Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 25 a 31 de outubro

14 fotos
Iniciar o slideshow
Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 25 a 31 de outubro
De acordo com a astrologia, esse é o momento de deixar para trás aquelas relações e aqueles hábitos que consumiram muito de sua energia nos últimos tempos. Entenda os motivos a seguir e confira as previsões dos signos para esta semana

Outubro termina com a Lua em sua fase Minguante, a ter início no dia 28. Os aspectos tensos dos últimos dias chegam ao fim de um ciclo, junto da lunação em Libra. Isso significa que é momento de deixar ir aquelas relações e aqueles hábitos que consumiram muito de sua energia nos últimos tempos. Seja aquele projeto no trabalho, seja aquela relação amorosa que acabou não fluindo como esperado: é momento de seguir em frente.

A Lua Minguante, a adentrar Leão, está associada a jogos de poder. Isso se aplica a diversas situações, mas especialmente a relações de trabalho e de relações amorosas que, porventura, estejam desequilibradas.

Conflitos de ordem pessoal podem surgir de forma mais intensa. Ciúmes e sentimentos de posse são altamente danosos a qualquer relação, então é importante atentar-se a isso.

Os aspectos de tensão também podem se fazer presentes no ambiente de trabalho, mas com menor intensidade. É fundamental lembrar-se dos procedimentos esperados em tais contextos e ambientes, e apostar na ponderação acerca de quais formas alternativas seriam possíveis para lidar com tais interações. Confira as previsões astrológicas do site WeMystic para esta semana.

ÁRIES

AMOR: Nesta semana, é possível que você experiencie momentos de tensão e de insatisfação. Sua relação pode estar dando sinais de que precisa ser rediscutida, e isso geralmente é causa de preocupação. É importante reconhecer a importância de realinhar as possibilidades e as expectativas, mas sem transformar a discussão em motivos para dar vazão a sentimentos e pensamentos nocivos a você e à pessoa amada.

DINHEIRO: Você tem facilidade para lidar com novidades e não foge a uma oportunidade de inovar e de tomar a liderança. Você é uma pessoa produtiva e reconhece seu potencial em meio aos colegas e colaboradores. Sua energia criativa será especialmente reconhecida e isso tem impacto em suas atitudes e potencialidades. Reserve também um momento para aproveitar suas conquistas e utilizar desse tempo para renovar suas energias e sua criatividade.

SAÚDE: Trata-se de uma semana sensível emocionalmente. Você pode ter passado por uma série de experiências de frustração recentemente e isso impacta grandemente na forma como você interage com o mundo. Esteja ciente de seus sentimentos e não tente fugir deles. Para uma saúde plena, é necessário reconhecer como cada sentimento impacta sua vida. Faça atividades que te proporcionem prazer e respeite seu próprio tempo.

TOURO

AMOR: É importante controlar as expectativas caso esteja iniciando uma relação, especialmente no primeiro encontro. Divirta-se na presença dessa pessoa nova, mas lembre-se de que as duas partes ainda têm muito a conhecer. Caso já esteja em uma relação estabelecida, aproveite os próximos dias para realizar atividades que costumavam fazer no início da relação. Algo como um jantar em um novo restaurante pode ser uma opção.

DINHEIRO: Esta é uma semana que demanda atenção e perspicácia. É possível que haja desentendimentos no ambiente de trabalho, cujas origens são especialmente por falta de uma comunicação clara e direta. Mantenha-se fiel àquilo que sempre defendeu, e não reduza esforços para evidenciar as potencialidades de suas ideias. Sempre que possível, claro, considere os apontamentos que colegas e colaboradores têm a acrescentar.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você pode aproveitar suas habilidades de concentração para lidar com fontes de estresse. Busque focar suas energias naquilo que pode contribuir para seu bem-estar. Reconsidere aquelas atividades rotineiras que contribuem mais para seu desgaste do que para seu crescimento. Resgate seu desejo de realizar alguma atividade física ou esporte, de modo a encontrar um mecanismo para relaxar.

GÊMEOS

AMOR: Esta é uma semana em que você notará uma energia que intensifica a atração que tem pela pessoa com quem tem conversado. É possível, inclusive, que decidam ir a um encontro e que reconheçam uma nova química. Vocês estão em um momento de observação para que se conheçam mais. Demonstre interesse em saber mais sobre preferências, gostos, e, por que não, inseguranças e medos. É importante conhecer a outra pessoa em sua totalidade.

DINHEIRO: É possível que você tenha a impressão de que as fontes de renda estejam menos favoráveis ou generosas. Isso é comum quando se está em momentos de transição ou prestes a encerrar um ciclo. Se pergunte se os proventos são suficientes neste momento e foque em aproveitar desse momento para contatar novos colaboradores. Ao final da semana, é possível que se veja diante de desafios que demandam maturidade.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você precisa desconectar-se das demandas do trabalho. Você ama o que faz, mas isso não pode ocupar seu foco de preocupação em todos os contextos. Comunicação sempre foi algo que você admira, então tire proveito disso. Para seu bem-estar físico e emocional, considere realizar uma atividade física em que você possa interagir e conversar com outras pessoas.

CÂNCER

AMOR: É possível que você se depare com potenciais paixões ao longo dos próximos dias, especialmente em ocasiões que sejam marcadas por festas e encontros. O elemento surpresa dessa possibilidade te é motivo de encantamento e, por isso, pode ser uma fonte de incentivo. É importante ressaltar, porém, que é necessário tempo e amadurecimento de ambas as partes para o desenvolvimento de algo mais estável e de confiança.

DINHEIRO: Esta semana é especialmente orientada ao uso de redes sociais para divulgação de seu trabalho e ampliação de sua rede de contatos. Aqueles que te admiram precisam de certo contato para criação de vínculos. É possível que você esteja passando por uma fase de mudanças e isso pode ser uma fonte de inseguranças. Aproveite essa transição para compartilhar seu processo e, ao mesmo tempo, se autoavaliar. Isso pode contribuir para seu amadurecimento.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você tem ponderado acerca da pertinência daquilo que tem feito e escolhido. Sua saúde física tem sido sua grande prioridade, mas é possível que você ainda não consiga ver, de imediato, os resultados de seus esforços. Persistência e perseverança são noções fundamentais para que consiga alcançar aquilo que originalmente tinha como objetivo. Continue se esforçando.

LEÃO

AMOR: Os sentimentos estão mais presentes nos próximos dias e eles se farão notar em suas atitudes. Um senso de romantismo e de conquista está mais evidente e se fará notar pela pessoa amada. O jogo da conquista pode ser jogado de muitas formas. Em todas elas, porém, é preciso responsabilidade e honestidade. Clareza quanto às expectativas e aos objetivos de cada um pode fazer toda diferença nos rumos a serem tomados.

DINHEIRO: Esta semana é um momento de muitas demandas que vêm de diferentes origens. Desde projetos que precisam ser finalizados a implementações que precisam de mais atenção. Posições de autoridade estarão mais abertas a serem ocupadas e você se encaixa bem em tal posição. Aproveite desse momento e exerça suas habilidades de liderança. Ouça as sugestões de seus colegas e as utilize em favor de um coletivo.

SAÚDE: Os últimos dias têm sido sobrecarregados de emoções por uma série de motivos. Atividades relacionadas ao trabalho têm consumido grande parte de suas energias física e emocional. Reserve tempo para que você possa cuidar de si. Para um bom desempenho em diversas esferas da vida, é fundamental que seu corpo e sua mente estejam em sincronia. Permita-se descansar sempre que for necessário.

VIRGEM

AMOR: Os sentimentos amorosos nem sempre se desenrolam de maneira rápida ou mesmo linear. É importante reconhecer como diferentes estágios do amor refletem diferentemente na forma como você encara uma possível relação. Não se deixe levar pela falsa ideia de uma fórmula. Permita-se se expressar de forma sincera e não condicione sua forma de sentir as experiências por receio da atitude responsiva de outra pessoa.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana em que você precisará administrar muitos desejos e vontades ao mesmo tempo. Desde vontade criativa a desejos relacionados ao aprendizado e aprimoramento: o importante é organizar-se em relação às demandas de cada um deles e dar início. Os benefícios de novos aprendizados refletem grandemente em seu desempenho profissional, mas, também, em sua pessoal e particular.

SAÚDE: Esta é uma semana em que você lidará com muitas informações novas ao mesmo tempo e, além disso, sentirá a necessidade de tomar grandes decisões. Isso pode acabar se tornando uma fonte de estresse e de preocupação, uma vez que são coisas de grande importância para você. Para lidar com momentos como esses, é importante estar de bem consigo. Faça atividades relaxantes e que contribuam para seu bem-estar e para sua tranquilidade.

LIBRA

AMOR: Esta é uma semana em que uma pessoa próxima pode acabar dando continuidade a tópicos sensíveis e que, potencialmente, te coloquem em uma posição delicada ou vulnerável. Atente-se às interações que têm potencial para o surgimento de narrativas que fogem àquilo que você se dispõe a compartilhar. Pessoas próximas têm liberdade para expressar o desejo de que algo não seja compartilhado.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana em que seu foco nas atividades e demandas estará mais aguçado. Você tende a direcionar bastante de suas energias àquilo que se propõe a fazer e a realizar. Aposte na comunicação para esclarecer aquilo que você tem como objetivo. Quando se tem uma equipe alinhada em relação aos mesmos objetivos, torna-se mais fácil administrar as funções de cada um e isso contribui para suas habilidades de liderança.

SAÚDE: Observar sua dieta e seus hábitos de exercícios e de prática de esportes é fundamental para que atinja seus objetivos pessoais. No desenrolar da rotina, é possível que, pontualmente, você acabe se desviando do planejamento e dos hábitos que tem construído. Deixar de realizar uma atividade faz parte do cotidiano de qualquer pessoa. É importante não permitir, porém, que isso comprometa seu desempenho físico.

ESCORPIÃO

AMOR: Experiências passadas podem ter te colocado em posição defensiva. Proteger-se após uma experiência traumática é parte do processo de aprendizagem e até mesmo de amadurecimento. É importante reconhecer, porém, que levar certas experiências traumáticas para uma nova relação não é justo com você nem com a outra pessoa. Permita-se se apaixonar novamente e entregue-se ao sentimento, quando este surgir.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana em que sua determinação terá grande influência na forma com que você lida com novas e diferentes possibilidades. Seus colegas de trabalho admiram sua forma de se colocar diante de situações adversas e mesmo diante do desconhecido. Essa admiração é inspiração tanto para aqueles que te observam quanto para você. Reconheça seu potencial e utilize-se dele.

SAÚDE: Esta é uma semana que vai te demandar ponderação para lidar com demandas emocionais distintas. Além disso, é importante reconhecer quando estas demandas têm origem em outras pessoas. Em ambos os casos, busque equilibrar aquilo que ocupa sua mente em diferentes momentos de seu dia. Certifique-se de reservar um tempo para que reflita sobre seus próprios sentimentos. É fundamental para sua saúde mental.

SAGITÁRIO

AMOR: As energias esta semana ecoam no sentido de caminhar em direção a um novo relacionamento. Isso se aplica tanto para o caso de você conhecer uma pessoa nova, quanto para o caso de dar início a uma nova fase do relacionamento que você já tem. Reforçar sentimentos renovam ciclos. Para que isso ocorra, porém, é preciso disposição. Nada progride em uma relação sem que seja de vontade mútua.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que sinais subjetivos podem exercer grande influência sobre aquilo que você faz. Sua intuição tem te mostrado caminhos alternativos para a realização daquilo que você já faz. Isso pode ser benéfico para sua criatividade. Enxergar diferentes caminhos em lugares já percorridos é uma propriedade que deve ser valorizada. Além disso, é uma excelente oportunidade de dar início a novos projetos.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você tem considerado uma mudança de hábitos alimentares ou mesmo de exercícios físicos. Busque repensar uma dieta que faça bem para seu corpo e que não te prive de pequenos prazeres. Atividade física é fundamental para a manutenção das funções do corpo e até mesmo da mente. Para iniciar novos hábitos, é possível que encontre dificuldades, mas é importante persistir, tendo em mente um objetivo maior.

CAPRICÓRNIO

AMOR: Aproximação é a palavra-chave da semana. É possível que você note um movimento de aproximação entre você e a pessoa amada, ou ainda um de reaproximação entre você e a pessoa com quem já divide experiências. Tire proveito de cada momento e certifique-se de estabelecer uma conexão mais íntima e honesta. O amadurecimento emocional e afetivo precisa de momentos de intimidade, de abertura e de conexão.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que o entusiasmo em relação a novas ideias tem te atraído e animado. É possível que você se veja diante da possibilidade de contatar um colega antigo para discutirem novos projetos e até mesmo repensar projetos antigos, mas que foram deixados de lado. Nesse processo, reflita sobre o que você tem feito nos últimos anos e não hesite em comemorar suas conquistas, bem como em reconhecer pontos que podem ser melhorados.

SAÚDE: As grandes demandas do trabalho têm sido uma fonte de estresse. Assim como qualquer hábito, repensar sobre a própria rotina é algo que demanda tempo. Persista na ideia de reservar tempo para atividades físicas e terapêuticas que contribuam para seu bem-estar. Você sentirá mais energia para a realização de muitas outras atividades para além daqueles relacionadas a trabalho. Sua saúde deve ser prioridade.

AQUÁRIO

AMOR: As energias vibram em direção a alguém querido; seja uma relação completamente nova, seja uma relação cujos rumos você tem repensado sobre. É momento de criar e recriar laços. Demonstre interesse sem medo da interpretação do outro. Autenticidade é fundamental em qualquer relacionamento, inclusive com aqueles que não são necessariamente românticos. Expresse seus sentimentos sempre que possível.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana em que você está diante da necessidade de repensar a forma como tem lidado com seu trabalho. É possível que uma grande mudança esteja em seu caminho e que pode exercer grande influência na forma como tem trabalhado até então. Leve o tempo que achar necessário para refletir sobre as alternativas que te foram apresentadas e não tenha medo da necessidade de adaptação.

SAÚDE: Esta é uma semana em que você precisará se dedicar à manutenção de atividades e relações que te proporcionam tranquilidade. As demandas e afazeres dos últimos dias têm demandado bastante de suas energias e isso pode ter impacto em seu humor. Faça um compromisso consigo de realizar alguma atividade física ou mesmo atividade terapêutica com o único objetivo de se desconectar de grandes obrigações.

PEIXES

AMOR: Esta é uma semana cuja energia tende à impulsividade e isso pode refletir na maneira como você passará a interagir com um amor em potencial. Tire proveito de momentos de espontaneidade, mas sem comprometer sua integridade no sentido de abrir mão de valores que te são fundamentais. Aproveite cada momento na companhia da pessoa amada, e deixe claro que ela também tem liberdade para se aproximar e expressar seus sentimentos.

DINHEIRO: As energias esta semana vibram em direção ao desencontro entre expectativas para com figuras de autoridade. É importante ter uma figura de liderança em uma equipe, mas sem que isso limite a energia criativa daqueles ao redor. Sua estabilidade está altamente ligada a suas habilidades de comunicação e de flexibilização. Expresse honestamente seus pensamentos quanto àquilo que pode comprometer sua criatividade e pondere a forma como lida com adversidades.

SAÚDE: Generosidade é algo que te atrai e que te move em direção àquilo que mais admira. Isso pode e deve ser considerado como algo que deve partir de você para consigo. Gentileza é fundamental. Por isso, seja gentil com a forma como encara as atividades que são realizadas com o objetivo de te proporcionar tranquilidade. Considere algo como Pilates, para garantir um momento de conexão com seu corpo e sua mente.

(Texto por WeMystic)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.