Patrocinada
Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 28 de março a 3 de abril
Publicado em 28 de março de 2022 12:01
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
Vênus e Saturno em face de Aquário podem estar associados a grandes mudanças, o que influencia a dinâmica das relações. Saiba mais detalhes e veja as previsões e conselhos astrológicos de cada signo para esta semana de acordo com o WeMystic.
Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 28 de março a 3 de abril Descubra as previsões de cada signo para a semana de 28/03 a 03/04 de 2022 Signo de Áries: A pessoa amada pode surgir de contextos e situações diversas. Abrace o que o destino tem reservado Signo Touro: Semana em que você pode se utilizar dos frutos de seu trabalho para realizar desejos que foram adiados. Signo Gêmeos: é importante não tomar para si toda a responsabilidade das relações
Veja todas as fotos
Veja + após o anúncio

Planejar-se é uma atividade fundamental para as semanas que seguem. Trata-se da primeira lunação do novo ano astrológico que, influenciada por Saturno em Aquário, pode refletir em situações que simbolizam dificuldades e desafios de distintas ordens, como a financeira.

Diversas relações podem sofrer abalos ao longo dos próximos dias, com exceção daquelas que estruturam suas bases, como a familiar. Vênus e Saturno em face de Aquário podem estar associados a grandes mudanças, o que influencia a dinâmica das relações. Além disso, é preciso atenção também para atividades que dependem grandemente de planejamentos.

Novo ano astrológico: novos projetos e ampliação de horizontes

Lua Nova em Áries está associada à energia e à criatividade. Novos projetos serão, portanto, de extrema importância para a ampliação dos horizontes de possibilidades que se abrem neste ano novo astrológico. Isso também está associado, porém, às possibilidades de conflito. Grande acúmulo de energia pode resultar em efeitos colaterais que fogem ao esperado. Portanto, é momento de investir nas habilidades de comunicação. É preciso que haja um canal aberto para com as pessoas que se dispõe a se relacionar.

Relações tendem a ser menos autocentradas, o que demanda cautela e gentileza. Crescimento pessoal pode surgir, inclusive, de contextos em que outra pessoa ocupa o centro. Amadurecimento e autoconhecimento podem ser aprimorados em diversos contextos.

Veja, a seguir, as previsões e conselhos astrológicos de acordo com o site WeMystic.

ÁRIES

AMOR: Há a iminência do início de uma nova fase ao longo dos próximos dias. É possível que você tenha tentado controlar as circunstâncias do seu dia a dia, mas as energias têm outra coisa preparada. Há um clima propício à interação com novas pessoas. A pessoa amada pode surgir de contextos e situações diversas. Abrace o que o destino tem reservado, ainda que possa te assustar em um primeiro momento.

DINHEIRO: Semana em que as energias alcançam certo equilíbrio em relação a sua vida financeira. As esferas da educação e do trabalho sofrem grande influência desse novo processo de se permitir aventurar-se no desconhecido e de, com isso, ampliar seus horizontes. É preciso compromisso com aquilo que você se dispõe. No ambiente de trabalho, preze pela sua imagem e por seu bem-estar.

SAÚDE: Esta é uma semana em que você precisa se permitir contemplar o processo de contato com suas emoções. Dê tempo a cada uma delas e deixe que as emoções tomem o espaço que lhes for apropriado. Lidar com suas emoções pode demandar grande energia. Reserve tempo no final da semana para realizar uma atividade que te permita canalizar as energias acumuladas e te permitam relaxar no final da semana.

TOURO

AMOR: As energias desta semana determinam que é preciso deixar certas relações para trás. Desapegar de algo que já não mais dá frutos é fundamental para abrir espaço para algo novo e próspero. Sentimentos do passado podem ressurgir e isso é um sinal de paz. É preciso fazer a paz com o seu eu de antes e permitir continuar em frente. Evitar lidar com os sentimentos criados não significa que você os superou.

DINHEIRO: Semana em que você pode se utilizar dos frutos de seu trabalho para realizar desejos que foram adiados. É preciso encarar situações como essa como espaço conquistado por meio de seus esforços. Por isso, nada mais justo do que você direcionar parte disso para seu bem-estar. No ambiente de trabalho, novos projetos se abrirão diante de você quando sentir que há espaço para expansão e para novos horizontes.

SAÚDE: Esta é uma semana em que seu apego pode ser manifestado de diversas formas. Sua natureza de cuidar daqueles a sua volta é algo admirável, mas não pode ser o único direcionamento de suas energias. Crie uma rotina de exercícios em um período do dia em que você possa contemplar e refletir. Priorize-se de forma a estar primeiramente bem consigo para, então, abraçar os demais em seu círculo social.

GÊMEOS

AMOR: É possível que você se veja diante de oportunidades carregadas de energias diversas. A intensidade dos sentimentos ganha nova proporção e estes podem te levar por caminhos distintos. É importante distinguir o que é um desejo permanente e o que ainda é resquício de uma versão sua que já não mais existe. Adversidades podem surgir, mas lembre-se de aproveitar cada momento do processo amoroso.

DINHEIRO: Semana em que você pode sentir a necessidade de maior estabilidade financeira. Isso exige planejamento estratégico e amenização de circunstâncias adversas. Opte por aderir a um estilo de trabalho que te permite reservar momentos de organização. É fundamental que você tenha um plano executável e que ele funcione especialmente em função de seus objetivos a longo prazo.

SAÚDE: Esta é uma semana em que você se preocupa com seu agenciamento em situações que podem resultar em desconforto em outras pessoas. Sua preocupação é algo genuíno e cuja importância é significativa; é importante, porém, não tomar para si toda a responsabilidade das relações. Para lidar com as situações das quais você faz parte, questione-se quem são as outras partes e como essas pessoas assumem seu agenciamento.

CÂNCER

AMOR: Seus desejos de diversas ordens podem ser fundamentais para o estabelecimento das relações românticas. É importante haver consciência das vontades e das limitações de cada um. Emoções e sentimentos podem ser confusos à primeira vista. É preciso confiar em seus instintos e permitir-se trilhar os caminhos que seus instintos te dizem. Confie no seu potencial e abrace suas emoções.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana em que novas oportunidades de lucro se fazem mais presentes e em diferentes lugares. Você pode não só criar novos meios como também receber ofertas distintas. No ambiente de trabalho, lembre-se de se preparar para aquilo que sempre desejou. É importante haver preparação para quando os objetivos estão próximos de se concretizarem. Otimize tudo aquilo que conseguir.

SAÚDE: Esta é uma semana em que você precisa reservar um tempo de qualidade para seu descanso. As demandas de grande proporção podem comprometer suas fontes de energia cotidianas. Você não precisa fazer grandes planos para que consiga realizar alguma atividade de relaxamento. comece aos poucos com o tempo que conseguir com facilidade. Conecte-se com o que quer e depois considere expandir.

LEÃO

AMOR: Assumir determinadas coisas pode resultar em pressupostos que não são condizentes com a realidade. Dê à pessoa amada a possibilidade de se expressar e de explicar as coisas. É preciso sensibilidade para lidar com o que o outro tem a dizer e para abraçar os sentimentos da outra pessoa. Você pode aprender muitas coisas com as adversidades que surgem ao longo de toda relação.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana em que você poderá se organizar de modo a aproveitar o que as oportunidades têm a oferecer. Aprendizados serão mais intensos e com possibilidades de expansão. Aquilo que você deseja alcançar pode levar mais tempo do que o esperado. É preciso perseverança e resiliência. Os passos de cada caminho são todos igualmente importantes, ainda que você faça menos do que o usual.

SAÚDE: Esta é uma semana em que suas emoções podem passar a ocupar a centralidade de suas relações. É preciso que você respeite o processo que cada sensação demanda. O desejo de manter as coisas sob controle nem sempre é possível de realizar. Por isso, procure assumir um posicionamento mais gentil com seus momentos e opte por abordá-los de maneira a tirar proveito de cada um deles.

VIRGEM

AMOR: As energias dos próximos dias são excelentes para a expansão dos horizontes de possibilidades. Os ânimos para considerar abraçar algo novo podem estar comprometidos no momento. Novos encontros podem ajudar a reacender a chama do desejo e a despertar o interesse por uma nova aventura. Mais ao fim da semana, considere fazer algo diferente do que de costume. Encontre amigos e aproveite momentos.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana em que você pode revisitar os planos relacionados a um empreendimento. Planejamento é fundamental para projeções relacionadas a ganhos e a possíveis perdas. É preciso estabelecer conexões e reforçar as já existentes. Rede de contatos é o mais importante no procedimento de dar início a um negócio. Isso pode refletir na maneira como você encara as adversidades que podem surgir.

SAÚDE: Esta é uma semana em que seu corpo passa a ser ouvido com mais cuidado e gentileza. É importante não deixar que este momento se torne um mecanismo de cobrança extra. Opte por uma abordagem mais amistosa e abrace as necessidades que você for notando. Algo pode ser feito em relação a exercícios físicos. Não é necessário que seja algo grandioso, mas que seja significativo para sua rotina.

LIBRA

AMOR: Conversas frutíferas são geralmente o que te incentiva a procurar saber mais sobre uma pessoa nova. Aproveite este momento inicial para conversar sobre coisas que podem ser especialmente importantes tanto para você quanto para a vida a dois, como sonhos e expectativas. É preciso ter coragem para expressar-se honestamente e para se abrir a conexões de ordem mais íntima e pessoal.

DINHEIRO: Semana em que suas ideias e seu potencial empreendedor serão especialmente validados. Diferentes esferas da sua vida podem influenciar os mecanismos de ganho de dinheiro e de gastos súbitos, de maneira que é importante manter um controle financeiro. No ambiente de trabalho, busque assumir tarefas que não comprometam seu desempenho a longo prazo e mantenha uma cordialidade saudável.

SAÚDE: Esta é uma semana em que sua sensibilidade se torna ainda mais saliente em determinadas relações. Ansiedade, por exemplo, pode ser um sinal de que determinados compromissos precisam ser revistos e, talvez, até mesmo revisitados e reformulados. Para seu bem-estar, que deve ser a prioridade, opte por estratégias de mitigação desses sentimentos limitadores, de maneira a potencializar suas emoções.

ESCORPIÃO

AMOR: Muitos desentendimentos podem estar associados a um interesse mal interpretado. Nesses casos, o importante é se perguntar sobre os reais motivos da discussão e do conflito. Nos próximos dias, observe a maneira como você se aproxima daquela pessoa por quem tem se interessado. Evitar lidar com certas emoções não significa que a fonte desses sentimentos deixa de existir.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana em que estruturações serão importantes para o estabelecimento de certos objetivos seus. Investimento se tornarão mais relevantes e potencialmente benéficos. No ambiente de trabalho, opte por assumir compromissos e empreendimentos com colegas que partilham de objetivos semelhantes. As escolhas de um ambiente saudável estão relacionadas, também, ao interpessoal.

SAÚDE: Esta é uma semana em que a sensibilidade é um elemento central na dinâmica de suas relações, sejam elas familiares ou amorosas. Você pode observar minúcias que fogem aos demais. É importante, porém, que você não se esqueça de se colocar como prioridade. É fundamental estar em paz com as próprias emoções para que, assim, haja espaço de qualidade para aproximar-se dos demais.

SAGITÁRIO

AMOR: Sua relação pode estar passando por um momento de instabilidade. Isso pode ter origem no descompasso entre os objetivos estabelecidos no início da relação e aqueles que se concretizam agora. Tenha uma conversa sincera e relembre quais são os objetivos do casal. Lembre-se, porém, que um objetivo comum não significa trilhar os mesmos caminhos para alcançá-lo. Comunique-se honestamente sobre isso.

DINHEIRO: Semana em que você pode assumir uma nova atitude em relação a planos de médio e longo prazo. Uma consequência possível é encontrar meios de lucratividade a curto prazo. No ambiente de trabalho, é preciso não se perder em relação ao plano maior. Seus planos individuais não podem desaparecer em nome de algo coletivo. Administrar essa dinâmica te exige atenção, mas é certamente recompensador.

SAÚDE: Esta é uma semana em que diversas mudanças podem assumir distintos efeitos. É possível que você sinta a necessidade de repensar os trajetos da vida profissional para prezar por seu bem-estar. O estresse pode ser um sintoma bastante limitador. Opte por atividades que reduzam as fontes de estresse. Além disso, pequenos exercícios podem auxiliar a canalizar o excesso de energia para outras atividades.

CAPRICÓRNIO

AMOR: Reuniões sociais podem ser um excelente ambiente para estabelecer conexões de diversas formas. O romantismo pode surgir e cabe a você optar por abraçar essas novas oportunidades. Muitas vezes, é preciso abertura para que novas pessoas adentrem suas experiências. Certifique-se de que há sinceridade em relação à forma como você encara seus sentimentos.

DINHEIRO: Semana em que suas vontades mais intrínsecas passam a ganhar mais espaço na vida cotidiana. Você pode optar por trilhar por caminhos diferentes, ou mesmo reformular a maneira como encara aquilo que já faz tão bem neste momento. Essa transição pode ser um sinal de novidades e de empreendimentos. Caso ter um negócio próprio seja um desejo, revisite os planos que já tem.

SAÚDE: Esta é uma semana em que sua saúde mental está especialmente relacionada com os hábitos que você tem assumido. Exercícios de meditação serão essenciais e positivos. Estar bem consigo deve ser sempre o primeiro ponto a ser trabalhado. Isso feito, você passará a enxergar mais claramente quais os aspectos de sua vida que demandam atenção. Seu bem-estar se apoia em muitos aspectos.

AQUÁRIO

AMOR: Muitas vezes, expectativas previamente estabelecidas podem comprometer o desenvolvimento de uma relação. É importante que isso esteja claro para você antes mesmo de dar a entender coisas que não pretende cumprir. Uma relação a dois sempre vai envolver uma dinâmica de trocas. Aja com sinceridade em relação a você e à outra pessoa. Não há nada de errado em mudar de ideia, mas evite responsabilizar as circunstâncias erradas.

DINHEIRO: Semana em que as tomadas de decisão serão especialmente importantes. Criar algo novo sempre foi um desejo seu, ainda que assumindo diferentes intensidades ao longo do tempo. Considere organizar os aspectos que precisa saber para tomar esta decisão e confie em seus instintos com relação a isso. Organização e comprometimento são fundamentais em todos os estágios do processo.

SAÚDE: Esta é uma semana em que você pode sentir um acúmulo de energia que vai além do que você já se acostumou. Isso pode ser uma oportunidade de iniciar novas atividades físicas. Consumir energias acumuladas pode ser uma excelente fonte de criatividade, o que te beneficia em diversas esferas da vida cotidiana. Além disso, você é a única pessoa que consegue mensurar exatamente o que seu corpo demanda.

PEIXES

AMOR: As energias desta semana podem ter a ver com certa dinâmica nas suas relações e encontros. Paixões e desejos podem aflorar em situações que você não esperava, e sua sensibilidade pode exercer um papel preponderante na dinâmica de aceitar ou postergar isso. Algo emocionante te leva por caminhos que podem ser uma fonte de prazer. A excitação de aventurar-se no desconhecido pode ser benéfica.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana em que sua relação com figuras de autoridade será positivamente explorada, na medida em que você pode se beneficiar de espaços em que demonstra suas potencialidades. Algo com potencial negativo a ser considerado está relacionado à dinâmica de mudança repentina. É preciso estar bem com a ideia de que as coisas podem sair do eixo por um instante e que isso é parte do processo.

SAÚDE: Esta é uma semana em que você sente um desejo de participar dos momentos e não apenas contemplá-los. Sua comunicação pode te levar a contextos de partilha com alto potencial de beneficiar suas interações e, por consequência, exercer influência positiva em seu bem-estar. Além disso, exercícios físicos podem te colocar em contato com uma versão de você que pode te surpreender. Considere um esporte aquático.

(Texto por WeMystic)

Palavras-chave
Horóscopo Astrologia Signo Beleza & Estilo Principais notícias Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Horóscopo para a semana de 04 a 10 de março: confira as previsões MAIS importantes para cada signo!
Horóscopo para a semana de 04 a 10 de março: confira as previsões MAIS importantes para cada signo!
4 de março de 2024
Horóscopo da semana de 06 a 11 de novembro: saiba quais serão as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 06 a 11 de novembro: saiba quais serão as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
6 de novembro de 2023
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
8 de janeiro de 2024
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
22 de janeiro de 2024
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
5 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
22 de janeiro de 2024
Horóscopo semanal de 01 a 07 de abril tem Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
Horóscopo semanal de 01 a 07 de abril tem Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
1 de abril de 2024
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
11 de dezembro de 2023
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
27 de novembro de 2023
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
29 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Quando Olavo será desmascarado em 'Paraíso Tropical'? Pretensioso, vilão perde a linha com plano incrível de mocinho
Quando Olavo será desmascarado em 'Paraíso Tropical'? Pretensioso, vilão perde a linha com plano incrível de mocinho
11:21
Presa, sobrinha de 'tio Paulo', homem morto no banco há uma semana, tem forte detalhe revelado durante depoimento à polícia
Presa, sobrinha de 'tio Paulo', homem morto no banco há uma semana, tem forte detalhe revelado durante depoimento à polícia
10:59
Gretchen pega pesado na academia e 'bumbum na nuca' aos 64 anos chama atenção em vídeo: 'Um tapa na cara das inimigas'
Gretchen pega pesado na academia e 'bumbum na nuca' aos 64 anos chama atenção em vídeo: 'Um tapa na cara das inimigas'
10:58
Quem mata Egídio em 'Renascer'? Após morte de Venâncio, personagem se vingará do vilão de forma cruel
Quem mata Egídio em 'Renascer'? Após morte de Venâncio, personagem se vingará do vilão de forma cruel
10:55
Carolina Dieckmann tem 6 dedos no pé? Atriz posa na praia com filho e detalhe NUNCA visto antes rouba a cena: 'Nunca sabia'
Carolina Dieckmann tem 6 dedos no pé? Atriz posa na praia com filho e detalhe NUNCA visto antes rouba a cena: 'Nunca sabia'
09:57
Filho de Zezé Di Camargo e mulher são suspeitos de falsa declaração em ação contra Graciele Lacerda por perfil fake, diz colunista
Filho de Zezé Di Camargo e mulher são suspeitos de falsa declaração em ação contra Graciele Lacerda por perfil fake, diz colunista
09:51
Últimas Notícias