Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 21 a 27 de fevereiro
Publicado em 21 de fevereiro de 2022 16:39
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
É hora de fazer um balanço dos momentos e das experiências vividas nos últimos ciclos dos quais participou. Saiba mais detalhes e veja as previsões para cada signo para esta semana.
Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 21 a 27 de fevereiro Previsões dos signos de 21 a 27 de fevereiro de 2022 Signo de Áries: É uma semana propícia a planejamentos. Novos empreendimentos podem surgir de forma espontânea e perdurar Signo de Touro: a pessoa amada pode estar passando por um momento de distração, por um motivo que vai além daquilo que ambas as partes possam controlar Signo de Gêmeos: é momento oportuno para aproveitar os frutos do seu trabalho para diversão e tranquilidade.
Veja + após o anúncio

O mês termina em paralelo com o fim da lunação em Aquário. A próxima fase se concentra especialmente em momentos de ponderação, fechamento, autoconhecimento e direcionamento dos olhares para si e para suas próprias atitudes.

É momento de preparar-se para o início de uma nova estação. Para isso, é momento de fazer um balanço dos momentos e das experiências vividas nos últimos ciclos dos quais participou.

Marte e Vênus, em face de Capricórnio, exercem influência sobre aspectos relacionados à sensibilidade, à apreensão e à disponibilidade. É também momento de identificar oportunidades relacionadas a sonhos e a desejos deixados de lado. É preciso recuperar as motivações reais de suas decisões.

Dedique tempo para o seu bem-estar e conecte-se consigo

Ao longo dos dias que seguem, é fundamental prezar pelo seu bem-estar por uma série de razões, e, especialmente, criar oportunidades para se conectar consigo e, posteriormente, com aqueles à sua volta.

Atente-se aos tipos de cobrança que atravessam seus pensamentos e, mais importante ainda, quem é ou são as pessoas que sofrem o máximo dessa cobrança. Muitas vezes, cobrar do próximo é, no fundo, uma estratégia de evitar perceber que você tem cobrado a mais de si.

ÁRIES

AMOR: As energias dos próximos dias têm o potencial de redirecionar a forma como você encara certos contextos de romantismo. É momento de preparar-se para uma possível frustração. Desencontros e situações desagradáveis podem surgir a qualquer momento. A intensidade pode comprometer as possibilidades de solução e de encontro de caminhos alternativos para lidar. Pondere bastante sobre suas decisões.

DINHEIRO: É uma semana propícia a planejamentos. Novos empreendimentos podem surgir de forma espontânea e perdurar. É especialmente importante dedicar-se aos orçamentos e às projeções de ganhos. Rede de contatos pode ser um mecanismo fundamental para encontrar destaque entre conhecidos e possivelmente estabelecer uma rede de colaboradores. Aproveite esse momento para expandir suas possibilidades de carreira.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você pode encontrar dificuldade para dar início a uma dieta ou a um novo hábito relacionado a exercícios físicos. É fundamental lembrar-se do que te incentivou a começar e aonde você pretende chegar com seus esforços e quais os resultados almeja. Confie em sua intuição mais primária e continue no caminho traçado. É importante driblar as adversidades e pensar naquilo que te move sempre.

TOURO

AMOR: As experiências românticas podem estar menos alinhadas e menos salientes do que de costume. A pessoa amada pode estar passando por um momento de distração, por um motivo que vai além daquilo que ambas as partes possam controlar ou mesmo entender neste instante. Há chances de pouco progresso em relação ao amadurecimento de determinadas vontades ou mesmo de sentimentos. É momento de refletir.

DINHEIRO: É uma semana marcada pelo desejo de mudança por diferentes motivos e de diferentes naturezas. É possível conseguir um avanço ao longo dos próximos dias no ambiente de trabalho. As energias são propícias para a ponderação acerca das reais consequências de deixar ir aquilo que tem ocupado mais tempo do que o necessário. Às vezes, abandonar algo ruim pode ser a melhor escolha para crescer e prosperar.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você ocupará muito de seu tempo pensando e refletindo sobre alternativas e opções para manter as atividades física, psicológica e emocional ativas. Para exercitar-se, procure identificar uma modalidade que una prazer junto ao esforço. É preciso identificar um cenário em que o autocuidado não vire um sinônimo de fardo e de obrigação. Permita-se fazer escolhas diferentes.

GÊMEOS

AMOR: As energias desta semana podem te encaminhar no sentido de buscar resolver um problema pendente que se arrasta por um certo tempo. Isso, claro, sem deixar de lado os princípios de romantismo. É momento de insistir na importância de ter seus limites respeitados e seus desejos validados. Vale ressaltar, também, que isso se aplica às duas partes da relação; então, dê espaço para que a pessoa amada se expresse sobre isso.

DINHEIRO: É uma semana que aguarda certo avanço em relação a determinados objetivos seus. Além disso, é momento oportuno para aproveitar os frutos do seu trabalho para diversão e tranquilidade. O controle de gastos que você tem tido é de fundamental importância para diminuir as circunstâncias que fogem ao seu controle. Vale lembrar, porém, que certos gastos são legítimos para que você possa ter qualidade e lazer.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você tem se preparado para dar início a algo novo. Seu futuro pode ser planejado de diversas formas, e seu bem-estar não pode ficar de fora dessa lista de prioridades. Escolha uma atividade física que seja conveniente para com a rotina que você tem neste momento. É preciso primeiro acostumar-se com a presença de uma rotina de exercícios para, então, passar a mensurar o que seria mais benéfico.

CÂNCER

AMOR: Você pode identificar que algo não está funcionando como esperado. Isso pode ser um sinal de que algumas expectativas não estão sendo supridas da maneira como esperado, seja da sua parte, seja da outra pessoa. É importante haver sinceridade de ambas as partes para que a relação não fique em círculos, chegando a lugar algum. O compromisso entre duas pessoas precisa ser algo explícito e de comum acordo desde o início.

DINHEIRO: É uma semana em que oportunidades de aperfeiçoamento podem surgir ao longo dos próximos eventos. Os estudos são uma excelente fonte de oportunidades em diversos estágios. No ambiente de trabalho, é possível que você sinta uma demanda pendente. Pode se tratar, na verdade, de uma situação não resolvida no ambiente familiar. Procure trabalhar na distinção e na separação entre elas para evitar conflitos.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você tem pouca tendência a optar por situações e experiências de aventura. Serão dias mais introspectivos e cheios de oportunidades de reflexão. Autoconhecimento exerce um papel fundamental nesse momento. A intensidade de alguns sentimentos pode chamar sua atenção em determinadas situações. Certas atividades, como ioga, podem ser benéficas para esse estágio.

LEÃO

AMOR: As energias desta semana podem ser marcadas por um certo distanciamento. Isso pode se aplicar a diferentes relações, não somente as românticas. É preciso dar tempo ao tempo e permitir que a situação se resolva no momento que for mais apropriado para ambas as partes. Sua relação com a pessoa amada pode precisar de uma atitude de desprendimento de velhos hábitos. Certa novidade pode acender desejos.

DINHEIRO: É uma semana carregada de possibilidades e de aventuras. Novas viagens podem surgir ao longo dos próximos dias, bem como novos horizontes de aprendizado, como especializações. É importante ter a visão orientada aos planos de médio e longo prazo, mas sem negligenciar os pequenos passos a serem seguidos e empreendidos agora. Suas atividades em equipe podem se tornar meios de enriquecimento criativo.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que o sentimento de sobrecarga pode se tornar saliente em questão de apenas alguns dias. Isso está associado a altas cobranças às quais você acaba se submetendo. É importante lembrar-se de permitir que as coisas aconteçam em um ritmo mais suave. A maneira como você se cobra pode acabar refletindo na forma como os demais te entendem. É preciso ser gentil consigo em primeiro lugar.

VIRGEM

AMOR: Constância e estabilidade são características que não só te atraem em um primeiro momento como também te conquistam ao longo do tempo. Isso pode se manifestar em formas de lealdade que você tem para com a pessoa amada, além de ser também uma expectativa sua. Nos próximos dias, atente-se às possíveis oportunidades que se apresentarem. Uma resposta positiva para pode ser o primeiro passo de uma nova fase.

DINHEIRO: É uma semana que marca uma característica boa no ambiente de trabalho. As oportunidades estão mais evidentes e sua vida financeira tem se mantido em um bom grau de estabilidade. Os horizontes de expansão se abrem quando você aceita que nem sempre está no controle de tudo a sua volta. Abrace oportunidades espontâneas e tente caminhar por percursos nunca antes explorados. É tempo de permitir-se o novo.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você pode identificar um conflito de ordem interna. Certas circunstâncias são propícias a alcançar desejos seus e vontade alimentadas há certo tempo, mas que não condizem com aquilo que você sabe que são necessidades primárias e importantes. É momento de reflexão sincera sobre o que ocupa de fato o topo das prioridades de seu dia a dia e como isso pode te proporcionar conforto e prazer.

LIBRA

AMOR: Você gosta de certo controle e equilíbrio, o que não necessariamente são característica de toda relação. Esta semana especialmente você pode se ver diante de situações pouco gentis. Desencontros e desentendimentos podem surgir ao longo dos próximos dias por diversos motivos. É preciso haver abertura para diálogo sincero e para ouvir quais são as reais motivações do desconforto da outra pessoa.

DINHEIRO: É uma semana em que você pode expandir seus conhecimentos em diversas áreas e isso pode contribuir para as alternativas de renda e de lucratividade. Conhecimento é sempre bem-vindo. Dedicação no ambiente de trabalho é o primeiro passo em direção às recompensas de diversas ordens. Uma promoção ou menos a possibilidade de um novo projeto são chances que surgem a partir daquilo que você já entrega.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que o autoconhecimento exerce um papel fundamental no desenrolar das emoções. É importante reconhecer a importância da própria companhia em diversos espaços. Cuidado com o próprio corpo e a saúde mental são elementos importantes para alcançar um bem-estar de fato pleno. Equilíbrio faz parte de diversas esferas de sua vida. Opte por realizar uma atividade que te permita refletir ao mesmo tempo.

ESCORPIÃO

AMOR: Compreensão pode ser algo que você busca em determinadas relações e nem sempre encontra de forma sincera. A satisfação em um relacionamento pressupõe o bem-estar das duas partes. Tenha uma conversa aberta com a pessoa amada e estejam dispostos a ouvir o que cada uma das partes têm a dizer. As vontades e os desejos podem revelar o que cada metade espera e o que a outra pode fazer para entender e abraçar.

DINHEIRO: É uma semana com energias um pouco tensas. Seus objetivos de curto prazo podem sofrer alterações repentinas e você pode acabar procurando uma justificativa para isso nas pessoas a sua volta. Sua vida financeira e sua imagem profissional dependem grandemente de você e da forma como se relaciona com os demais. Aposte na expansão daquilo que você já faz bem e aproveite novas oportunidades de diferentes caminhos.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que certas mudanças podem ser benéficas e isso se torna mais evidente a partir de um comportamento de reflexão e de exercícios de introspecção. Entre em contato com seu eu mais íntimo e expanda seu domínio do autoconhecimento. Muitas vezes, seu bem-estar não está condicionado a algo evidente, mas, sim, a algo que você precisa revisitar e trazer à superfície ao longo do tempo.

SAGITÁRIO

AMOR: Você pode experimentar uma sensação de cobrança e de pressão vinda de diferentes lugares. É preciso cuidado para não se deixar levar pela situação e acabar por perder o controle. O caos pode ser uma sensação bem intensa, mas é fundamental ter em mente que se trata de algo passageiro. Em breve, uma nova fase se instaura em suas relações e a pessoa amada pode sentir-se convidada a participar calmamente.

DINHEIRO: É uma semana cheia de aprendizados e de novas experiências. Educação é algo que sempre será uma excelente alternativa de investimento. Os resultados serão sempre certos e garantidos. No ambiente de trabalho, você pode sentir a necessidade de expandir suas possibilidades de ação. Criar novos contatos ou mesmo reativar sua rede de colaboradores podem ser alternativas positivas para seu crescimento agora.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que determinadas questões de ordem particular podem se tornar um incômodo. Isso pode se refletir tanto na vida amorosa quanto na vida afetivo-familiar. Permita-se visitar novas formas de pensar sobre o que você tem vivido e experienciado. Há sempre espaço para aprender novas formas de relação ou mesmo flexibilizar hábitos mais restritos que tem alimentado com o tempo.

CAPRICÓRNIO

AMOR: Você pode identificar uma oportunidade de reformular uma relação que se tornou complicada. Às vezes, um desentendimento pode se arrastar por um longo período e causar grandes danos. Suas habilidades de comunicação e sua empatia são essenciais para manter sua relação saudável. Importante não abraçar toda a responsabilidade para si, mas busque aproveitar o que características suas que podem ser benéficas.

DINHEIRO: É uma semana em que você acaba por revisitar certos desejos e determinadas vontades suas. Crescimento no cargo que você ocupa, ou mesmo buscar caminhos empreendedores: você está perpassando um momento cheio de oportunidades e de novos caminhos. São propícias também estratégias de manutenção de propriedades e de mitigação de circunstâncias que poderiam resultar em perdas significativas.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que inovação e criatividade serão palavras-chave para seu autoconhecimento. Sua relação com sua dieta pode ganhar ares completamente renovados. Os dias que seguem são oportunidades para novos começos. Renovar o pacto de bem-estar consigo é algo que precisa ocorrer diariamente, e isso se manifesta por meio dos compromissos que você assume e que busca cumprir.

AQUÁRIO

AMOR: Você pode encontrar forças para permitir sentir aquilo que você tem evitado já há certo tempo. A pessoa amada que conquistou espaço em seus sentimentos e emoções ainda é alvo de seu desejo. Iniciar uma conversa como essa pode não ser algo fácil. Isso requer sabedoria e sinceridade para admitir, para si, quais são suas verdadeiras expectativas e como elas podem se alinhar às da pessoa por quem você nutre esse sentimento.

DINHEIRO: É uma semana em que você precisa repensar os espaços em que há abertura para sua expressividade. Engajar novos projetos e dar início a novas empreitadas exige solo fértil. É preciso também pensar com cuidado acerca de gastos que ocorreram recentemente. Prepare-se para lidar com momentos em que certos gastos precisam ser repensados antes que certas decisões sejam tomadas.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que as energias relacionadas a mudanças se tornarão ainda mais presentes. Isso pode se manifestar de diversas formas, desde um corte de cabelo novo a até mesmo uma reconfiguração de um hábito que tem alimentado há anos. Para isso, plena ciência de si e autoconhecimento são essenciais para sua progressão. A positividade que você precisa pode surgir nessa reconfiguração.

PEIXES

AMOR: As relações podem se tornar especialmente sensíveis. A pessoa amada e você podem identificar certas lacunas na forma como a relação tem se encaminhado ao longo dos últimos tempos. As energias desta semana são atravessadas por atitudes explosivas. Assim, o ideal seria evitar tomar grandes decisões no ápice do estresse. Opte por deixar coisas de importantes para serem discutidas com mais calma e serenidade.

DINHEIRO: É uma semana em que você precisa lidar com comportamentos impulsivos e que podem resultar em situações de gastos desnecessários. Você pode também perceber que precisa de um espaço maior para comportar mais confortavelmente outros elementos importantes do seu processo criativo. No seu devido tempo, você encontra opções viáveis e frutíferas para empreender as mudanças e as melhorias que tem almejado.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você pode sentir certo prazer por ocupar o centro de determinadas situações. Caso encare uma situação desagradável, não tenha receio de optar por um momento mais reservado. Você pode identificar certa clareza quanto a determinados objetivos e desejos seus. Seu bem-estar depende também das formas que você encontra de expressar certos sentimentos e de aproveitar os frutos de seus esforços.

Palavras-chave
Horóscopo Signo Astrologia Beleza & Estilo Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
5 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
27 de novembro de 2023
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
29 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias