Patrocinada
Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 11 a 17 de abril
Publicado em 11 de abril de 2022 15:07
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
Momento em que conflitos poderão ser solucionados com mais empatia e sensibilidade. Saiba mais detalhes e veja as previsões dos signos para esta semana.
Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 11 a 17 de abril Previsão para cada signo no período de 11 a 17 de abril de 2022 Signo de Áries:  Amadurecer emocionalmente pode resultar em consequências amorosas positivas. Signo de Touro: momento de se livrar de amarras, especialmente aquelas relacionadas a expectativas que não mais correspondem às suas. Signo de Gêmeos: Considere desejos que deixou para trás e veja se eles ainda têm espaço no seu presente.
Veja todas as fotos
Veja + após o anúncio

Mudança é um aspecto a ser considerado ao longo desta semana. Movimentos de diversas naturezas podem se fazer mais presentes e salientes em diversos contextos da atividade cotidiana.

Mercúrio atravessa Touro, o que pode estar associado a eventos ancorados em uma comunicação mais clara e objetiva. É preciso certificar-se de que há abertura e flexibilidade para entender o mundo à sua volta. Tranquilidade é um elemento importante para estabelecer um diálogo.

Marte em face de Peixes sinaliza um momento em que conflitos poderão ser solucionados com mais empatia e sensibilidade. Isso é especialmente importante para lidar com contextos de deliberação sob pressão no trabalho.

Eventos confusos podem receber uma luz e estabelecer relações mais claras e concretas. A sensibilidade é fundamental para lidar com adversidades e, para isso, é necessário que haja uma preparação emocional orientada à mudança e às alternativas.

Confira a seguir as previsões para cada signo de acordo com o site WeMystic.

ÁRIES

AMOR: Trata-se de uma semana em que você pode se utilizar de estratégias de comunicação que favoreçam sua expressividade. Permita-se também experimentar algo que fuja à regra. Caso haja um sentimento ou um desejo desconhecido, busque compreendê-lo e abraçá-lo de forma a se divertir no processo de autoconhecimento. Amadurecer emocionalmente pode resultar em consequências amorosas positivas.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que você precisa refletir a respeito daquilo que você tem feito em relação ao caminho trilhado. É importante lembrar-se das motivações daquilo que faz. Isso pode evidenciar os objetivos a serem alcançados, bem como as metas a serem estipuladas a médio e longo prazo. No ambiente de trabalho, é momento de canalizar energias para a produtividade e para a criatividade espontânea.

SAÚDE: Estar no foco da atenção dos demais é algo que te proporciona um ambiente propício à comunicação e ao bem-estar. Você consegue expandir seus horizontes com certa facilidade. Para conseguir dar conta das demandas que isso pressupõe, é importante atentar-se aos sinais que seu corpo dá. Autoconhecimento inclui também saber os limites de atuação em determinados contextos e circunstâncias.

TOURO

AMOR: Trata-se de uma semana em que as energias estão favoráveis às aventuras. É momento de se livrar de amarras, especialmente aquelas relacionadas a expectativas que não mais correspondem às suas. As pessoas gostam da sua companhia, o que é algo positivo a ser valorizado. A pessoa amada pode se ver atraída por essa energia que você emana. Opte por abraçar as oportunidades que forem se abrindo ao longo da semana.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que você pode notar certa inquietude em relação àquilo que tem feito. Você pode se questionar em relação à liberdade que tem para poder criar e estabelecer parâmetros. Aprender habilidades novas é um excelente mecanismo para assumir o controle. Isso pode ser benéfico tanto no ambiente de trabalho quanto para planejamentos próprios. É momento de empreender e de criar.

SAÚDE: Você tem buscado um equilíbrio ao longo das últimas semanas. É importante reconhecer o papel exercido por cada elemento da sua vida cotidiana em diversas esferas de atividade. Seu corpo pode dar sinais específicos acerca de como proceder com circunstâncias com potencial para desequilíbrio. É preciso atentar-se aos sinais do próprio corpo e respeitar cada um deles na medida certa.

GÊMEOS

AMOR: Trata-se de uma semana em que a espontaneidade das relações se tornarão mais evidentes e salientes. A imprevisibilidade das coisas é um elemento fundamental para a criação do amor sincero. É preciso preparar-se para mudanças. Entender que os sentimentos te levam a outros lugares é fundamental. Sua atração se dá especialmente pela inteligência das pessoas, o que contribui para perfilar a pessoa que pode ser a especial.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que há espaço para surpresas de diferentes ordens. Isso inclui tanto algo criativo e expansivo, quanto a possibilidade de identificar dívidas que não se lembrava até então. Livrar-se de dívidas pode ser um passo importante para lembrar-se de averiguar suas possibilidades de investimento. É fundamental apostar em contextos alternativos de rentabilidade e deixar que seu dinheiro trabalhe para você.

SAÚDE: Determinadas demandas podem ter origens que, em um primeiro momento, não são claramente identificáveis. É preciso questionar-se acerca das experiências que sustentam esses desejos. A segurança que se busca em relação a seu bem-estar pode se tornar mais evidente quando se abraça a criança interior que precisa ser ouvida. Considere desejos que deixou para trás e veja se eles ainda têm espaço no seu presente.

CÂNCER

AMOR: Trata-se de uma semana em que a mudança de cenário é altamente possível. Caso esteja em uma relação que não contribui da forma como você deseja, esta se torna uma semana ideal para repensar trajetórias. É possível que uma rota seja repensada, ou mesmo a própria relação. A manutenção do relacionamento é algo que precisa acontecer de forma gradual. Permita que a relação vá se adaptando a pequenas mudanças, aos poucos.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que contradições podem se tornar mais evidentes. Opte por dialogar sempre que notar algo diferente do que havia sido originalmente combinado. Relações interpessoais são altamente dependentes de uma comunicação clara e sincera. Sua rede de contatos tem muito a oferecer para seu crescimento. considere um almoço de negócios para os próximos dias. É momento de empreender.

SAÚDE: Seu bem-estar depende dos compromissos que você assume. Seu ânimo para iniciar coisas novas se torna mais evidente esta semana, o que pode refletir nos compromissos firmados e revistos. Dar início a uma modalidade esportiva pode ampliar os horizontes de exploração de suas potencialidades. Diversos recursos podem ser mobilizados para conquistar o sentimento de satisfação que contribui para seu autoconhecimento.

LEÃO

AMOR: Trata-se de uma semana em que os sentimentos assumem uma configuração mais significativa. As energias são propícias à manifestação do que há de melhor entre você e a pessoa amada. Diversos cenários podem ser criados quando há um interesse comum. A comunicação aberta cria um canal propício à troca de experiências e ao crescimento da paixão. Sentimentos amorosos podem ficar mais intensos.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que você pode observar um certo impulso para a criação de formas alternativas de manifestar sua espontaneidade. Isso pode se tornar mais claro caso tenha lidado com um plano de negócios recentemente. É hora de tirar planos do papel e de implementá-los. No ambiente de trabalho, é importante orientar certas interações para um contexto de solução de conflitos. Sua imagem pode se beneficiar disso.

SAÚDE: É possível que você se veja diante de uma situação que rememore eventos do passado e, com isso, acabe por experienciar novamente sentimentos com os quais não tinha mais contato. Para lidar com a situação, é importante dar abertura para que seus sentimentos falem por si. Reconhecer o impacto que cada um deles tem sobre você é o que determina a forma como encarar cada situação no dia a dia.

VIRGEM

AMOR: Trata-se de uma semana em que você pode encontrar pessoas cujas intenções serão mais gentis. Gentileza é algo que tem o poder de tornar uma relação importante em algo ainda mais especial. Serão dias em que sua gratidão para com os demais pode se manifestar no desejo de proporcionar momentos agradáveis com as pessoas do seu convívio. Aproveite cada oportunidade de desfrutar momentos genuínos e agradáveis.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que sua relação com situações que demandam paciência pode ser afetada pelas energias alheias. Isso pode acabar por ser um momento de aprendizado, uma vez que demandará uma sequência de estratégias de solução de problemas. É importante também atentar-se a oportunidades que podem surgir em contextos informais e despretensiosos. Há sempre espaço para criação.

SAÚDE: Determinação pelo sucesso é algo associado ao nível de autoconhecimento empreendido nos momentos de ponderação e de deliberação. O sucesso que deriva disso é fundamental para sustentar a autoconfiança que se encontra na base de seu bem-estar. Rotinas podem ser positivas e efetivas para evitar circunstâncias que fogem ao controle e que podem sinalizar desconforto e insatisfação. Organize-se.

LIBRA

AMOR: Trata-se de uma semana em que as energias da paixão e da conquista se tornarão ainda mais salientes. Na relação com a pessoa amada, a linguagem dos afetos pode se tornar especialmente relevante, uma vez que os pequenos detalhes podem conquistar certo espaço. Caso esteja diante de uma situação de conflito, opte por refletir sobre suas motivações e suas origens. Um convite pode surgir ao final da semana.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que noções de autoridade ganham notoriedade nas relações de trabalho. Organização pode ser um elemento que funcione a favor de uma autoridade almejada. Disciplina é uma outra abordagem muito efetiva para a criação e para a manutenção da imagem de boa gestão. Isso pode refletir positivamente na forma como os demais colegas e colaboradores te enxergam no dia a dia.

SAÚDE: Você tende a assumir uma posição de ponderação para que consiga chegar à conclusão que pretende seguir em um determinado contexto. Uma vez feito isso, você costuma não oscilar. Isso é uma característica associada à autoconfiança que você sente após a tomada de uma decisão importante. Autoconhecimento é algo que se beneficia dessa sua abordagem e que deve ser sempre alvo de seu amadurecimento.

ESCORPIÃO

AMOR: Trata-se de uma semana em que você pode encontrar a pessoa amada em contextos relacionados a seu bem-estar emocional e espiritual. Atitudes altruístas podem ser um bom atrativo. É importante buscar deixar de lado algumas fontes de estresse e aproveitar o momento mais ativamente. Deixe a guarda de lado e permita-se aproveitar o que cada relação tem a oferecer. Considere um encontro no fim de semana.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que sua rede de contatos pode fornecer informações relevantes e fundamentais para o estabelecimento de um novo estágio no seu plano de negócios a médio prazo. Junto disso, a proximidade construída no processo pode ser um sinal de abertura para conselhos e sugestões. É fundamental saber reconhecer quais os pontos em que um empreendimento pode ser melhorado e aprimorado.

SAÚDE: A instabilidade dos eventos é algo que pode influenciar grandemente algumas situações. Para prezar por uma relação de equilíbrio, porém, é necessário entender qual a dinâmica adotada para lidar com esses eventos e, assim, buscar identificar uma forma saudável de encarar o entorno. Aprecie suas conquistas por mais simples que possam parecer, pois são elas que alimentam suas energias para progredir.

SAGITÁRIO

AMOR: Trata-se de uma semana em que conexões podem surgir em momentos menos comuns e esperados. No ato de ajudar outras pessoas, você pode acabar encontrando semelhanças relevantes. O tempo é fundamental para assentar as bases de qualquer relação. Não se esqueça de deixar pequenos detalhes de lado por um momento. Permita que as atitudes e os comportamentos, ao longo do tempo, te mostrem o caminho.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que seu ambiente de trabalho pode estar se distanciando de práticas pouco efetivas e ultrapassadas. É fundamental haver um ímpeto de colaboração coletiva. Além disso, há também uma série de oportunidades de se destacar por seu desempenho nas funções delegadas. Reconheça cada oportunidade como uma abertura para crescimento e para aprimoramento de sua autoimagem.

SAÚDE: Lidar com sentimentos diversos é sempre uma atividade que demanda atenção e honestidade. Lidar com sentimentos relacionados a outras pessoas pode ser uma atividade ainda mais delicada. Ponderação é algo que exerce uma função importante para saber identificar e, posteriormente, lidar com cada um desses sentimentos. Para prezar pelo seu bem-estar, opte por lidar com suas emoções em primeiro lugar.

CAPRICÓRNIO

AMOR: Trata-se de uma semana em que as energias podem estar associadas a uma série de eventos. Isso pode se manifestar de maneira caótica e desordenada, mas, também, de forma criativa e espontânea. Aquilo que você de fato deseja pode se manifestar a depender de como você se relaciona com cada um dos cenários possíveis. Você pode atrair aquilo que sua energia emana e isso está relacionado a seu autoconhecimento.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que sua capacidade de comunicação torna a interação interpessoal mais frutífera e cheia de oportunidades. Isso significa que sua imagem enquanto indivíduo exerce um grande peso no processo de entendimento e concretização de seus planos. Além disso, é uma semana que propicia a separação entre pessoal e profissional. A organização das esferas da vida cotidiana é sempre benéfica.

SAÚDE: As limitações de certas circunstâncias podem ser uma fonte de frustração e de infelicidade. Os acontecimentos desta semana podem estar orientados à incerteza e à diferença. Examinar cada contexto individualmente pode te proporcionar uma visão mais ampla da situação e, com isso, você acaba por entender a dinâmica por trás de cada uma delas. Crie mecanismos de driblar sentimentos limitadores.

AQUÁRIO

AMOR: Trata-se de uma semana em que sua relação para com a pessoa amada pode ser marcada por um cansaço. Para lidar com um cenário como esse, é preponderante que haja comunicação. O diálogo é capaz de realinhar expectativas e possibilidades. Caso você esteja diante de uma relação do passado que tenha ressurgido, clareza se torna ainda mais importante para estabelecer os limites das possibilidades.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que você pode se ver questionando suas crenças e desejos por insegurança subjetiva. Esse sentimento pode se ancorar em situações e contextos passados em que decisões de deliberações foram pouco ou nada planejadas. Para mudar isso, é preciso sinceridade para com o contexto atual. Questione-se se a ponderação de fato melhorou em relação a situações passadas.

SAÚDE: A incerteza para com as coisas que fogem ao seu controle é intrínseca à atividade própria da experiência. É preciso reconhecer que o controle da situação nem sempre será factível. É fundamental fazer as pazes com sentimentos e ideias que se distanciam do desejo de controle. É preciso envolver-se na experiência de lidar com diferentes informações e etapas em cada atividade social cotidiana.

PEIXES

AMOR: Trata-se de uma semana em que os horizontes de possibilidades se abrem de forma mais clara e palpável. As últimas semanas podem ter sido atravessadas por incertezas e inseguranças. Fica mais evidente ao longo dos próximos dias que esperar por alguém não é uma boa estratégia para lidar com os próprios sentimentos. A pessoa amada surge no simples ato de aproveitar seu próprio momento.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que as demandas relacionadas ao trabalho e a rendimentos podem se tornar muito elevadas. Para que consiga lidar com todas elas, é fundamental organização. Estabelecer metas diárias e semanais pode te auxiliar a lidar com todos os aspectos que você julga relevante, bem como te permite hierarquizar as atividades e, assim, organizá-las por ordem de prioridade.

SAÚDE: Aprovação é um sentimento que precisa partir primariamente de si. Isso funciona como um reforço, cuja potencialidade é capaz de te mover na direção mais ousada e genuína de si. É fundamental haver, junto disso, um autoconhecimento mais elaborado e estabelecido. Saber o que se deseja é importante para conseguir alcançar de fato um estado de bem-estar que te proporciona mais conforto.

(Texto por WeMystic)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Horóscopo Astrologia Signo Beleza & Estilo Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
11 de dezembro de 2023
Horóscopo da semana de 06 a 11 de novembro: saiba quais serão as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 06 a 11 de novembro: saiba quais serão as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
6 de novembro de 2023
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
5 de fevereiro de 2024
Horóscopo semanal de 11 a 17 de março: descubra as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro
Horóscopo semanal de 11 a 17 de março: descubra as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro
11 de março de 2024
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo da semana de 16 a 22 de outubro: descubra previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 16 a 22 de outubro: descubra previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
16 de outubro de 2023
Notícias similares
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
22 de janeiro de 2024
Horóscopo de outubro tem dois eclipses e promete fechamento de ciclos. Saiba mais!
Horóscopo de outubro tem dois eclipses e promete fechamento de ciclos. Saiba mais!
2 de outubro de 2023
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
11 de dezembro de 2023
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo da semana de 09 a 15 de outubro: as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 09 a 15 de outubro: as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
9 de outubro de 2023
Horóscopo da semana de 23 a 29 de outubro: saiba as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 23 a 29 de outubro: saiba as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
23 de outubro de 2023
Últimas Notícias
'BBB 24': Fernanda faz duras críticas ao Quarto Fada e admite: 'Me recuso a acreditar que são perfis de ganhadores'
'BBB 24': Fernanda faz duras críticas ao Quarto Fada e admite: 'Me recuso a acreditar que são perfis de ganhadores'
05:13
Beatriz ou Matteus? Após conquistar a liderança no 'BBB 24', Pitel revela quem indicará ao Paredão
Beatriz ou Matteus? Após conquistar a liderança no 'BBB 24', Pitel revela quem indicará ao Paredão
03:50
Paredão com três Fadas no 'BBB 24'? Com Pitel na liderança, jogo pode virar e deixar Gnomos em vantagem; entenda!
Paredão com três Fadas no 'BBB 24'? Com Pitel na liderança, jogo pode virar e deixar Gnomos em vantagem; entenda!
02:50
Todo mundo já ganhou no 'BBB 24'! Saiba os prêmios que cada brother conquistou durante o jogo
Todo mundo já ganhou no 'BBB 24'! Saiba os prêmios que cada brother conquistou durante o jogo
02:07
Pitel é a nova Líder do 'BBB 24'! Saiba quem a sister colocou na mira do Paredão
Pitel é a nova Líder do 'BBB 24'! Saiba quem a sister colocou na mira do Paredão
00:50
Formação de Paredão e Prova do Anjo no mesmo dia! Entenda a dinâmica da semana no 'BBB 24'
Formação de Paredão e Prova do Anjo no mesmo dia! Entenda a dinâmica da semana no 'BBB 24'
28 de março de 2024
Últimas Notícias