Patrocinada
Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 29 de novembro a 05 de dezembro
Publicado em 29 de novembro de 2021 13:07
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
A transição do mês de novembro para dezembro chega com pontos positivos e um dos motivos é em relação ao Sol. Confira mais detalhes a seguir e acompanhe o que espera para cada signo na semana de 29 de novembro e 05 de dezembro!
Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 29 de novembro a 05 de dezembro
Confira a seguir as previsões dos signos para a semana de 29/11 a 05/12 de 2021
Signo de Áries: semana propícia ao planejamento e ao estabelecimento de metas. É hora de fazer um balanço das conquistas alcançadas nos últimos meses e avaliar os próximos passos
Signo de Touro: reconsidere determinadas formas de relação que, em maior ou menor grau, sejam nocivas a qualquer uma das partes. Ter um diálogo aberto faz toda a diferença
Signo de Gêmeos: Você tem alimentado certa admiração pela pessoa amada e a reciprocidade pode vir de uma forma que não corresponde ao que você desejaria receber.
Signo de Câncer: semana intrigante para relações e em especial as amorosas. Se estiver  conhecendo uma pessoa nova, aproveite o momento para tentar novas experimentações
Signo de Leão: Esta é uma semana em que você notará a necessidade por certas mudanças e adaptações.
Signo de Virgem: instabilidade quanto aos aspectos da vida amorosa pode te levar a momentos de irritabilidade e frustração. Avalie o que é de fato a sua fonte de frustração.
Signo de Libra: É importante reconhecer quando certas situações têm o potencial de te desestabilizar. Encontre conforto em determinados grupos dos quais faz parte.
Signo de Escorpião: ao fim da semana, considere ir a um encontro com a pessoa amada e compartilhe momentos do passado que possam contribuir para uma conexão mais profunda.
Signo de Sagitário: você tem caminhado na direção do você estabeleceu como foco. Alcançar certa visibilidade pode ser um fator que contribua para alcançar a posição que você tanto deseja.
Signo de Capricórnio: Busque encontrar momentos em que você possa demonstrar suas habilidades, como as de liderança. É preciso fazer-se conhecer de diferentes formas.
Signo de Aquário: semana em que seus planos de mudança podem se tornar ainda mais concretos. Planejamento é algo sobre o qual você já se dedicou por muitas semanas.
Signo de Peixes: Reconheça momentos de intimidade e de reflexão para que você possa amadurecer a partir deles. Reflexão é fundamental para os próximos dias.
Veja + após o anúncio

A transição do mês de novembro para dezembro é marcada por pontos positivos, especialmente em relação ao Sol. Mercúrio, Marte e Vênus, em conjunção com Saturno e Netuno, proporcionam mais tranquilidade após uma série de momentos potencialmente conflitivos e demandantes.

A confusão e a incerteza emocionais têm relação com a retrogradação do signo de peixes, a finalizar-se no primeiro dia de dezembro. A partir disso, serão momentos mais propícios à intuição e a situações de conectividade e vulnerabilidade emocional genuína.

É chegada a hora de dar vazão a ideias e potencialidades

Dezembro se inicia com o primeiro final de semana da Lua Nova em Sagitário. Há grandes chances de que ocorram finalizações de determinados ciclos, especialmente aqueles cuja experimentação foi marcante.

Acordos e negociações se tornam mais propícios devido às experimentações do fim de ano. É momento de dar vazão a certas ideias e potencialidades, de modo a permitir a fluidez da imaginação. A posição do Sol em função de Saturno proporciona estabilidade e maturação.

Isso reflete inclusive nas oportunidades de libertação de determinados conflitos. Resolução é algo importante para que haja espaço para o novo e para o diferente. Adote um novo olhar sobre aquilo que já conhece e prepare-se para um novo ano.

Confira a seguir as previsões do site WeMystic para cada signo na semana de 29/11 a 05/12.

ÁRIES

AMOR: Sua experiência com o amor tende a ser de dedicação e de entrega. Ao conhecer mais intimamente a pessoa amada, fica evidente o quanto você gosta da sua companhia e de como as coisas ganham outro sentido. Sua intensidade é algo admirável, mas que pode demandar bastante em determinados momentos. Saiba respeitar certos processos que fogem ao controle da pessoa amada e busque trabalhar certa compreensão.

DINHEIRO: Esta é uma semana propícia ao planejamento e ao estabelecimento de metas. É preciso fazer um balanço das conquistas que alcançou ao longo dos últimos meses e de refletir sobre os próximos passos. Isso se aplica tanto ao ambiente doméstico quanto ao ambiente profissional. É preciso atentar-se às demandas e às expectativas em relação a seus desejos e balancear as formas de administrar as finanças em relação a cada um deles.

SAÚDE: Trata-se de uma semana que demandará especial atenção com relação a hábitos alimentares. É momento de finalizar ciclos e isso comumente está associado a reuniões e comemorações. É preciso atentar-se à quantidade de alimentos diferentes que você tem consumido. Evite aventurar-se em um prato que desconhece às vésperas de um momento importante. Nestes casos, opte pelo conhecido e por aquilo que já é seguro.

TOURO

AMOR: As energias desta semana vibram de maneira a te fazer perceber que determinados comportamentos podem não ser o ideal como imaginava. Isso se aplica tanto à forma como você trata a pessoa amada, bem como à forma com que você permite que te tratem. É preciso reconsiderar determinadas formas de relação que, em maior ou menor grau, sejam nocivas a qualquer uma das partes. Diálogo aberto é fundamental.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana em que você precisará de especial atenção às transações econômicas, especialmente aqueles que se destinam a outras pessoas. Você é uma pessoa responsável e que preza pela qualidade dos serviços prestados tanto para você quanto para terceiros. É também uma semana orientada a gastos exacerbados. Repense sobre as motivações de uma compra antes de, de fato, efetuá-la.

SAÚDE: Esta semana é propícia a momentos de criatividade, especialmente para o desenvolvimento de atividades de relaxamento. Seu bem-estar precisa ser sua prioridade número um. Práticas de exercício físico e de esportes podem contribuir para o estabelecimento de uma rotina propícia a uma saúde de qualidade, tanto física como mental. É preciso encontrar prazer em atividades alternativas.

GÊMEOS

AMOR: As energias desta semana vibram na direção que pode não ser exatamente a que você esperava. Você tem alimentado certa admiração pela pessoa amada e a reciprocidade pode vir de uma forma que não corresponde àquilo que você gostaria de receber. Nestes casos, é preciso ponderação para distinguir o que de fato seja uma forma diferente de demonstrar afeto e uma relação que, simplesmente, não é recíproca.

DINHEIRO: Aspectos da vida financeira têm se tornado mais apelativos nos dias que seguem. Você pode se ver diante de oportunidades com as quais não esperava cruzar tão cedo. Isso pode estar associado à transição de ciclos. Quando da iminência de finalização de algo, é preciso atenção para identificar o que de novo e de diferente pode surgir. Pode ser, inclusive, momento de recomeçar.

SAÚDE: Esta é uma semana que pode trazer consigo a sensação de solidão e de isolamento. Isso pode se dar devido à resistência que tem para poder se abrir emocionalmente com pessoas próximas. Não tenha medo de compartilhar medos, receios e sentimentos diversos com as pessoas com quem você compartilha seus dias. É necessário haver espaço para compartilhamento de experiências e sentimentos dos mais diversos.

CÂNCER

AMOR: Esta é uma semana especialmente intrigante para relações, especialmente amorosas. Caso esteja conhecendo uma pessoa nova, esta é a semana ideal para tentar novas experimentações. Experiências passadas podem ter te colocado em posição defensiva. É importante reconhecer as situações com potencial para conflitos e frustrações, mas tente não sabotar novas experiências por medo do desconhecido.

DINHEIRO: É possível que você note certa insatisfação ao longo dos próximos dias. Observe sua rotina e analise o quanto de sua dedicação ao ambiente de trabalho tem sido valorizada ou mesmo reconhecida. É importante reconhecer seu próprio potencial antes mesmo de esperar que as outras pessoas te lembrem disso. Aproveite este momento para repensar certos comportamentos, especialmente aqueles relacionados a investimentos.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que suas energias relacionadas à afetividade podem ser um fator motivador para a realização de atividades físicas. O bem-estar emocional precisa estar acompanhado, também, de uma saúde física que preze pela qualidade de vida. Reserve momentos para que possa realizar um esporte que goste, ou mesmo uma outra atividade física que reforce momentos de conexão consigo.

LEÃO

AMOR: Você tem certa facilidade para lidar com questões mais complexas relacionadas ao amor e às experiências com o romantismo. Isso fica ainda mais evidente quando diante de um término. Aprender com o fim de um ciclo te permite aprimorar-se para o próximo, independentemente da presença ou não de uma outra pessoa. Amor-próprio é algo que você reconhece e certamente valoriza muito.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que você notará a necessidade por certas mudanças e adaptações. Isso pode te levar a gastos inesperados e a momentos de estresse devido a compras e a escolhas. No ambiente de trabalho, serão dias em que você precisará se apoiar nas habilidades de resolução de conflitos. Muitas vezes, ideias distintas competem pela posição de escolha e pode acabar sendo um potencial para conflitos.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você precisa ponderar acerca da tendência de misturar experimentação com falta de compromisso. É importante reconhecer que determinadas atividades não são necessariamente aquilo que esperava, mas sem desprender-se do seu compromisso consigo. Busque identificar que atividade te proporciona prazer e procure estabelecer uma rotina que te beneficie, primeiramente, a curto prazo.

VIRGEM

AMOR: Você pode observar certa dificuldade e incômodo nos próximos dias. A instabilidade quanto aos aspectos da vida amorosa pode te levar a momentos de irritabilidade e frustração. É necessário questionar-se a respeito do que é de fato a sua fonte de frustração. É importante identificar quando se trata de um problema real e quando se trata de ansiedade a respeito de algo que nem aconteceu ainda.

DINHEIRO: Sua vida profissional demanda grande responsabilidade nos próximos dias, haja vista ser um momento de decisões. É preciso identificar quais grupos melhor representam e proporcionam aquilo que você almeja, além de poder contribuir para os valores que sustentam suas perspectivas. Você poderá assumir posições de liderança e tomar as decisões mais importantes. Reconheça também as contribuições de colegas e colaboradores.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você poderá identificar momentos de tranquilidade devido às decisões de outras esferas de sua vida. Sua saúde mental pode sentir significativamente os impactos de decisões que contribuem para uma maior estabilidade e garantia. Além disso, é igualmente importante não deixar de lado momentos de manutenção da saúde física. Realize alguma atividade ao ar livre.

LIBRA

AMOR: Os próximos dias serão carregados de sentimentos dos mais variados. É possível inclusive que você se questione sobre suas origens. Na tentativa de entender tudo isso, possivelmente haverá uma sensação de distanciamento, ainda que na companhia um do outro. É necessário haver abertura e intimidade para que ambas as partes possam compartilhar seus sentimentos e, juntos, falaram sobre o que querem e desejam.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que você notará certa estagnação de alguns aspectos de sua vida. Você pode levar-se a acreditar que as pessoas a sua volta estão em um ritmo muito mais acelerado que o seu. O mais importante é entender que seu ritmo de produtividade e de criação é diferente dos demais. Encontre formas de potencializar a qualidade daquilo que você faz sem que outras pessoas sejam o parâmetro de sua avaliação.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que será especialmente importante encontrar mecanismos para lidar com estresse. É importante reconhecer quando certas situações têm o potencial de te desestabilizar. Encontre conforto em determinados grupos dos quais faz parte. Invista em pequenos momentos com pessoas queridas, uma vez que isso auxilia a ampliar seus contatos pessoais e a compartilhar sentimentos e sensações.

ESCORPIÃO

AMOR: Deixar que as coisas aconteçam pode ser um mecanismo de permitir que sua vida amorosa seja o mais espontânea possível. Você aprecia relações que se estabelecem na honestidade e na sinceridade. Mais ao fim da semana, considere ir a um encontro com a pessoa amada e compartilhe momentos do passado que possam contribuir para uma conexão mais profunda. Empatia é o primeiro passo para uma conexão sincera.

DINHEIRO: Networking é algo que você valoriza em sua relação profissional. São conexões que podem contribuir grandemente para o crescimento de ambas as partes da relação. Para que haja oportunidades de crescimento mútuo, é preciso investir na manutenção dessas relações. Reserve momentos para jantares e reuniões mais despojadas e, com isso, possivelmente dar início a novos planos e projetos conjuntos.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você pode identificar formas alternativas de manutenção de seu bem-estar físico e mental. O estresse do dia a dia pode tomar muito de seu tempo, mas é fundamental organizar-se de modo a não negligenciar sua saúde, seu bem mais importante. Encontrar ajuda em um profissional, como personal trainer, pode ser o primeiro passo em direção à rotina de exercícios físicos que você vem adiando.

SAGITÁRIO

AMOR: As energias desta semana podem evidenciar características pouco favoráveis em relações amorosas. Sentimento de confusão pode fazer parte de momentos cotidianos em vista de uma transição. Comunique a pessoa amada de certas vontades e necessidades que surgem sem grande motivo aparente. Muitas vezes, determinada linguagem afetiva surge repentinamente, ainda que não seja aquela com a qual você se acostumou.

DINHEIRO: Seus objetivos profissionais têm se tornado mais palpáveis no decorrer das últimas semanas. Ainda que seja a passos curtos, você tem caminhado na direção daquilo que você estabeleceu como foco. Alcançar certa visibilidade pode ser um fator que contribua para alcançar a posição que você tanto almeja. É necessária disposição para ouvir o que colegas e colaboradores têm a dizer: você pode aprender muito com outras experiências.

SAÚDE: No decorrer das últimas semanas, você tem percebido que focar nos próprios sentimentos é o primeiro passo na direção do autoconhecimento. Canalizar suas energias para aquilo que você sente que precisa é algo que demanda muita maturidade e vontade de bem-estar. Junto disso, procure realizar pequenas atividades físicas, como exercícios de respiração. Isso pode contribuir para seus momentos de reflexão, por exemplo.

CAPRICÓRNIO

AMOR: Esta é uma semana em que você e a pessoa amada potencialmente se vejam na posição de reafirmação. Verbalizar certos sentimentos pode ser especialmente importante na medida em que contribui para a manutenção de determinadas formas de demonstração de afeto. Além disso, é igualmente importante respeitar o processo um do outro para que ambas as partes se sintam confortáveis para expressar, inclusive, inseguranças.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana especialmente importante para o estabelecimento e para a manutenção de relações de parceria. Grupos de colegas e colaboradores são sempre importantes para a elaboração de planos de negócios e para empreendimentos novos. Busque encontrar momentos em que você possa demonstrar suas habilidades, como as de liderança. É preciso fazer-se conhecer de diferentes formas.

SAÚDE: As experiências dos últimos dias podem ter te levado a um estado de cansaço e de estresse. Permitir-se descansar é um processo que demanda muita maturidade e muito reconhecimento. Procure realizar atividades de relaxamento para que suas energias sejam restauradas e, junto disso, sua potencialidade se torne ainda mais latente. Bem-estar físico e emocional é fundamental para seu sucesso.

AQUÁRIO

AMOR: Você pode encontrar alguém especialmente difícil de decifrar em um primeiro momento. Conhecer a pessoa amada é um processo que pode levar certo tempo, mas que tem muito a contribuir. Se a atração for mútua logo de início, conectar-se um com o outro pode ser mais prazeroso e interessante do que esperava. Considere um primeiro encontro mais despojado e em que seja possível conversar verdadeiramente.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que seus planos de mudança podem se tornar ainda mais concretos. Planejamento é algo sobre o qual você já se dedicou ao longo de uma série de semanas. Impulsividade é algo que você tende a evitar, mas que pode ser o fator preponderante na criação de formas alternativas de encarar as mesmas coisas. Tire proveito desses momentos de criatividade e renove certas perspectivas.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que a prática regular de certos exercícios pode ser de fundamental diferença para alcançar seu bem-estar. Tanto atividades físicas quanto atividades de relaxamento são igualmente importantes para uma rotina saudável e justa. Ainda que possa haver uma série de motivações outras para organizar-se quanto a isso, colocar-se em primeiro lugar será sempre a melhor escolha.

PEIXES

AMOR: As energias desta semana podem parecer especialmente confusas. A estranheza dos acontecimentos pode refletir na forma como você e a pessoa amada se relacionam. Idealmente, vocês teriam o ímpeto de descobrir formas alternativas de lidar com momentos como estes, de maneira a, a partir disso, evoluírem enquanto casal. É preciso reconhecer potencialidade ainda nos momentos de crise.

DINHEIRO: Esta é uma semana com especial foco em sua energia criativa. Potencialidades relacionadas à criação se tornarão mais salientes no ambiente de trabalho, além de colegas e colaboradores reconhecerem tais condições de maneira mais explícita e recompensadora. Sugestões podem surgir durante o processo criativo. Considere diferentes pontos de vista sobre a mesma situação e tire proveito dessa oportunidade.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que suas competências se tornarão mais salientes. Aceitação é algo que você encara como uma virtude: ainda que seja com o objetivo de mudar, aceitar determinada condição é o primeiro passo para poder, de fato, dar início à mudança. Reconheça momentos de intimidade e de reflexão para que você possa amadurecer a partir deles. Reflexão é fundamental para os próximos dias.

(Texto por WeMystic)

Palavras-chave
Astrologia Horóscopo Signo Beleza & Estilo Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
27 de novembro de 2023
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
5 de fevereiro de 2024
Horóscopo da semana de 06 a 11 de novembro: saiba quais serão as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 06 a 11 de novembro: saiba quais serão as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
6 de novembro de 2023
Horóscopo da semana de 04 a 10 de dezembro: saiba previsões mais marcantes para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 04 a 10 de dezembro: saiba previsões mais marcantes para cada signo no amor, dinheiro e sorte
4 de dezembro de 2023
Horóscopo da semana de 23 a 29 de outubro: saiba as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 23 a 29 de outubro: saiba as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
23 de outubro de 2023
Notícias similares
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
22 de janeiro de 2024
Horóscopo semanal de 01 a 07 de abril tem Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
Horóscopo semanal de 01 a 07 de abril tem Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
1 de abril de 2024
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
11 de dezembro de 2023
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
27 de novembro de 2023
Horóscopo da semana de 23 a 29 de outubro: saiba as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 23 a 29 de outubro: saiba as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
23 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Qual o segredo da beleza de Alessandra Negrini? Dermatologista da atriz revela produto barato para ter pele lisa e retardar envelhecimento
Qual o segredo da beleza de Alessandra Negrini? Dermatologista da atriz revela produto barato para ter pele lisa e retardar envelhecimento
17:56
Morto em 'Renascer', Rodrigo Simas revela 'vontade incontrolável' em gravação de cena trágica dentro de caixão
Morto em 'Renascer', Rodrigo Simas revela 'vontade incontrolável' em gravação de cena trágica dentro de caixão
17:53
Só gente bonita? Com Mel Maia, Ludmilla e Diogo Nogueira, esta lista reúne 11 famosos do signo de Touro
Só gente bonita? Com Mel Maia, Ludmilla e Diogo Nogueira, esta lista reúne 11 famosos do signo de Touro
17:35
'Pode existir recomeço': Gracyanne Barbosa faz textão sobre fim de casamento com Belo após traição
'Pode existir recomeço': Gracyanne Barbosa faz textão sobre fim de casamento com Belo após traição
17:30
Por que choras, 'Crepúsculo'? Antes de separação, Belo fez 'sacríficio' por Gracyanne Barbosa em festa vampiresca. Relembre!
Por que choras, 'Crepúsculo'? Antes de separação, Belo fez 'sacríficio' por Gracyanne Barbosa em festa vampiresca. Relembre!
17:16
Após fim do casamento, Belo e Gracyanne Barbosa acumulam dívidas que passam de R$ 1 milhão. Aos detalhes!
Após fim do casamento, Belo e Gracyanne Barbosa acumulam dívidas que passam de R$ 1 milhão. Aos detalhes!
17:12
Últimas Notícias