Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 21 a 27 de março
Publicado em 21 de março de 2022 17:28
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
Veja as previsões e conselhos astrológicos de acordo com o site WeMystic.
Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 21 a 27 de março Confira as previsões de cada signo no período de 21 a 27 de março de 2022 Signo de Áries: semana em que você recebe notícias relacionadas a grandes conquistas. Signo de Touro: no ambiente de trabalho, você pode se surpreender com o aspecto prático de determinadas ações e atitudes. Signo de Gêmeos: Caso esteja em um relacionamento, é preciso criatividade para dar repertório às experiências a dois
Veja + após o anúncio

A Lua Crescente exerce grande influência sobre as fontes de força e de resiliência ao longo dos próximos dias. Sua fase Minguante, a iniciar-se no final da semana, potencializa seus espaços de atuação. Nos dias que se seguem, a comunicação interpessoal se torna algo de especial importância e de grande impacto.

Marte em face de Urano está associado a modificações de diferentes ordens. Junto disso, inclusive, é preciso considerar a possibilidade do surgimento de desencontros e de desentendimentos. É preciso cuidado para evitar que informações importantes se cruzem no momento inadequado.

A carência de estabilidade pode se tornar uma fonte de frustração, mas é importante canalizar as energias de modo a criar novas alternativas de ação. Propostas orientadas à solução de problemas é um sinal da emergência de relações lógicas e estratégicas.

É um momento ideal para reconhecer a importância de sua subjetividade

A sensibilidade se torna mais evidente em função de Mercúrio em conjunção com Netuno. O contato com sua espiritualidade pode sofrer influências. É preciso, também, reconhecer a importância de sua subjetividade nessa dinâmica.

Solução de problemas pode inclusive estar relacionada à cura de situações desagradáveis. Comunicação subjetiva passa a ganhar materialidade e se torna mais clara, direcionada e com objetivos delimitados e positivos.

Confira as previsões e conselhos astrológicos do site WeMystic, parceiro do Purepeople.

ÁRIES

AMOR: É preciso que você se questione acerca dos caminhos que deseja trilhar. é fundamental sinceridade para com os próprios sentimentos para que consiga adentrar uma relação que seja de fato saudável. Caso já esteja em uma relação, procure reservar tempo de qualidade para dividir com a pessoa amada. Uma refeição a dois pode ser uma excelente oportunidade de conexão; uma boa conversa acompanhada de uma refeição romântica.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que você recebe notícias relacionadas a grandes conquistas. Sua vida financeira pode ser colocada em xeque, então é importante haver um controle das possibilidades de lucro. No ambiente de trabalho, é importante identificar qual período do dia é o que te possibilita render com mais facilidade. O período da manhã costuma ser o período em que trabalhos em equipe tendem a funcionar com mais potencial.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que suas necessidades corporais devem receber a devida atenção. É preciso reservar tempo para exercícios físicos, além de lembrar-se de se hidratar abundantemente. Um estilo de vida mais saudável pressupõe um compromisso, também, com sua saúde mental. Expresse seus sentimentos para si e procure ouvi-los com sinceridade. Abrace cada necessidade sua com ternura.

TOURO

AMOR: Ter uma resposta acerca de suas intenções e de seus desejos pode ser libertador. Considere a possibilidade de abrir mão de joguinhos, caso esteja lidando com algum nesse momento. Opte por obter respostas concretas. Caso já esteja em uma relação, é importante que haja compromisso com suas intenções. Deixe-as claras para si e para a pessoa amada. Deixe vir à superfície não só suas fantasias como também suas inseguranças e vulnerabilidades.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que sua confiança em relação à forma como você se apresenta pode sofrer grande influência. As energias neste momento são propícias à dúvida e à solução de problemas. No ambiente de trabalho, você pode se surpreender com o aspecto prático de determinadas ações e atitudes. Isso pode se manifestar de diversas formas e a partir de diferentes pessoas. É momento de ousar e de criar.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você precisará se questionar acerca de quais são suas prioridades cotidianas e qual a posição que você ocupa. Sua relação consigo é o passo mais importante para desenvolver seu autoconhecimento, em especial no que diz respeito a sua confiança. Aproxime-se de mecanismos que te permitam criar uma rotina mais saudável e que te permita cuidar de seu corpo e de sua mente.

GÊMEOS

AMOR: Você pode se deparar com circunstâncias que são pouco favoráveis a encontros e a conexões. Constranger-se não é necessariamente o caminho dos próximos dias, mas é preciso livrar-se das amarras do orgulho. Caso já esteja em um relacionamento, é preciso criatividade para repertoriar as experiências a dois. Relacionamentos de terceiros podem acabar interferindo na sua dinâmica com a pessoa amada: é preciso atenção aos limites.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que suas finanças não serão necessariamente aquilo que esperava para esse período. É preciso criatividade para pensar em formas alternativas de lidar com circunstâncias indesejadas. No ambiente de trabalho, é um momento intenso para você e para os colegas com quem divide a vida cotidiana. Uma ruptura pode ocorrer ao longo dos próximos dias, então é fundamental buscar pegar leve nas interações.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que suas necessidades mais intrínsecas ganham espaço na superfície da vida cotidiana. Isso não está necessariamente relacionado a aspectos sexuais e românticos, mas, sim, de afetividade e de vulnerabilidade emocional. Suas emoções estão bastante agitadas nestes próximos dias. Aprecie cada momento e encare cada um deles como uma oportunidade de crescimento.

CÂNCER

AMOR: É preciso maior seletividade no que diz respeito aos detalhes que você compartilha sobre sua vida amorosa. O romantismo está também no ato de reservar à pessoa amada a segurança da intimidade. Caso já esteja em uma relação, os próximos dias te apresentarão uma série de questionamentos. Você precisa se perguntar, honestamente, se está contente com os rumos tomados na relação nos últimos tempos.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que os pilares que sustentam suas forças se tornarão mais salientes. Isso pode se manifestar especialmente nas relações corporativas que você tem estabelecido. No ambiente de trabalho, é momento de considerar extrapolar os limites do que já é seguro ou mesmo conhecido. As atividades diárias podem criar a falsa impressão de que seu tempo tem sido gasto de maneira pouco eficiente.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você precisa se questionar acerca dos compromissos que tem mantido. Muitas vezes, uma decisão se esvazia das razões que originalmente a sustentavam. Decisões de grande importância demandam muito de sua energia física e emocional. Procure realizar atividades que canalizem suas energias e que, ao mesmo tempo, te permitam refletir sobre as esferas da vida cotidiana.

LEÃO

AMOR: A pessoa que ocupa parte de seu subconsciente pode ter muito a ver com o que ocupa seu objeto de desejo. Considere repensar a forma como essa pessoa tem ocupado sua atenção e tomado suas energias. Caso já esteja em uma relação, é preciso sinceridade consigo e para com a pessoa amada acerca dos problemas que têm enfrentado. Considere um diálogo verdadeiramente aberto e expressem seus desconfortos e inseguranças.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que as relações com o dinheiro são de rentabilidade. Isso pressupõe, inclusive, passar pelo estágio da poupança, que é um estágio fundamental para a educação financeira. No ambiente de trabalho, é possível que determinados aspectos mudem drasticamente e numa velocidade difícil de acompanhar. Confie em seus instintos e entregue aquilo que você faz de melhor sempre.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que o desconhecido e o misterioso podem ocupar grande parte de sua energia. É preciso que você entre em contato com seu lado mais subjetivo e seus instintos. Serão dias propícios à introspecção e à ponderação. Você pode encontrar grande conforto nos momentos de reflexão acerca de seus dias, de suas propriedades e até mesmo sobre suas inseguranças e vulnerabilidades.

VIRGEM

AMOR: Você pode vivenciar certa dificuldade para identificar exatamente do que você sente falta. Isso é um sinal importante sobre o que você deve, de fato, esperar de uma relação. Caso já esteja em um relacionamento, é possível que a pessoa amada pareça estar mais distante do que de fato se encontra. Mais ao fim da semana, considere reservar um momento de qualidade a dois, para viver novas coisas.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que você pode encontrar suporte em diferentes lugares para criar aquilo que sempre quis. O orçamento pode encaixar exatamente da forma como você esperava e de fato planejou. No ambiente de trabalho, as emoções podem ser mais intensas do que de costume. Procure se dedicar àquilo que faz de melhor e opte por distinguir pessoal e profissional ao longo dos próximos dias.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que as energias estão passando por um momento de transição. Sua relação com hábitos pode passar por um instante de instabilidade e te levar a reflexões de grande importância, como sua rotina de trabalho ou mesmo sua hidratação diária. Procure reservar tempo em sua semana para realizar atividades ao ar livre. Conectar-se consigo se torna mais fácil no contato com o ambiente.

LIBRA

AMOR: Suas emoções podem estar mais salientes no começo da semana. Isso pode ser algo favorável à formação de novas relações, bem como para a manutenção de algo que esteja construindo neste momento. Caso já esteja em uma relação, atente-se a detalhes, como mudança de humor ou mesmo de entusiasmo. Às vezes, trata-se de apenas um detalhe que passou despercebido. Não hesite em buscar saber quais os motivos do outro.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que você pode explorar novas possibilidades de renda e de criação. Pensar em formas alternativas de lucratividade depende grandemente de sua criatividade. No ambiente de trabalho, é momento de desfrutar dos ganhos que são frutos de seu esforço. Evite conflitos diretos nos próximos dias. Canalize sua energia para aquilo que foi originalmente planejado.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que seus sentimentos serão mais ouvidos. Olhar para seu interior é um movimento natural em todo processo de amadurecimento e de autoconhecimento. Procure encontrar formas de realizar exercícios físicos de maneira a criar momentos propícios à reflexão. Natação, por exemplo, pode ser um excelente esporte para concentração e para contemplação.

ESCORPIÃO

AMOR: Expressar-se emotivamente é algo que você faz com facilidade. É importante, porém, questionar-se sobre o quanto de sua vida privada e particular você quer, de fato, compartilhar e, mais importante ainda, com quem. Caso já esteja em uma relação, permita-se criar algo novo, ainda que seja simples. A simbologia do interesse pela pessoa amada pode ganhar diversas formas, apenas permita que seus sentimentos falem por você.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que você pode se deparar com uma discrepância em relação aos gastos da vida particular. As despesas domésticas podem superar o esperado para os próximos dias. No ambiente de trabalho, você encontrará momentos propícios à mistura de lógica e de emoção. Isso te possibilita encontrar um equilíbrio entre as obrigações e as expectativas. Tire proveito disso.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que suas inseguranças podem ganhar proporções maiores do que de costume. Isso significa, portanto, que você precisa entrar em contato com seu eu mais íntimo e trabalhar sobre questões que estejam nas origens desses sentimentos. Sua percepção dos fatos pode influenciar na maneira como você tem amadurecido a partir de certas questões. Considere uma mudança.

SAGITÁRIO

AMOR: Você pode se dedicar a descobrir mais detalhes sobre a pessoa por quem tem desenvolvido interesse ultimamente. Opte por perguntar aos poucos em vez que descobrir por conta própria. Nem sempre as coisas são o que aparentam. Caso já esteja em uma relação, a comunicação é igualmente importante. Um relacionamento precisa de conversa e de diálogo para que possa se sustentar ao longo do tempo. Não tenha receio de expressar-se.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que questões de ordem particular podem influenciar na dinâmica das finanças. Criar garantias alternativas para o futuro é de extrema importância e altamente estratégico. No ambiente de trabalho, suas energias podem impulsionar aqueles que estão a sua volta. É fundamental, porém, não negligenciar a importância que você deve se atribuir nessa dinâmica. Evite se jogar para plano de fundo.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você pode notar um desejo de permanecer. Isso se manifesta de diversas formas, como no ato de abandonar um plano, ou mesmo de aproveitar sua própria casa. Confie nos impulsos que você sente quando está diante de uma situação dúbia. Seu autoconhecimento tende a dar os sinais que prezam mais pelo seu bem-estar do que qualquer outra prioridade que você acredite ter.

CAPRICÓRNIO

AMOR: A forma como você lida com seus próprios desejos, prioridades e objetivos diz muito sobre o espaço que uma outra pessoa teria em sua vida. É preciso sinceridade acerca do quanto você se dispõe a abrir mão para uma relação. Caso já esteja em um relacionamento, os próximos dias serão propícios para surpreender a pessoa amada. Isso pode ocorrer de diversas formas, ainda mesmo com detalhes pequenos, mas bastante simbólicos.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que seu engajamento para com as ideias de outras pessoas pode sofrer um abalo significativo. É preciso abertura para aprender com outras pessoas. No ambiente de trabalho, é preciso cautela para lidar com situações atravessadas por contextos sensíveis. Procure distinguir o que ocorre em função das circunstâncias e o que é, de fato, uma característica fixa.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que o clima pode exercer influências significativas na forma como você se relaciona com sua alimentação. O calor pode ser um fator preponderante para determinar o que você come, bem como a quantidade que se dispõe a consumir. Caso se depare com algum caso de indisposição por algo que tenha ingerido, opte por descansar e esperar que os sintomas diminuam; controlando-os, claro.

AQUÁRIO

AMOR: Refletir sobre relacionamentos passados pode te preparar para a possibilidade de iniciar algo novo. Reveja os passos trilhados e as decisões tomadas. É importante estar em paz com aquilo que deixou para trás. Caso já esteja em uma relação, procure reservar tempo de qualidade para passar com a pessoa amada. Considere, por exemplo, uma viagem a dois em que vocês possam se reconectar intimamente, sem receios da rotina.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que você pode encontrar a coragem que precisava para dar início a um novo empreendimento. Suas habilidades de comunicação serão especialmente importantes e relevantes. No ambiente de trabalho, é momento de expandir seus limites de atuação. Você pode descobrir que tem facilidade para realizar trabalhos muito distintos daquilo a que se acostumou. Descobrir novas possibilidades é fundamental.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você precisa atentar-se àquilo que consome. É preciso cautela para lidar com alimentos que potencializam sua sensibilidade, bem como as consequências de cada um. Hidratação é fundamental para qualquer cenário. Além disso, procure atentar-se a outros sinais que seu corpo pode dar. Cansaço ou mesmo letargia são sinais que exigem bastante atenção. Pratique exercícios regularmente.

PEIXES

AMOR: Você precisa desconectar-se de relações passadas que te impedem de seguir em frente. Isso pode te impedir de dar início a algo novo, o que implica assumir um compromisso com a incerteza do que aquilo poderia ter sido. Caso já esteja em uma relação, questione-se sobre o quanto de si você deixou para trás para caber nessa relação. Toda escolha é uma renúncia, o que não significa que você pode se perder por estar na companhia de outra pessoa.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que você pode ter de realizar uma decisão importante. Essa escolha pode estar associada à necessidade de encontrar formas novas e rentáveis de ampliar seu patrimônio. No ambiente de trabalho, os próximos dias podem evidenciar o quão boas são as coisas que você já conquistou. Estabelecer seu espaço pode ser um trabalho árduo, então não assuma como garantido só por já tê-lo feito.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você precisa abraçar seu equilíbrio emocional. Ele precisa ser uma de suas prioridades ao longo dos próximos dias, de modo a organizar a externalização de suas emoções. Procure realizar atividades que te permitam ocupar o centro de sua atenção. Autoconhecimento precisa partir, primeiramente, de sua autopercepção. Seus critérios precisam ocupar o topo de sua pirâmide.

(Texto por WeMystic)

Palavras-chave
Astrologia Signo Horóscopo Principais notícias Beleza & Estilo
Sobre o mesmo tema
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
8 de janeiro de 2024
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Notícias similares
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
27 de novembro de 2023
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
29 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias