Patrocinada
Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 23 a 29 de agosto
Publicado em 23 de agosto de 2021 16:26
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
O mês de agosto se encerra com a potência da Lua Cheia. É, portanto, momento de colher os frutos de seus esforços ao longo desse período, iniciados com a Lua Nova. Confira mais detalhes!
Previsão dos signos: semana de 23 a 29 de agosto de 2021
Áries: Na esfera particular, vale considerar investimentos a médio prazo para a realização de planos que tem sonhado já há um tempo
Touro: Falar abertamente sobre a relação é um excelente mecanismo para lidar com problemas que surgem repentinamente
Gêmeos: Um novo amor poderá surgir esta semana para você que ainda não tem um compromisso firmado
Câncer: Nesta semana, talvez seja um bom momento para considerar guardar um pouco de dinheiro
Leão: Momento ideal para dar vazão a sentimentos de diferentes origens, mas que juntos determinam aquilo que te faz feliz amorosamente
Virgem: Criatividade é a palavra-chave para esta semana. Em especial, criações relacionadas à comunicação e à divulgação de ideias e projetos
Libra: Permita-se conhecer e permita-se abrir-se a alguém que tem potencial para te fazer feliz
Escorpião: Sua espontaneidade pode abrir portas a relações que você não esperava
Sagitário: momento de repensar as prioridades e não deixar que outras esferas da vida se sobreponham ao que te proporciona algum tipo de prazer
Capricórnio: Certas situações podem fazer com que você diga aquilo que, no fundo, não acredita, ou que não se trata de algo que representa sua verdade
Aquário: Transforme a conversa em um mecanismo de troca, e não apenas para lidar com problemas
Peixes: Momento ideal para você dar vazão a fantasias e engajar a pessoa amada junto disso
Veja todas as fotos
Veja + após o anúncio

Uma nova semana se inicia e as previsões de cada signo para os dias entre 23 e 29 de agosto vão te ajudar a lidar melhor com as situações do dia a dia. Confira as dicas e conselhos astrológicos do site Wemystic.

Agosto se encerra com a potência da Lua Cheia. É, portanto, momento de colher os frutos de seus esforços ao longo desse período, iniciados com a Lua Nova. Ao longo da semana, você perceberá que se trata de uma série de oportunidades de fazer-se conhecer, divulgando seu trabalho, abrindo-se emocionalmente, ou ainda reconhecendo diferentes potencialidades aprendidas ao longo desse ciclo.

Organização e cuidado são fundamentais nos próximos dias

O astro Sol transita agora em Virgem, reconhecendo o ciclo anterior que consistiu em valorização pessoal. Isso posto, é importante reconhecer a importância de jogar-se em experiências e em outras habilidades. A mutabilidade de Virgem, elemento Terra, é um fator importante na consideração dos próximos acontecimentos. Sistematicidade, organização e cuidado são fundamentais para o curso dos próximos dias.

Mais ao final da semana, a posição da Lua em Touro proporciona uma maior estabilidade para a transição das semanas, permitindo haver maior dedicação ao planejamento e à deliberação de atividades de ordem amorosa, financeira e espiritual.

ÁRIES

AMOR: Semana de experimentos. Você e sua pessoa amada se verão diante do ímpeto de experimentar coisas novas, novas experiências, diferentes lugares e momentos. Experimentar é fundamental para estabelecer seu gosto e para que você possa, a partir disso, tirar proveito de seus desejos. Caso esteja embarcando em uma relação nova, aproveite o momento propício para aventuras. A intimidade da relação se constrói constantemente.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana que demandará bastante energia para trabalho em equipe. É importante reconhecer a importância das contribuições que outros membros da equipe têm a oferecer. Quando diante de uma desavença no ambiente de trabalho, é melhor buscar resolver diplomaticamente. Na esfera particular, vale considerar investimentos a médio prazo para a realização de planos que tem sonhado já há um tempo.

SAÚDE: As atividades diárias podem ser de bastante demanda. Isso significa que há pouco tempo para atividades pequenas do dia a da, ou mesmo para um pouco de entretenimento. Reserve um tempo para você. Se for preciso, informe as pessoas a sua volta de que você precisa de um tempo só na sua companhia. Reflita sobre aquilo que tem feito e permita-se descansar por um momento e se desligar do mundo.

TOURO

AMOR: Trata-se de uma semana com potencial para desacordos. Pode ser que você se veja numa situação em que a pessoa amada e você discordam sobre determinados desejos ou mesmo expectativas. Tenha uma conversa sincera e explicite aquilo que quer e, tão importante quanto, aquilo que não quer. Falar abertamente sobre a relação é um excelente mecanismo para lidar com problemas que surgem repentinamente e que vão ganhando proporções desnecessárias.

DINHEIRO: Independentemente de relações profissionais ou pessoais, interações que envolvem troca monetária demandam cuidado. Maus entendidos podem colocar em xeque sua relação com outra pessoa. Mais especificamente sobre o ambiente de trabalho, é momento de conferir o que sua equipe tem feito. Você pode aprender muito com cada um deles, além de certamente ter algo a ensinar.

SAÚDE: Pode ser que você note estar fazendo muitas coisas ao mesmo tempo e que isso acaba comprometendo não só a qualidade daquilo que faz, como também a qualidade de seu tempo livre. Para manter uma boa produtividade, é importante estar com energias renovadas. Isso inclui qualquer atividade que faça por prazer, como assistir a um filme ou cozinhas para uma pessoa querida. Reserve um tempo para seu ócio criativo.

GÊMEOS

AMOR: Um novo amor poderá surgir esta semana para você que ainda não tem um compromisso firmado. O futuro de uma nova relação se abrirá como um presente. Curta cada momento e cada etapa que está por vir. A combinação se torna ainda mais ideal quando os gostos e as preferências são facilmente identificáveis. Busque notar o que gostam em comum e se joguem em momentos e experiências que firmem a conexão entre vocês, tornando o jogo do amor ainda mais prazeroso.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana em que você precisará transitar cuidadosamente entre negociações e contratos. Ponderação pode te salvar de situações que fogem às expectativas que você nutre financeiramente. Ouça cuidadosamente o que outras pessoas têm a dizer sobre a experiência delas a respeito do que você está lidando. Aprender a lidar com o desconhecido pode ser um bom caminho para garantir a estabilidade de suas finanças.

SAÚDE: É uma semana com tendências ao reconhecimento de necessidades que estão associadas ao campo emocional. O equilíbrio que você almeja pode ser abalado por acontecimentos diversos. Culpar-se por isso nunca é uma boa ideia. Assim, busque admitir os sentimentos que te levam a querer algo. Reflita acerca de suas expectativas nas diversas esferas de sua vida e mude aquilo que pode ser mudado.

CÂNCER

AMOR: Trata-se de uma semana em que você notará estar com os nervos à flor da pele. Isso pode estar associado a desentendimentos e impasses que ocorrem na sua vida amorosa, sem mesmo que você tenha consciência disso. Reconheça o que você sente e busque identificar as origens desses sentimentos. Caso tenha iniciado uma relação recentemente, busque dialogar e alinhar as expectativas entre vocês. Mais ao fim da semana, considere fazer um programa a dois e aproveitarem um momento de descanso juntos.

DINHEIRO: Quando se trata de dinheiro, é possível que você se veja entre o ímpeto de poupar e o de gastar com algo que talvez não valesse a pena. Nesta semana, talvez seja um bom momento para considerar guardar um pouco de dinheiro. Planejamento financeiro não é somente relacionado a deixar de gastar, mas é também uma forma de fazer seu dinheiro trabalhar por você. Isso pode refletir, inclusive, em investimentos futuros a partir desse dinheiro reservado.

SAÚDE: É uma semana de energias intensas. Isso reflete na forma como você estabelece relação com outras pessoas. Isso inclui desde relações no trabalho, como também nas relações particulares. Reserve um tempo para fazer uma atividade de contemplação e que, ao mesmo tempo, te permita extravasar energias acumuladas. Caminhar em um parque ou mesmo apenas observar o pôr do sol.

LEÃO

AMOR: Você notará que esta semana é carregada de energias românticas, eróticas e emocionais. É um momento ideal para dar vazão a sentimentos de diferentes origens, mas que juntos determinam aquilo que te faz feliz amorosamente. Experimente momentos de intimidade junto da pessoa amada, deixando fluir sentimentos, vontades e curiosidades. Não deixe julgamentos invadirem a intimidade da relação.

DINHEIRO: É uma semana cujas vibrações estão a seu favor. Sua energia criativa te proporcionará oportunidades de identificação e de reforço a investimentos que havia deixado de lado. Isso significa que é importante traçar um plano de poupança a curto prazo para que, a médio prazo, seus investimentos não precisem ser adiados. Considere também a elaboração de um plano B, caso o calendário de poupança e investimento não coincidam como esperado.

SAÚDE: Esta é uma semana de contemplação daquilo que você sempre quis fazer. Realizar determinadas atividades pode ser um caminho para autoconhecimento e crescimento pessoal. Seja iniciar um processo terapêutico, seja dar início a algum tipo de atividade física, essas atividades podem te proporcionar bons momentos de reflexão e de contemplação de seus arredores. Invista em você.

VIRGEM

AMOR: Trata-se de uma semana de novas tentativas, experimentando diferentes formas de expressão de seus sentimentos. No dia a dia, pode ser que certos detalhes deixem que ganhar a atenção que tinham no começo da relação. Assim, esta semana é uma oportunidade para você surpreender a pessoa amada, e permitir que a relação traga experiências diferentes. Isso pode ser desde uma viagem mais íntima a dois, ou mesmo tentar praticar um hobby que tenham em comum, mas que foi deixado de lado.

DINHEIRO: Criatividade é a palavra-chave para esta semana. Em especial, criações relacionadas à comunicação e à divulgação de ideias e projetos são essenciais para o crescimento de seus negócios e investimentos. Como incentivo, talvez seja um momento ideal para retomar certos temas e estudos que são de seu interesse para despertar ainda mais sua energia criativa. Junto disso, organização é fundamental para fazer com que planos e ideias se concretizem.

SAÚDE: É o momento de voltar a fazer atividades de relaxamento que costumava fazer, mas que a rotina tem te privado recentemente. É essencial não se deixar levar pela rotina cansativa. Atividades como uma caminhada no final da tarde, ou ainda um banho relaxante, pode ser uma boa alternativa para lidar com o estresse diário. Isso reflete, inclusive, na qualidade do sono, ajudando a ter mais disposição no dia seguinte.

LIBRA

AMOR: No jogo do encontro de um amor que vibre na mesma sintonia, é importante identificar quando os ambientes já não são mais frutíferos para encontrar quem você sabe que deseja encontrar. Considere novos ares. Quando estiver em um ambiente novo, atente-se a pensamentos que inibem o surgimento de algo bom por medo do desconhecido. Permita-se conhecer e permita-se abrir-se a alguém que tem potencial para te fazer feliz.

DINHEIRO: Pode ser que você tenha notado uma tendência a desacordos nos últimos dias, ou ainda de certa iminência de conflitos. Tolerância e ponderação são elementos cruciais para qualquer relação atravessada pela negociação. Você é capaz de reconhecer aquilo que é melhor para você e para suas negociações. Então, abrace oportunidades novas, ainda que isso demande certa deliberação e questionamento logo de início.

SAÚDE: É importante reconhecer quando você se dedica mais à satisfação de outras pessoas a sua volta em detrimento da sua. Não que seja necessário desconsiderar as razões e motivações alheias, mas estas não podem ser sua prioridade. Certifique-se de que suas necessidades e seus incômodos são prioridades em sua hierarquia. Além disso, é preciso estar bem consigo para que possa ajudar os outros.

ESCORPIÃO

AMOR: É uma semana ideal para utilizar suas habilidades comunicativas em favor de sua visa amorosa. Sua espontaneidade pode abrir portas a relações que você não esperava. Uma fala sincera, ainda que simples e curta, pode ser o primeiro passo para demonstrar seu interesse. A partir daí, deixe as coisas fluírem mutuamente. A intensidade da relação surge com o tempo, ao passo que o interesse mútuo se solidifica.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana de energias tensas. Há um conflito entre decidir por poupar para um plano ainda em andamento e decidir por investir em algo que você já tem acompanhado há certo tempo. Decisões pragmáticas podem te poupar de certo sofrimento. Estabeleça valores e compromissos que precisam ser supridos agora e delibere qual alternativa melhor preenche as necessidades do momento, sem comprometer planos outros.

SAÚDE: É uma semana com bastante energia acumulada. Isso pode te levar a ter ímpetos de realizar coisas que sempre gostou, ou mesmo sentir-se em uma posição de sobrecarga. Em ambos os cenários, o ideal é sempre identificar mecanismos de extravasar essas energias. Estipule uma rotina de exercícios físicos e exercícios de reflexão. Isso contribui grandemente para sua saúde física e mental.

SAGITÁRIO

AMOR: Você é uma pessoa que não desperdiça oportunidades de experimentar o que quer se seja, inclusive no que diz respeito a sua vida amorosa. O desconhecido te atrai e isso te move amorosamente. Você e a pessoa amada podem se permitir experiências novas. O erotismo junto de sua inteligência criativa forma uma boa combinação. Se jogue em novas experiências e dê vazão a certos desejos.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana que te demandará bastante no ambiente de trabalho. Você poderá notar que as cobranças vêm de diferentes lugares, mas que atravessam a mesma lógica. Isso pode estar associado ao trabalho de outros colegas que você acaba assumindo. Repense a respeito de como pode explicitar a colaboradores que determinado projeto necessita de trabalho em conjunto. Não assuma responsabilidade de terceiros.

SAÚDE: A vulnerabilidade que tem sentido recentemente está associada a demandas em excesso, o que resulta na falta de tempo para atividades que contemplem somente a você. Isso significa que é tempo de repensar suas prioridades. Não deixe que outras esferas de sua vida se sobreponham àquilo que te proporciona algum tipo de prazer. Reserve um tempo para um belo jantar esta semana.

CAPRICÓRNIO

AMOR: Trata-se de uma semana cujas energias são consideravelmente sensíveis. Pode ser que você reconheça a necessidade de um tempo a sós, o que precisa ser entendido pela pessoa amada. Retirar-se por uns instantes pode ser benéfico. Às vezes é muito melhor esfriar a cabeça antes de tomar certas decisões ou falar determinadas coisas. Certas situações podem fazer com que você diga aquilo que, no fundo, não acredita, ou que não se trata de algo que representa sua verdade.

DINHEIRO: É uma semana com chances de você demonstrar seu verdadeiro potencial criativo. Isso pode ser usado a seu favor na elaboração e no desenvolvimento de novos projetos de negócio e de investimentos. Além disso, sua habilidade de organização é fundamental para lidar com a administração das contas. Encontrar um equilíbrio entre fontes de renda e custos fixos é de extrema importância.

SAÚDE: Uma rotina equilibrada é fundamental para que possa lidar com as demandas cotidianas sem que acabe gerando um mecanismo de consumo excessivo de suas energias. Uma alternativa para isso seria começar com pequenos detalhes. Concentrar-se, por exemplo, nos horários em que faz suas refeições diariamente, ou ainda refletir sobre sua rotina de sono.

AQUÁRIO

AMOR: Parte considerável das coisas que você experimenta em uma relação está relacionada a como você comunica isso para a pessoa amada, seja em uma relação já estabelecida ou em uma que acaba de iniciar. Caso haja um problema que você gostaria de falar sobre, comunique isso. Mas, mais importante ainda, caso haja algo que valoriza e admira no outro, reserve um tempo para verbalizar isso também. Transforme a conversa em um mecanismo de troca, e não apenas para lidar com problemas.

DINHEIRO: Esta é uma semana que oscila entre parecer consideravelmente favorável e demandar muita energia e disposição ao mesmo tempo. As oportunidades de criação de novos laços podem significar também que será necessário desprender grande volume de energia interpessoal. Aproveite desse momento para também colocar em prática aquele plano que havia sido adiado, mas que pode ser abraçado por novos investidores.

SAÚDE: Paciência é algo que demanda rotina e disciplina. Perdê-la pode te custar muito caro. Assim, identifique mecanismos que te permitam lidar com situações adversas de diferentes naturezas. Organize sua agenda de trabalho para que não precise se justificar com frequência, ou mesmo cobrar colaboradores. Isso certamente já é um grande passo na direção de uma rotina menos estressante e favorável a seu bem-estar.

PEIXES

AMOR: É uma semana em que você notará energias que potencializam oportunidades de compartilhar suas opiniões e seus desejos. A relação amadurece quando há espaço, de fato, para o diálogo e para a troca de desejos e expectativas. Isso significa também que é um momento ideal para você dar vazão a fantasias e engajar a pessoa amada junto disso. Mais ao final da semana, talvez seja o momento mais propício para dar início a programas a dois.

DINHEIRO: Esta é uma semana propícia para relações interpessoais no ambiente de trabalho. Possivelmente, você encontrará oportunidades de se expressar artisticamente e isso será muito valorizado. Compartilhe seus interesses e planos com seus colaboradores. Isso pode ser um passo inicial em direção a uma nova ideia de negócios, ou ainda uma oportunidade de compartilhar experiências formativas.

SAÚDE: Suas emoções são parâmetros de como você vive sua vida diariamente. Isso significa que seus sentimentos precisam ser considerados na hora de tomar atitudes em diferentes áreas de sua vida. Para que suas decisões não comprometam seu bem-estar ou mesmo sua saúde física e mental, considere encontrar uma forma de distração. Atividades assim podem funcionar como uma alternativa de livrar-se de energias acumuladas e, assim, te ajudar a tomar decisões menos subjetivas.

Palavras-chave
Astrologia Beleza & Estilo Horóscopo Signo
Sobre o mesmo tema
Horóscopo para a semana de 04 a 10 de março: confira as previsões MAIS importantes para cada signo!
Horóscopo para a semana de 04 a 10 de março: confira as previsões MAIS importantes para cada signo!
4 de março de 2024
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
5 de fevereiro de 2024
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo da semana de 06 a 11 de novembro: saiba quais serão as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 06 a 11 de novembro: saiba quais serão as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
6 de novembro de 2023
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
8 de janeiro de 2024
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
27 de novembro de 2023
Notícias similares
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
22 de janeiro de 2024
Horóscopo semanal de 01 a 07 de abril tem Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
Horóscopo semanal de 01 a 07 de abril tem Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
1 de abril de 2024
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
11 de dezembro de 2023
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
29 de janeiro de 2024
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
8 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Kate Middleton careca: Princesa de Gales contraria Família Real e se recusa a usar peruca em tratamento contra o câncer, diz jornal
Kate Middleton careca: Princesa de Gales contraria Família Real e se recusa a usar peruca em tratamento contra o câncer, diz jornal
19:46
Lembra deles? Separados por uma edição do 'BBB', Ivy e Arthur Picoli engatam namoro com direito a viagem romântica
Lembra deles? Separados por uma edição do 'BBB', Ivy e Arthur Picoli engatam namoro com direito a viagem romântica
19:33
Dia das Mães: Do fresco ao adocicado, confira 3 ideias de perfumes para dar de presente!
Dia das Mães: Do fresco ao adocicado, confira 3 ideias de perfumes para dar de presente!
19:30
Erro de edição? Globo atrasa luto de irmão em 'Renascer' dias após morte de Venâncio; entenda
Erro de edição? Globo atrasa luto de irmão em 'Renascer' dias após morte de Venâncio; entenda
19:29
Quem é Brandon Peniche na novela 'Contigo Sim'? Galã 'herdeiro' de famoso ator mexicano está em nova novela do SBT
Quem é Brandon Peniche na novela 'Contigo Sim'? Galã 'herdeiro' de famoso ator mexicano está em nova novela do SBT
18:55
Como estão 'Chiquinha' e 'Seu Barriga' hoje? Aos 73 e 75 anos, atores de 'Chaves' posam juntos em foto e aparência emociona fãs
Como estão 'Chiquinha' e 'Seu Barriga' hoje? Aos 73 e 75 anos, atores de 'Chaves' posam juntos em foto e aparência emociona fãs
18:42
Últimas Notícias