de cansaço ou mesmo de estresse. Muitas vezes, você precisa olhar para si e permitir que sua energia seja a predominante. Evite permitir que o sentimento e os problemas de terceiros dominem seus sentimentos e ocupem mais espaço do que deveriam. Encontre mecanismos para lidar com essas sensações e valide seus sentimentos mais genuínos.

LIBRA

AMOR: As energias esta semana são propícias ao acesso de partes de suas emoções que você tem evitado nos últimos tempos. Esse mecanismo de desvio pode ser resultado de experiências desagradáveis. Pessoas novas podem surgir em seu caminho e você pode acabar se surpreendendo com o que cada uma delas tem a oferecer. Aventurar-se no desconhecido pode ser uma excelente escolha para dar vazão a paixões.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana em que você pode encontrar um caminho mais propício e que te ofereça uma alternativa à seriedade que atravessa suas finanças e a forma como você administra sua vida financeira. Relatórios e atividades de controle exercem papel fundamental na administração de seus ganhos e de seus gastos. Uma meta a médio prazo pode também condicionar a forma como você gasta e investe seu dinheiro e seus lucros.

SAÚDE: Esta semana é marcada pelo seu senso de autoaprovação. De forma mais saliente do que de costume, os próximos dias se tornam evidência de que sua aprovação precisa vir de dentro. Autoconhecimento é o primeiro passo em direção à manutenção daquilo que te proporciona satisfação. Isso pode, inclusive, refletir na sua autoestima e na sua energia. Disciplina da autoimagem é fundamental para seu crescimento.

ESCORPIÃO

AMOR: Uma ligação de natureza romântica pode se tornar mais estável ao longo dos próximos dias. As energias desta semana te proporcionam uma série de sentimentos que alimentam sua coragem para lidar com determinados eventos e com certas sensações novas. Seus instintos de romance podem te surpreender e te levarem a espaços nunca antes explorados. No fim da semana, considere ir a um encontro especial.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana em que você pode notar uma energia mais saliente te ajudando em momentos de sensibilidade. Os próximos dias guardam situações com potencial para gerar conflitos. É preciso haver cuidado para evitar gastos desnecessários ao longo da semana. É importante cuidar de si e permitir-se aproveitar os frutos de seu trabalho, mas sem comprometer poupanças e investimentos de médio e longo prazo.

SAÚDE: Esta semana é marcada por interação em que você precisa lembrar-se dos limites entre aquilo que você pode controlar e aquilo cujo controle cabe a outras pessoas ou mesmo a ninguém. O equilíbrio entre a agência de outra pessoa e a sua pode ser o ponto fundamental que separa o aprendizado da frustração. Autoconhecimento é importante para que você não assuma a carga emocional de outras pessoas.

SAGITÁRIO

AMOR: Seu entusiasmo pode ser o grande responsável por te colocar no caminho de uma nova paixão. Sua energia tem o poder de te colocar em conexão com outros momentos e outras sensações. Conhecer uma pessoa nova pressupõe uma série de fatos e condições inesperadas, o que alimenta seu senso de aventura. Explore este seu lado e tire proveito de situações e oportunidades que se apresentam nos próximos dias.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana em que você poderá identificar potencialidades de negociação com pessoas e corporações além daquelas com que tem se acostumado a trabalhar ultimamente. Essa energia de expansão é altamente positiva, especialmente considerando o cenário atual. Aproveite o melhor de duas energias em cada situação cotidiana. Sempre há uma oportunidade esperando para ser explorada economicamente.

SAÚDE: Esta semana pode ser uma oportunidade de dar vazão a sua espontaneidade em diferentes conversas e interações. Isso pode ser benéfico para que você possa minimizar situações pouco favoráveis. No decorrer de sua rotina, identifique aquilo que demanda menos de sua energia e dedique-se à realização daquilo cujo resultado é mais palpável. É momento de focar em seu bem-estar e de evitar criar situações desagradáveis e cansativas.

CAPRICÓRNIO

AMOR: A tranquilidade dos acontecimentos pode ser um fator preponderante no encontro de emoções que você pode ter com a pessoa amada. Momentos de descontração e de intimidade são propícios para o estabelecimento de conexões mais profundas e genuínas. Aproveite momentos assim para conversar sobre os caminhos que cada parte da relação quer tomar. É importante ter esses momentos de manutenção.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana em que as energias vibram no sentido de expandir seus horizontes de conhecimento. Isso pode refletir positivamente nos mecanismos disponíveis para lucratividade. Novas habilidades podem ser muito benéficas para a expansão de suas possibilidades de investimento, de criação e de lucratividade. Mais ao final da semana, é possível que você note certo momento de tensão, mas é passageiro.

SAÚDE: Esta semana é uma oportunidade para você expressar suas habilidades criativas e, junto disso, encontrar terreno fértil para expor seus sentimentos e sensações. Seu bem-estar pode estar associado a diversas esferas de sua vida, e é importante identificá-las da melhor maneira possível. Encontrar prazer na arte e na admiração pode ser um passo em direção a momentos de foco em contemplação e menos em processo e produção.

AQUÁRIO

AMOR: As energias desta semana ecoam sentimentos e movimentos propícios a relacionamentos. É possível que você se lembre de uma relação passada e rememore aqueles momentos com certa ternura. Não hesite em contatar a pessoa querida para demonstrar os sentimentos que tem nutrido nos últimos tempos. Caso você não encontre entusiasmo com novas possibilidades, talvez esse caso não resolvido precise de sua atenção sincera.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana em que você pode utilizar de suas habilidades para auxiliar pessoas próximas a você. Seus conhecimentos podem ajudar aqueles que estão em dívida ou mesmo negativos. Uma comunicação clara e direta pode ajudar aqueles que precisam de clareza quanto a determinados aspectos de suas experiências financeiras. É preciso, porém, cautela para não ultrapassar certos limites de ordem pessoal.

SAÚDE: Esta semana é uma oportunidade para você aproveitar a plenitude daquilo a que você se dedica. Autoconhecimento é importante para valorizar os potenciais que somente você tem a oferecer. Apreciação é um sentimento fundamental para o estabelecimento e para a manutenção de sua autoestima. Além disso, é importante encontrar tempo para cuidar de seu corpo: encontre uma regularidade na semana para exercícios.

PEIXES

AMOR: Você e a pessoa amada podem observar certo ímpeto de arriscar coisas novas e fora do comum. O desejo por aventurar-se em momentos diferentes e em situações pouco comuns pode ser algo que expande os horizontes de possibilidade do casal de forma positiva. Autoconhecimento surge também quando da presença do outro. Aproveite momentos de conexão para trabalharem juntos os próprios sentimentos.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana em que você pode observar a presença considerável de pessoas com potencial colaborador. Criar novos negócios pode ser uma tarefa menos árdua se feita com pessoas pelas quais você já nutre certo respeito e admiração de diversas ordens. Aceitar ajuda e até mesmo sugestões pode ser o primeiro caminho em direção a algo grandioso. Faça reuniões de chuva de ideias e coloque-as em prática.

SAÚDE: Esta semana é uma oportunidade para você se distanciar de situações conflitivas que pouco fazem para contribuir para seu bem-estar. Não é do seu feitio adentrar conflitos desnecessários. Tão importante quanto evitar conflitos é entender que não cabe a você racionalizar conflitos alheios. Evite dedicar muito de sua energia em situações que fogem ao seu controle e às dinâmicas referentes a você.

(Texto por WeMystic)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Astrologia Horóscopo Signo Beleza & Estilo Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo para a semana de 04 a 10 de março: confira as previsões MAIS importantes para cada signo!
Horóscopo para a semana de 04 a 10 de março: confira as previsões MAIS importantes para cada signo!
4 de março de 2024
Notícias similares
Horóscopo da semana de 23 a 29 de outubro: saiba as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 23 a 29 de outubro: saiba as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
23 de outubro de 2023
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
29 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
'Não tive maturidade': Bruno Gagliasso e Fernanda Paes Leme ficaram dois anos sem se falar por grave rompimento de amizade
'Não tive maturidade': Bruno Gagliasso e Fernanda Paes Leme ficaram dois anos sem se falar por grave rompimento de amizade
15 de abril de 2024
'Uma coisa de...': Maiara entrega verdadeiro motivo para ter feito cirurgia íntima
'Uma coisa de...': Maiara entrega verdadeiro motivo para ter feito cirurgia íntima
15 de abril de 2024
Últimas Notícias