Patrocinada
Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 27 de setembro a 3 de outubro
Publicado em 27 de setembro de 2021 13:34
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
A transição do fim de setembro e início de outubro é atravessada por várias questões de ordem pessoal e coletiva. Isso se expressa mais significativamente nas demandas da vida particular, exigindo concentração, bom senso, e equilíbrio entre planejamentos e emoções sobre os quais se debruçou nas últimas semanas. Saiba mais detalhes!
Veja das previsões para cada signo na semana de 27 de setembro a 03 de outubro de 2021
Signo de áries: semana propícia para se permitir aventuras amorosas e românticas. Se perceber algum tipo de impedimento ao conhecer uma pessoa nova, liberte-se!
Signo de Touro: você pode ser ver diante de uma situação de indecisão por causa de uma série de desejos, planos e objetivos que tenha deixado de planejar mais concretamente
Signo de Gêmeos: a imprevisibilidade das relações pode te atrair especialmente essa semana.
Signo de Câncer: semana propícia para repensar as formas com que você se relaciona com sua dieta e com sua rotina de exercícios.
Signo de Leão: você certamente notará novas possibilidades de tirar proveito dos frutos de seu trabalho
Signo de Virgem: reserve momentos para que possa admirar suas conquistas, além de dar tempo para si, para que possa descansar e renovar sua criatividade.
Signo de Libra: organize-se de modo a concentrar sua atenção nos projetos a que tem se dedicado no momento, e de potencializar o surgimento de outros novos
Signo de Escorpião: não deixe passar oportunidades de expressar-se artisticamente.
Signo de Sagitário: sua espontaneidade e criatividade são portas de entrada para ocupar uma posição de prestígio entre os colegas e colaboradores.
Signo de Capricórnio: suas habilidades comunicativas e de relação interpessoal são suas características mais marcantes. Tire proveito disso!
Signo de Aquério: semana com oportunidades para superação, isso é especialmente importante para lidar com casos em que você acaba sentindo certa insegurança
Signo de Peixes: potencial para sua expressão comunicativa. Isso é algo que te permite expressar-se de diversas maneiras, inclusive de modo a expressar-se artisticamente.
Veja todas as fotos
Veja + após o anúncio

Confira as previsões para cada signo no período de 27 de setembro a 03 de outubro e veja o conselho astral do site Wemystic, parceiro do Purepeople, para as suas decisões e atitudes nos próximos dias. A transição do fim de setembro e começo de outubro é atravessada por uma série de questões de ordem pessoal e coletiva. Isso se expressa mais significativamente nas demandas da vida particular, exigindo concentração, bom senso, e equilíbrio entre planejamentos e emoções sobre os quais se debruçou nas últimas semanas.

Sol em Libra é geralmente associado à amabilidade, à sensatez e ao bom senso: elementos fundamentalmente importantes para os desafios que potencialmente surjam ao longo desse novo ciclo que se abre. Convívio, consentimento e doação serão essenciais para o desbravar do mês que se inicia.

Atenção para momentos de reconsiderações e ajustes no fim de outubro

Mais ao final de outubro, serão necessários momentos de ajustes, adequações e reconsiderações. Isso pode manifestar-se mais explicitamente quando da necessidade e das demandas do ambiente de trabalho, em especial para os casos em que é fundamental lidar com diferentes colaboradores ao mesmo tempo.

Para a vida amorosa e emotiva, é um ciclo favorável à astúcia criadora e ao discernimento. Será possível notar tais características mais fortemente, também, na maneira com que você lida com sua saúde mental e emotiva, refletindo, inclusive, na saúde de seu corpo e em como a segurança e a estabilidade se instauram em diferentes esferas de sua vida, podendo, inclusive, refletir no seu bem-estar geral.

ÁRIES

AMOR: Esta é uma semana propícia para jogar-se em aventuras amorosas e românticas. É possível que você note algum tipo de impedimento, caso esteja conhecendo uma pessoa nova: liberte-se das amarras e se permita aventurar-se no desconhecido. Isso se aplica também para quem já encontrou a pessoa amada. Considere fazer algo diferente, a dois, mais ao fim da semana. Pode fazer bem ao relacionamento.

DINHEIRO: Sua imagem pública está muito associada à forma com que você expressa sua sinceridade. Seus motivos e suas razões são fundamentais para seu estabelecimento enquanto profissional, mas é preciso cautela com a forma como essas características são expressas. Além disso, persistência e perseverança naquilo que faz são excelentes características em qualquer colaborador, e seus colegas de trabalho certamente te notam por isso.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você poderá balancear o foco que dá a diferentes esferas de sua vida, bem como os efeitos disso em sua saúde física e emocional. Para isso, porém, é necessário desacelerar certos momentos de seu dia, de maneira a poder identificar as origens de casa caso que pode ser uma fonte de estresse. Ponderação pode ser fundamental, especialmente se aliada a atividades de relaxamento.

TOURO

AMOR: As energias esta semana possibilitam autenticidade e autoconhecimento. Permita-se ser você verdadeiramente. Quando há um novo amor em vista, é fundamental apoiar-se na sinceridade. Ser quem você é atrai as pessoas certas, de modo que você despende menos energia se explicando, e mais energia apenas curtindo a companhia da pessoa amada. Autenticidade é a base de tudo.

DINHEIRO: Esta semana pode ser um momento de desconforto para você. É possível que você se veja diante de uma situação de indecisão causada por uma série de desejos, planos e objetivos que você pode ter deixado de planejar mais concretamente. Para não se sentir caminhando em diversas direções diferentes, considere ponderar suas possibilidades financeiras e adotar uma estratégia de investimento.

SAÚDE: Trata-se de uma semana na qual seu maior desafio será o de refletir acerca dos elementos que constituem diferentes esferas de sua vida. Muitas vezes, no decorrer dos dias, a rotina acaba por sobressair às demais demandas das quais seu corpo dá sinais de que tem precisado. Atentar-se às necessidades do corpo e da mente é fundamental para uma saúde estável e que potencializa todas as outras esferas de sua vida pessoal e profissional.

GÊMEOS

AMOR: A imprevisibilidade das relações pode te atrair especialmente essa semana. Caso esteja conhecendo uma pessoa nova, aproveite as diversas formas distintas de engajar uma conversa, ou mesmo de aventurar-se em algo que seja desconhecido para ambos. Em uma relação já estabelecida, é importante mandar a chama da curiosidade sempre acesa. Não tenha receio de se jogar no diferente junto da pessoa amada.

DINHEIRO: Surpreender-se na esfera do trabalho pode ser uma experiência excelente quando há abertura para criatividade. Isso pode te levar a grandes conquistas e resultados além daquilo que originalmente planejava. Permita-se criar, ainda que não pareça a melhor ideia logo de início. Além disso, é fundamental também se lembrar da organização que a esfera do trabalho demanda: lembre-se de ampliar suas formas de investimento.

SAÚDE: Esta é uma semana em que há abertura para expressividade. É possível que você segure certos sentimentos e emoções por medo e receio de julgamentos de diferentes ordens e naturezas. Conectar-se com seu Eu mais íntimo é importante para a manutenção de sua saúde psicológica, além de servir, também, como uma abertura para distintas conexões. Estabeleça uma conexão sincera consigo e os demais a sua volta farão o mesmo.

CÂNCER

AMOR: Criatividade pode ser sua palavra-chave esta semana. Caso esteja em uma relação que mais demanda do que proporciona, é momento de repensar essa dinâmica por meio de uma boa conversa. É fundamental que você não abra mão de coisas importantes para sua individualidade enquanto estiver em uma relação. Pondere a dinâmica de uma relação que você tenha notado precisar de mais equilíbrio.

DINHEIRO: É momento de você ponderar suas escolhas em termos de parcerias e negociações. Novos colaboradores podem surgir ao longo da semana, o que pode ser benéfico para a criação de novos projetos ou mesmo para a implementação de outros já estruturados. Isso está intimamente ligado à forma que você estabelece suas relações interpessoais. Aproveite as contribuições que outras pessoas têm a oferecer.

SAÚDE: Esta semana é propícia para repensar as formas com que você se relaciona com sua dieta e com sua rotina de exercícios. É possível que você tenha se deixado levar por ideias e expectativas difíceis de cumprir devido às demandas de outras esferas da vida cotidiana. O importante neste caso não é abandonar o que já não funciona, mas, sim, adaptar-se de modo a tornar tais hábitos mais factíveis e benéficos.

LEÃO

AMOR: semana com energias que alinham o romântico e o erótico em sua vida amorosa. É momento de sentir verdadeiramente o que sua relação tem a oferecer, além de proporcionar à pessoa amada a oportunidade de expressar-se de diversas maneiras. Por isso, considere também uma conversa franca, para que seja possível evitar desacordos quanto às expectativas e sentimentos um do outro.

DINHEIRO: Sua carreira pode ter sofrido um redirecionamento nos últimos dias. Você pode aprender com as novas formas de lidar com o mundo do trabalho e das relações de negócio. No seu dia a dia, você certamente notará novas possibilidades de tirar proveito dos frutos de seu trabalho. Essa forma recompensadora de enxergar seus esforços pode ser um fato motivador para que continue nesse caminho.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que suas emoções estarão mais afloradas. É possível que você se veja diante de uma situação do passada e que ainda é considerada não resolvida, e que tem potencial para te desestabilizar emocional e psicologicamente. O importante é não evitar lidar com tais questões, de maneira a identificar qual seria a melhor opção para abordar tais problemáticas e encará-las como uma oportunidade de crescimento pessoal e amadurecimento emocional.

VIRGEM

AMOR: Trata-se de uma semana com energias que te propiciam momentos íntimos em que você será capaz de observar a si. Quando na companhia de alguém com quem se importa, você acaba se permitindo ser seu mais autêntico Eu. Encontre as pessoas certas. Isso se aplica não somente à vida romântica, mas também a todas as relações de afetividade que tem. Contate aquela amizade com quem não fala há um tempo.

DINHEIRO: Esta é uma semana com abertura para implementar novidades no seu ambiente de trabalho e de negócios. Organização nunca te foi um problema, de modo que você sempre a utiliza a seu favor. É importante, porém, lembrar-se de tirar proveito dos benefícios do seu trabalho. Isso inclui reservar momentos para que você possa admirar suas conquistas, além de dar tempo para si, para que possa descansar e renovar sua criatividade.

SAÚDE: É importante reconhecer quando certos sentimentos negativos surgem para que você consiga lidar com cada um deles. Não negligencie a importância de reconhecê-los, senti-los e de lidar com cada um. Isso faz parte do trajeto em direção a uma saúde mental de qualidade. Não permita que a insegurança domine. Estabeleça uma rotina de atividades e exercícios que te proporcionem espaço para descanso e ponderação.

LIBRA

AMOR: Você perceberá que apaixonar-se te permite identificar as boas coisas que, muitas vezes, passam despercebidas. Entregar-se a uma relação pode te lembrar daquilo que você faz de melhor, ou mesmo das diversas formas que você gosta de ser. Isso certamente é algo encantador aos olhos da pessoa amada, de modo que vocês podem caminhar na mesma direção, a caminho de aventuras.

DINHEIRO: Esta semana você notará energias que potencializam sua faceta de líder. Na esfera do trabalho, você ocupará o centro das atenções, e isso pode ser uma oportunidade de demonstrar suas habilidades de comunicação e de ponderação, coisas fundamentais em qualquer liderança. Organize-se de modo a concentrar sua atenção nos projetos a que tem se dedicado no momento, e de potencializar o surgimento de outros novos.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você terá a oportunidade de oscilar. Para atingir de fato o equilíbrio em diferentes esferas da vida, é fundamental haver espaço para questionamentos e reflexão. Autoconfiança é o primeiro passo em direção à independência. Isso pode ser praticado por meio de atividades relaxantes, como ioga. Exercícios que focam na centralidade do seu Eu são excelentes para o desenvolvimento do autoconhecimento.

ESCORPIÃO

AMOR: Esta é uma semana em que sua espiritualidade pode ser um meio pelo qual você encontrará sua nova pessoa amada. Muitas vezes, sua outra metade se faz presente quando identifica crenças em comum. Isso se aplica a quaisquer valores e compromissos que tenha. Sua criatividade pode ser também um atrativo. Por isso, não deixe passar oportunidades de expressar-se artisticamente.

DINHEIRO: Relacionar-se com pessoas diversas sempre tem potencial para o estabelecimento de boas colaborações. Você tem facilidade para identificar conexões genuínas, e cuja relação tem potencial para criar algo diferente e benéfico para ambos. É importante lembrar-se, porém, de estabelecer certos limites de trabalho para não comprometer a integridade da relação que existia previamente.

SAÚDE: Trata-se de uma semana com especial ênfase na espontaneidade e na criação de formas alternativas de relacionar-se com o mundo. Procure identificar a melhor forma de interagir com os outros, bem como de que maneira isso pode ser benéfico para sua saúde física e mental. Sua sensibilidade pode ser um fator determinante para o estabelecimento de uma rotina que de fato beneficie seu corpo e sua mente.

SAGITÁRIO

AMOR: Ajudar ao próximo é algo que você faz com muita facilidade e naturalidade. Possivelmente, em momentos como esse, você se mostra de maneira mais genuína e honesta. Essas são características fundamentais para criar conexão e simpatia. Pessoas se sentem atraídas por esse tipo de comportamento que te é tão natural. Então, observe seus arredores e permita-se dar abertura a tais sentimentos.

DINHEIRO: O ambiente de trabalho passa por uma série de mudanças sempre que necessário. Esta semana é uma oportunidade de ser o início de uma mudança que beneficie a todos. Sua espontaneidade e sua criatividade são portas de entrada para ocupar uma posição de prestígio entre os colegas e colaboradores. São características essenciais para qualquer ambiente de trabalho que vise ao crescimento.

SAÚDE: Esta é uma semana em que você possivelmente notará certa dificuldade para abordar temas e assuntos sensíveis. Isso é um sintoma comum de casos em que há resistência à necessidade de solucionar questões pendentes, especialmente questões emocionais. Considere dar espaço para a expressão desses sentimentos e dessas questões para que, ao lidar com cada um deles, você se veja diante de um momento de plenitude maior.

CAPRICÓRNIO

AMOR: A instabilidade das energias esta semana pode fazer com que você sinta certa inconstância em relação a sua vida amorosa. Isso pode ser, porém, uma oportunidade de oscilar entre as mais variadas formas de relacionar-se com diferentes pessoas. É possível que esta semana você se depare com a pessoa amada com potencial para conciliar elementos que te pareciam, até então, incompatíveis.

DINHEIRO: Esta é uma semana com abertura para expressar todo seu potencial. Suas habilidades comunicativas e de relação interpessoal são suas características mais marcantes. Tire proveito disso para que possa estabelecer boas relações no ambiente de trabalho e potencializar criações. A forma como as pessoas te veem diz muito sobre como seus esforços são vistos e interpretados por aqueles que te cercam. Dê vazão a suas potencialidades.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você precisará lidar com possíveis frustrações oriundas de diferentes esferas de sua vida. Frustrar-se faz parte de qualquer processo de crescimento. Saber lidar com essas questões, porém, é determinante para o quanto de amadurecimento é possível tirar disso. Permita-se sentir cada estágio de situações potencialmente problemáticas e cresça a partir de cada uma delas.

AQUÁRIO

AMOR: É possível que você note certo cansaço em relação a determinadas relações suas. Especialmente quando românticas, a rotina das relações pode colocá-las em xeque, no sentido de que é preciso atentar-se às necessidades e às demandas de ambos. Considere expressar seus sentimentos e angústias caso algo esteja incomodando. Igualmente importante, ouça o que a pessoa amada tem a dizer.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana com oportunidades para superação. Isso é especialmente importante para lidar com casos em que você acaba sentindo certa insegurança, como em situações de instabilidade no trabalho. Superar sentimentos limitadores pode ser desafiador. Encare cada oportunidade como uma abertura para crescimento pessoal a partir da superação de obstáculos que você precisa encarar.

SAÚDE: Esta é uma semana propícia para dar vazão à sensibilidade e aos desejos. Isso pode te custar uma série de recursos emocionais, mas faz parte do processo de amadurecimento psicológico e emocional. Colocar-se enquanto prioridade é o primeiro passo em direção ao crescimento pessoal, bem como em direção ao consequente autoconhecimento. Reserve tempo para atividades que te proporcionam prazer e, junto disso, liberdade.

PEIXES

AMOR: Esta semana é propícia à identificação de sinais que te proporcionam a possibilidade de sanar os problemas em sua vida amorosa. Certa clareza é fundamental para a manutenção da saúde de qualquer relação, especialmente uma relação a dois. Além disso, é igualmente importante lembrar-se de que a maior conquista é sempre consigo; portanto, lembre-se de ser sua prioridade.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana com potencial para sua expressão comunicativa. Isso é algo que te permite expressar-se de diversas maneiras, inclusive de modo a expressar-se artisticamente. Isso, porém, quando não feito de forma ponderada, pode custar muito de sua energia. Respeite seus limites para que não se sobrecarregue e, por consequência, coloque em xeque a qualidade de sua produção.

SAÚDE: Sua sensibilidade para assuntos e tópicos diversos é sua característica mais marcante. Isso te possibilita, inclusive, deixar-se guiar por sua intuição e sentimentalidade. Tais características são importantes para lidar com suas próprias questões e, a partir disso, encontrar em si a paz de espírito que mais procura. Permita-se expressar seus mais diversos sentimentos por meio de atividades físicas e terapêuticas.

(Texto por Wemystic)

Palavras-chave
Horóscopo Signo Astrologia Principais notícias Beleza & Estilo
Sobre o mesmo tema
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
27 de novembro de 2023
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
8 de janeiro de 2024
Horóscopo da semana de 06 a 11 de novembro: saiba quais serão as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 06 a 11 de novembro: saiba quais serão as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
6 de novembro de 2023
Horóscopo para a semana de 04 a 10 de março: confira as previsões MAIS importantes para cada signo!
Horóscopo para a semana de 04 a 10 de março: confira as previsões MAIS importantes para cada signo!
4 de março de 2024
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
5 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
22 de janeiro de 2024
Horóscopo semanal de 01 a 07 de abril tem Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
Horóscopo semanal de 01 a 07 de abril tem Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
1 de abril de 2024
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
11 de dezembro de 2023
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
27 de novembro de 2023
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
29 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
'Ele jamais vai abandonar isso aqui': Emocionante encontro de Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo, e Fábio Porchat no teatro faz qualquer um ir às lágrimas
'Ele jamais vai abandonar isso aqui': Emocionante encontro de Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo, e Fábio Porchat no teatro faz qualquer um ir às lágrimas
25 de abril de 2024
Onda de hate e perda de seguidores: como Davi foi de preferido absoluto a acumulador de polêmicas pós-'BBB 24'? Especialista explica!
Onda de hate e perda de seguidores: como Davi foi de preferido absoluto a acumulador de polêmicas pós-'BBB 24'? Especialista explica!
25 de abril de 2024
Após declaração de Lucas Buda, do 'BBB 24', Camila Moura desmente ex-marido: 'Em momento algum foi falado sobre uma volta'
Após declaração de Lucas Buda, do 'BBB 24', Camila Moura desmente ex-marido: 'Em momento algum foi falado sobre uma volta'
25 de abril de 2024
Fashionista! Anitta aposta em vestido da alta-costura em premiação latina; look já foi usado por Paris Hilton! Veja fotos
Fashionista! Anitta aposta em vestido da alta-costura em premiação latina; look já foi usado por Paris Hilton! Veja fotos
25 de abril de 2024
MC Binn faz desabafo após sofrer ataques gordofóbicos e desativa perfil na web; fãs do cantor reagem: 'Babacas'
MC Binn faz desabafo após sofrer ataques gordofóbicos e desativa perfil na web; fãs do cantor reagem: 'Babacas'
25 de abril de 2024
João Guilherme Ávila é filho de quem com Leonardo? Mãe do ator flagrado com Marquezine é irmã de ex-'Restart' e foi dançarina de axé
João Guilherme Ávila é filho de quem com Leonardo? Mãe do ator flagrado com Marquezine é irmã de ex-'Restart' e foi dançarina de axé
25 de abril de 2024
Últimas Notícias