Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 7 a 13 de março
Publicado em 7 de março de 2022 11:13
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Saiba quais são as previsões e conselhos astrológicos para esta semana segundo o site WeMystic. Aos detalhes para cada signo a seguir!
Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 7 a 13 de março Veja as previsões dos signos no período de 07 a 13 de março: confira em detalhes a seguir! Signo de Áries: no amor, é importante que decisões sejam tomadas em conjunto para ouvir a todos. Previsão para signo de Touro: Trata-se de uma semana em que poupar certos gastos pode resultar em benefícios de grandes proporções. Previsão para signo de Gêmeos: No ambiente de trabalho, é momento de aproveitar as devolutivas que seus colegas e colaboradores têm a oferecer.
Veja + após o anúncio

A busca por novos horizontes se materializa com o aumento de possibilidades acerca dos caminhos pelos quais trilhar. Em sua fase Crescente, a Lua passa por Gêmeos, potencializando troca de informações, estabelecimento de novos contatos e exploração de novos conhecimentos.

É preciso atentar-se, contudo, à transição do Sol para Peixes, junto de Mercúrio que estabelece conjunção com o mesmo signo. A comunicação pode ser altamente subjetiva; isso significa que é preciso ponderação para identificar os momentos em que algo precisa ser feito de modo mais objetivo.

Semana é marcada por importantes decisões

Conectar-se com os sentimentos do outro pode ser um meio de evitar desacordos por aspectos subjetivos. Além disso, esse acordo pode promover contextos propícios à solução de problemas e de dificuldades conjuntas.

No que diz respeito a sonhos e objetivos, é uma semana sensível, em que algumas decisões precisarão ser tomadas. Certifique-se de estar em paz com as possibilidades apresentadas e escolha caminhos que mais satisfaçam, primeiramente, você. Expectativas com base nas projeções de outras pessoas podem se tornar amargos resultados de decepção e de frustração.

Busque informações confiáveis e que contribuem para seu bem-estar e o dos outros. Confie em sua intuição e abrace o que de mais genuíno que você sente em relação ao futuro.

ÁRIES

AMOR

Abraçar conselhos de pessoas próximas a você pode ser um sinal de sabedoria emocional. As pessoas que se importam com você podem ter muito a contribuir para o processo de encontrar a pessoa amada e de se aventurar em uma paixão.

Caso já esteja em uma relação, certifique-se de que há um canal de comunicação aberto e comprometido com o bem-estar de ambas as partes. É importante que decisões sejam tomadas em conjunto para ouvir a todos.

DINHEIRO

Trata-se de uma semana em que sua generosidade e sua abordagem amistosa podem ser um caminho em direção a sua expansão. Seus sonhos e objetivos devem sempre ocupar o lugar central da canalização de suas energias e de seu desempenho de diversas ordens.

No ambiente de trabalho, lembre-se de ajudar o próximo. Um ambiente saudável precisa da constância de colaboração e de preocupação com o coletivo.

SAÚDE

Esta é uma semana em que você pode encarar situações desagradáveis, mas que funcionam no sentido de uma oportunidade de aprendizado. Seguir adiante é algo necessário e esperado.

É fundamental identificar quais são os sentimentos que surgem e permitir que cada um deles tenha seu espaço. Evite desviar de sentimentos desagradáveis: fingir que eles não existem só dá abertura para que voltem posteriormente.

TOURO

AMOR

Dedicação é algo que claramente te coloca em distinção em relação a outras pessoas. Isso se aplica tanto ao processo de encontrar a pessoa amada, quanto à manutenção de uma relação que você se disponha a construir.

Caso já esteja em um relacionamento, é importante reconhecer as limitações de determinadas conversas. Às vezes, é melhor deixar algo para depois do que insistir em resolver de imediato e comprometer a saúde da relação a dois.

DINHEIRO

Trata-se de uma semana em que poupar certos gastos pode resultar em benefícios de grandes proporções. A médio e longo prazo, isso pode ser determinante para o crescimento de um negócio novo, ou mesmo para estabelecer as bases de uma nova posição.

No ambiente de trabalho, certifique-se de dar abertura para devolutivas e sugestões. Isso pode ser o sinal de que você tem se preparado para crescer.

SAÚDE

Esta é uma semana em que a progressão de suas capacidades ganha proporções significativas. Além disso, seus sentimentos passam a ganhar forma diferente do que de costume.

Ponderar acerca das origens de cada sentimento e o espaço que eles ocupam faz parte do processo de autoconhecimento. Abrace essa jornada e aproveite cada passo em direção a seu amadurecimento emocional e unicamente seu.

GÊMEOS

AMOR

Você é uma pessoa que tem muito a oferecer. Sua capacidade emocional pode surpreender a quem quer que se disponha a conhecer sua versão mais íntima. Mais o fim de semana, permita-se ir a um encontro e começar algo novo.

Caso já esteja em uma relação, opte por tentar algo novo na companhia da pessoa amada. Não precisa ser algo grandioso para que a conexão seja especial, mas, sim, que ambas as partes queiram estar naquele momento.

DINHEIRO

Trata-se de uma semana em que sua disciplinaridade pode se tornar mais saliente no que diz respeito ao controle financeiro e à administração de suas finanças pessoais e profissionais.

No ambiente de trabalho, é momento de aproveitar as devolutivas que seus colegas e colaboradores têm a oferecer. Você pode crescer consideravelmente e alcançar postos antes apenas almejados. É uma semana de conquistas.

SAÚDE

Esta é uma semana em que novos pensamentos e processos mentais podem condicionar suas próximas atitudes. Os dias que seguem são abertos para uma série de oportunidades e novas chances.

Sua criatividade pode ser um mecanismo para expressar suas emoções e seus sentimentos que são mais difíceis de lidar. Entre em contato com essa versão de si e considere restabelecer um laço saudável com suas emoções.

CÂNCER

AMOR

Identificar o caminho que você quer trilhar deve ser sempre o primeiro passo no processo de encontrar uma pessoa amada. É preciso saber quais os caminhos que você quer trilhar para poder abraçar as companhias ao longo do caminho.

Caso já esteja em uma relação, saiba que os próximos dias serão especialmente importantes para a manutenção dos sentimentos. Convide a pessoa amada para compartilhar desejos, inseguranças e mesmo desagrados. Comunique-se.

DINHEIRO

Trata-se de uma semana em que há a possibilidade de reconsiderar. Caso você perceba que as finanças estão fugindo ao seu controle, não descarte a possibilidade de repensar sua rota.

No ambiente de trabalho, resultados podem se tornar mais evidentes e concretamente salientes. Fechamento de ciclos pode estar associado à concretização de lucros e de fluxo de dinheiro. Não descarte uma promoção.

SAÚDE

Esta é uma semana em que você pode identificar especiais motivos para agradecer. É importante reconhecer as coisas positivas que acontecem na vida cotidiana, ainda que pequenas.

Saber admirar seu entorno pode ser uma excelente estratégia de valorização de suas conquistas. O espaço que você ocupa pode ser especialmente relevante quando você redireciona a forma como se relaciona com ele.

LEÃO

AMOR

Sua percepção quanto a relacionamentos pode não ser a mais positiva e otimista no momento. O mais importante, porém, é perceber que se trata de uma fase. É preciso reconhecer os momentos pouco propícios para apreciar os positivos.

Caso já esteja em um relacionamento, atente-se para evitar que sentimentos negativos e mágoas não assumam o controle da situação. Procure se acalmar antes de discutir um tópico que pode se tornar especialmente sensível.

DINHEIRO

Trata-se de uma semana em que as esferas relacionadas à comunicação ganharam foco e atenção. Seu domínio da comunicação se torna mais importante a cada dia, e pode te proporcionar novas oportunidades.

No ambiente de trabalho, é momento propício para trabalhar com pessoas cheias de energia. É preciso coragem e determinação para desbravar novos caminhos e novos planos. Deixe de lado cobranças passageiras e momentâneas.

SAÚDE

Esta é uma semana em que seu caminhar em direção a seus objetivos pode se tornar mais prazeroso e, com isso, se tornar uma fonte de satisfação e de autoconhecimento e bem-estar.

É preciso atentar-se, também, aos benefícios de exercícios que contribuem para seu desenvolvimento físico. Cuidar do corpo é fundamental para equilíbrio pessoal e para potencializar sua disposição para novas experiências.

VIRGEM

AMOR

Você pode ter alguma resistência a novos relacionamentos por receio de situações que limitem sua liberdade. Situações passadas podem ter sido desagradáveis, mas evite que elas se tornem traumas impeditivos.

Caso já esteja em um relacionamento, evite restringir as possibilidades de relação àquilo que acredita caber em uma categoria. Explore aquilo com o que ambas as partes estejam de acordo e explorem novas versões de si.

DINHEIRO

Trata-se de uma semana em que ficam mais evidentes as contribuições que você proporciona para os ambientes de que faz parte. É importante encontrar formas de rendimento da unicidade de suas capacidades.

No ambiente de trabalho, pode ser que você experiencie situações estressantes e desagradáveis. É fundamental manter a calma e tentar contornar a situação. Isso pode acabar contribuindo, inclusive, para suas habilidades de gestão.

SAÚDE

Esta é uma semana em que você precisa esquivar de situações desagradáveis que te tiram da rota. O caminho que você escolheu trilhar é direcionado com base nos seus desejos.

Aproveite as oportunidades que parecem pouco comuns e aprenda com cada uma delas. Além disso, é importante abraçar a possibilidade de não estar no controle de tudo e de lidar com situações que podem tomar o próprio rumo.

LIBRA

AMOR

Sua forma de expressar-se tende a um comportamento mais lógico e pragmático. Isso pode servir como um mecanismo de evitar parecer vulnerável para as demais pessoas. É preciso confiar para que uma relação se estabeleça.

Caso já esteja em um relacionamento, é preciso atenção para não deixar que a lógica passe a ser um meio de silenciar as emoções. Nem tudo em certos desentendimentos pode ser explicado de maneira racional. Permita-se sentir.

DINHEIRO

Trata-se de uma semana em que a segurança financeira passa a ser um elemento fundamental para a manutenção de certas expectativas. É preciso que haja uma boa base para poder criar mais.

No ambiente de trabalho, o momento pode ser propício para estabelecer conexões com pessoas que já fizeram parte de seu círculo próximo. Restabelecer laços pode ser benéfico por diversos motivos.

SAÚDE

Esta é uma semana em que desejos relacionados à prosperidade podem ganhar uma forma mais clara e delimitada. As energias são favoráveis à realização e à satisfação que proporciona bem-estar.

Isso pressupõe um compromisso com a distinção entre trabalho e vida privada. É fundamental reservar o tempo e o momento certos para cada momento de sua vida cotidiana. O equilíbrio é importante para estabelecer bons parâmetros.

ESCORPIÃO

AMOR

É momento de aproveitar situações atravessadas pela espontaneidade. Considere deixar de lado o desejo pela sensação de controle. Abrir mão de certas restrições pode te proporcionar experiências incríveis.

Caso já esteja em uma relação, lembre-se de que é importante reconhecer quando uma situação de desconforto pode ter sido causada por você. Não há nada de errado em errar, e admitir o próprio erro é um sinal de amadurecimento.

DINHEIRO

Trata-se de uma semana em que certos gastos podem surgir inesperadamente. Isso pode estar relacionado a reparos de detalhes. Procure investir em bens que podem durar mais e que, a longo prazo, se tornam mais benéficos.

No ambiente de trabalho, sua organização se destaca dos demais. É importante preparar-se para eventos e situações que não são necessariamente corriqueiras, mas que são executados mais facilmente com certa preparação.

SAÚDE

Esta é uma semana em que sua curiosidade acerca de algo do passado pode acabar ressurgindo e reacendendo um interesse passado. Fazer as pazes com versões de si é fundamental.

Para seguir seu coração e contemplar a plenitude de suas escolhas, é preciso que você canalize energias para os momentos certos dentro de determinadas circunstâncias. Ponderação é fundamental para saber fazer as escolhas certas.

SAGITÁRIO
AMOR

Algo diferente e de características espontâneas pode surgir em seu caminho ao longo dos próximos dias. Conhecer alguém é um processo que precisa ter seu tempo respeitado e admirado. Permita que as coisas aconteçam naturalmente.

Caso já esteja em um relacionamento, é momento de se aventurar em uma viagem ou um passeio. Aproveite o contexto para compartilhar desejos e vontades com a pessoa amada. É importante haver um canal de comunicação.

DINHEIRO

Trata-se de uma semana em que desejos de mudança e de readaptação podem ganhar formas mais bem delimitadas. Sua comunicação tem te proporcionado grandes experiências e ganhos.

No ambiente de trabalho, invista em momentos de qualidade para criar uma rede de contatos que seja segura e sólida. Os negócios podem não estar indo tão bem quanto o esperado, mas é importante manter o ritmo e a qualidade.

SAÚDE

Esta é uma semana em que situações relacionadas a seu bem-estar podem demandar ações imediatas. Atente-se a sinais diversos que podem apontar para o surgimento de circunstâncias indesejáveis.

É importante também evitar remoer sentimentos relacionados a situações que não ocorreram como você desejava. Não estar no controle é algo que pode acontecer das maneiras mais diversas, e é preciso não se culpar por isso.

CAPRICÓRNIO

AMOR

Explorar novos espaços pode ser um caminho para que você encontre a pessoa amada que melhor combine com suas características. Você pode se surpreender com as coisas que consegue descobrir sobre si quando conhece outras pessoas.

Caso já esteja em uma relação, é possível que você experiencie a sensação de deslocamento ou mesmo de não pertencimento. É importante se questionar sobre quais características suas estão sendo negligenciadas na relação.

DINHEIRO

Trata-se de uma semana em que você pode aproveitar os frutos de seu trabalho com mais vigor. Enquanto faz isso, aproveite para revisitar as rotas que você estabeleceu para alcançar sonhos e objetivos.

No ambiente de trabalho, certifique-se de que você finalizou tarefas pequenas, mas que, se acumuladas, podem ser uma fonte de distração. É preciso manter o foco naquilo que você precisa alcançar e nas etapas para que isso ocorra.

SAÚDE

Esta é uma semana em que você pode refletir acerca dos últimos acontecimentos de sua vida privada. A sensibilidade é um fator importante para você alcançar seu bem-estar emocional.

Atentar-se para os detalhes de sua vida cotidiana é fundamental para que você possa apreciar aquilo que ocupa o centro de sua afetividade. Estar de bem consigo é o primeiro passo para que você observe aquilo que ama.

AQUÁRIO

AMOR

Você pode ter experienciado uma série de questionamentos acerca de como deixar o passado para trás. Empenhe-se em fazer as pazes com suas escolhas e busque observar o que você pode fazer de diferente a partir de agora.

Caso já esteja em uma relação, certifique-se de superar alguns entraves que podem surgir no processo de manifestação de seus sentimentos. Para que haja espaço para expressão, busque baixar as guardas das emoções.

DINHEIRO

Trata-se de uma semana em que você pode expandir seus potenciais de trabalho com novos horizontes que se abrem. Isso pode ser encontrado em novos conhecimentos e novos aprendizados.

No ambiente de trabalho, é importante manter uma rede de contatos que apoiem suas propostas e que abracem suas ideias. Em um plano de médio prazo, você pode dar início a projetos com o poder de exercer grandes impactos.

SAÚDE

Esta é uma semana em que você precisa direcionar mais atenção e cuidado com seu corpo e com sua mente. Seu bem-estar é resultado do trabalho que você dedica a esses dois fatores.

Contratempos com saúde podem fazer parte dos eventos ao longo dos próximos dias. Escolha cuidadosamente onde você realiza suas refeições fora de casa. Quando em face de algo desagradável, não hesite em tomar o tempo necessário.

PEIXES

AMOR

Deixe de lado qualquer preocupação acerca do que as pessoas podem pensar sobre as escolhas que você faz. No processo de encontrar a pessoa amada, é preciso despir-se de tentar agradar àqueles que não fazem parte da relação.

Caso já esteja em um relacionamento, procure abraçar abordagens que sejam mais flexíveis. Caso haja algo que te incomode, é preciso que isso seja comunicado. É preciso parceria para progredir em qualquer relação.

DINHEIRO

Trata-se de uma semana em que ganhos podem surgir a partir de aspectos antes nunca explorados. Você sentirá certo impulso na direção de conquistas e objetivos que tem alimentado há certo tempo.

No ambiente de trabalho, pode ser que os acontecimentos não se desdobrem da maneira como projetada. Não permita que a frustração te impeça de dar continuidade em outras circunstâncias, ainda que adversas.

SAÚDE

Esta é uma semana em que sua mentalização de que as coisas darão certo pode ser um porto seguro para ancorar suas emoções. Observe com atenção como os eventos se desdobram em certas áreas.

Caso experiencie uma situação negativa em termos de saúde física ou mental, lembre-se de ser gentil consigo e de dar tempo para que seu corpo e sua mente se recuperem no ritmo que precisa ser. Não apresse momentos por medo.

(Texto por WeMystic)

Palavras-chave
Horóscopo Astrologia Galeria Vertical Principais notícias Lifestyle
Sobre o mesmo tema
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
8 de janeiro de 2024
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Notícias similares
Horóscopo semanal de 08 a 14 de abril tem efeitos do Eclipse; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
Horóscopo semanal de 08 a 14 de abril tem efeitos do Eclipse; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
8 de abril de 2024
Quem vai ganhar a final da Libertadores 2023? Astrologia prevê jogo difícil para o Fluminense
Quem vai ganhar a final da Libertadores 2023? Astrologia prevê jogo difícil para o Fluminense
3 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Jojo Todynho brinca com caso de mulher que levou idoso morto ao banco e é detonada nos comentários: 'Ocorreu um crime'
Jojo Todynho brinca com caso de mulher que levou idoso morto ao banco e é detonada nos comentários: 'Ocorreu um crime'
21:22
Pocah no Rock In Rio! Cantora promete 'tacar fogo' no Espaço Favela e dispara: 'Calar a boca de quem disse que eu não conseguiria'
Pocah no Rock In Rio! Cantora promete 'tacar fogo' no Espaço Favela e dispara: 'Calar a boca de quem disse que eu não conseguiria'
21:08
Últimas Notícias