Patrocinada
Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 20 a 26 de dezembro
Publicado em 20 de dezembro de 2021 13:14
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
Esse é o momento de encarar as mudanças que se implementaram no ano de 2021, independentemente da vontade primária de sua concretização ou não. Saiba mais detalhes e confira as previsões para cada signo
Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 20 a 26 de dezembro
Previsões para cada signo entre 20 e 26 de dezembro de 2021
Previsão para Áries: a sorte e o novo andam de mãos dadas ao longo dos próximos dias. Novas ideias podem ganhar forma
Previsões para o signo de Touro: é possível que você reencontre uma relação passada, inclusive uma recente, e note que existe espaço para reencontros
Previsões para o signo de Gêmeos: permita-se novas tentativas e novas experiências. Seu bem-estar emocional depende também da sua autoconfiança.
Previsões para o signo de Câncer: As energias desta semana são propícias ao romantismo, às experiências e às novidades.
Previsões para o signo de Leão: oscilações podem fazer parte das interações românticas nos próximos dias, mas não significa que será algo desagradável, e, sim, situações que demandam atenção.
Previsões para o signo de Virgem: desacelerar pode ser uma boa estratégia para identificação dos caminhos a serem trilhados nos passos que seguem no plano de negócios.
Previsões para o signo de Libra: é possível que você reconheça certa harmonia com uma pessoa que tem pouco a ver contigo, mas que, na sua companhia, se complementam.
Previsões para signo de Escorpião: surpresa e encanto podem ser elementos que caminham juntos ao longo dos próximos dias. Aspectos do romantismo se tornam mais evidentes,
Previsões para o signo de Sagitário: conhecer alguém diferente é algo que te anima e que te move. Abrace essa possibilidade de encontrar uma pessoa amada.
Previsões para o signo de Capricórnio: no amor, esta semana é propícia às experiências que surgem de forma espontânea.
Previsões para o signo de Aquário: permita-se sentir aquilo que te proporciona momentos de felicidade, sem se preocupar com as minúcias do não dito.
Previsões para o signo de Peixes: Considere reservar momentos neste fim de ano para repensar novas ideias e investimentos para o novo ciclo.
Veja + após o anúncio

Esta semana é marcada por diversos acontecimentos que têm grande potencial para interferir no processo de mudança de ciclos. O Natal é momento de compartilhamento de momentos, de ideias, de sentimentos, de sonhos, dentre muitas outras emoções.

Além disso, é também uma semana atravessada pela mudança de estação. É momento, portanto, de sentimentos ligados ao ímpeto criativo e à impulsividade. É momento de assumir o controle de determinadas situações e, para aqueles casos que precisam de mais tempo, é momento de dar início ao estágio dos planejamentos.

Momento de traçar uma linha mais concreta sobre os planos que deseja alcançar

O Sol transita para Capricórnio , o que propicia a reflexão e, mais significativamente, a avaliação dos processos e procedimentos já empreendidos até então. É hora de projetar suas expectativas, seus sonhos, suas vontades e suas limitações para traçar uma linha mais concreta daquilo que vai desde onde você acredita se colocar até aquele ponto ao qual você gostaria de alcançar.

É momento de encarar as mudanças que se implementaram em 2021, independentemente da vontade primária de sua concretização ou não. Mais o final da semana, ficarão mais evidentes as relações que se estabeleceram nas mais diversas esferas de sua vida, o que demanda alto cuidado e muita atenção. Refletir sobre as minúcias das relações pode ser um bom começo no planejamento do próximo ciclo que está para começar.

O site WeMystic, parceiro do Purepeople, traz as previsões e conselhos astrológicos para cada signo. Confira a seguir!

ÁRIES

AMOR: Ao longo desta semana, é possível que você se veja diante de uma situação de surpresa. As luzes que atravessam as interações ao longo dos próximos dias aumentam a possibilidade de um clima mais romântico e intimista. Deixe seu lado mais espontâneo ganhar mais espaço. Aproveite da atmosfera festiva para criar laços que você não consideraria. Sua necessidade de agenciamento pode ficar mais evidente ao final da semana.

DINHEIRO: A sorte e o novo andam de mãos dadas ao longo dos próximos dias. Novas ideias podem ganhar forma mais delimitada em função das inspirações originárias de outras esferas de sua vida. Aproveite esse momento de ritmo mais desacelerado para refletir sobre os efeitos das possíveis escolhas. Deixe a imaginação fluir e permita-se ir a espaços que antes não consideraria adentrar.

SAÚDE: Seu emocional experimentou diversas sensações ao longo dos últimos meses e nada mais justo do que permitir-se descansar. Retire certo tempo para que possa refletir sobre os sentimentos e as expectativas que você criou ao longo desse ano e comece a considerar quais os efeitos disso. Preparar-se para as festividades pressupõe reconhecer aquilo que você precisa deixar ir e aquilo que você precisa priorizar. Lembre-se de seu bem-estar.

TOURO

AMOR: As energias desta semana são propícias à redescoberta e às reconexões. É possível que você reencontre uma relação passada, inclusive uma recente, e note que existe espaço para reencontros ali. Confiança é algo que se constrói diariamente e das mais diversas maneiras. Respeite o tempo de cada uma das partes e se permitam fazer entender. Aquilo que realmente importa sempre acaba ganhando seu espaço na relação.

DINHEIRO: Os momentos de espontaneidade têm potencial para explicitar sua energia criativa, além de demarcar mais claramente qual é seu verdadeiro espaço. Isso é fundamental para dar início a planejamentos referentes ao próximo ciclo, especialmente quanto ao estabelecimento de objetivos. Além disso, é momento também de reconhecer suas conquistas e utilizar-se desse conhecimento para buscar mais inspiração.

SAÚDE: É natural que, em um primeiro momento, você se veja em situação de insegurança quando experiencia uma situação desagradável. Não se preocupe em demonstrar a forma como você lida com situações de estresse, mas, sim, preocupe-se em entender quem é você na situação. Flexibilidade emocional e psicológica são fundamentais para alcançar, de fato, um estado de bem-estar consigo e, consequentemente, com o outro.

GÊMEOS

AMOR: O romantismo pode surgir em seu caminho de formas distintas. É possível que você se veja diante de formas alternativas de expressar afeto, além de que a linguagem do outro é sempre um mistério. Expresse seus sentimentos sem receio de parecer apressar as coisas. É importante demonstrar aquilo que se sente para que seja possível estabelecer um vínculo e uma proximidade que sejam de fato honestos e sinceros.

DINHEIRO: A dinamicidade das relações trará aspectos mais flexíveis para as formas de estabelecer contato e planejamentos. A comunicação será fundamental para traçar as rotas pelas quais pretende trilhar, além de ser fundamental para a preparação de situações de replanejamento. É momento de deixar a criatividade fluir e de começar a dar o primeiro passo em direção ao novo e ao desconhecido. Prepare-se para desbravar o novo ciclo.

SAÚDE: Orgulho é um sentimento que pode te custar experiências incríveis. É importante preservar-se de situações com potencial para desconforto e incômodo, mas sem que isso te prive das experiências da vida como um todo. Reserve um momento para refletir sobre as condições que você impõe a determinadas formas de relação. Permita-se novas tentativas e novas experiências. Seu bem-estar emocional depende também da sua autoconfiança.

CÂNCER

AMOR: As energias desta semana são propícias ao romantismo, às experiências e às novidades. É possível que haja um convite para um novo encontro, sem que seja algo completamente inesperado. Para o caso de estar experienciando certa insegurança quanto aos sentimentos da outra pessoa, é preciso se lembrar de que isso foge ao seu controle. A você cabe somente a possibilidade de expressar aquilo que de fato sente.

DINHEIRO: Você tem sido capaz de identificar forças criativas em áreas de sua vida que desconhecia até recentemente. Junto disso, suas habilidades de comunicação têm se tornado cada vez mais salientes e relevantes. O próximo ciclo está próximo e pode ser o momento de tirar proveito dessas características. Fazer-se conhecer é um bom caminho. As redes sociais podem te proporcionar a plataforma que você precisa para juntar suas habilidades.

SAÚDE: Seu ambiente íntimo e familiar é fundamental para estabelecer relações saudáveis e harmoniosas. É fundamental encontrar no seu lar o espaço propício ao descanso e à calma. As demandas de diversas outras esferas de sua vida podem caminhar em direção ao estresse, mas não se deixe levar. Encontre mecanismos de relaxamento, como, por exemplo, em uma atividade ao ar livre.

LEÃO

AMOR: Oscilações podem fazer parte das interações românticas ao longo dos próximos dias. Isso não significa que será necessariamente algo desagradável, mas, sim, situações que demandam atenção. Inclusive, é possível que estas relações se tornem ainda mais intrigantes e interessantes. Seus objetivos e expectativas determinarão a forma como você lida com cada uma delas. Clareza é a palavra-chave para qualquer cenário.

DINHEIRO: Você é uma pessoa que costuma tomar a posição de liderança, especialmente em contextos altamente dependentes de criatividade e de espontaneidade. Além disso, abraçar as emoções é um mecanismo cujos benefícios podem ser observáveis nos mais diversos espaços. Aproximando-se do fim de um ciclo, é momento de demonstrar suas habilidades criativas junto de sua capacidade de conexão: é uma junção poderosa.

SAÚDE: Suas emoções são muito latentes neste período. A atmosfera de junção e de compartilhamento te proporciona espaço para conexões e vulnerabilidade. É momento de refletir sobre os impactos desses sentimentos em seu dia a dia, bem como nas suas outras emoções. Seu bem-estar emocional é a base para que você se sinta confortável para a busca de atividades outras. Respeite seus estágios emocionais e emotivos.

VIRGEM

AMOR: Os parâmetros de uma relação precisam necessariamente partir das duas partes envolvidas. Não coloque em si a responsabilidade de mensurar tudo aquilo que supostamente é avaliável em sua relação. Quando diante de um desencontro ou desacordo, é sempre melhor perguntar ao outro sobre suas motivações naquele desentendimento. Esclarecer esses detalhes pode poupar ambas as partes de conflitos desnecessários.

DINHEIRO: Pode ser que você se pegue transferindo preocupações de diversos lugares para o ambiente de trabalho sem que haja necessidade. É importante buscar soluções a problemas ou mesmo pensar em mecanismos que evitem que os problemas surjam, mas isso não pode tomar todo seu tempo. Desacelerar pode ser uma boa estratégia para identificação dos caminhos a serem trilhados nos passos que seguem no plano de negócios.

SAÚDE: Estar na companhia daqueles que ama é sempre um fator preponderante para o estabelecimento de suas energias. Isso não é necessariamente dependência, mas, sim, uma forma que você encontra de renovar suas energias, além de buscar inspiração e suporte. Identificar e reconhecer suas fontes de energia é fundamental para lidar com as demandas diárias e, com isso, atingir um bom estado de bem-estar.

LIBRA

AMOR: As energias desta semana são propícias à atração, o que não significa que será algo necessariamente físico. Os encantos e as atrações passam por uma série de estágios, nem sempre na mesma ordem. O equilíbrio é algo que você sempre busca em qualquer relação da qual você faça parte. Para isso, é possível que você reconheça certa harmonia com uma pessoa que tem pouco a ver contigo, mas que, na sua companhia, se complementam.

DINHEIRO: Seus planos que envolvem prestação de serviço e networking são altamente dependentes de contatos diversos e constantes. Para que isso floresça, é preciso investir sempre mais nas suas competências comunicativas e no estabelecimento de laços afetivos. É possível que haja momentos em que isso não pareça tão estabelecido. Neste caso, encontre pessoas com quem possa conversar e compartilhar ideias.

SAÚDE: Você busca ponderar sobre as consequências das coisas antes de, de fato, tomar uma decisão. Contextos deliberativos são demandantes e, mesmo assim, você consegue lidar bem com todas elas. Isso não significa, porém, que você não sofra os efeitos desse processo. Estresse é algo que se manifesta de diversas formas. Por isso, é importante reconhecer os sinais do corpo, além de procurar atividades que te relaxem.

ESCORPIÃO

AMOR: Surpresa e encanto podem ser elementos que caminham juntos ao longo dos próximos dias. Aspectos do romantismo se tornam mais evidentes, sem que haja um descompasso com certas expectativas. Compartilhar suas experiências, seus sentimentos e suas inseguranças pode ser fator preponderante no processo de estabelecimento de conexões. Conhecer ao outro pressupõe mais do que apenas conquistas e desejos.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que você notará a presença de pessoas que se felicitam por cada conquista sua e cada novo estágio em sua carreira. É importante identificar estes momentos para que você encontre momentos de recompensa, além de encontrar inspiração. Em momentos de crise e de falta de criatividade, por exemplo, é fundamental relembrar do que já foi feito e usar isso como fonte de energia.

SAÚDE: A rotina diária pode demandar muito de suas energias, ainda mais do que você originalmente poderia imaginar. Para compensar essa dinâmica, é relevante reservar tempo apropriado para atividades que te desacelerem, além de, claro, uma rotina de sono adequada. Repense a forma como você tem lidado com seu sono, seja no momento imediatamente antes de adormecer, seja no momento logo após levantar-se.

SAGITÁRIO

AMOR: Fugir àquilo que já se conhece pode ser um pouco difícil, mas você certamente encontra mecanismos para entrar em contato com o novo e com o desafiador. Conhecer alguém diferente é algo que te anima e que te move: abrace essa possibilidade de encontrar uma pessoa amada. Para isso, é preciso atenção a detalhes que, muitas vezes, podem ser não reconhecidos. O clima de festas pode deixar a atmosfera ainda mais romântica.

DINHEIRO: Suas emoções são elementos marcantes em sua personalidade e, sem dúvidas, contribui muito para o estreitamento de laços em todos os espaços dos quais você faz parte. Isso é especialmente importante para os contextos de networking e de criação de negócios. Para melhor aproveitar momentos como estes, lembre-se de que há sempre espaço para ouvir o próximo, pois estabelece empatia e favorece a criação.

SAÚDE: Suas emoções são sempre válidas e genuínas. Por isso, não se deixe levar pela falsa sensação de que você perde tempo ao permitir-se sentir e experienciar cada uma delas apropriadamente. Críticas podem surgir dos mais diversos lugares, mas a sabedoria e o autorrespeito vêm sempre de você primeiramente. Flexibilidade psicológica e emocional são palavras-chave para um bem-estar de qualidade.

CAPRICÓRNIO

AMOR: Esta semana é propícia às experiências que surgem de forma espontânea. Isso se aplica a relacionamentos já estabelecidos, bem como a relações que estão em seu estágio mais inicial. Tempo de qualidade na presença de quem se gosta pode ser um fator de conquista, além de, claro, se tratar de um elemento fundamental em qualquer estágio do relacionamento. Abrace cada oportunidade.

DINHEIRO: É momento de grandes inspirações, que podem surgir dos mais diversos locais e ambientes. É preciso atentar-se à necessidade de anotar pequenos detalhes que contribuem para criação de grandes ideias posteriormente – ainda que isso não pareça evidente em um primeiro momento. Para administrar esse processo, é importante limitar as distrações para que você não se veja em posição de grandes demandas que poderiam ser secundárias.

SAÚDE: Sua disposição e suas habilidades de conexão são propícias à realização de atividades em grupo. Planejamento e implementação de ideias é algo que te move com facilidade. É importante, porém, não deixar que estes mecanismos tomem muito de seu tempo, especialmente se forem entendidos como atividades necessariamente orientadas a algum tipo de trabalho. Relaxar e descansar são fundamentais.

AQUÁRIO

AMOR: O alinhamento dos astros e a configuração das energias propiciam um encontro romântico. É possível que você reconheça ter vivenciado um momento de impulsividade e tenha colocado a perder uma relação de grande potencial. Esta semana é uma oportunidade de abordagem. Se há o desejo do reencontro, pergunte-se o que de fato te impede. Permita-se sentir aquilo que te proporciona momentos de felicidade, sem se preocupar com as minúcias do não dito.

DINHEIRO: Você é uma pessoa que entende a dinâmica do espaço do qual faz parte. Consegue identificar as demandas e as possibilidades de expansão em tudo aquilo que você faz. As energias desta semana vibram no sentido de expandir sua inteligência criativa. Isso está diretamente relacionado ao processo de criação que deve se iniciar no próximo ciclo. Considere novas formas de investimento.

SAÚDE: Você é uma pessoa naturalmente sensível. Muitas vezes, inclusive, mais do que você gostaria de admitir ser. Isso é uma qualidade que precisa ser reconhecida e, mais importante ainda, valorizada. Seu bem-estar emocional depende grandemente do quanto você se permite sentir as emoções que surgem em seu caminho. Não hesite em tomar seu tempo somente em sua companhia para refletir e ponderar sobre seus sentimentos.

PEIXES

AMOR: Esta é uma semana em que você pode aproveitar das energias das festas para abraçar a possibilidade de um primeiro encontro. É momento de expressão dos sentimentos, o que torna um encontro ainda mais interessante. As coisas podem tomar um rumo diferente do esperado, o que não significa que seja algo negativo. Entre em contato com o melhor de si e abrace essa nova oportunidade de conexão. Não economize seus sentimentos e vontades.

DINHEIRO: Você sabe beneficiar não somente a si, mas também às outras pessoas a sua volta com suas habilidades de conexão. Você encontra e fornece apoio nas relações que você constrói com muito esmero e cuidado. Suas relações do ambiente de trabalho são especialmente importantes para o estabelecimento de potenciais colaborações. Considere reservar momentos neste fim de ano para repensar novas ideias e investimentos para o novo ciclo.

SAÚDE: Mover-se é aquilo que mantém a dinamicidade das esferas de sua vida. Abrace novas ideias e novas oportunidades sempre que possível. Talvez isso se manifeste por meio de uma nova modalidade de esporte ou exercícios que você pode planejar praticar. É momento de ocupar-se daquilo que te proporciona prazer, mas que não te custe muito para manter em um cenário posterior. Evite relações custosas.

(Texto por WeMystic)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Horóscopo Signo Astrologia Beleza & Estilo Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Horóscopo da semana de 20 a 26 de novembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
Horóscopo da semana de 20 a 26 de novembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
20 de novembro de 2023
Horóscopo da semana de 18 a 24 de dezembro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 18 a 24 de dezembro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
18 de dezembro de 2023
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
27 de novembro de 2023
Horóscopo da semana de 04 a 10 de dezembro: saiba previsões mais marcantes para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 04 a 10 de dezembro: saiba previsões mais marcantes para cada signo no amor, dinheiro e sorte
4 de dezembro de 2023
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
11 de dezembro de 2023
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
22 de janeiro de 2024
Horóscopo de outubro tem dois eclipses e promete fechamento de ciclos. Saiba mais!
Horóscopo de outubro tem dois eclipses e promete fechamento de ciclos. Saiba mais!
2 de outubro de 2023
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
11 de dezembro de 2023
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
27 de novembro de 2023
Horóscopo da semana de 09 a 15 de outubro: as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 09 a 15 de outubro: as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
9 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Beatriz ou Matteus? Após conquistar a liderança no 'BBB 24', Pitel revela quem indicará ao Paredão
Beatriz ou Matteus? Após conquistar a liderança no 'BBB 24', Pitel revela quem indicará ao Paredão
03:50
Paredão com três Fadas no 'BBB 24'? Com Pitel na liderança, jogo pode virar e deixar Gnomos em vantagem; entenda!
Paredão com três Fadas no 'BBB 24'? Com Pitel na liderança, jogo pode virar e deixar Gnomos em vantagem; entenda!
02:50
Todo mundo já ganhou no 'BBB 24'! Saiba os prêmios que cada brother conquistou durante o jogo
Todo mundo já ganhou no 'BBB 24'! Saiba os prêmios que cada brother conquistou durante o jogo
02:07
Pitel é a nova Líder do 'BBB 24'! Saiba quem a sister colocou na mira do Paredão
Pitel é a nova Líder do 'BBB 24'! Saiba quem a sister colocou na mira do Paredão
00:50
Formação de Paredão e Prova do Anjo no mesmo dia! Entenda a dinâmica da semana no 'BBB 24'
Formação de Paredão e Prova do Anjo no mesmo dia! Entenda a dinâmica da semana no 'BBB 24'
28 de março de 2024
Gil do Vigor x fãs de Juliette: acusado de desmerecer a cantora, ex-BBB perde a paciência e os chamam de 'insuportáveis'
Gil do Vigor x fãs de Juliette: acusado de desmerecer a cantora, ex-BBB perde a paciência e os chamam de 'insuportáveis'
28 de março de 2024
Últimas Notícias