Patrocinada
Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 17 a 23 de janeiro
Publicado em 17 de janeiro de 2022 15:55
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
Confira as previsões dos signos e os conselhos astrológicos do site We Mystic para esta semana.
Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 17 a 23 de janeiro
Quais são as previsões para os signos na semana de 17 a 23 de janerio de 2022? Veja a seguir!
Signo de Áries: as energias desta semana são propícias a deixar ir.
Signo de Touro: nesta semana você deve ter bons encontros românticos em espaços que pouco frequenta.
Signo de Gêmeos: suas habilidades comunicativas se evidenciam e te colocam em posição de destaque.
Signo de Câncer: Trata-se de uma semana em que os acontecimentos reservam surpresas de diferentes ordens.
Signo de Leão: sentimentos do passado podem ressurgir nos próximos dias. Isso está associado a situações não resolvidas
Signo de Virgem: ao longo desta semana, questione-se sobre o quanto de si você tem deixado para trás pelo receio do julgamento alheio.
Signo de Libra: imprevistos podem estar associados a gastos inesperados, mas sua organização te permite utilizar-se de rendas e fontes econômicas para evitar ter de mexer com certas economias
Signo de Escorpião: profundidade de sentimentos só se estabelece na conexão sincera e onde há espaço para que se possa ser vulnerável.
Signo de Sagitário: momento de planejamento com o objetivo de alcançar determinados sonhos.
Signo de Capricórnio: Suas chances de ganhar dinheiro se tornam mais claras e salientes ao longo desta semana.
Signo de Aquário: estar em um novo ambiente pode favorecer novos encontros amorosos e românticos. Sua energia deve deixar ir aquela relação que tem te segurado.
Signo de Peixes:  semana regada a energias de libertação. Você pode sentir certa motivação para abraçar novos hábitos ou ainda recuperar bons costumes que acabou ficando no passado
Veja todas as fotos
Veja + após o anúncio

A Lua Cheia em Câncer marca os eventos a tomarem espaço ao longo desta semana. Trata-se da primeira Lua Cheia de 2022, o que torna ainda mais evidente os domínios da Lua para condicionar os eventos que estão próximos de acontecer. Emoções e sentimentos se tornam mais abundantes, bem como a necessidade de reconhecimento dos mecanismos necessários para lidar com cada um.

Algumas atividades podem acabar por deixar os dias mais tensos, e isso está altamente associado a expectativas que não foram supridas por diferentes motivos. Lua em face de Plutão pode evidenciar situações de crise, em que questões de diversas ordens podem passar a surgir ao mesmo tempo, especialmente se tiverem sido adiadas desde semanas anteriores.

Vênus e Mercúrio podem exercer forte influência em esferas da vida pública e privada nos próximos dias

O Sol deixa Capricórnio e passa a atravessar os territórios de Aquário em 19. Esta nova temporada promete novos empreendimentos, ligações rápidas e tecnológicas, demandas importantes e imediatas, além de estar muito associada ao planejamento e à iniciativa.

Relacionamentos, relações de trabalho e decisões financeiras podem estar associados a desconforto. Vênus e Mercúrio podem exercer grande influência em diversas esferas da vida pública e privada ao longo dos próximos dias.

Diálogo aberto pode ser o primeiro passo para resolver pendências e mal-entendidos. Para isso, é preciso certificar-se de que o outro também tem espaço para expressar-se. Ouvir um ao outro é primordial para o sucesso de qualquer interação. Mais do que o resultado, o processo de solução pode ser gratificante e, certamente, produtivo.

Confira a seguir as previsões de cada signo de acordo com o site WeMystic, parceiro do Purepeople no universo de astrologia.

ÁRIES

AMOR: As energias desta semana são propícias a deixar ir. É possível que você tenha vivenciado uma relação pouco frutífera, talvez dolorosa, ao longo dos últimos meses. Muitas vezes, tentar racionalizar o que aconteceu só vai te machucar ainda mais. Às vezes, é melhor deixar o passado para trás de modo a evitar que isso te impeça de progredir em direção a um novo amor que tem muito a oferecer.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que você pode finalizar uma longa lista de afazeres que se acumularam ao longo dos últimos dias. Dedicação e foco são essenciais para realização de tarefas. Isso se aplica tanto ao ambiente de trabalho quanto ao ambiente particular. Muitas vezes, organização pode te poupar trabalho extra e, além disso, evitar que você gaste mais do que precisaria para realizar uma mesma atividade.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você poderá recuperar hábitos saudáveis de diferentes formas. Muitas vezes, com o passar do tempo, determinadas habilidades se perdem em meio às demandas da vida cotidiana, de modo que você pode se perguntar quando deixou de fazer algo. Isso pode inclusive estar associado a como você se conecta com sua criança interior, estabelecendo laços emocionais com uma versão anterior sua.

TOURO

AMOR: Esta é uma semana em que você possivelmente encontrará bons encontros românticos em espaços que pouco frequenta. Novos lugares têm o potencial de evidenciar o melhor de você, na espontaneidade. Dedicar-se a um hobby talvez ajude você a encontrar o que há de mais íntimo e sincero a oferecer. Muitas vezes, novas conexões surgem por meio de elementos comuns e até mesmo inesperados.

DINHEIRO: Suas atividades no trabalho têm potencial de crescimento e de lucratividade. Você tem notado a presença mais próxima de pessoas que te apoiam e que te lembram de seu potencial sempre que, porventura, você se distancie do fato de que você tem muito a oferecer. Estas relações te colocam para frente e sempre te impulsionam a buscar o melhor e o mais vantajoso. Aprecie verdadeiramente colaboradores que apoiam.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você pode se ver diante de uma série de questionamentos acerca dos caminhos que pretende trilhar no que diz respeito a sua saúde física e emocional. Questionar-se faz parte de todo processo de amadurecimento, e isso se aplica também a sua saúde. É importante levar em consideração os aspectos e sinais que seu corpo dá, além de buscar sempre reservar tempo para seu emocional.

GÊMEOS

AMOR: É possível que você presencie diferentes narrativas e romances ao longo dos próximos dias. Isso pode suscitar diferentes sentimentos, dentre eles o de experimentar coisas novas e que fossem, ao mesmo tempo, desafiadoras e confortantes. Criar sua própria narrativa pode depender não somente do desejo final, mas também do processo para alcançá-lo. Aproveite cada oportunidade que surgir.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que a busca por posições de poder se torna mais evidente. Suas habilidades comunicativas se evidenciam e te colocam em posição de destaque. Para isso, é momento de buscar soluções para problemas que têm se feito presente em diversas ocasiões. A manutenção de sua imagem no trabalho tem potencial de te abrir portas e novos caminhos.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você pode buscar conforto em padrões antigos de si. Aquilo que você já viveu pode parecer um lugar seguro para tornar a existir de maneira despretensiosa. Isso, porém, pode ser uma armadilha de buscar conforto em coisas passadas pelo menos do que o desconhecido reserva. Você pode, sim, aprender com seu passado, mas é importante viver suas emoções do agora.

CÂNCER

AMOR: Esta semana é ideal para identificar aspectos de novos amores que ambas as partes desconheciam. É uma experiência única poder conhecer um ao outro ao longo do processo e, ao mesmo tempo, redescobrir-se diante daquela nova pessoa e diante de si. Permitir conhecer para além da superfície é algo fundamental para criar laços e conexões. É momento, então, de permitir-se encontrar uma nova pessoa.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana em que os acontecimentos reservam surpresas de diferentes ordens. É possível que você se veja diante da necessidade de agir rapidamente para a solução de um problema. Você pode se surpreender com as capacidades e habilidades que consegue apresentar nestas situações. Além disso, aproveite para organizar-se e tirar proveito dos ganhos pelos quais você tem trabalhado.

SAÚDE: Esta é uma semana que pressupõe um planejamento de longo prazo. Sua saúde mental e seu bem-estar de modo geral dependem do empreendimento de suas ações e atitudes. Agir em função de um objetivo maior é a chave para andar em direção àquilo que você realmente aspira alcançar. Para isso, é preciso ter foco e perseverança. Exercícios físicos podem ajudar no senso de rotina que beneficia.

LEÃO

AMOR: Alguns sentimentos do passado podem ressurgir ao longo dos próximos dias. Isso está associado a situações não resolvidas e que acabam por voltar à superfície sem o menor motivo aparente. Sensualidade pode te colocar no caminho que te leva a novas experiências, seja consigo, seja com a pessoa amada. Estar bem consigo é o primeiro passo para a concretização de um desejo ou mesmo de uma fantasia.

DINHEIRO: Esta semana é atravessada pelo ressurgimento de detalhes relacionados a um projeto terminado recentemente. Isso era algo, porém que você já cogitava a possibilidade. Este retorno acaba por ser, na verdade, uma oportunidade de ampliar seus ganhos e de utilizar-se disso para desviar sua atenção de situações de desencontro e de excessiva demanda em outras esferas do trabalho.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que seus planejamentos devem passar a considerar a realização de alguma modalidade esportiva, ou de algum tipo de exercício a céu aberto, por exemplo. Atividades que potencializem momentos de reflexão são especialmente relevantes. Assim, natação pode ser uma atividade que exige muito de sua concentração e que, ao mesmo tempo, te permite canalizar suas energias.

VIRGEM

AMOR: Sentir-se livre é fundamental para que você encontre desejo genuíno de permanecer. Isso se aplica a qualquer relação sua, mas as relações românticas tornam essa caraterística ainda mais evidente. As emoções que sustentam seu desejo são de fundamental importância para uma relação saudável. Lembre-se de expressar seus desejos e expectativas sem receio de um compromisso mais claramente estabelecido.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana em que você tem se questionado acerca das motivações daquilo que você faz. Esse momento de insegurança e de desânimo faz parte de qualquer processo de crescimento, O mais importante é manter-se fiel àquilo que você faz bem e com prazer, para que, assim, você se identifique enquanto excelente profissional que é. Permita-se descansar para renovar as energias e, assim, entregar o que faz com carinho.

SAÚDE: Responsabilizar-se por algo que não diz respeito somente a você pode ser um mecanismo de assumir a culpa por coisas que deveriam ter sido compartilhadas desde o início. Ao longo desta semana, questione-se sobre o quanto de si você tem deixado para trás pelo receio do julgamento alheio. É importante reconhecer sua parcela de responsabilidade em cada situação, mas sem esvaziar a do outro.

LIBRA

AMOR: Esta semana é especialmente sensível para abordar temas delicados sobre a pessoa amada. O nível de amadurecimento da relação será preponderante para estabelecer se se trata de um momento apropriado para que isso aconteça. É preciso respeitar o tempo de cada um. Discussões podem começar com mais facilidade em um momento mais sensível para uma dar partes, e pode ainda se perder em meio à instabilidade.

DINHEIRO: Imprevistos podem estar associados a gastos inesperados. Sua organização, porém, te permite utilizar-se de rendas e fontes econômicas para evitar ter de mexer com certas economias. Sua administração financeira costuma estar bem-organizada. Tire proveito de outros momentos para poder extravasar e não deixar que o trabalho se torne menos atrativo. Sua fonte de renda precisa ser o mais leve possível.

SAÚDE: Seus sonhos exercem grande influência ao longo dos próximos dias e até mesmo semanas. Pessoas próximas a você podem identificar suas energias em uma outra sintonia. Idealmente, as pessoas de seu círculo mais íntimo tendem a abraçar seus desejos e vontades, uma vez que eles são uma fonte de inspiração e que, portanto, têm o poder de te fazer caminhar em direção a sua realização.

ESCORPIÃO

AMOR: Trata-se de uma semana em que você pode notar um desejo mais latente de expressar seus sentimentos e seus desejos mais íntimos. Isso pode ser um momento decisivo: abraçar este momento seu pode ser um sinal do desejo recíproco da pessoa amada para com o momento. Profundidade de sentimentos só se estabelece na conexão sincera e onde há espaço para que se possa ser vulnerável.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que suas energias para o trabalho estão propensas à expansão e a momentos de aproveitamento. Sua disposição te proporciona um melhor aproveitamento das reuniões, encontros, e até mesmo de situações mais despojadas, mas relacionadas a trabalho. Aproveite momentos como estes para demonstrar suas habilidades específicas. Sua imagem para gestão pode se beneficiar muito disso.

SAÚDE: Suas emoções estão mais à flor da pele ao longo dos próximos dias. Isso pode ser positivo, uma vez que te permite refletir sobre seus sentimentos e sobre o que você pretende fazer com cada um deles. O ideal, claro, é sempre evitar apenas notar e deixá-los de lado. Sua dieta é algo que tem o poder de te mover em direção a um amadurecimento e a uma rotina. Práticas saudáveis são bem-vindas a qualquer momento.

SAGITÁRIO

AMOR: Para que você se aproxime da pessoa amada, é preciso que você entre em contato consigo. Estar bem das mais diversas maneiras é o primeiro passo para reconhecer a possibilidade de entregar-se a outra pessoa. Espontaneidade e responsabilidade afetiva devem andar juntos. Mais ao final da semana, uma tensão erótica pode tomar conta da atmosfera estabelecida entre vocês. Reserve tempo para encontros mais longos.

DINHEIRO: Ao observar seus planos associados a diferentes esferas da vida cotidiana. Fica claro se tratar de um momento de planejamento com o objetivo de alcançar determinados sonhos. Objetivos e desejos de longo prazo são basilares para a construção dos passos a serem percorrido ao longo de sua trajetória. Avançar em direção a isso não significa, porém, que seja algo linear e contínuo. É preciso perseverança.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que as energias exploratórias se tornam mais evidentes. Isso pode estar associado a experiência novas e diferentes possibilidades, mas pode também estar associado a momentos de revisita de memórias e emoções passadas. O mais importante é aproveitar as oportunidades de crescimento e amadurecimento que cada exploração tem a oferecer.

CAPRICÓRNIO

AMOR: Trata-se de uma semana em que você poderá lidar com seus erros amorosos sem medo ou receio de julgamentos. Caso haja a possibilidade de uma relação em seu horizonte, não tenha medo de demonstrar estar em um trajeto de aprendizado e reconstrução. O mais importante é não ceder à armadilha da insensibilidade e da falta de tato. É preciso reconhecer que cada um tem seu próprio tempo de lidar com algo.

DINHEIRO: Suas chances de ganhar dinheiro se tornam mais claras e salientes ao longo desta semana. Você tem identificado potenciais novas fontes de rentabilidade, e isso é fundamental para sua estabilidade. Planejamento financeiro é algo que geralmente domina com facilidade, ainda que possa haver momentos de insegurança. Cobrar-se excessivamente não é benéfico para seu desempenho no trabalho; é mais seguro ponderar-se.

SAÚDE: Suas emoções passam a ocupar o foco de atenção de seus aspectos. Sua mente acaba por criar mecanismos de desvio para evitar lidar com sentimentos desagradáveis, por diferentes motivos. É compreensível querer evitar certos sentimentos, mas eles são igualmente importantes. Busque criar para si um mecanismo de apoio; mecanismo este que deve ser semelhante àquele que você espera poder oferecer aos demais.

AQUÁRIO

AMOR: Estar em um novo ambiente pode favorecer novos encontros amorosos e românticos. Sua energia deve deixar ir aquela relação que tem te segurado. Isso pode ser algo mal resolvido, ou menos um desejo de reconciliação por receio de aceitar um sentimento de culpa. Independentemente de qual seja a motivação, é fundamental explicitar quais são os caminhos que você quer percorrer, e isso se aplica inclusive para consigo.

DINHEIRO: Você pode se ver mais suscetível a aproveitar determinadas atividades mais sofisticadas ao longo dos próximos dias. É importante reservar momentos assim para lembrar-se da verdadeira motivação de todo trabalho, que, em maior ou menor grau, converge para seu bem-estar. No ambiente de trabalho, saiba identificar o momento de se retirar de uma situação. Evitar conflitos é fundamental para estar de bem com seu ambiente.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você precisa se abrir à honestidade para identificar os verdadeiros motivos de momentos que não caminham para o estabelecimento de seu bem-estar emocional, psicológico e até mesmo físico. É preciso lidar com situações de autossabotagem. Expor-se para si é o primeiro passo para lidar com situações que podem ser prejudiciais a longo prazo. Crie mecanismos menos prejudiciais.

PEIXES

AMOR: Expandir suas possibilidades de sentimentalidade e de expressão das emoções pode ser uma forma de conectar-se consigo. Muitas vezes, é possível se reencontrar quando em face do outro. Seus sentimentos são seus e cabe somente a você lidar com eles. Independentemente das fontes desses sentimentos, é preciso lidar com cada um deles, dentro de cada uma de suas especificidades.

DINHEIRO: Aspectos de fluidez exercem influência sobre suas economias, incentivando o fluxo de caixa ao longo dos próximos dias. Isso pode se manifestar por meio de oportunidades de ganhos extra. Entretanto, é importante atentar-se a sinais de instabilidade. Para evitar perdas desnecessárias ou mesmo minimizar as possibilidades de algo assim acontecer, é fundamental ponderar quando dos momentos de deliberação.

SAÚDE: Trata-se de uma semana regada a energias de libertação. É possível que você sinta certa motivação para abraçar novos hábitos, ou ainda recuperar bons costumes que acabou ficando no passado. Mudanças fazem parte de qualquer processo de amadurecimento. Seja reconhecendo e abraçando versões passadas, seja abraçando coisas novas. O mais importante é reconhecer que não há crescimento na estagnação.

(Texto por WeMystic)

Palavras-chave
Horóscopo Signo Astrologia Beleza & Estilo Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
11 de dezembro de 2023
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
5 de fevereiro de 2024
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo da semana de 06 a 11 de novembro: saiba quais serão as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 06 a 11 de novembro: saiba quais serão as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
6 de novembro de 2023
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
8 de janeiro de 2024
Horóscopo para a semana de 04 a 10 de março: confira as previsões MAIS importantes para cada signo!
Horóscopo para a semana de 04 a 10 de março: confira as previsões MAIS importantes para cada signo!
4 de março de 2024
Notícias similares
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
22 de janeiro de 2024
Horóscopo semanal de 01 a 07 de abril tem Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
Horóscopo semanal de 01 a 07 de abril tem Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
1 de abril de 2024
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
11 de dezembro de 2023
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
27 de novembro de 2023
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
29 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Cleansing oil, demaquilante, água micelar, tônico ou água termial: qual é melhor para tirar a make do dia a dia?
Cleansing oil, demaquilante, água micelar, tônico ou água termial: qual é melhor para tirar a make do dia a dia?
24 de abril de 2024
Talk show de Fernanda e Pitel, do 'BBB 24', no Multishow é confirmado pela Globo e tem data para estrear. Aos detalhes!
Talk show de Fernanda e Pitel, do 'BBB 24', no Multishow é confirmado pela Globo e tem data para estrear. Aos detalhes!
24 de abril de 2024
Representatividade em 'A Grande Conquista 2'! Anahí Rodrighero fala sobre ser a primeira mulher trans no reality: 'Fico muito feliz'
Representatividade em 'A Grande Conquista 2'! Anahí Rodrighero fala sobre ser a primeira mulher trans no reality: 'Fico muito feliz'
24 de abril de 2024
Moderninho! Seu Jorge exibe fone de ouvido futurista com purificador de ar acoplado e chama atenção da web; saiba o preço
Moderninho! Seu Jorge exibe fone de ouvido futurista com purificador de ar acoplado e chama atenção da web; saiba o preço
24 de abril de 2024
Bruno Gagliasso dá presente encantador para Fernanda Paes Leme após atriz dar à luz Pilar e afasta crise. Saiba o que ela ganhou!
Bruno Gagliasso dá presente encantador para Fernanda Paes Leme após atriz dar à luz Pilar e afasta crise. Saiba o que ela ganhou!
24 de abril de 2024
Garota do Rio! Anitta sensualiza de biquíni fio-dental com as cores do Brasil e prova que a marquinha está em dia; veja fotos
Garota do Rio! Anitta sensualiza de biquíni fio-dental com as cores do Brasil e prova que a marquinha está em dia; veja fotos
24 de abril de 2024
Últimas Notícias