Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 24 a 30 de janeiro
Publicado em 24 de janeiro de 2022 15:25
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
Confira as previsões e conselhos astrológicos para cada signo de acordo com o site WeMystic.
Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 24 a 30 de janeiro
Veja as previsões do signos na semana de 24 a 30 de janeiro de 2021 segundo o site WeMystic
Signo de Áries: é uma boa semana para que você encontre diferentes formas de se animar em relação a um hábito que costuma ter com a pessoa amada.
Previsão para signo de Touro: Trata-se de uma semana que pode te colocar diante de uma situação delicada e que demanda atitude.
Signo de Gêmeos: Esta semana, porém, ficará evidente o grau de autonomia das relações.
Previsão para o signo de Câncer: Trata-se de uma semana propícia para a criação de novos projetos e novas ideias.
Signo de Leão: Esta é uma semana em que você pode notar poucas mudanças ou novidades em aspectos relacionados a atividades físicas
Signo de Virgem:  Esta é uma semana em que o trânsito dos astros tem influenciado suas decisões nos aspectos relacionados ao bem-estar.
Previsão para Signo de Libra: Relações precisam de desejo mútuo para que possam florescer. Um pouco de realismo pode ser benéfico.
Veja previsão para o signo de Escorpião: É necessária atenção para identificar as possibilidades de cada relação.
Signo de Sagitário: previsão para semana prevê que suas atividades estão a todo vapor
Signo de Capricórnio: de acordo com a previsão, trata-se de uma semana em que você pode ocupar o foco de atenção de determinadas formas de elogios e de apreciação.
Previsão para o signo de Aquário: É possível que você esteja passando por uma fase de tentativas e de novas experiências.
Previsão para o signo de Peixes: Trata-se de uma semana em que as relações interpessoais serão potencializadas de maneira a criar novos laços
Veja + após o anúncio

Este mês caminha para um fim de ciclo com movimentações que demandam atenção. Retrógrados, Marte e Mercúrio atravessam por Capricórnio, além de Vênus realinhar-se em seu curso corrente. Isso pode determinar que certas pendências abertas e casos suspensos desde o mês anterior acabem por tomar um novo caminho e uma nova direção.

Atitudes e tomadas de decisão são situações deliberativas que necessitam de especial atenção, em especial a partir do final do dia 24. É preciso planejamento estratégico e avaliação de consequências daquilo que pretende empreender. Implementações precisam ter suas consequências negativas minimizadas para evitar frustrações posteriores.

Acontecimentos externos podem influenciar no seu ato de decisões

Mercúrio, em seu trânsito por Capricórnio, novamente se coloca diante de Plutão, como ocorrido nos momentos finais de 2021. Isso pode refletir significativamente em tópicos que foram então discutidos, mas que podem ser repensados agora. É uma oportunidade de entrar em contato com os momentos daqueles dias e possivelmente melhorar algo sobre o que havia insatisfação.

Mais ao final da semana, é possível vivenciar momentos desagradáveis que simbolizam uma cisão com uma versão dos eventos e de atores que já não mais se enquadram no seu plano e na sua visão. Acontecimentos externos podem exercer especial influência no seu ato deliberativo, além de ser também uma fonte abundante de questionamentos que podem resultar em reajustes.

Veja as previsões do signos na semana de 24 a 30 de janeiro de acordo com o site WeMystic, parceiro do Purepeople.

ÁRIES

AMOR: Esta é uma boa semana para que você encontre diferentes formas de se animar em relação a um hábito que costuma ter com a pessoa amada. O relacionamento às vezes cai em uma rotina pouco produtiva, o que resulta em alguns sentimentos de frustração e de estagnação. Busque agir de forma a demonstrar os comportamentos pelos quais você gostaria de se atrair. É um bom exercício de autoconhecimento.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana em que ficará evidente o poder de influência que você tem sobre outras pessoas. Persuadir e convencer são estratégias muito bem-vistas no ambiente de trabalho, especialmente no que diz respeito a ambientes propícios à venda e lucratividade. Isso às vezes, porém, pode ser uma fonte de grandes demandas com a qual você tem que lidar. É fundamental encontrar um ponto de equilíbrio.

SAÚDE: O apreço a aspectos do cotidiano se torna mais evidente esta semana. Seu bem-estar emocional é altamente dependente da forma como você interage com seu meio, propiciando certas emoções. Permita-se engajar atividades que te aproximam de sua forma mais autêntica; seja uma atividade física, seja uma atividade de distração e entretenimento. Momentos de conforto e de ócio podem ser bons para recarregar as energias.

TOURO

AMOR: Os astros esta semana estão dispostos de modo a propiciar momentos de surpresa. Uma virada na forma de encarar uma relação pode se fazer mais evidente e necessária. Suas preocupações podem ser uma fonte de angústia, caso acabe por guardá-las somente para si. Compartilhe com quem você confia e lembre-se de que isso pode ser um mecanismo de estabelecimento de laços mais fortes.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana que pode te colocar diante de uma situação delicada e que demanda atitude. Você pode se ver diante do desejo de continuar onde está e de, ao mesmo tempo, querer seguir adiante por meio de outros caminhos. Será necessário deliberar. Optar por uma forma de lidar com os acontecimentos não precisa ser um processo doloroso. Opte por aquilo que te proporcione o maior custo-benefício.

SAÚDE: Esta é uma semana que propicia o autoconhecimento. Atente-se a sinais que podem apontar para um padrão de comportamento, especialmente quando se trata de atitudes responsivas. É importante observar que atitudes você toma a depender dos contextos em que elas ocorrem. Isso pode te ajudar a enxergar necessidades que, muitas vezes, se tornam despercebidas e que acabam por não receber a atenção necessária.

GÊMEOS

AMOR: Você pode ter tentado condicionar suas relações para funcionarem de uma determinada maneira. Esta semana, porém, ficará evidente o grau de autonomia das relações. Isso significa que você pode acabar tendo um encontro que foge àquilo que você havia originalmente planejado. Esse descontrole não deve ser visto como algo ruim, mas, sim, como uma prova da autenticidade e da espontaneidade da relação.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana em que suas atividades na esfera do trabalho estão altamente relacionadas à lucratividade, ao ganho e ao planejamento. Isso se associa grandemente aos empreendimentos de médio e longo prazo, especialmente quanto à estabilidade que deseja. Isso pode se materializar por meio de investimentos nos quais confie, ou mesmo pela concretude de um plano de negócios. É hora de colocar as coisas em prática.

SAÚDE: Esta é uma semana propícia à reflexão acerca dos caminhos que tem trilhado. Observe seus arredores e identifique o espaço que você ocupa em cada contexto e, claro, em cada relação sua. Além disso, é momento de atentar-se à necessidade de uma disciplina mais regrada que te beneficie. Repense sobre sua rotina de sono e sobre como isso pode estar associado às atividades físicas que costuma, ou costumava, praticar.

CÂNCER

AMOR: As energias desta semana vibram no sentido de propiciar experiências espontâneas e que fujam àquilo que costumeiramente faz. Experimente outros ambientes e espaços. Situações e sentimentos que possam parecer limitadores precisam ser repensados. É importante abrir-se para aquilo que a paixão tem a oferecer. Caso não tenha tempo para romance, considere um encontro no fim de semana.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana propícia para a criação de novos projetos e novas ideias, além de se tornar também um ambiente de constantes avanços e conquistas. O ambiente de trabalho pode e deve ser um espaço de prazer e de recompensas pelo seu esforço. Contatos e networking fazem toda a diferença na dinâmica da criação e da produção. Encontre um colaborador que vibre na mesma sintonia que você.

SAÚDE: Esta semana tem apoio dos astros no que diz respeito à realização de novas atividades que têm o poder de te beneficiar. Emocional e fisicamente, seu bem-estar tem grande influência na dinâmica do seu dia a dia, o que significa que se trata de algo que precisa da sua atenção. Conservar suas energias pode ser um bom começo. Para esse equilíbrio, é preciso administrar formas de ganhar e de gastar energias ao longo dos dias.

LEÃO

AMOR: As energias desta semana apontam para a necessidade de resguardar-se. Antes de adentrar uma possível relação nos próximos dias, é preciso se perguntar se há espaço para isso. Uma vida a dois, ainda que seja por um período de tempo específico, precisa ser apoiada em um ambiente seguro e fértil. Questione-se se você tem energia e desejo de doar muito de si para uma relação nesse momento.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana em que suas ideias precisam ser materializadas e colocadas em prática. É importante a fase do planejamento, mas é preciso que haja também momentos para implementação. Muitas vezes, você está diante de uma fonte de riqueza e de crescimento, mas não aproveita seu potencial por receio. Acredite naquilo que você tem a oferecer e abrace suas maiores e melhores competências.

SAÚDE: Esta é uma semana em que você pode notar poucas mudanças ou novidades em aspectos relacionados a atividades físicas. É necessário perseverança para manter a rotina. É momento, então, de focar nos planos estabelecidos anteriormente e lembrar-se de onde você quer chegar. Para que isso não se torne um fardo, é importante aprender a apreciar e a admirar o processo também.

VIRGEM

AMOR: Desconfiança é um mecanismo de defesa criado quando se passou por experiências desagradáveis. Evite deixar-se enganar por sentimentos incertos quando diante de algo que tem potencial para te proporcionar novas experiências e ressignificar outras. É momento de refletir sobre relações passadas e aprender com cada uma delas. Quais características foram positivas e quais os aprendizados possíveis.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana em que você pode se dedicar a estabelecer uma base mais sólida e estável para seu desempenho profissional e pessoal. Estabilidade financeira demanda grande planejamento. Explorar novos caminhos e possibilidades podem te levar a lugares e ambientes propícios a seu crescimento. É preciso encontrar solo fértil para que suas ideias semeadas possam de fato dar bons frutos.

SAÚDE: Esta é uma semana em que o trânsito dos astros tem influenciado suas decisões nos aspectos relacionados ao bem-estar. Isso se aplica não somente às atividades físicas como também a atividades de relaxamento e de reflexão. É preciso estar emocionalmente bem. Autoconhecimento é fundamental para que você possa de fato traçar um plano de exercícios e de atividades, contribuindo para uma rotina saudável.

LIBRA

AMOR: As energias desta semana vibram no sentido de te encaminhar para um romance muito semelhante àquilo que sempre desejou. Relações precisam de desejo mútuo para que possam florescer. Um pouco de realismo pode ser benéfico para estabelecer as verdadeiras possibilidades entre você e a pessoa amada. Isso pode evitar desacordos necessários e conflitos que só fariam desgastar as duas partes.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana em que você está diante de um caminho novo. Isso demanda de você adaptação e flexibilidade. Sua ponderação pode ser usada a seu favor e funcionar como um destaque. Além disso, você tem facilidade para atrair aquilo que deseja. Seu desempenho e sua dedicação sempre são reconhecidos por aqueles que estão a sua volta e, assim, estes também contribuem para seu crescimento e sucesso.

SAÚDE: Esta é uma semana em que você poderá administrar sua atenção para focar em necessidades específicas, do corpo e da mente. É necessária atenção para lidar com demandas específicas. Atente-se aos sinais que o corpo emite. Muitas vezes, seu bem-estar se compromete por não haver cautela quanto a pequenos detalhes. Lembre-se de se hidratar constantemente e de manter uma alimentação balanceada.

ESCORPIÃO

AMOR: É preciso atenção e cuidado para lidar com convites esta semana. Romance está no ar e você o reconhece com facilidade. É necessária atenção para identificar as possibilidades de cada relação. Caso queira um futuro mais estabilizado, é importante dar sinais desde o início, além de também deixar isso muito bem claro. Dizer o que espera da relação é justo tanto com você quanto com a outra pessoa. Saiba onde quer chegar.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana em que você se verá diante de uma série de questionamentos quanto às fontes de renda. É possível que passe a considerar caminhos alternativos ou mesmo menos esperados quando considerando os últimos tempos e experiências. Entre em contato com colegas e colaboradores em quem confia e que possa te auxiliar nessa possibilidade de remanejamento de rota e de reconfigurações.

SAÚDE: Esta é uma semana em que você precisa se atentar a mecanismos de desvios que podem perdurar. É comum ceder a determinadas situações por receio do desconforto e da demanda. Evitar reconhecer o estresse não significa que ele deixe de existir. É preciso reconhecer sua presença para que, assim, seja possível lidar com suas consequências. Permita-se administrar seus sentimentos com calma.

SAGITÁRIO

AMOR: Uma atmosfera romântica tem o poder de criar novos ambientes amorosos ao longo dos próximos dias. A pessoa amada certamente notará sua presença de maneira única e marcante. Para entregar-se genuinamente à experiência, é preciso deixar o passado para trás. Evite cair na armadilha da comparação e tentar recriar relações passadas com pessoas diferentes. Cada um tem algo único e especial a oferecer.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana em que suas atividades estão a todo vapor. Ao longo dos últimos dias, alguns contratempos podem ter contribuído para que determinadas atividades fossem suspensas temporariamente ou mesmo canceladas sem previsão. É momento de recompensar suas energias de criação e encontrar um caminho para restabelecer seu desempenho frente aos desejos e objetivos colocados.

SAÚDE: Esta é uma semana em que você poderá apreciar momentos e experiências que têm muito a contribuir para seu bem-estar físico e emocional. É preciso identificar quais são os aspectos que são de fato fundamentais para você e para seu desempenho cotidiano. É preciso reconhecer a importância de cada um desses eventos. Eles têm o poder de influenciar seu desempenho emocional e sua flexibilidade psicológica.

CAPRICÓRNIO

AMOR: As energias desta semana são orientadas à criação de algo novo. Isso pode refletir positivamente na sua relação, no sentido de contribuir para um clima de excitação e de novidade. Torna-se ideal a realização de atividades espontâneas, ainda que pequenas. A paixão se mantém acesa quando encontra espaço propício para tal. É necessário abraçar as oportunidades cotidianas para que haja o elemento surpresa.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que se torna possível a exploração e oportunidades que havia ficado suspensas ao longo das últimas semanas. Mudanças de hábito podem estar ligadas ao crescimento econômico e financeiro, além de propiciar investimentos e novas fontes de renda. No ambiente de trabalho, é importante atentar-se a potenciais conflitivos para evitar adentrar disputas desnecessárias e que consomem muito de sua energia.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você pode ocupar o foco de atenção de determinadas formas de elogios e de apreciação. Para isso, é preciso abraçar com gentileza cada momento. Reconheça o elogio que você recebe e abrace como uma conquista sua que de fato o é. Além disso, é importante buscar reforçar mecanismos de validação interna, de modo a encontrar gentileza na maneira como você trata a si.

AQUÁRIO

AMOR: É possível que você esteja passando por uma fase de tentativas e de novas experiências. Isso pode ficar evidente na forma como você busca enxergar aquilo que está surgindo com outra pessoa. Evitar chegar a um compromisso específico não é suficiente para balizar aquilo que as duas partes possam sentir. Permita que a relação tome o rumo natural dos acontecimentos, e evite sabotar sua relação por nomenclaturas vagas.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana propícia para ampliar sua rede de conhecimentos e de habilidades. Caso você esteja em um ambiente diferente do de costume, aproveite para aprender com aqueles que estão a sua volta, de maneira mais fluida e despretensiosa. Além disso, é possível que você encare momentos de incerteza quanto aos próximos passos a serem dados. Permita-se ponderar sobre outros horizontes.

SAÚDE: Esta é uma semana em que você pode encontrar impulso para dar início a uma mudança. Seja uma mudança de hábitos, seja uma mudança de ambiente, sua energia precisa encontrar novos ares. Realize exercícios regularmente. Não precisa ser de maneira diária, mas algo que estabeleça um contínuo ao longo de seus dias. Cuidar do corpo e da mente é fundamental para atingir seu bem-estar e, assim, aproveitar seu potencial.

PEIXES

AMOR: As energias desta semana são propícias a encontros genuínos e profundos. A pessoa amada pode se apresentar em contextos menos esperados, o que significa que será espontâneo. Para que isso possa se concretizar, porém, é preciso haver uma abertura sincera para que algo novo aconteça. É preciso desprender-se de amarras passadas e se dispor a abraçar a aventura e o desconforto do desconhecido.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana em que as relações interpessoais serão potencializadas de maneira a criar novos laços e fortalecer aqueles já existentes. No ambiente de trabalho, colegas podem se tornar colaboradores em um novo empreendimento que tem pensado. Para que isso se materialize com sucesso, é preciso haver conexão e, para isso, é fundamental que haja comunicação aberta entre as duas partes.

SAÚDE: Esta é uma semana em que seu bem-estar e sua autoestima se tornarão sua prioridade. Aspectos relacionados à beleza e à estética se tornarão ainda mais salientes e presentes. Para isso, é necessário lembrar-se de que tais aspectos necessitam de uma rotina e que isso se aplica, inclusive, à dieta. É preciso reorganizar sua rotina de alimentação, além de alinhá-la a sua rotina de sono. Lembre-se de se hidratar.

(Texto por WeMystic)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Astrologia Horóscopo Signo Principais notícias Beleza & Estilo
Sobre o mesmo tema
Horóscopo da semana de 06 a 11 de novembro: saiba quais serão as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 06 a 11 de novembro: saiba quais serão as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
6 de novembro de 2023
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
27 de novembro de 2023
Horóscopo da semana de 09 a 15 de outubro: as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 09 a 15 de outubro: as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
9 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias