Patrocinada
Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 25 a 31 de outubro
Publicado em 25 de outubro de 2021 12:11
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
De acordo com a astrologia, esse é o momento de deixar para trás aquelas relações e aqueles hábitos que consumiram muito de sua energia nos últimos tempos. Entenda os motivos a seguir e confira as previsões dos signos para esta semana
Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 25 a 31 de outubro
Veja as previsões para a semana de 25 a 31 de outubro de 2021
Signo de Áries: semana sensível emocionalmente. Você pode ter passado por algumas experiências de frustração recentes e isso impacta muito na forma como você interage com o mundo
Signo de Touro: é importante ter controle das expectativas se estiver iniciando uma relação no momento, principalmente no primeiro encontro
Signo de Gêmeos: nesta semana você precisa se desconectar um pouco das demandas do trabalho. Apesar de amar o que faz, isso não pode ocupar seu foco de preocupação em todos os contextos
Signo de Câncer: boa chance de se deparar com potenciais paixões nos próximos dias
Signo de Leão: os sentimentos estão mais presentes nos próximos dias e se farão notar em suas atitudes. Um senso de romantismo e de conquista está mais evidente
Signo de Virgem: semana em que você precisará administrar muitos desejos e vontades ao mesmo tempo
Signo de Libra: semana em que seu foco nas atividades e demandas estará mais aguçado. Aposte na comunicação para esclarecer aquilo que você tem como objetivo.
Signo de Escorpião: Permita-se se apaixonar novamente e entregue-se ao sentimento, quando este surgir.
Signo de Sagitário: as energias ecoam na direção de um novo relacionamento, tanto para o caso de conhecer uma pessoa nova, quanto para o caso de iniciar uma nova fase do seu  relacionamento
Signo de Capricórnio: você vai notar um movimento de aproximação com a pessoa amada, ou ainda uma reaproximação entre você e a pessoa com quem já troca experiências
Signo de Aquário: é o momento de criar e recriar laços. Demonstre interesse sem medo da interpretação do outro.
Signo de Peixes: semana cuja energia tende à impulsividade e isso pode refletir na maneira como você passará a interagir com um amor em potencial.
Veja + após o anúncio

Outubro termina com a Lua em sua fase Minguante, a ter início no dia 28. Os aspectos tensos dos últimos dias chegam ao fim de um ciclo, junto da lunação em Libra. Isso significa que é momento de deixar ir aquelas relações e aqueles hábitos que consumiram muito de sua energia nos últimos tempos. Seja aquele projeto no trabalho, seja aquela relação amorosa que acabou não fluindo como esperado: é momento de seguir em frente.

A Lua Minguante, a adentrar Leão, está associada a jogos de poder. Isso se aplica a diversas situações, mas especialmente a relações de trabalho e de relações amorosas que, porventura, estejam desequilibradas.

Conflitos de ordem pessoal podem surgir de forma mais intensa. Ciúmes e sentimentos de posse são altamente danosos a qualquer relação, então é importante atentar-se a isso.

Os aspectos de tensão também podem se fazer presentes no ambiente de trabalho, mas com menor intensidade. É fundamental lembrar-se dos procedimentos esperados em tais contextos e ambientes, e apostar na ponderação acerca de quais formas alternativas seriam possíveis para lidar com tais interações. Confira as previsões astrológicas do site WeMystic para esta semana.

ÁRIES

AMOR: Nesta semana, é possível que você experiencie momentos de tensão e de insatisfação. Sua relação pode estar dando sinais de que precisa ser rediscutida, e isso geralmente é causa de preocupação. É importante reconhecer a importância de realinhar as possibilidades e as expectativas, mas sem transformar a discussão em motivos para dar vazão a sentimentos e pensamentos nocivos a você e à pessoa amada.

DINHEIRO: Você tem facilidade para lidar com novidades e não foge a uma oportunidade de inovar e de tomar a liderança. Você é uma pessoa produtiva e reconhece seu potencial em meio aos colegas e colaboradores. Sua energia criativa será especialmente reconhecida e isso tem impacto em suas atitudes e potencialidades. Reserve também um momento para aproveitar suas conquistas e utilizar desse tempo para renovar suas energias e sua criatividade.

SAÚDE: Trata-se de uma semana sensível emocionalmente. Você pode ter passado por uma série de experiências de frustração recentemente e isso impacta grandemente na forma como você interage com o mundo. Esteja ciente de seus sentimentos e não tente fugir deles. Para uma saúde plena, é necessário reconhecer como cada sentimento impacta sua vida. Faça atividades que te proporcionem prazer e respeite seu próprio tempo.

TOURO

AMOR: É importante controlar as expectativas caso esteja iniciando uma relação, especialmente no primeiro encontro. Divirta-se na presença dessa pessoa nova, mas lembre-se de que as duas partes ainda têm muito a conhecer. Caso já esteja em uma relação estabelecida, aproveite os próximos dias para realizar atividades que costumavam fazer no início da relação. Algo como um jantar em um novo restaurante pode ser uma opção.

DINHEIRO: Esta é uma semana que demanda atenção e perspicácia. É possível que haja desentendimentos no ambiente de trabalho, cujas origens são especialmente por falta de uma comunicação clara e direta. Mantenha-se fiel àquilo que sempre defendeu, e não reduza esforços para evidenciar as potencialidades de suas ideias. Sempre que possível, claro, considere os apontamentos que colegas e colaboradores têm a acrescentar.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você pode aproveitar suas habilidades de concentração para lidar com fontes de estresse. Busque focar suas energias naquilo que pode contribuir para seu bem-estar. Reconsidere aquelas atividades rotineiras que contribuem mais para seu desgaste do que para seu crescimento. Resgate seu desejo de realizar alguma atividade física ou esporte, de modo a encontrar um mecanismo para relaxar.

GÊMEOS

AMOR: Esta é uma semana em que você notará uma energia que intensifica a atração que tem pela pessoa com quem tem conversado. É possível, inclusive, que decidam ir a um encontro e que reconheçam uma nova química. Vocês estão em um momento de observação para que se conheçam mais. Demonstre interesse em saber mais sobre preferências, gostos, e, por que não, inseguranças e medos. É importante conhecer a outra pessoa em sua totalidade.

DINHEIRO: É possível que você tenha a impressão de que as fontes de renda estejam menos favoráveis ou generosas. Isso é comum quando se está em momentos de transição ou prestes a encerrar um ciclo. Se pergunte se os proventos são suficientes neste momento e foque em aproveitar desse momento para contatar novos colaboradores. Ao final da semana, é possível que se veja diante de desafios que demandam maturidade.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você precisa desconectar-se das demandas do trabalho. Você ama o que faz, mas isso não pode ocupar seu foco de preocupação em todos os contextos. Comunicação sempre foi algo que você admira, então tire proveito disso. Para seu bem-estar físico e emocional, considere realizar uma atividade física em que você possa interagir e conversar com outras pessoas.

CÂNCER

AMOR: É possível que você se depare com potenciais paixões ao longo dos próximos dias, especialmente em ocasiões que sejam marcadas por festas e encontros. O elemento surpresa dessa possibilidade te é motivo de encantamento e, por isso, pode ser uma fonte de incentivo. É importante ressaltar, porém, que é necessário tempo e amadurecimento de ambas as partes para o desenvolvimento de algo mais estável e de confiança.

DINHEIRO: Esta semana é especialmente orientada ao uso de redes sociais para divulgação de seu trabalho e ampliação de sua rede de contatos. Aqueles que te admiram precisam de certo contato para criação de vínculos. É possível que você esteja passando por uma fase de mudanças e isso pode ser uma fonte de inseguranças. Aproveite essa transição para compartilhar seu processo e, ao mesmo tempo, se autoavaliar. Isso pode contribuir para seu amadurecimento.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você tem ponderado acerca da pertinência daquilo que tem feito e escolhido. Sua saúde física tem sido sua grande prioridade, mas é possível que você ainda não consiga ver, de imediato, os resultados de seus esforços. Persistência e perseverança são noções fundamentais para que consiga alcançar aquilo que originalmente tinha como objetivo. Continue se esforçando.

LEÃO

AMOR: Os sentimentos estão mais presentes nos próximos dias e eles se farão notar em suas atitudes. Um senso de romantismo e de conquista está mais evidente e se fará notar pela pessoa amada. O jogo da conquista pode ser jogado de muitas formas. Em todas elas, porém, é preciso responsabilidade e honestidade. Clareza quanto às expectativas e aos objetivos de cada um pode fazer toda diferença nos rumos a serem tomados.

DINHEIRO: Esta semana é um momento de muitas demandas que vêm de diferentes origens. Desde projetos que precisam ser finalizados a implementações que precisam de mais atenção. Posições de autoridade estarão mais abertas a serem ocupadas e você se encaixa bem em tal posição. Aproveite desse momento e exerça suas habilidades de liderança. Ouça as sugestões de seus colegas e as utilize em favor de um coletivo.

SAÚDE: Os últimos dias têm sido sobrecarregados de emoções por uma série de motivos. Atividades relacionadas ao trabalho têm consumido grande parte de suas energias física e emocional. Reserve tempo para que você possa cuidar de si. Para um bom desempenho em diversas esferas da vida, é fundamental que seu corpo e sua mente estejam em sincronia. Permita-se descansar sempre que for necessário.

VIRGEM

AMOR: Os sentimentos amorosos nem sempre se desenrolam de maneira rápida ou mesmo linear. É importante reconhecer como diferentes estágios do amor refletem diferentemente na forma como você encara uma possível relação. Não se deixe levar pela falsa ideia de uma fórmula. Permita-se se expressar de forma sincera e não condicione sua forma de sentir as experiências por receio da atitude responsiva de outra pessoa.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana em que você precisará administrar muitos desejos e vontades ao mesmo tempo. Desde vontade criativa a desejos relacionados ao aprendizado e aprimoramento: o importante é organizar-se em relação às demandas de cada um deles e dar início. Os benefícios de novos aprendizados refletem grandemente em seu desempenho profissional, mas, também, em sua pessoal e particular.

SAÚDE: Esta é uma semana em que você lidará com muitas informações novas ao mesmo tempo e, além disso, sentirá a necessidade de tomar grandes decisões. Isso pode acabar se tornando uma fonte de estresse e de preocupação, uma vez que são coisas de grande importância para você. Para lidar com momentos como esses, é importante estar de bem consigo. Faça atividades relaxantes e que contribuam para seu bem-estar e para sua tranquilidade.

LIBRA

AMOR: Esta é uma semana em que uma pessoa próxima pode acabar dando continuidade a tópicos sensíveis e que, potencialmente, te coloquem em uma posição delicada ou vulnerável. Atente-se às interações que têm potencial para o surgimento de narrativas que fogem àquilo que você se dispõe a compartilhar. Pessoas próximas têm liberdade para expressar o desejo de que algo não seja compartilhado.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana em que seu foco nas atividades e demandas estará mais aguçado. Você tende a direcionar bastante de suas energias àquilo que se propõe a fazer e a realizar. Aposte na comunicação para esclarecer aquilo que você tem como objetivo. Quando se tem uma equipe alinhada em relação aos mesmos objetivos, torna-se mais fácil administrar as funções de cada um e isso contribui para suas habilidades de liderança.

SAÚDE: Observar sua dieta e seus hábitos de exercícios e de prática de esportes é fundamental para que atinja seus objetivos pessoais. No desenrolar da rotina, é possível que, pontualmente, você acabe se desviando do planejamento e dos hábitos que tem construído. Deixar de realizar uma atividade faz parte do cotidiano de qualquer pessoa. É importante não permitir, porém, que isso comprometa seu desempenho físico.

ESCORPIÃO

AMOR: Experiências passadas podem ter te colocado em posição defensiva. Proteger-se após uma experiência traumática é parte do processo de aprendizagem e até mesmo de amadurecimento. É importante reconhecer, porém, que levar certas experiências traumáticas para uma nova relação não é justo com você nem com a outra pessoa. Permita-se se apaixonar novamente e entregue-se ao sentimento, quando este surgir.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana em que sua determinação terá grande influência na forma com que você lida com novas e diferentes possibilidades. Seus colegas de trabalho admiram sua forma de se colocar diante de situações adversas e mesmo diante do desconhecido. Essa admiração é inspiração tanto para aqueles que te observam quanto para você. Reconheça seu potencial e utilize-se dele.

SAÚDE: Esta é uma semana que vai te demandar ponderação para lidar com demandas emocionais distintas. Além disso, é importante reconhecer quando estas demandas têm origem em outras pessoas. Em ambos os casos, busque equilibrar aquilo que ocupa sua mente em diferentes momentos de seu dia. Certifique-se de reservar um tempo para que reflita sobre seus próprios sentimentos. É fundamental para sua saúde mental.

SAGITÁRIO

AMOR: As energias esta semana ecoam no sentido de caminhar em direção a um novo relacionamento. Isso se aplica tanto para o caso de você conhecer uma pessoa nova, quanto para o caso de dar início a uma nova fase do relacionamento que você já tem. Reforçar sentimentos renovam ciclos. Para que isso ocorra, porém, é preciso disposição. Nada progride em uma relação sem que seja de vontade mútua.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que sinais subjetivos podem exercer grande influência sobre aquilo que você faz. Sua intuição tem te mostrado caminhos alternativos para a realização daquilo que você já faz. Isso pode ser benéfico para sua criatividade. Enxergar diferentes caminhos em lugares já percorridos é uma propriedade que deve ser valorizada. Além disso, é uma excelente oportunidade de dar início a novos projetos.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você tem considerado uma mudança de hábitos alimentares ou mesmo de exercícios físicos. Busque repensar uma dieta que faça bem para seu corpo e que não te prive de pequenos prazeres. Atividade física é fundamental para a manutenção das funções do corpo e até mesmo da mente. Para iniciar novos hábitos, é possível que encontre dificuldades, mas é importante persistir, tendo em mente um objetivo maior.

CAPRICÓRNIO

AMOR: Aproximação é a palavra-chave da semana. É possível que você note um movimento de aproximação entre você e a pessoa amada, ou ainda um de reaproximação entre você e a pessoa com quem já divide experiências. Tire proveito de cada momento e certifique-se de estabelecer uma conexão mais íntima e honesta. O amadurecimento emocional e afetivo precisa de momentos de intimidade, de abertura e de conexão.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que o entusiasmo em relação a novas ideias tem te atraído e animado. É possível que você se veja diante da possibilidade de contatar um colega antigo para discutirem novos projetos e até mesmo repensar projetos antigos, mas que foram deixados de lado. Nesse processo, reflita sobre o que você tem feito nos últimos anos e não hesite em comemorar suas conquistas, bem como em reconhecer pontos que podem ser melhorados.

SAÚDE: As grandes demandas do trabalho têm sido uma fonte de estresse. Assim como qualquer hábito, repensar sobre a própria rotina é algo que demanda tempo. Persista na ideia de reservar tempo para atividades físicas e terapêuticas que contribuam para seu bem-estar. Você sentirá mais energia para a realização de muitas outras atividades para além daqueles relacionadas a trabalho. Sua saúde deve ser prioridade.

AQUÁRIO

AMOR: As energias vibram em direção a alguém querido; seja uma relação completamente nova, seja uma relação cujos rumos você tem repensado sobre. É momento de criar e recriar laços. Demonstre interesse sem medo da interpretação do outro. Autenticidade é fundamental em qualquer relacionamento, inclusive com aqueles que não são necessariamente românticos. Expresse seus sentimentos sempre que possível.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana em que você está diante da necessidade de repensar a forma como tem lidado com seu trabalho. É possível que uma grande mudança esteja em seu caminho e que pode exercer grande influência na forma como tem trabalhado até então. Leve o tempo que achar necessário para refletir sobre as alternativas que te foram apresentadas e não tenha medo da necessidade de adaptação.

SAÚDE: Esta é uma semana em que você precisará se dedicar à manutenção de atividades e relações que te proporcionam tranquilidade. As demandas e afazeres dos últimos dias têm demandado bastante de suas energias e isso pode ter impacto em seu humor. Faça um compromisso consigo de realizar alguma atividade física ou mesmo atividade terapêutica com o único objetivo de se desconectar de grandes obrigações.

PEIXES

AMOR: Esta é uma semana cuja energia tende à impulsividade e isso pode refletir na maneira como você passará a interagir com um amor em potencial. Tire proveito de momentos de espontaneidade, mas sem comprometer sua integridade no sentido de abrir mão de valores que te são fundamentais. Aproveite cada momento na companhia da pessoa amada, e deixe claro que ela também tem liberdade para se aproximar e expressar seus sentimentos.

DINHEIRO: As energias esta semana vibram em direção ao desencontro entre expectativas para com figuras de autoridade. É importante ter uma figura de liderança em uma equipe, mas sem que isso limite a energia criativa daqueles ao redor. Sua estabilidade está altamente ligada a suas habilidades de comunicação e de flexibilização. Expresse honestamente seus pensamentos quanto àquilo que pode comprometer sua criatividade e pondere a forma como lida com adversidades.

SAÚDE: Generosidade é algo que te atrai e que te move em direção àquilo que mais admira. Isso pode e deve ser considerado como algo que deve partir de você para consigo. Gentileza é fundamental. Por isso, seja gentil com a forma como encara as atividades que são realizadas com o objetivo de te proporcionar tranquilidade. Considere algo como Pilates, para garantir um momento de conexão com seu corpo e sua mente.

(Texto por WeMystic)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Astrologia Horóscopo Beleza & Estilo Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Horóscopo da semana de 25 de setembro a 01 de outubro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 25 de setembro a 01 de outubro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
25 de setembro de 2023
Horóscopo da semana de 02 a 08 de outubro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 02 a 08 de outubro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
2 de outubro de 2023
Horóscopo da semana de 23 a 29 de outubro: saiba as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 23 a 29 de outubro: saiba as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
23 de outubro de 2023
Horóscopo da semana de 16 a 22 de outubro: descubra previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 16 a 22 de outubro: descubra previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
16 de outubro de 2023
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo da semana de 09 a 15 de outubro: as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 09 a 15 de outubro: as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
9 de outubro de 2023
Notícias similares
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
22 de janeiro de 2024
Horóscopo de outubro tem dois eclipses e promete fechamento de ciclos. Saiba mais!
Horóscopo de outubro tem dois eclipses e promete fechamento de ciclos. Saiba mais!
2 de outubro de 2023
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
11 de dezembro de 2023
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
27 de novembro de 2023
Horóscopo da semana de 09 a 15 de outubro: as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 09 a 15 de outubro: as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
9 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Numabad! Saiba como vazou o vídeo em que Ferrugem fala mal de Ludmilla: 'Maconheira'
Numabad! Saiba como vazou o vídeo em que Ferrugem fala mal de Ludmilla: 'Maconheira'
10:04
Sandra da novela 'Renascer', Giullia Buscacio namora amigo de Neymar e irmão de ex-empresária de Anitta. Fotos!
Sandra da novela 'Renascer', Giullia Buscacio namora amigo de Neymar e irmão de ex-empresária de Anitta. Fotos!
09:47
Suposta amante do príncipe William, Rose Hanbury quebra o silêncio após rumor de affair com o filho do Rei Charles III
Suposta amante do príncipe William, Rose Hanbury quebra o silêncio após rumor de affair com o filho do Rei Charles III
08:16
Sandy passa por grande mudança de comportamento e se afasta dos fãs após separação de Lucas Lima, diz jornal
Sandy passa por grande mudança de comportamento e se afasta dos fãs após separação de Lucas Lima, diz jornal
07:18
Davi para presidente? Baiano reflete sobre vida após o 'BBB 24' e surpreende com meta: 'Ocupar até o lugar do Lula!'
Davi para presidente? Baiano reflete sobre vida após o 'BBB 24' e surpreende com meta: 'Ocupar até o lugar do Lula!'
02:50
'BBB 24': Raquele expõe Alane para Isabelle no Sincerão e é aclamada pela web: 'Matou a hipocrisia das Fadas'
'BBB 24': Raquele expõe Alane para Isabelle no Sincerão e é aclamada pela web: 'Matou a hipocrisia das Fadas'
02:09
Últimas Notícias