Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 30 de agosto a 5 de setembro

A semana do signo de
13 fotos
Iniciar o slideshow
A semana do signo de
A transição do fim de agosto e começo de setembro é marcada pela necessidade de reflexão, de ponderação e de balanço dos planos e sentimentos trabalhados nas últimas semanas. Saiba mais detalhes e confira as previsões para cada signo.

Confira a previsão de cada signo para a semana de 30 de agosto a 5 de setembro e as dicas astrológicas do site Wemystic. A Lua na fase Minguante em Gêmeos dá início a esta semana. A transição do fim de agosto e começo de setembro é marcada pela necessidade de reflexão, de ponderação, e de balanço dos planos e sentimentos trabalhados nas últimas semanas.

Mercúrio em Libra é geralmente associado à amabilidade, à sensatez e ao bom senso: todos estes sendo habilidades capitais para o estabelecimento de uma certa tranquilidade para os momentos que se seguem. Comunicação será também uma habilidade essencial para o mês que se inicia.

Vídeo relacionado

Movimento retrógrado: semana exige momentos de adaptações e reavaliações. Entenda!

Mais ao final de setembro, Mercúrio passa a dar início ao movimento retrógrado, de maneira que serão necessários momentos de adaptações e de reavaliações. Isso está especialmente associado a trocas no ambiente de trabalho, mas não se restringe a ele. Setembro tem início com Lua em Câncer, posição associada ao imperativo dos cuidados relacionados ao ambiente familiar, da casa e das emoções.

A partir de quinta-feira (02/09), a disposição inversa de Marte em Virgem e Netuno em Peixes está associada à inteligência criativa e à intuição. Isso reflete significativamente na forma com que você lida com sua saúde e com a segurança em diferentes esferas de sua vida e que podem refletir no seu bem-estar de forma geral.

ÁRIES

AMOR: Trata-se de uma semana com tendências à mudança. Isso reflete na forma como você se relaciona com pessoas à sua volta, seja com a pessoa amada, seja com amigos, ou mesmo familiares. Caso já esteja em um relacionamento, considere conversar sobre formas alternativas de fazer o que já estão acostumados. Caso esteja em vistas de uma nova relação, permita que as duas partes tenham espaço para expressarem suas vontades.

DINHEIRO: Pode ser que você perceba situações do ambiente de trabalho que comprometam sua comunicação. Isso pode refletir na forma com que você negocia e expressa suas ideias. Se porte de modo a engajar nas notícias que surjam ao longo dos próximos dias. Demonstrar interesse em diferentes tópicos de discussão pode ser uma maneira de expressar sua criatividade, além de apoiar as pessoas que fazem parte de sua equipe.

SAÚDE: O silêncio pode te incomodar à primeira vista, mas não desconsidere momentos assim como uma oportunidade de reflexão e de intimidade consigo. Você ganha muito ao se ver em um momento reflexivo, ainda que não originalmente intencionado. Encontrar o conforto na própria companhia é o primeiro passo em direção à autonomia emocional e, com isso, uma boa saúde psicológica e emocional.

TOURO

AMOR: Aventura é a palavra-chave para os dias que seguem. As energias estão propícias à exploração de situações novas e diferentes. Suas amizades podem ser uma boa alternativa para externalizar isso junto com você, além de ser também uma oportunidade de maiores proximidades. É possível que você perceba já ter passado por uma série de situações difíceis amorosamente, mas não permita que isso seja um impeditivo para outras coisas.

DINHEIRO: Organização é algo que sempre te moveu e que ajudou a alcançar os planos e objetivos traçados. Esta semana é ideal para você utilizar isso a seu favor e em favor de seus colaboradores. Reúna-se com aquele parceiro criativo e coloquem no papel os desejos que vocês têm em comum. Isso é uma oportunidade de aproximar laços de negócios e de utilizar as habilidades das duas partes em favor de ambos.

SAÚDE: Trata-se de uma semana com oportunidade de revisitar momentos que te causaram algum tipo de dor. Às vezes, isso não é sequer identificável tão facilmente, mas você reconhece a influência que tem tido em sua vida cotidiana: reflexão e ponderação são fundamentais. Aproveite de momentos de intimidade e de abertura à comunicação para resolver pendências emocionais com aqueles que estão à sua volta.

GÊMEOS

AMOR: Você certamente sentirá que as energias esta semana estão voltadas ao impulso e à necessidade de seguir adiante: seja quanto a uma relação passada, seja em relação a um empecilho emocional. É, portanto, uma excelente oportunidade de caminhar em direção àquilo que sempre quis amorosamente. Isso está também relacionado ao crescimento pessoal e ao amadurecimento emocional.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana em que sua criatividade é palavra-chave e fundamental. Utilize sua espontaneidade e energia criativa para materializar planos e desejos. Negociações se tornam mais propícias quando acompanhadas de expressividade. Habilidades comunicativas estão fortemente associadas a situações deliberativas, então use isso a seu favor.

SAÚDE: Comunicar-se não é um problema e você se utiliza dessa habilidade para tirar proveito não somente para você, como também para aqueles que te rodeiam. Cuide e proteja seus queridos. Relacionamentos saudáveis pressupõem cuidado e estes, uma vez que se tornam frutíferos, passam a ser de fundamental importância para seu bem-estar. Reconheça também o esforço que cada um dedica às mesmas relações que você.

CÂNCER

AMOR: Atenção a sinais próximos a você e que podem ser a chance de encontrar a pessoa amada em lugares que não esperava. É possível que uma pessoa conhecida retorne e que você encontre nela as mesmas características de antes, mas com olhos mais gentis e amorosos. Não descarte a possibilidade de reconhecer sentimentos que foram antes reprimidos, mas que agora têm chance de aflorarem.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que o fator autoridade é fundamental. Seja em relação a chefes, seja em relação a funcionários e colaboradores, é importante mensurar bem a forma com que você expressa seus planos, desejos e objetivos. Use a comunicação a seu favor, e não contra. Levar o outro a ver sua perspectiva é uma forma de convencê-los de sua perspectiva e, a partir disso, persuadi-los em função daquilo que você acha pertinente.

SAÚDE: Deixar-se levar pelas emoções pode ser uma boa ideia para experimentar coisas novas e permitir-se sentir de fato o meio em que você está. Para isso, porém, é necessário haver certa estabilidade emocional. Isso pode estar associado também à forma que você cuida de sua saúde física. Uma dieta balanceada pode te proporcionar as condições ideais para lidar com situações estressantes e, com isso, garantir seu bem-estar em diferentes cenários.

LEÃO

AMOR: É possível que você tenha notado certo distanciamento entre você e a pessoa amada. Isso pode estar relacionado à rotina, seja da vida diária, seja da própria relação. Esta semana é carregada de energias que potencializam a atração, o que significa que haverá espaço para reaproximação. Permita que o brilho de ambos se complementem, e que isso seja a faísca que sempre moveu o amor de vocês.

DINHEIRO: É uma semana em que diferentes tópicos e assuntos podem estar relacionados a ganhos financeiros. Tire proveito de seu interesse em assuntos alternativos e descubra como seus conhecimentos podem ser orientados monetariamente para gerar lucros a partir deles. Além disso, é importante reconhecer as habilidades de seus colaboradores e que podem ser complementares na elaboração de planos de negócio e de contratos.

SAÚDE: É preciso escutar os sinais emitidos e externalizados por seu corpo. Muitas vezes estes sinais são negligenciados devido à rotina diária, além de prioridades mal estabelecidas. Reserve momentos para beber tranquilamente 2L de água. Algo simples, mas que deixamos de lado por não reconhecer de fato os benefícios desse pequeno hábito. Isso certamente te ajudará a ter mais disposição e energia para pequenos exercícios.

VIRGEM

AMOR: Semana cujas energias vibram em favor do despertar dos desejos e das paixões. Isso significa que é momento de abrir-se para novas experiências. Seja com a pessoa amada, seja com alguém que ainda vem conhecendo, comunique de forma clara e objetiva, mas sem recorrer à frieza. A sinceridade pode proporcionar momentos ótimos de conexão e intimidade.

DINHEIRO: Pensar em estratégias para angariar adeptos a suas ideias nunca te foi um problema. Esta semana está propícia a trabalhos em equipe, então suas habilidades de liderança, de comunicação e de criatividade podem trabalhar juntas nesse momento. Além disso, você ainda pode contar com o apoio de sua equipe. Delegar certas funções pode te poupar tempo e te permitir ter uma visão mais ampla do caminho de seus planos.

SAÚDE: Esta é uma semana com tendências à melhora na sua saúde a passo que pequenos problemas de outras esferas de sua vida vão se resolvendo. Desapontamento e cansaço podem comprometer a forma com que você lida com sua saúde, então é importante lidar com a fonte de tais sentimentos. Reserve momentos em alguns dias da semana para que possa realizar algum tipo de exercício físico ou atividade terapêutica.

LIBRA

AMOR: Impulsividade pode ser um caminho para resolver problemas, mas, na maioria das vezes, costuma ser a origem deles. Opte por externalizar suas energias sem que elas sejam despejadas sobre as pessoas que você ama e admira: seja a pessoa amada, sejam amigos ou familiares. Dê espaço à expressão dos outros e, mais importante ainda, dê espaço para as suas: isso pode resultar em formas mais sutis de lidar com vontades impulsivas.

DINHEIRO: Semana propícia a ganhos financeiros e de negócio. É possível que você encontre um colaborador em potencial durante uma reunião que parecia ter pouco potencial. Isso, porém, demanda atenção e ponderação no momento de assinar contratos e de estabelecer negócios. Certifique-se de que seus planos de curto e médio prazo são compatíveis com a expectativa de ambas as partes.

SAÚDE: É uma semana em que as pessoas em sua volta tenderão à alta demanda, seja de energia intelectual, seja de disposição para um número considerável de atividades. Isso pode te causar muito cansaço. Você precisa estar ciente do quanto isso te custará emocionalmente e ponderar sobre o quanto de si será possível disponibilizar ao outro. Crie também mecanismos de distração, para evitar sobrecarregar suas energias.

ESCORPIÃO

AMOR: No jogo do amor, seja aquele estabelecido com a pessoa amada ou mesmo com quem você ainda está em um estágio de conhecer mais detalhadamente, é importante reconhecer quando já não é tão produtivo quanto esperava. Isso pode afetar o humor e a disposição das duas partes. Reconheça o momento em que é necessária maior seriedade e como isso pode ser benéfico para o estabelecimento e a manutenção do relacionamento.

DINHEIRO: Você notará uma energia de renovação, de modo que perceberá ser necessário deixar ir planos que não têm lhe dado o retorno esperado já há certo tempo. Encare esse cenário como uma possibilidade de recomeço e de restabelecimento da identidade de sua marca. A carreira profissional se faz também a partir de escolhas, não somente dos resultados finais.

SAÚDE: É uma semana com potencial para atividades que extravasem energias acumuladas. Pode ser que você identifique situações em casa e no trabalho que vão acumulando demandas e energias cuja presença acabam te sobrecarregando emocional e psicologicamente. Procure realizar exercícios físicos para canalizar essas energias, além de considerar uma dieta balanceada para garantir seu bem-estar ao longo dos dias.

SAGITÁRIO

AMOR: É uma semana com tendências à novidade e à abertura de novas possibilidades. Um primeiro encontro pode acontecer nos próximos dias, o que tem potencial de mudar o curso dos acontecimentos pelas próximas semanas: não negligencie sinais. Isso se aplica também para relações já existentes: às vezes, um encontro a dois é uma excelente oportunidade de conhecer novamente a pessoa com quem você se relaciona.

DINHEIRO: Semana com muitos potenciais, o que significa que você precisará atentar-se a sinais e energias advindos de diferentes partes e lugares. Considere suas verdades e sua identidade para identificar quais casos são mais frutíferos para você. Essas potencialidades podem ser bem aproveitadas também por meio de novos aprendizados. Considere ingressar naquele curso que já havia pensado sobre.

SAÚDE: Possivelmente você notará nos próximos dias que certas decisões feitas têm potencial de influenciar significativamente as próximas semanas que seguem. Isso não deve ser motivo de preocupação, mas sim de ponderação das formas que você tem lidado com seu corpo. Dê atenção às demandas do corpo e da mente para garantir que sua saúde física e emocional esteja condizente com suas expectativas e com a qualidade de vida que você quer.

CAPRICÓRNIO

AMOR: É possível que você reconheça já ter passado certo tempo desde que houve a companhia de uma pessoa amada. Pode ser, inclusive, uma questão de hábito quando passado certo tempo. Permita-se abrir a um novo tipo de relacionamento. Não encare isso como algo necessário, mas sim como algo possível e com o qual você pode crescer junto de alguém que admira e que te inspira.

DINHEIRO: Semana é propícia à abertura de novas oportunidades e, junto disso, de livrar-se de situações que têm tomado mais energia do que deveriam. Considere reformular planos que têm tido pouco resultados. Avançar financeiramente está associado também à capacidade de enxergar oportunidades nos lugares menos esperados. Assim, escute seus colaboradores sobre ideias que você inicialmente via pouco potencial.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você perceberá momentos nos quais uma atividade física teria feito diferença no seu desempenho. Isso não pode ser um motivo de frustração, e sim uma motivação para retomar exercícios físicos de forma mais rotineira. Isso geralmente está associado também à necessidade de repensar sua dieta: busque por uma rotina balanceada e que te proporcione bem-estar.

AQUÁRIO

AMOR: Os acontecimentos rotineiros e cotidianos podem te privar de diferentes formas de relacionamento. Amores românticos e fraternos demandam manutenção constante para uma relação saudável. Reserve pequenos momentos ao longo dos dias para que possa realizar atividades com a pessoa amada. Não precisa se prender a horários e a períodos específicos: a espontaneidade acrescenta mais romantismo à situação.

DINHEIRO: Semana em que a comunicação pode te proporcionar grandes ganhos, ou ainda a manutenção financeira que almeja. No ambiente de trabalho, leve em consideração o que seus colaboradores e amigos têm a dizer: podem surgir ótimas ideias de negócios. No ambiente familiar, repense as formas como certos gastos têm se tornado recorrentes. Economia familiar é essencial para um equilíbrio financeiro.

SAÚDE: É uma semana que possivelmente demandará bastante de você física e emocionalmente. Desde demandas no trabalho, até nas relações amorosas, pequenos detalhes podem se acumular ao longo dos dias. O estresse tende a ser o primeiro sintoma em cenários assim. Então, lembre-se de que hidratação pode fazer muita diferença, além de evitar alimentos ricos em cafeína. Além disso, considere retomar a rotina de atividades físicas.

PEIXES

AMOR: É possível que você note ter se prendido a uma forma específica de se relacionar com a pessoa amada. Habituar-se à rotina diária pode resultar em momentos sem emoção e sem energia. Explore outras formas de estar com a pessoa amada. Seja mudando a posição das cadeiras em um jantar, seja assistindo a um filme em um cômodo diferente da casa: o importante é criar mecanismos de desviar a rotina constante.

DINHEIRO: Semana carregada de energia criativa e que, para você, acaba sendo uma oportunidade de utilizar suas habilidades para o ganho financeiro. Suas vontades te impulsionam e acabam sendo uma fonte criativa, noção chave para qualquer negócio de sucesso. Suas relações no ambiente de trabalho podem se beneficiar também das contribuições que você tem a oferecer, proporcionando um ganho coletivo e estreitando laços.

SAÚDE: Comunicar-se pode ser uma forma de lidar com sentimentos acumulados e que acabam por refletir em sua saúde. Problemas não resolvidos vão se acumulando e os sentimentos guardados acabam consumindo muito de sua energia psicológica e emocional. Considere verbalizar seus sentimentos com aqueles que estão dispostos a te ouvir, bem como reserve tempo ao longo dos dias para a autorreflexão e ponderação.

(Texto por Wemystic)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.