Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 11 a 17 de julho
Publicado em 11 de julho de 2022 12:11
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
Saiba o que os astros reservam para a semana de 11 a 17 de julho de acordo com o site WeMystic
Previsões dos signos entre 11 a 17 de julho de 2022 Signo de Áries: as energias da semana são propícias a encontros mais casuais e a conhecer diferentes pessoas. Signo de Touro: A pessoa amada pode te notar de formas muito diversas. Signo de Gêmeos: é preciso atenção para lidar com emoções direcionadas a relações pouco receptivas. Signo de Câncer: as energias podem proporcionar experiências interessantes romanticamente.
Veja + após o anúncio

Esta semana é marcada pela Lua Cheia em Capricórnio . Isso pode refletir nas decisões tomadas em diversas esferas da vida, mas, especialmente, em relação a romance e finanças.

As emoções podem surgir mais claramente à superfície das atitudes e das decisões tomadas. Evidenciar expectativas pode ser algo benéfico de muitas maneiras. Evite deixar vontades no nível do subentendido.

Muitas mudanças de percurso podem surgir ao longo dos próximos dias. Repensar a rota é fundamental para garantir que ainda está no rumo certo que deseja. Não hesite em reconsiderar novos caminhos caso perceba que, no momento, já não te representa tanto.

Momento de estabelecer alguns limites

Suas relações podem precisar de maior atenção para administrar as expectativas construídas. Isso se aplica ao trabalho, a situações familiares e a relações amorosas. É preciso estabelecer quais os limites daquilo que você se propõe a suprir e, claro, a demandar.

Novas conexões podem ser sinal de ampliação de repertório de negócios. É preciso atentar-se, porém, a fraudes. Mais ao final da semana, o Sol se põe em face de Mercúrio, o que propicia um olhar mais acurado para lidar com detalhes implícitos ou até mesmo negligenciados.

ÁRIES

AMOR: as energias da semana são propícias a encontros mais casuais e a conhecer diferentes pessoas. Aproveite os próximos dias para expandir suas possibilidades.

Conhecer uma pessoa nova envolve um compromisso primeiramente para consigo. É preciso ter bem definido o que você espera com uma pessoa que eventualmente conheça. Sinceridade é fundamental para ambas as partes.

DINHEIRO: Sua vida financeira tem sido positivamente influenciada ultimamente. Identificar novas formas de rentabilidade pode fazer parte do processo de amadurecimento financeiro e econômico.

No ambiente de trabalho, as pessoas a sua volta podem identificar mais claramente aquilo que você faz de melhor. Suas habilidades comunicativas se tornam especialmente relevantes para crescimento na companhia.

SAÚDE: Esta é uma semana em que confiar em seus instintos pode fazer toda a diferença. Autoconfiança é fundamental para lidar com adversidades e prezar pelo seu bem-estar.

Treinos constantes são excelentes para que você pratique reconhecer a necessidade de expansão, assim como o momento exato de desacelerar. Ponderação é fundamental para trabalhar com seus limites.

TOURO

AMOR: você pode passar a ocupar o centro das atenções nos ambientes pelos quais passa. A pessoa amada pode te notar de formas muito diversas.

Flexibilidade é uma propriedade geralmente admirada na personalidade de pessoas por quem nutrimos interesse. É fundamental você dar expressão a aspectos mais voláteis de suas percepções e de suas possibilidades.

DINHEIRO: Energia extra pode ser entendida como um impulso a mais que pode ser utilizada para seu crescimento. Estabelecer-se financeiramente é importante para dar base a outros planos.

No ambiente de trabalho, os próximos dias podem ser especialmente importantes para atividades deliberativas. Suas habilidades de influência e persuasão se tornam fundamentais para a defesa de seu ponto de vista.

SAÚDE: Esta é uma semana em que você pode se beneficiar de aspectos comunicativos orientados à ponderação. Deliberar exige grande capacidade reflexiva para lidar com prós e contras.

Equilíbrio é importante para não se deixar levar por um lado da história mais do que o outro. Preze pela sua saúde e lembre-se de que ela envolve aspectos físicos e emotivos. Seu bem-estar demanda atenção e cuidado.

GÊMEOS

AMOR: é preciso atenção para lidar com emoções direcionadas a relações pouco receptivas. É fundamental não se deixar levar por falsas promessas e expectativas.

Considere a possibilidade de um encontro, mas sem depositar expectativas excessivas antes de sinais mais concretos de um interesse de compromisso. De qualquer forma, os próximos dias são propícios a encontros.

DINHEIRO: Ideias e criatividade são elementos que devem andar juntos para identificar potenciais fontes de renda. Empreender é uma atividade que demanda compromisso e espontaneidade.

No ambiente de trabalho, sua organização faz muita diferença na dinâmica de ganhos coletivos. Sua imagem de líder pode se beneficiar de propostas que visam à solução de problemas à diversidade de escolhas.

SAÚDE: Esta é uma semana em que a observação pode ser um aspecto importante para lidar com adversidades e com expectativas. Isso se aplica inclusive à sua relação com os exercícios.

Reconhecer a possibilidade de agir é a coisa mais importante. Caso sinta que tenha deixado de lado algum aspecto que te é importante, os próximos dias são ideais para que você reflita sobre isso e comece a empreender uma mudança.

CÂNCER

AMOR: as energias podem proporcionar experiências interessantes romanticamente. A parceria pode ser um fator a ser explorado ao longo dos próximos dias.

Muitas vezes, um laço se estabelece e se fortalece em pequenos detalhes e empreendimentos. É importante haver disponibilidade para fazer pequenas atividades na companhia da pessoa amada. Criar memórias é fundamental.

DINHEIRO: As energias esta semana propiciam sua posição de centralidade nos ambientes dos quais faz parte. Aproveite as oportunidades que surgem para poder ampliar seus horizontes de ação.

No ambiente de trabalho, reuniões podem ser especialmente importantes para decisões quanto ao rumo de determinados planos e empreendimentos. É fundamental mitigar aspectos que atrapalhem a qualidade e a constância.

SAÚDE: é necessária especial atenção à rotina caso esteja em um contexto atípico ou incomum. Sua dieta é sua principal forma de administrar sua fonte de energia.

Exercícios também auxiliam no equilíbrio entre acúmulo e gasto de energias. É importante saber reconhecer e tentar controlar o fluxo de energias para garantir maior estabilidade e, consequentemente, um bem-estar de qualidade.

LEÃO

AMOR: você precisa se atentar a sinais e a detalhes que são potencialmente sensíveis para serem trabalhados. A pessoa amada pode não estar com a mesma disposição que você para tratar de determinados tópicos mais demandantes.

É importante respeitar o tempo de cada um, além de haver uma comunicação aberta, ainda que seja para escolher um momento mais adequado para discutir.

DINHEIRO: Sua carreira pode passar a ocupar uma centralidade maior ao longo dos próximos dias. É momento de identificar potencialidades de crescimento e de expansão.

No ambiente de trabalho, seu desempenho pode ser fator preponderante na dinâmica de expansão. Sua autoimagem se beneficia grandemente de atividades associadas a liderança. Invista seus esforços em crescimento.

SAÚDE: Esta é uma semana em que o equilíbrio das emoções se sustenta no bem-estar alcançado com atividades físicas. Junto disso, é fundamental haver espaço para expressão das emoções.

Uma alimentação rica em uma variedade de nutrientes é fundamental para fornecer as energias necessárias para atividades cotidianas. Procure fazer atividades em conjunto e, assim, nutrir também suas relações.

VIRGEM

AMOR: a comunicação se torna um fator preponderante para a solução de problemas. É fundamental haver abertura para ouvir o que a outra pessoa tem a dizer.

É importante se questionar quanto às possibilidades efetivas de expressão de sentimentos. Muitas vezes, é mais benéfico conversar abertamente sobre expectativas com a pessoa amada depois de um certo tempo de convivência.

DINHEIRO: Explorar novas possibilidades de realizar a mesma atividade é algo que você faz com maestria. Muitas vezes, isso amplia as possibilidades de ação em problemas que demandam deliberação.

No ambiente de trabalho, viagens podem ser necessárias para lidar com adversidades. Muitas vezes, um encontro presencial pode fazer muita diferença na dinâmica de estabelecimento de contatos e de feedback.

SAÚDE: mudanças podem ser empreendidas de maneiras muito diversas. Desde reorganizar sua dieta a até mesmo repensar a prioridade de suas atividades cotidianas.

Pequenas mudanças são importantes para alimentar o senso de progressão. Estagnar-se sempre na mesma forma de fazer as coisas pode ser um pouco cansativo. Busque fazer pequenas mudanças para manter a atividade da mente.

LIBRA

AMOR: você pode ter boas experiências em encontros mais espontâneos. As energias são propícias à conexão mais sincera e profunda entre perspectivas complementares.

Uma pessoa já conhecida pode despertar seu interesse de uma outra forma. Explorar novas facetas da mesma pessoa pode ser um meio de encontrar a pessoa amada. Ter um laço prévio pode potencializar um encontro.

DINHEIRO: Sonhos são elementos que te ajudam a continuar em movimento em direção a seus desejos mais genuínos. Os próximos dias são propícios à busca e à materialização.

No ambiente de trabalho, seus conhecimentos podem ser especialmente importantes para o avanço em projetos coletivos. Liderança é um fator que precisa ser explorado mais clara e incisivamente. Permita-se assumir a frente.

SAÚDE: você pode ter ciência mais clara de suas necessidades, medos e inseguranças. É importante reconhecê-los para saber como lidar com cada um.

Busque realizar atividades de relaxamento para garantir que há espaço para expressar suas emoções. Nesse sentido, é fundamental sentir-se confortável para poder dar continuidade às propostas que você se propôs a fazer.

ESCORPIÃO

AMOR: você e a pessoa amada podem passar por momentos desagradáveis em relação a aspectos do relacionamento. É preciso deixar de lado o orgulho e a vaidade para poder lidar honestamente com o sentimento nutrido mutuamente.

Muitas vezes, é mais produtivo deixar uma discussão para outro momento para evitar incorrer em imprecisões. Resolva problemas com a mente descansada.

DINHEIRO: Comunicação pode fazer a diferença na efetivação de determinadas vontades. Receber ajuda pode ser uma maneira de amadurecimento de uma ideia, ou mesmo de sua expansão.

No ambiente de trabalho, é momento de aprender com os colegas e colaboradores. Certifique-se de que há espaço para compartilhamento de devolutivas. Uma perspectiva externa pode ser muito bem-vinda.

SAÚDE: Esta é uma semana em que reflexões podem ser uma fonte de crises e de conquistas. É importante parar para avaliar aquilo que de fato não está bem ou devidamente correto.

Evitar falar sobre um problema não faz com que ele deixe de existir. Reserve um momento para si e pense sobre quais aspectos de sua vida você precisa e quer mudar, bem como respeite seu próprio tempo nesse processo.

SAGITÁRIO

AMOR: você pode se interessar pela pessoa amada de uma maneira mais espontânea e única. Nesse processo, é importante relembrar os motivos de estarem em uma relação, quais são as características que admiram um no outro, dentre outras coisas.

É fundamental que haja sinceridade na identificação de características que evidenciam o interesse. Reciprocidade é fundamental.

DINHEIRO: Conseguir atenção para aquilo que você faz pode ser um incentivo muito interessante. É preciso lidar, porém, com as demandas que surgem além do que de costume.

No ambiente de trabalho, é fundamental compartilhar ideias com colegas e colaboradores para alcançar determinados objetivos. Ao longo dos próximos dias, porém, certifique-se de se fazer notar: se destaque em suas ações.

SAÚDE: você pode chegar a conclusões que não acreditava serem possíveis. Isso pode estar especialmente relacionado a questões de autoestima e autoimagem.

É momento também de renovar os compromissos assumidos com seu próprio bem-estar. Nutrir apreço e carinho para consigo é fundamental para poder atingir uma plenitude de fato genuína e benéfica para si.

CAPRICÓRNIO

AMOR: você pode perceber que os sentimentos que nutre por uma pessoa podem ser mais significativos do que imaginava. Muitas vezes, os sentimentos se tornam evidentes somente quando há espaço para que possam se manifestar.

A espontaneidade é um excelente caminho para permitir que as emoções se tornem percebidas e legitimadas. É momento de ouvir suas emoções.

DINHEIRO: As pessoas a sua volta te consideram uma referência quanto à organização financeira. É importante reconhecer determinadas competências e aprimorá-las sempre que possível.

No ambiente de trabalho, seu compromisso com projetos e planejamentos pode se tornar um fator preponderante na resolução de problemas. Relacionamento com clientes é algo que se beneficia muito de uma abordagem bem planejada.

SAÚDE: as escolhas podem se fazer ainda mais presentes e significativas. Os próximos dias são atravessados por uma série de situações deliberativas.

Fazer escolhas sempre implica pesar prós e contras em diversos contextos. evite ser excessivamente exigente com base em expectativas muito abstratas. Seja gentil com seus próprios desejos e com as possibilidades que de fato tem.

AQUÁRIO

AMOR: você pode perceber características da pessoa amada que até então desconhecia. Elementos de personalidade se atualizam constantemente e em distintas intensidades. Possivelmente, a pessoa amada também pode ter a mesma sensação.

Nesse processo, é fundamental haver abertura para entender o processo de amadurecimento da pessoa com quem escolheu dividir a jornada.

DINHEIRO: Aproveitar oportunidades é fundamental para ampliar suas possibilidades de ação. Para isso, é fundamental alimentar um engajamento interpessoal de qualidade e realmente benéfico.

No ambiente de trabalho, é preciso ponderar acerca de determinados projetos no que diz respeito a gastos e investimentos. É momento de pesar prós e contras de cada ação a ser empreendida, além de estabelecer objetivos claros.

SAÚDE: Esta é uma semana em que você pode aprender os benefícios de recomeçar. Muitas vezes, deixar algo de lado e dar início do zero pode ser mais produtivo do que insistir.

Reconhecer as próprias características é um passo importante no processo de alimentar sua autoimagem. Elogios podem fazer muita diferença no dia a dia de muitas pessoas, inclusive na sua. Gentileza deve começar consigo.

PEIXES

AMOR: algumas surpresas têm o potencial de ativar um mecanismo de defesa seu. Desviar de determinadas emoções pode ser um padrão danoso para seu bem-estar.

Conhecer pessoas novas contribui para que você não alimente a ideia de que há uma generalização errônea nos modos de se relacionar. Procure dar abertura para novas formas de encarar a mesma situação.

DINHEIRO: É momento de considerar outras formas de investimento que possibilitem uma flexibilidade maior. Nesse sentido, o momento é propício ao planejamento de um novo negócio.

No ambiente de trabalho, é preciso repensar no posicionamento que comumente você toma diante de determinadas situações. É fundamental demarcar seu espaço de atuação e não se deixar levar pelo desejo apenas coletivo.

SAÚDE: você pode achar desafiadora qualquer atividade que fuja à sua rotina. É importante trabalhar de forma a flexibilizar os modos de lidar com a rotina alimentar.

Não deixe de priorizar sua dieta em função de outros trabalhos. É benéfico, porém, variar os alimentos para que você consiga manter o ritmo mesmo em situações que não sejam exatamente as originalmente pensadas.

(Texto por WeMystic)

Palavras-chave
Horóscopo Astrologia Signo Principais notícias Beleza & Estilo
Tendências
Todos os famosos
Sobre o mesmo tema
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
11 de dezembro de 2023
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
27 de novembro de 2023
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
29 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
MC Binn faz desabafo após sofrer ataques gordofóbicos e desativa perfil na web; fãs do cantor reagem: 'Babacas'
MC Binn faz desabafo após sofrer ataques gordofóbicos e desativa perfil na web; fãs do cantor reagem: 'Babacas'
25 de abril de 2024
João Guilherme Ávila é filho de quem com Leonardo? Mãe do ator flagrado com Marquezine é irmã de ex-'Restart' e foi dançarina de axé
João Guilherme Ávila é filho de quem com Leonardo? Mãe do ator flagrado com Marquezine é irmã de ex-'Restart' e foi dançarina de axé
25 de abril de 2024
Kate Middleton careca: Princesa de Gales contraria Família Real e se recusa a usar peruca em tratamento contra o câncer, diz jornal
Kate Middleton careca: Princesa de Gales contraria Família Real e se recusa a usar peruca em tratamento contra o câncer, diz jornal
25 de abril de 2024
Lembra deles? Separados por uma edição do 'BBB', Ivy e Arthur Picoli engatam namoro com direito a viagem romântica
Lembra deles? Separados por uma edição do 'BBB', Ivy e Arthur Picoli engatam namoro com direito a viagem romântica
25 de abril de 2024
Últimas Notícias