Patrocinada
Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 15 a 21 de novembro
Publicado em 15 de novembro de 2021 12:21
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
A fase de Escorpião é bastante densa, o que é favorável para abrir mão de emoções que te impedem de progredir, sem negligenciar, claro, os efeitos de tal necessidade de escolha. Saiba mais a seguir!
Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 15 a 21 de novembro
Confira as previsões de cada signo para a semana de 15 a 21 de novembro de 2021
Signo de Áries: A pessoa amada pode surgir a qualquer momento, e é preciso disposição para que uma relação possa acontecer.
Signo de Touro: essa é a hora de confiar em seus instintos para negócios e investir naqueles projetos que analisou recentemente
Signo de Gêmeos: Criatividade e conexão são essenciais para criar novos negócios e para a discussão de novas formas de investimento
Signo de Câncer: Concentração é a palavra-chave da semana. Tarefas cotidianas podem parecer com distração, procure focar as atenções em projetos maiores
Signo de Leão: É preciso reservar tempo de qualidade para gastar na sua própria companhia.
Signo de Virgem: É preciso estar bem consigo para que outras relações se sustentem e ganhem a importância apropriada e justa. Dedique-se a seu autoconhecimento
Signo de Libra: Amadurecimento emocional é algo que se constrói ao longo de suas experiências com outras pessoas e com o mundo a sua volta.
Signo de Escorpião: Uma promoção no trabalho pode estar em seu caminho, para isso, é preciso investir em conexões e networking.
Signo de Sagitário: Sua curiosidade te move e te leva a lugares incríveis. Porém, cuidado para que isso não seja visto como impulsividade.
Signo de Capricórnio: Aproveite momentos de intimidade e permita-se se conectar com a outra pessoa. Sentimentos podem se aflorar ao longo dos próximos dias
Signo de Aquário: energias relacionadas a mudanças têm ficado mais intensas. Uma grande virada em sua jornada de trabalho pode acontecer a qualquer momento
Signo de Peixes: semana em que planos de negócio têm ganhado mais força e mais intensidade.
Veja todas as fotos
Veja + após o anúncio

Esta semana é atravessada por energias associadas ao dinamismo, em especial aquelas ligadas a mudanças. Relacionamentos amorosos serão fortemente influenciados por uma vontade de desafios e de desejo pelo desconhecido. Isso se reflete fortemente no surgimento de novas relações, ou mesmo na dinâmica alternativa que pode surgir dentro de relacionamentos já estáveis.

A Lua Cheia pode passar por um período de sombras e, junto disso, desencadear eventos que fogem às expectativas e à tranquilidade. Situações de conflito estão associadas a crises e à instabilidade; esta última ainda mais evidente devido à oposição de Marte e Urano, que está ligada à atuação.

A fase de Escorpião é consideravelmente densa, o que é favorável para abrir mão de emoções que te impedem de progredir, sem negligenciar, claro, os efeitos de tal necessidade de escolha.

Cuidado para não se deixar levar por meias verdades

A Lua Cheia em Touro, a partir do dia 19, sofre mais influências a respeito dos processos de mudança. Estas mudanças têm o potencial de influenciar não apenas relacionamentos amorosos, como também trabalho e até mesmo os modos como você se relaciona com finanças.

Mais ao final da semana, Mercúrio estabelecerá relações com Júpiter e Plutão, que simbolizam a necessidade de especial cuidado e cautela no que diz respeito à comunicação. É preciso atenção para não se deixar levar por informações equivocadas e por meias verdades.

Domingo é marcado pelo adentramento do Sol em Sagitário. É, então, momento de aprofundamento e de mutações, características propícias à exploração de diferentes perspectivas e diferentes aventuras. Confira as previsões do site WeMystic para cada signo.

ÁRIES

AMOR: É uma semana em que você precisa atentar-se aos sinais que estão a sua volta. A pessoa amada pode surgir a qualquer momento, e é preciso disposição para que uma relação possa acontecer. Em meio ao processo de contatar novas pessoas, é importante atentar-se a sinais que podem dar pistas de instabilidade. Filtre cuidadosamente quais pessoas são dignas de sua atenção.

DINHEIRO: Esta é uma semana que exige equilíbrio entre gastos e poupança. É importante reconhecer oportunidades de investimento, mas sem negligenciar os riscos que isso pode implicar quando decisões são tomadas de forma impulsiva. Pode ser que você note uma série de rupturas ao longo dos próximos dias. Não se deixe levar pelas primeiras impressões e aproveite para estabelecer novos laços e encontrar possíveis colaboradores.

SAÚDE: Você tem lidado com muitas facetas da sua própria personalidade. É possível que você esteja em um processo de conhecer a si novamente. Muitas de suas vontades e desejos têm vindo à tona. É preciso dar espaço para que sentimentos floresçam, bem como é importante dar tempo para que tais pensamentos amadureçam. Permita-se passar por cada estágio de forma gradativa e que te proporcione ensinamentos mais do que crises.

TOURO

AMOR: Esta é uma semana em que o flerte será especialmente saliente ao longo de seus dias. Sua praticidade é de especial importância para saber lidar com as expectativas e com a dinâmica do encontrar-se. Paciência e perseverança são fundamentais para o estabelecimento de laços e de intimidade. Atente-se a sinais que beiram a ansiedade em relação a algo novo e permita-se aproveitar cada sentimento sem medo do que está por vir.

DINHEIRO: Os próximos dias serão atravessados por demandas e exigências pelas quais você tem apreço. Serão momentos de contato e reuniões que têm potencial para estabelecer as bases da sua imagem de líder. É também momento de confiar em seus instintos para negócios e investir naqueles projetos que analisou recentemente. Investimentos podem surgir de diversas e variadas formas: encontre aquela que mais se adequa a você.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que seus desejos te ficarão mais evidentes. Identificá-los é o primeiro passo para que possa lidar com cada um deles, bem como para que seja de fato capaz de tirar satisfação a partir de sua relação com esta parte de sua personalidade. Autoconhecimento é algo que precisa ser alimentado constantemente; trata-se de um processo mais do que um procedimento.

GÊMEOS

AMOR: Paciência é fundamental para o progresso dos próximos dias. A pessoa amada pode tomar atitudes que te tirem do sério. Faz parte de qualquer relação, seja ela mais recente ou mais madura, lidar com situações com potencial conflituoso a depender das circunstâncias. É preciso ponderar quais são as reais motivações dos desencontros e conflitos. Erros fazem parte de qualquer experiência, não se deixe levar por idealizações.

DINHEIRO: As formas de relação entre você e colegas de trabalho têm ganhado mais espaço para negociações e para criatividade. Isso tem grande potencial para a criação de laços fundamentais para novos planejamentos. Criatividade e conexão são fundamentais para a criação de novos negócios e para a discussão de outras formas de investimento. Além disso, é importante atentar-se aos compromissos que já assumiu: atenção à imagem profissional.

SAÚDE: Esta é uma semana em que você encontrará especial apoio entre as figuras de amizade. Sua saúde mental é especialmente respeitada e validada entre aqueles que te conhecem na intimidade. É importante, porém, não entender essa relação como dependência. Sua autonomia te é igualmente importante; assim, lembre-se de praticar alguma atividade de relaxamento e de lazer, preferencialmente na sua companhia.

CÂNCER

AMOR: As energias desta semana vibram na direção de acontecimentos que podem parecer menos favoráveis à vida amorosa. Desentendimentos e discussões podem surgir a qualquer momento e sem motivo aparente. As emoções estarão à flor da pele, o que exige cuidado. O mais importante é administrar uma forma justa e gentil de passar por esse momento de estresse e amadurecer a partir disso.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que suas habilidades de comunicação e de interação social serão especialmente importantes. Há potencial para expandir projetos nos quais tem trabalhado. Além disso, há abertura para expansão de suas conquistas, além de ser momento de apreciar aquilo que já conseguiu. Concentração é a palavra-chave da semana. Tarefas cotidianas podem parecer com distração, mas foque em projetos maiores.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que traços de sua gentileza serão evidenciados. Impaciência pode ser algo que te acompanha ao longo dos últimos dias ou mesmo semanas, mas que não deve ser constitutiva. Para isso, é possível que você sinta a necessidade de algum tipo de mudança, ainda que sua relevância te pareça questionável em um primeiro momento. Permita-se fazer o que sente vontade e abrace sua intuição.

LEÃO

AMOR: Começos de relações podem causar certo estranhamento. Acostumar-se ao outro pressupõe abertura àquilo que pode de agradar e, ao mesmo tempo, àquilo que pode ser uma fonte de sofrimento. Isso faz parte do jogo do amor e do relacionamento. A dinâmica pode te aproximar ou distanciar de maneira repentina. Permanecer e construir algo, porém, exige uma escolha deliberada. Escolha pelo que você quer ficar.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que você encontra oportunidades de monetizar certos conhecimentos, mesmo aqueles que não imaginava ser possível. Isso não só é algo com potencial para crescimento profissional e financeiro, como o é também pessoal: você percebe que tem muito a oferecer. É uma chance de expressar-se e deixar-se reconhecer por isso. Novas reuniões e entrevistas podem surgir ao longo dos próximos dias.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você notará a necessidade de repensar acerca das coisas que ocupam muito de seu tempo. Pode ser algo relacionado a trabalho, afazeres particulares ou mesmo uma relação. É preciso reservar tempo de qualidade para gastar na sua própria companhia. Você reconhece seus talentos, qualidades e até mesmo defeitos. É necessário, então, dar atenção à complexidade e ao prazer que é ser sua própria companhia.

VIRGEM

AMOR: Os movimentos emocionais dessa semana tendem a te colocar em posição de incerteza. Às vezes incerteza quanto à pessoa amada que tem conhecido, às vezes em relação à pessoa que você é desde que passou a se relacionar: mudança faz parte de qualquer processo. Experimente permitir-se sentir e aproveitar as mudanças que surgem ao longo do caminho. Você pode se surpreender com quantos de si você pode conhecer.

DINHEIRO: Preocupação pode ter sido uma fonte de estresse nos últimos dias. Isso especialmente por você tentar assumir o controle que algo que fugia ao seu espaço. É importante focar-se em situações que estão dentro dos limites da sua intervenção e tentar administrar da melhor forma possível. Canalize suas energias para tomar posições de liderança. Isso pode ser de bom proveito para comandar uma equipe que conseguiria lidar com diferentes pontos.

SAÚDE: Você tem tomado mais ciência acerca dos processos que envolvem manter sua saúde mental. Tem notado, inclusive, que isso não se desprende da forma como você se relaciona com seu corpo e com atividades físicas. Sua relação consigo é, sem dúvidas, a mais importante que pode haver. É preciso estar bem consigo para que outras relações se sustentem e ganhem a importância apropriada e justa. Dedique-se a seu autoconhecimento sempre.

LIBRA

AMOR: As relações não são sempre perfeitas e atravessas por momentos bons. Relacionar-se sempre pressupõe diferentes perspectivas, variados sentimentos e diversas formas de manifestar aquilo que se deseja. Você e a pessoa amada são pessoas únicas e, como tais, têm muito a oferecer e a aprender uma com a outra. Aproveite oportunidades de fazer coisas novas e diferentes juntos, quem sabe explorar algo que seja desafiador para ambos.

DINHEIRO: Você notará nos próximos dias que sua organização financeira tem sido louvável. É possível que suas formas de registro não sejam as mais evidentes e observáveis, mas você não perde o senso de controle. Estes são sinais positivos para o crescimento em diferentes áreas profissionais. São características valiosas para a organização de qualquer negócio, ou mesmo para a criação de novos projetos. Tire proveito desse conhecimento.

SAÚDE: Esta é uma semana em você notará a necessidade de lidar com situações que originalmente te eram fonte de desconforto e frustração. Receber críticas, por exemplo, é algo que demanda cuidado e autoconhecimento. Amadurecimento emocional é algo que se constrói ao longo de suas experiências com outras pessoas e com o mundo a sua volta. Receba as críticas que têm potencial de te ajudar a crescer e progredir.

ESCORPIÃO

AMOR: As energias dessa semana podem parecer confusas. Os sinais apontam, ao mesmo tempo, para prazeres e para desentendimentos. É preciso considerar a diversidade de sentimentos que perpassam a relação para que ambas as partes possam amadurecer enquanto caminham juntos. É possível que você sinta a necessidade de estar em um momento só seu. Deixe isso claro para a pessoa amada e disponha-se a conversar quando necessário.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana em que você notará aspectos demandando sua atenção e sua disposição. Liderança é algo que você não necessariamente aspira por, mas que pode surgir em seu caminho. Uma promoção no trabalho pode estar em seu caminho. Para isso, é preciso investir em conexões e networking. Sua espontaneidade pode ser um bom detalhe para garantir que suas ideias sejam ouvidas e apreciadas.

SAÚDE: Sua sensibilidade é uma característica que é admirada por aqueles que estão a sua volta. Você é capaz de sensibilizar-se por causas que não são necessariamente as suas, mas que podem impactar aqueles com quem você se importa e por quem nutre certa admiração. Isso impacta significativamente na qualidade de sua saúde mental, na medida em que te é importante ver o bem-estar das pessoas amadas e queridas.

SAGITÁRIO

AMOR: As emoções estarão à flor da pele devido a um encontro. Isso pode ser um date com a pessoa com quem você tem conversado, ou mesmo uma pessoa do passado que ressurgiu recentemente e reacendeu uma chama. Sua curiosidade te move e te leva a lugares incríveis. É preciso, porém, cuidado para que isso não seja visto como impulsividade. Ponderação acerca das possibilidades e das consequências de cada ato é fundamental.

DINHEIRO: Esta é uma semana para que você se reconecte com versões passadas que já foi. Busque relembrar ideias, desejos e aspirações de seu passado e identifique aquilo que sempre te moveu em direção a seus sonhos, objetivos e causas que te são significativamente importantes. Isso pode ser a fonte de energia que você precisa para canalizar aquele projeto de negócio que parece não progredir. Inspiração é essencial.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você precisa reservar certo tempo para lidar com seus sentimentos em relação aos acontecimentos a sua volta. Têm sido dias em que você evita lidar com certas emoções e sentimentos. É um mecanismo que pode acabar sendo prejudicial com o tempo. Para isso, busque exercer atividades ao ar livre para que possa espairecer e, com isso, poder pensar com mais calma sobre o que tem te afligido.

CAPRICÓRNIO

AMOR

Esta é uma semana em que você poderá notar detalhes mais profundos a sua volta, além de conseguir ver além daquilo que parece evidente. Você será capaz de notar traços mais claros sobre as intenções da pessoa amada que tem conhecido há pouco tempo.

Aproveite momentos de intimidade e permita-se se conectar com a outra pessoa. Sentimentos podem se aflorar ao longo dos próximos dias.

DINHEIRO

É possível que você observe certa irregularidade na forma como tem lidado com dinheiro nos últimos tempos. Isso não deve ser entendido como uma falha, mas, sim, como um sinal de que você tem depositado sua energia e atenção em outros aspectos de sua vida financeira.

Criatividade, por exemplo, é fundamental para destacar-se em contextos de negociação e de trabalho. Reconheça suas potencialidades e as explore.

SAÚDE

Trata-se de uma semana com potencial para praticar atividades que exercitem sua mente e seu raciocínio. Você sente a necessidade de estar mentalmente em movimento, aproveitando as potencialidades de sua mente.

Isso reflete significativamente em seu emocional. Por isso, não negligencie a necessidade de reservar momentos de lazer para que possa dar vazão a esta faceta de sua personalidade. Cuidar de si nunca é exagero.

AQUÁRIO

AMOR

As energias desta semana vibram na direção de uma aura positiva e de grande sedução. Isso é excelente para dar vazão aos desejos e às fantasias, mas é importante atentar-se para não cair em armadilhas emocionais por desatenção a detalhes de sinais vermelhos.

Mal-entendido faz parte de qualquer relação, mas isso fica mais saliente nos casos em que há uma falha na comunicação. Conversa é fundamental.

DINHEIRO

Trata-se de uma semana em que as energias relacionadas a mudanças têm ficado mais intensas. Uma grande virada em sua jornada de trabalho pode acontecer a qualquer momento.

Não é algo que pode ser visto como surpresa, mas, sim, algo que tem dado sinais já há certo tempo. Você tem se preparado para isso, mas a alternância de espaço e de energias pode demandar muito de sua atenção e de sua criatividade.

SAÚDE

Esta é uma semana em que você pode dar créditos a sua intuição mais do que de costume. Ponderar acerca de uma situação delicada sempre te foi algo relativamente fácil. Sua praticidade, muitas vezes, acaba sendo uma forma de lidar com mais neutralidade em situações que teriam potencial conflitivo.

Para que isso não demande muito, porém, é necessário atentar-se a aspectos que podem te proporcionar momentos de relaxamento e de descanso.

PEIXES

AMOR

Esta é uma semana com potencial para encontrar novas pessoas e estabelecer novas conexões. Para isso, é importante haver abertura para comunicar sentimentos e desejos.

Às vezes, por uma série de motivos e por diferentes circunstâncias, a pessoa amada pode parecer mais fechada do que você gostaria. É preciso dar tempo ao tempo para que as coisas fluam com naturalidade. Aprecie cada estágio.

DINHEIRO

Trata-se de uma semana em que planos de negócio têm ganhado mais força e mais intensidade. Você possivelmente já contatou amigos e colegas que têm potencial para integrar a posição de colaboradores.

É necessário dar o primeiro passo em direção à concretude de seus planos. É uma oportunidade de crescimento em direção a uma área na qual você pode já ter experiência, mas que ainda tem muito a agregar.

SAÚDE

Avaliar situações que têm potencial para desencontros é algo que você faz com facilidade. Sua sensibilidade e empatia te possibilitam adentrar espaços aos quais as pessoas comumente não dão permissão.

Para além disso, entretanto, é preciso atentar-se aos espaços que você se permite adentrar. Evitar os próprios problemas e as próprias questões pode ter efeitos colaterais significativos. Lembre-se de que você também precisa de cuidado.

(Texto por WeMystic)

Palavras-chave
Astrologia Signo Horóscopo Beleza & Estilo Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Horóscopo da semana de 13 a 19 de novembro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 13 a 19 de novembro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
13 de novembro de 2023
Horóscopo da semana de 20 a 26 de novembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
Horóscopo da semana de 20 a 26 de novembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
20 de novembro de 2023
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
27 de novembro de 2023
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo da semana de 06 a 11 de novembro: saiba quais serão as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 06 a 11 de novembro: saiba quais serão as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
6 de novembro de 2023
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
22 de janeiro de 2024
Horóscopo semanal de 01 a 07 de abril tem Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
Horóscopo semanal de 01 a 07 de abril tem Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
1 de abril de 2024
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
11 de dezembro de 2023
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
27 de novembro de 2023
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
29 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
MC Maylon, ex de Anderson que acusou vocalista do Molejo de estupro, toma atitude polêmica sobre sepultamento: 'Nem que eu tenha...'
MC Maylon, ex de Anderson que acusou vocalista do Molejo de estupro, toma atitude polêmica sobre sepultamento: 'Nem que eu tenha...'
19:00
Bomba em 'Renascer': Prostituta de luxo? Eliana arregaça as mangas e aceita trabalhar no antigo bordel de Jacutinga
Bomba em 'Renascer': Prostituta de luxo? Eliana arregaça as mangas e aceita trabalhar no antigo bordel de Jacutinga
18:52
Como era Bruna Marquezine e João Guilherme há 10 anos? Diferença de idade vira debate e web lembra: 'Ela já namorava Neymar'
Como era Bruna Marquezine e João Guilherme há 10 anos? Diferença de idade vira debate e web lembra: 'Ela já namorava Neymar'
18:35
Resumo na última semana de 'Minha Fortuna é Te Amar' (29/04): Olga sofre o PIOR castigo na prisão em reta final
Resumo na última semana de 'Minha Fortuna é Te Amar' (29/04): Olga sofre o PIOR castigo na prisão em reta final
18:28
Anderson, do Molejo, foi homenageado com tatuagem do rosto por ex-namorada; veja desenho e conheça MC Maylon
Anderson, do Molejo, foi homenageado com tatuagem do rosto por ex-namorada; veja desenho e conheça MC Maylon
18:07
De acusações de agressão e estupro a briga com fundador do Molejo: 5 polêmicas que marcaram a vida de Anderson Leonardo
De acusações de agressão e estupro a briga com fundador do Molejo: 5 polêmicas que marcaram a vida de Anderson Leonardo
18:03
Últimas Notícias