Patrocinada
Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 20 a 26 de setembro
Publicado em 20 de setembro de 2021 13:27
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
A posição de Vênus para os próximos dias permanece de forma a tornar vantajosas as possibilidades de relação amorosa. Isso, por seu turno, pode ser visto também como sinal de desafios em ambientes de trabalho, em que as relações interpessoais podem se tornar mais sensíveis. Confira as previsões da semana!
Veja as previsões da semana para cada signo no período de 20 a 26 de setembro. Leia a matérias do site e saiba tudo!
Signo de Áries: ambientes mais íntimos podem ser um bom espaço para compartilhar expectativas e reconhecer apoios que podem ser fundamentais na sua nova empreitada
Signo de Touro: esta semana é propícia para reencontros que antes pareciam não ser caminho para iniciar algo bom
Signo de Gêmeos: semana propícia para atentar-se aos sinais que são dados por aqueles por quem você se interessa
Signo de Câncer: pode ser que você encontre uma relação do passado e que já esteja em outro momento. Não se deixe abalar e cogitar como as coisas poderiam ter sido
Signo de Leão: no campo profissional, você pode se deparar com uma grande indecisão: dê espaço para as coisas fluírem e vá com calma
Signo de Virgem: estar somente na sua companhia pode ser uma excelente alternativa de crescimento e de amor-próprio.
Signo de Libra: se estiver em uma relação, considere a possibilidade de realizarem atividades independentes. Muitas vezes, a rotina pode comprometer a genuinidade dos momentos compartilhados
Signo de Escorpião: semana com potencial para a expressão de seus sentimentos. Isso pode ser com relação a uma paquera nova, ou mesmo a uma amizade.
Signo de Sagitário: considere realizar alguma atividade com o objetivo claro de distrair-se da rotina de trabalho e de demandas
Signo de Capricórnio: Sinta a energia que brota da sua relação antes de tomar qualquer decisão precipitada.
Signo de Aquário: A sensação de urgência das coisas que aparecem em sua vida profissional e pessoal pode te levar a um quadro de estresse. Isso certamente afetará a forma como você lida com seus afazeres.
Signo de Peixes: Abrir-se para uma nova relação depois de experiências traumáticas pode ser um momento delicado. O importante, porém, é aprender com cada uma delas
Veja + após o anúncio

Descubra quais são as previsões dos signos e dicas astrológicas para iniciar bem a semana. Os próximos dias são marcados pela Lua Cheia e pela mudança de estação. A Lua está associada aos ganhos advindos do que tem semeado nas últimas semanas. Os frutos de seus esforços serão notáveis nos dias que estão por vir.

Junto disso, é possível notar energias que estão associadas à necessidade de divulgação e de popularização de certos conhecimentos. Isso significa que novos empreendimentos têm grande potencial de crescimento e de sucesso.

Possibilidades de relação amorosa vantajosas e desafios no ambiente de trabalho

A posição de Vênus para os próximos dias permanece de forma a tornar vantajosas as possibilidades de relação amorosa. Isso, por seu turno, pode ser visto também como sinal de desafios em ambientes de trabalho, em que as relações interpessoais podem se tornar mais sensíveis.

A transição do Sol para Libra marca o início de uma nova estação. O equilíbrio entre o dia e a noite são características da balança, resultando em energias carregadas de ponderação, bom-senso e acordo.

Mais o final da semana, novos caminhos se tornarão mais evidentes e atrativos. Muito associados à necessidade de clareza e de uma boa comunicação, novos caminhos são sinais de criatividade, de grande energia e de estabelecimento de novas possibilidades. Confira as previsões do site Wemystic para cada signo a seguir!

ÁRIES

AMOR: Para você que considera iniciar uma nova aventura amorosa, esta semana está cheia de oportunidades. Espontaneidade ligada a romantismo pode chamar a atenção da pessoa pretendida. Isso pode acontecer inclusive nas redes sociais. Caso já esteja em uma relação, siga seus impulsos românticos e se aventure em algo desconhecido junto da pessoa amada. Permitir-se tentar coisas diferentes na companhia da outra pessoa nunca será um erro; será sempre crescimento para a relação.

DINHEIRO: Semana em que você poderá tirar proveito de suas habilidades comunicativas, além de se engajar com pessoas para além do ambiente de trabalho. Um novo projeto de negócios pode surgir em uma reunião de amigos ou de família. Ambientes mais íntimos podem ser um bom espaço para compartilhar expectativas e, junto disso, reconhecer apoios que podem ser fundamentais na sua nova empreitada.

SAÚDE: É momento de você observar sua rotina e avaliar se não tem se sobrecarregado ultimamente. É importante utilizar sua energia para realizar tarefas e afazeres, mas sem que isso passe a te demandar ainda mais energia do que você já desprende. Repense seus hábitos esta semana. Identifique o quanto de sua disposição é direcionada à realização de alguma atividade física.

TOURO

AMOR: Esta semana é propícia para reencontros que antes pareciam não ser caminho para iniciar algo bom. Reconsidere a forma como você trata outras pessoas, bem como estas te tratam. Uma chance pode retornar. Isso pode refletir, inclusive, caso já esteja em uma outra relação. Estar bem com quem um dia compartilhou sua vida pode ser um sinal de maturidade. Desde que deixe o passado para trás, é relevante fazer as pazes com estes acontecimentos.

DINHEIRO: É um momento em que você nota crescimento e reconhecimento após muito tempo se dedicando àquilo que você faz de melhor. Você se dedica e reconhece o esforço colocado em cada detalhe. No ambiente de trabalho, é importante reconhecer quais são os tópicos que demandam mais ponderação no momento de deliberar. Evite tomar decisões precipitadas, além de pesar bem os prós e contras de cada possibilidade.

SAÚDE: Semana em que você poderá reorganizar sua agenda e sua rotina. As demandas diárias podem fazer com que você se distancie daquilo que funciona como uma válvula de escape. Sua prioridade deve ser seu bem-estar. Isso significa que é preciso reservar tempo para que possa fazer exercícios, ainda que poucos, de modo a garantir que seu corpo e sua mente estão em sintonia com sua saúde ideal.

GÊMEOS

AMOR: Esta semana é propícia para atentar-se aos sinais que são dados por aqueles por quem você se interessa. Em relações passadas, possivelmente você deixou de lado sua intuição e achou que os sinais não eram relevantes. Caso já esteja em uma relação neste momento, observe pistas de que talvez o relacionamento esteja indo por um caminho que não está de acordo com os valores e com o compromisso de vocês. Não negligencie seus sentimentos e sua capacidade de observação.

DINHEIRO: Você poderá investir grandemente em formas distintas de abordar seus planos de negócio. A expansão das possibilidades para sua realização pode te proporcionar crescimento econômico, além de realização profissional. No ambiente de trabalho, é possível que você se veja em uma série de encontros pouco produtivos a uma primeira vista, mas faz parte do processo de criação.

SAÚDE: É possível que você perceba uma tendência mais intimista esta semana. Muitas vezes, isso se manifesta com um desejo de permanecer no conforto de sua casa e daquilo que você já conhece. Aproveite sua própria companhia e se permita relaxar por uns momentos. Caso opte por realizar alguma atividade em um ambiente diferente, uma caminhada pode ser um bom começo.

CÂNCER

AMOR: É possível que você encontre uma relação do passado, mas que agora esteja vivendo outro momento. Não se deixe abalar por pensamentos que te fazem cogitar como as coisas poderiam ter sido. Elas foram como precisavam ser. Em uma relação presente, porém, é importante também não negligenciar a disputa entre razão e emoção. Muitas vezes, a emoção pode te fazer aceitar coisas que não condizem com o que acredita. Ame-se em primeiro lugar.

DINHEIRO: Empreendimentos passados podem carregar lembranças em sua vida profissional. O ressurgimento de situações deixadas para trás pode ser uma oportunidade de reescrevê-las. Muitas vezes, com o passar do tempo, as circunstâncias passam a ser outras e isso abre caminhos antes não reconhecidos. Dedique-se verdadeiramente àquilo que ama fazer e novas portas se abrirão num futuro muito próximo.

SAÚDE: Equilíbrio é a palavra-chave desta semana. Olhar para dentro de si e identificar aquilo que você precisa repensar a respeito de diversas esferas de sua vida, seja amorosa, pessoal, profissional. Isso pode ser feito no conforto de sua casa, enquanto pratica alguma atividade de meditação, ou ainda em uma caminhada ao ar livre. Permitir-se conectar consigo é de fundamental importância para ponderar seus hábitos.

LEÃO

AMOR: Esta semana é marcada por caminhos cheios de oportunidades e você certamente notará isso. Pode ser que você se questione por querer escolher um caminho mais fácil: não há nada de errado em querer evitar grandes demandas. Caso já esteja na companhia da pessoa amada, não hesite em demonstrar o que sente, mesmo nos pequenos detalhes. Muitas vezes um desentendimento acaba se tornando uma oportunidade de mostrar o quão madura a relação pode ser.

DINHEIRO: Esta é uma semana ideal para expressar sua criatividade e transformá-la em formas distintas de elaboração. Lembre-se de se ocupar o suficiente para tirar proveito desse momento criativo, sem, no entanto, sobrecarregar-se ao ponto de um bloqueio. É possível também que você se veja diante de uma grande indecisão durante esse processo: dê espaço para as coisas fluírem e vá com calma.

SAÚDE: Trata-se de uma semana com grande acúmulo de energias. Isso significa que você poderá encontrar mecanismos distintos de extravasá-las. Considere dar início à prática de algum exercício físico, ou mesmo retomar a prática de algum esporte que gosta. Isso contribui para sua sensibilidade diante dos desafios que esta semana pode colocar em seu caminho, seja na vida pessoal, seja na vida profissional.

VIRGEM

AMOR: Aproveite a energia de aprendizados dessa semana para repensar a forma como tem encarado tentativas de relação passadas. Estar somente na sua companhia pode ser uma excelente alternativa de crescimento e de amor-próprio. Caso esteja em uma relação, é fundamental dispor-se a aprender com a pessoa amada, de forma que ambos possam compartilhar do conhecimento que têm a compartilhar, bem como poderem crescer e amadurecer a partir dele.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana com grandes potenciais para ganhos e proventos. Isso pode estar associado ao fato de que você está no caminho de lucrar fazendo aquilo que gosta. Caso ache necessária alguma mudança, a ponderação é fundamental. Aproxime-se das pessoas que te potencializam e que te dão suporte, pois isso pode ser a base que você necessita para tomar decisões de grande impacto.

SAÚDE: Esta semana é ideal para que você pondere a forma como aceita determinadas responsabilidades e como isso afeta a maneira como você lida com o estresse e com o cansaço. Considere repensar os limites que você impõe às pessoas a sua volta. Muitas vezes, aceitar fazer algo que não quer pode enviar um sinal aos demais de que o valor de sua energia não é tão alto assim. Priorize sua saúde mental.

LIBRA

AMOR: Esta é uma semana propícia à paquera. Observe seus arredores e identifique aqueles que estão dispostos a vibrar na mesma sintonia que você. É essencial que haja pontos em comum entre você e a pessoa pretendente. Caso já esteja em uma relação, considere a possibilidade de realizarem atividades independentemente. Muitas vezes, a rotina pode comprometer a genuinidade dos momentos compartilhados, levando a desentendimentos desnecessários.

DINHEIRO: É possível que você note a necessidade de mudar seus planejamentos que havia feito até então. Esse momento de desestabilização pode ser estressante, mas não se deixe abalar por isso. Reinventar-se nunca te é um problema. Sua essência permanece, independentemente das mudanças de rota e de trajeto que seus planos precisem sofrer. Abrace ideias de colegas e conhecidos, pois podem ser uma fonte de inspiração.

SAÚDE: Trata-se de uma semana com potencial dúbio. Isto é, você se verá diante de sentimentos que podem te colocar para cima e, imediatamente depois, te jogam para baixo. Isso pode acabar demandando muito de sua energia física e emocional. Assim, busque mecanismos que te ajudem a lidar com a oscilação de humor: seja por meio de exercício físico, seja por meio de qualquer outra atividade, como jogos.

ESCORPIÃO

AMOR: Trata-se de uma semana com potencial para a expressão de seus sentimentos. Isso pode ser com relação a uma paquera nova, ou mesmo a uma amizade. Não tenha receio de demonstrar aquilo que realmente sente. Caso já esteja em um relacionamento amoroso, considere a possibilidade de fazer atividades ao ar livre na companhia da pessoa amada. Permita-se reconectar com diferentes versões de cada um de vocês.

DINHEIRO: Sua energia criativa pode te proporcionar uma série de novas ideias, sem que estejam necessariamente conectadas entre si. Seus planos de negócio talvez precisem ser repensados. Paciência é fundamental para períodos de instabilidade, além de ser elemento base para qualquer relação interpessoal, especialmente as de trabalho. Gentileza nas reuniões de projetos pode ser a palavra-chave.

SAÚDE: Esta semana tem potencial para a prática de exercícios de corrida. Sua natureza aceita desafios e isso pode ser usado a seu favor. Além disso, as energias vibram de modo a incentivar a prática de outras atividades, como academia e até mesmo atividades de relaxamento. O mais importante é considerar alguma prática que auxilie no processo de evitar o estresse, ou mesmo de lidar com situações adversas do dia a dia.

SAGITÁRIO

AMOR: É momento de abrir-se para novas aventuras e possibilidades. Não permita que relações anteriores te impeçam de se abrir a novas pessoas e novas possibilidades. Dê vazão ao amor que você tem a oferecer. Caso já esteja em uma relação, convide a pessoa amada para uma aventura mais intimista. Realize suas fantasias e considere abrir-se para realizar também aquelas da pessoa com quem compartilha sua vida e seus amores.

DINHEIRO: Esta semana é especialmente carregada de energias voltadas para suas habilidades de liderança. Isso pode refletir em uma promoção que está em sua direção, ou mesmo um sinal de que há grandes potenciais a serem explorados nos trilhos de seu negócio. Adaptar-se a diferentes cenários é também uma habilidade fundamental: muitas vezes, é necessário lidar com problemas que eventualmente surgem em todo empreendimento.

SAÚDE: Dinamicidade é fundamental para lidar com os afazeres sem que estes te levem a um estado de estresse e de cansaço extenuante. Por isso, considere realizar alguma atividade com o objetivo claro de distrair-se da rotina de trabalho e de demandas. Atividades para o corpo e para a mente são essenciais para seu bem-estar e sua saúde. Não deixe de lado os sinais de seu corpo.

CAPRICÓRNIO

AMOR: Muitas vezes, é possível que você identifique pequenos detalhes como potenciais fatores que impediriam sua relação em potencial de seguir em frente. Sinta a energia que brota da relação antes de tomar qualquer decisão precipitada. Caso já tenha encontrado sua pessoa amada, não se esqueça de demonstrar o quanto você aprecia cada detalhe. São eles que têm grande potencial para a manutenção daquilo que vocês constroem diariamente.

DINHEIRO: Poupar parte de seus proventos é especialmente importante para você dar início ao seu próprio negócio, ou mesmo expandir aquele que você já tem. Isso demanda grande responsabilidade de distintas naturezas, além de comprometimento com aquilo que acredita. No ambiente de trabalho, não desperdice a oportunidade de evidenciar o potencial que cada colaborador tem: isso contribui para um ambiente mais amistoso.

SAÚDE: Concentração pode ser o ponto inicial para estabelecer uma nova rotina de cuidados com seu corpo e sua mente. Considere ponderar acerca do tempo que você desprende para cada atividade ao longo de sua semana. É importante não negligenciar seu bem-estar. Pratique exercícios de respiração quando estiver diante de uma situação com potencial para te causar estresse. Permita-se processar as coisas aos poucos.

AQUÁRIO

AMOR: Demonstrar seus sentimentos pode ser o primeiro e mais importante passo para dar continuidade na paquera que iniciou recentemente. Explicitar o que sente pode ser um momento de conexão genuína. Caso já esteja em um relacionamento, demonstrar sentimentos pode ser algo que caiu no desuso devido à rotina e ao costume. Não negligencie o poder de pequenos elogios. A pessoa amada certamente apreciará cada um deles.

DINHEIRO: É o momento para você se dedicar a expandir seus conhecimentos, especialmente aqueles que ao mesmo tempo te proporcionam boas oportunidades no trabalho e que te custam pouca energia emocional: fazer o que gosta é essencial. Isso pode refletir significativamente na elaboração de seus planos de investimento e de negócios. Preparar-se para o desconhecido pode ser desafiador.

SAÚDE: A sensação de urgência das coisas que aparecem em sua vida profissional e pessoal pode te levar a um quadro de estresse. Isso certamente afetará a forma como você lida com seus afazeres. Não apenas por comprometer seu desempenho, mas também por colocar em xeque seu conforto e saúde, uma rotina de constantes cobranças e pressão pode ser muito prejudicial. Considere formas alternativas de relaxar.

PEIXES

AMOR: Abrir-se para uma nova relação depois de experiências traumáticas pode ser um momento delicado. O importante, porém, é aprender com cada uma delas. Você sempre encontrará espaço para amadurecimento. Viva intensamente. Caso já esteja em uma outra relação, não tenha receio de compartilhar com a pessoa amada as experiências que fazem de você a pessoa única que é. Além disso, certifique-se de que a pessoa amada também tem liberdade de compartilhar experiências contigo.

DINHEIRO: É possível que você identifique formas alternativas de proventos. Criatividade sempre foi seu ponto mais forte no processo de elaboração de projetos. Além disso, suas características amistosas podem proporcionar a seus colaboradores um ambiente propício à troca. Decisões feitas nos bastidores podem te afetar na forma como se relaciona com colaboradores: é necessária ponderação para transitar entre as fases de um empreendimento.

SAÚDE: Esta semana é uma oportunidade de reconexão. A rotina diária muitas vezes pode te condicionar a distanciar-se daquilo que mais aprecia e, por consequência, até mesmo de si. Exercícios de meditação são uma excelente alternativa, na medida em que você se conecta com seu eu mais interior. Caso julgue necessário, não descarte a possibilidade de uma atividade terapêutica. Saúde mental é a base de tudo.

(Texto por Wemystic)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Horóscopo Signo Astrologia Beleza & Estilo Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Horóscopo da semana de 20 a 26 de novembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
Horóscopo da semana de 20 a 26 de novembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
20 de novembro de 2023
Horóscopo da semana de 25 de setembro a 01 de outubro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 25 de setembro a 01 de outubro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
25 de setembro de 2023
Horóscopo para a semana de 04 a 10 de março: confira as previsões MAIS importantes para cada signo!
Horóscopo para a semana de 04 a 10 de março: confira as previsões MAIS importantes para cada signo!
4 de março de 2024
Horóscopo da semana de 16 a 22 de outubro: descubra previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 16 a 22 de outubro: descubra previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
16 de outubro de 2023
Horóscopo da semana de 06 a 11 de novembro: saiba quais serão as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 06 a 11 de novembro: saiba quais serão as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
6 de novembro de 2023
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
22 de janeiro de 2024
Horóscopo de outubro tem dois eclipses e promete fechamento de ciclos. Saiba mais!
Horóscopo de outubro tem dois eclipses e promete fechamento de ciclos. Saiba mais!
2 de outubro de 2023
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
11 de dezembro de 2023
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
27 de novembro de 2023
Horóscopo da semana de 09 a 15 de outubro: as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 09 a 15 de outubro: as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
9 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Suposta amante do príncipe William, Rose Hanbury quebra o silêncio após rumor de affair com o filho do Rei Charles III
Suposta amante do príncipe William, Rose Hanbury quebra o silêncio após rumor de affair com o filho do Rei Charles III
08:16
Sandy passa por grande mudança de comportamento e se afasta dos fãs após separação de Lucas Lima, diz jornal
Sandy passa por grande mudança de comportamento e se afasta dos fãs após separação de Lucas Lima, diz jornal
07:18
Davi para presidente? Baiano reflete sobre vida após o 'BBB 24' e surpreende com meta: 'Ocupar até o lugar do Lula!'
Davi para presidente? Baiano reflete sobre vida após o 'BBB 24' e surpreende com meta: 'Ocupar até o lugar do Lula!'
02:50
'BBB 24': Raquele expõe Alane para Isabelle no Sincerão e é aclamada pela web: 'Matou a hipocrisia das Fadas'
'BBB 24': Raquele expõe Alane para Isabelle no Sincerão e é aclamada pela web: 'Matou a hipocrisia das Fadas'
02:09
Davi fica de fora do pódio de aliados em Sincerão no 'BBB 24' e web reage: 'Nem o Quarto Fada aguenta ele'
Davi fica de fora do pódio de aliados em Sincerão no 'BBB 24' e web reage: 'Nem o Quarto Fada aguenta ele'
01:15
Após Sincerão no 'BBB 24', enquete UOL aponta eliminada com mais de 90% dos votos! Saiba quem deve deixar o jogo
Após Sincerão no 'BBB 24', enquete UOL aponta eliminada com mais de 90% dos votos! Saiba quem deve deixar o jogo
00:34
Últimas Notícias