Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 21 a 28 de novembro

14 fotos
Iniciar o slideshow
Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 21 a 28 de novembro
Ao longo da semana, com a transição do Sol, é importante se atentar aos aspectos relacionados à comunicação: é fundamental administrar as expectativas que podem surgir em diferentes situações. Saiba mais detalhes e veja as previsões de cada signo para os próximos dias!

Esta é uma semana atravessada pela potência da Lua Cheia e do eclipse que ocorreu na semana passada. Os sinais desse último aspecto se farão presentes nos próximos dias, o que significa que certas relações e conexões demandarão especial atenção a detalhes e a demandas.

Isso pode inclusive refletir em momentos de instabilidade e de insegurança. Para lidar com tais situações, é preciso reconhecer o potencial transformador que surge quando da superação daquilo que estava na fonte do desconforto.

Com o adentramento do Sol em Sagitário, remanejamento de rotas e encerramento de ciclos são fatores comuns e altamente associados a momentos de espontaneidade; momentos estes que expressam aquilo que há de mais genuíno em seus desejos e em suas vontades.

Momento de recomeços! Entenda os motivos

Este é também um momento de expandir certos horizontes dos quais você desconhecia o potencial criador. Recomeços se tornarão mais salientes e, claro, mais chamativos. Novos caminhos se abrem quando você passa a observar os detalhes e as sutilezas daquilo que está ao seu redor.

Nos próximos dias, dada a transição do Sol, é importante atentar-se a aspectos relacionados à comunicação: é fundamental administrar as expectativas que podem surgir em diferentes situações, sejam elas pessoais ou profissionais, e isso pode exercer grande influência na forma como você materializa certos pensamentos.

Mais ao final da semana, a Lua em sua fase Minguante pode trazer momentos introspectivos e carregados de reflexões. Aproveite destes momentos para repensar certas escolhas e para ponderar acerca dos desejos e vontades que pretende materializar no próximo ciclo que se aproxima. Veja as previsões astrológicas do site WeMystic para a semana de 22 a 28/11.

ÁRIES

AMOR: Sua personalidade intensa impossibilita que você se dedique a relacionamentos rasos e frios. Uma pessoa que se distancia na expectativa de que você corra atrás certamente não é a pessoa ideal. Saiba selecionar cuidadosamente as pessoas que merecem sua atenção e dedicação. Caso tenha passado por um rompimento recente, não se deixe levar pelo medo da repetição. Reconheça o valor e a importância de cada relação.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que suas energias serão recompensadas grandemente. Isso ficará mais evidente nas formas como você aborda determinados problemas no ambiente de trabalho, além das mais criativas possibilidades de solução para desencontros comuns nas relações entre colaboradores. Procure evitar assumir lados antes de conhecer de fato o que potencialmente causou o problema sobre o qual as pessoas têm discutido. Cautela sempre.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que suas habilidades de procurar ver algo de bom e de espontâneo em cada coisa se tornarão mais evidentes. Sua atitude resolutiva pode ser um excelente mecanismo para lidar com frustrações e decepções das mais diversas origens. Poupar-se emocionalmente pode ser o primeiro passo em direção ao caminho que proporciona calma e tranquilidade genuínas.

TOURO

AMOR: Esta é uma semana em que você pode passar a perceber que experiências passadas deram sinais que foram ignoradas. Estes sinais podem ser tanto relacionados a problemas que precisariam ter sido tratados, ou mesmo sinais de pequenos detalhes que poderiam ter feito a diferença. Esse momento de percepção é ótimo para que você possa reconhecer o quanto você amadureceu a partir do conhecimento dessas experiências.

DINHEIRO: As metas estabelecidas a médio e longo prazo são altamente dependentes dos esforços e do empenho do presente. A forma como você administra seu tempo para dedicar-se a determinadas atividades pode ser um fator preponderante para a realização de sonhos e objetivos. Isso tem poder de influenciar inclusive sua dinâmica no trabalho. Colegas e colaboradores reconhecem posicionamentos marcados por uma visão estratégica.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que suas energias vibram positivamente na direção de certa satisfação devido aos últimos acontecimentos relacionados a diferentes esferas de sua vida. Isso pode estar relacionado a uma conquista, ou mesmo a uma situação problemática que você conseguiu superar. Seus esforços para admirar e contemplar as coisas boas, ainda que de situações difíceis, são significativa recompensa de sua forma de encarar sentimentos.

GÊMEOS

AMOR: O estabelecimento de certos limites é algo muito comum em suas relações. É importante reconhecer o ponto até o qual determinadas coisas podem ser aceitas ou não. A pessoa amada pode, inclusive, admirar essa sua característica, pois tem o poder de legitimar certos espaços e intimidades. É relevante lembrar, porém, que isso deve valer também para outras relações, como amizade. Amigos têm limites assim como você e seus relacionamentos.

DINHEIRO: Esta semana é marcada pelo seu ímpeto de mudança e de atualização. Você tem observado certos problemas que demandam atitude para que sejam solucionados e você sabe de seu potencial para lidar com cada detalhe e, junto disso, destacar-se positivamente. Invista certo tempo em ampliar sua qualificação. Seus estudos têm poder de falar em seu nome, e você tem grandes habilidades potenciais a serem exploradas.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que será necessário atentar-se aos alimentos que tem ingerido. Má digestão pode estar associada a alimentos de baixo teor nutricional, o que pode afetar seu desempenho como um todo, desde energia física a até mesmo sua disposição emocional. Hidrate-se constantemente e lembre-se de consumir alimentos que te proporcionem prazer e energia. Evite excessos e qualidade questionável.

CÂNCER

AMOR: As demandas da vida cotidiana podem ser demandantes, mas é importante não as utilizar como desculpa para evitar entregar-se a seus sentimentos. Evitar lidar com certos sentimentos pode ser prejudicial. Escolher não ter uma companhia é perfeitamente saudável. Distanciar-se pessoas por receio, porém, pode ser um sinal de questões não resolvidas. Permita-se sentir os sentimentos dos quais você tem se desviado.

DINHEIRO: Suas atividades e potencialidades relacionadas a investimentos e planejamento de negócios serão de especial importância esta semana. Expandir suas possibilidades de negócios e suas propriedades é algo que demanda especial atenção e dedicação a médio e longo prazo. Para que isso aconteça de forma mais fluida, porém, é importante identificar quais são os colaboradores que funcionam no mesmo ritmo e ideias que você.

SAÚDE: Esta é uma semana em que você pode se ver frente a um dilema: questionar-se a respeito do quanto você se dedica a atividades que beneficiam outras pessoas e atividades que beneficiam primeiramente você. É relevante frisar que não há nada de errado ou de julgável em beneficiar-se dos próprios esforços. É importante preocupar-se com os sentimentos de outras pessoas, mas isso não pode significar negligenciar os seus.

LEÃO

AMOR: Esta é uma semana com potencial decisivo a respeito das formas possíveis de se relacionar com a pessoa amada. Você pode se pegar questionando acerca de decisões de grande importância e com potencial de grande impacto; pode ser sobre uma mudança ou mesmo novos rumos. Permita-se ponderar sobre todas as opções que te pareçam razoáveis e, mais importante ainda, opções que não te coloquem em segundo lugar.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana em que você possivelmente terá de lidar com notícias pouco agradáveis, mas sobre as quais você já tinha pensado. Muitas vezes, algo sai do controle, mas você já considerava aquela possibilidade. Isso está relacionado a sua capacidade de planejamento. Use isso a seu favor em outros contextos e busque beneficiar tanto você quanto aqueles que estão a sua volta. Busque oportunidades de crescimento sempre.

SAÚDE: Criatividade e comunicação serão essenciais esta semana para lidar com situações adversas e que tenham o potencial de desestabilizar suas emoções. Expressar o que sente para uma pessoa próxima é o primeiro passo em direção ao amadurecimento e à capacidade de lidar com desconfortos. Cuidar de si deve ser sempre a prioridade número um. Tão importante quanto cuidar do próprio corpo é cuidar da mente e dos próprios sentimentos.

VIRGEM

AMOR: As energias esta semana são propícias à experimentação. Seja em relação a uma pessoa nova, seja em relação a algo já duradouro, é importante considerar a possibilidade de coisas diferentes e desafiadoras. Considere aventurar-se em atividades que fogem àquilo que tem se acostumado a fazer. Isso pode funcionar como uma estratégia de aproximação da pessoa amada, além de proporcionar ótimas experiências e diferentes histórias.

DINHEIRO: Esta semana ficará especialmente evidente como que determinadas pessoas e diferentes relações lidam distintamente com seu processo de crescimento e amadurecimento financeiro e profissional. Saiba reconhecer e admirar seu trabalho pela qualidade do que você entrega e pela dedicação que coloca em cada um deles. Além disso, filtre certos comentários cujo objetivo seja questionável. Nem toda crítica é construtiva.

SAÚDE: Trata-se de uma semana com potencial para crescimento e amadurecimento. São dois processos muito admirados e valorizados, mas que pressupõem certas dores e certos desconfortos. Encarar determinados sentimentos e vontades pode ser desafiador. Reconhecer sua vulnerabilidade diante do outro pode ser muito desconcertante no início, mas é certamente inevitável para que consiga estabelecer conexões honestas.

LIBRA

AMOR: Os próximos dias podem ser marcados por insegurança e instabilidade. Muitas vezes, estes sentimentos estão associados a relações que demonstram sinais opostos àqueles que você esperaria encontrar. Repense acerca dos sinais e dos sentimentos que tem recebido da pessoa com quem compartilha seus dias. É importante reconhecer diferentes estágios da relação, mas é fundamental não permitir perder-se em sinais confusos.

DINHEIRO: Esta é uma semana com energias que vibram em direção à conquista e às recompensas. Ambos os aspectos dependem grandemente de suas habilidades de comunicação, bem como de sua sensibilidade. Suas relações no ambiente de trabalho têm grande influência na forma como você encara suas conquistas. Colegas e colaboradores podem se beneficiar grandemente daquilo que você tem a oferecer.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você notará a necessidade de expressar certos sentimentos que havia evitado anteriormente. Coisas do passado podem influenciar seu presente caso se trate de laços não resolvidos. Encontre conforto nas atividades que você costuma realizar ou, se julgar necessário, dê início a algo novo. Práticas de atividades ao ar livre podem propiciar momentos de reflexão e ponderação.

ESCORPIÃO

AMOR: A pessoa amada tem potencial para integrar diversas esferas e partes de sua vida. Uma conexão genuína te permite abraçar diferentes facetas da mesma pessoa, além de permitir que você expresse suas mais diversas formas, sentimentos e possibilidades. Saiba identificar quais são as características que fazem a diferença na sua relação, e tente valorizá-las sempre que possível.

DINHEIRO: Esta é uma semana que precisa ser levada com cautela. É possível que você se veja cobrando de si muito mais do que deveria. Isso pode se manifestar de diversas formas, direta ou indiretamente. Permitir que outras pessoas tirem proveito das atividades que você se dispõe a fazer, por exemplo, é um mecanismo de sobrecarregar suas obrigações e, portanto, aumentar o nível de cobrança que, no fundo, é incompatível.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você tende a buscar mais claramente o conforto do seu lar. Estar entre aqueles que ama, ainda que seja somente na própria companhia, tem poder curativo enorme. Prepare uma refeição com todo carinho e compartilhe com aqueles que ama. Reserve momentos para realizar atividades terapêuticas e para deixar as preocupações nos ambientes de onde elas partem.

SAGITÁRIO

AMOR: As emoções podem ser especialmente intensas esta semana. Caso esteja diante de um amor novo, permita que os sentimentos cresçam no ritmo que precisam progredir e amadurecer. Atente-se aos detalhes que fizeram com que vocês se interessassem no início. É comum que, no processo de relacionar-se, as partes se distanciem de certas características próprias que foram motivo de encanto. Atenção é fundamental.

DINHEIRO: Sua espontaneidade é algo que conquista colegas e colaboradores por onde quer que você passe. Há momentos, porém, que certa deliberação e ponderação são mais necessárias e demandadas. Saiba reconhecer os momentos em que a seriedade se torna mais frutífera. É benéfico para sua imagem profissional que você construa e mantenha certa profundidade de camadas de possibilidades. Invista na sua autoimagem.

SAÚDE: Esta é uma semana em que você notará oportunidades de estabelecer conexões que antes acreditava não ser mais possível. Isso inclui conexões com versões de si do passado. Ao conectar-se com outras formas de ser, você acaba identificando aquilo que te é de fato intrínseco. Invista em atividades físicas que, ao mesmo tempo, proporcionem conforto e prazer emocional. É preciso alinhar cuidados para com o corpo e com a mente.

CAPRICÓRNIO

AMOR: É momento de rever as formas como determinadas amarras influenciam suas formas de relacionamento. É preciso permitir-se sentir aquilo que surgir espontaneamente em seus pensamentos. Permita-se aproveitar de momentos de intimidade e de conexão genuína. Uma relação tem muito a contribuir quando ela te possibilita ser sua versão mais honesta e sincera, independentemente de certas expectativas.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana em que você precisará ter especial atenção às formas como tem ganhado seu dinheiro. Muitas vezes, aspectos se modificam ao longo do tempo e, por uma série de motivos, você acaba deixando de lado certos pontos que poderiam ser utilizados a seu favor. Abrace certas mudanças que podem contribuir para maior lucratividade, além de considerar diferentes formas de investimentos. Inove sempre que possível.

SAÚDE: Esta é uma semana em que seus instintos de proteção estarão mais latentes. Você pode se ver protegendo a si, ou mesmo a pessoas com quem convive. Isso nada mais é do que uma forma clara e genuína de demonstração de afeto e de sentimentos associados a conexão. É necessário lembrar-se de cuidar de sua saúde e de fazer a manutenção diária daquilo que funciona como fontes de energia, tanto física quanto emocional.

AQUÁRIO

AMOR: Esta é uma semana em que você possivelmente notará estar em uma relação que foge àquilo que você acredita querer. Talvez isso tenha acontecido devido a sinais pouco claros que você emite para a outra pessoa. Evite agir e comportar-se de maneira que se distancia daquilo que você espera que a outra pessoa entenda. É necessário responsabilidade para relacionar-se e, mais ainda, para esclarecer aquilo que você não quer, especialmente logo de início.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana em que você tem visto certas ideias se materializaram, o que pode te causar uma série de reações e sentimentos. É preciso manter a calma e olhar para cada aspecto com seriedade e honestidade. Para que certas decisões valham a pena, é preciso sinceridade. Avalie se as consequências dessa decisão estão de acordo com aquilo que você imaginava e esperava. Nunca é tarde para rever e repensar certas decisões.

SAÚDE: Identificar suas emoções é algo que você faz com facilidade. É preciso atentar-se também aos sinais que seu corpo dá em relação a aspectos mais físicos do que somente emocionais. Considere realizar certas atividades que te permitam entrar com conexão com habilidades que você já não se lembrava mais, ou mesmo com algo que te é uma completa novidade. Explore suas potencialidades.

PEIXES

AMOR: É possível que você encontre certa dificuldade para estabelecer a conexão que costumeiramente estabelece com a pessoa amada. Essa dificuldade deve ser encarada como uma fase comum a qualquer relacionamento. É preciso respeitar o tempo e o espaço de cada um. Muitas vezes, a ausência de conexão pontual se dá por preocupações do dia a dia e que se resolvem com facilidade, uma vez que a fonte da preocupação se dissolve.

DINHEIRO: Suas expectativas em relação a um projeto recente podem ter sido frustradas por uma série de razões. Isso, porém, não deve ser encarado como um motivo para deixar de lado, mas, sim, para repensar certos procedimentos e traçar novas rotas de realização. Encontre apoio em colegas e colaboradores que abraçam suas propostas e que veem potencial em tudo aquilo que você se propõe a fazer.

SAÚDE: Esta é uma semana em que você está de bem com seus sentimentos e emoções. Isso se deve a um longo processo de aceitação daquilo que surge a depender das experiências locais e momentâneas com as quais você cruza ao longo dos dias, seja na vida pessoal, seja na profissional. Tão importante quanto estar de bem com seus sentimentos é reconhecer a importância de um corpo saudável para potencializar suas capacidades.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.