Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Publicado em 8 de janeiro de 2024 14:13
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Quer saber o que os astros revelam para a sua semana? Confira as previsões de 08 a 14 de Janeiro com a WeMystic Brasil!
Horóscopo Horóscopo desta semana aponta momento desafiador para diferentes signos Neste semana, a astrologia aponta um aspecto mais tenso entre Mercúrio em Sagitário e Netuno em Peixes Horóscopo aponta que algumas surpresas e imprevistos positivos podem vir como uma confirmação de que estamos no caminho certo A segunda semana de 2024 é um período é de boas negociações, mais foco no trabalho
Veja + após o anúncio

No início da semana, dia 08, um aspecto mais tenso entre Mercúrio em Sagitário e Netuno em Peixes pode deixar a nossa fé um pouco mais arisca - podemos ter dificuldade em concentrar nossas crenças. Porém, no decorrer do dia, a Lua se encontra com Vênus, em Sagitário, e traz à tona um clima mais leve, de romance, de afeto e que pode definir bem o tom do restante da semana.

Ainda no começo da semana, um trígono entre o Sol em Capricórnio e Urano em Touro nos dá a sensação de realização das nossas metas e objetivos. Inclusive, algumas surpresas e imprevistos positivos podem vir como uma confirmação de que estamos no caminho certo.

No fim da semana, recebemos a , com a chegada do astro lunar no signo de Capricórnio. É momento de focarmos em nosso propósito, abrindo espaço verdadeiro para o que há de novo e para as inúmeras possibilidades que podem surgir.

Já no sábado, dia 13, chega também no signo de Capricórnio, colocando para acontecer tudo que estamos manifestando. O período é de boas negociações, mais foco no trabalho, além da energia do dinheiro que se movimenta de forma positiva.

ÁRIES

Amor: Assuntos ligados à espiritualidade trazem uma conexão maior no amor essa semana. Você pode identificar mais assuntos semelhantes entre vocês, o que vai facilitar para boas conversas e momentos agradáveis juntos. A semana pede um pouco mais de calma para tratar os assuntos do coração.

Dinheiro: Um aspecto favorável entre Sol e Urano pode trazer situações inesperadas e boas surpresas no setor das finanças. É possível que um novo trabalho ou oportunidade bata na porta no decorrer dos dias. Por isso, mantenha a determinação com seus planos e objetivos.

Sorte: A dica para essa semana é estreitar suas conexões com o mundo espiritual Você pode sentir-se um pouco mais descrente, precisando de provas para acreditar mais. Contudo, o Universo se encarrega de te colocar no caminho certo, para que não haja dúvidas por aí.

TOURO

Amor: O encontro da Lua e Vênus no início da semana pode trazer a você a oportunidade de resolver pendências emocionais do passado para seguir confiante no amor daqui em diante. Não apresse nenhum passo, seja firme em direção do que almeja dentro do campo amoroso. Diálogo e compreensão são elementos importantes para o bom encaminhamento das suas relações agora.

Dinheiro: O setor das finanças segue essa semana na neutralidade, trazendo a você a chance de reorganizar suas pendências, sobretudo aquilo que não conseguiu acertar ainda. Tire um momento nos próximos dias para fazer um balanço do que deve seguir ou não em seu planejamento. Assim, você terá maior clareza de como o andar da carruagem vai seguir.

Sorte: Mercúrio abre as portas para você adquirir novos conhecimentos e se aprofundar, tanto para seu autoconhecimento, quanto para você se especializar e trazer à tona uma nova realidade dentro do seu trabalho. Não desperdice a chance de crescer e se expandir.

GÊMEOS

Amor: Lua e Vênus em seu setor amoroso te dão um presente dos astros - momentos de profunda conexão com seu parceiro pode deixar as coisas mais leves, com chances de novos passos na relação. O período é de expansão e crescimento nos relacionamentos.

Dinheiro: Com Sol, Lua e Mercúrio em sua casa de transformação, você pode sentir-se mais confiante e maduro em seguir com suas metas, objetivos e planos para suas finanças. Acordos e questões envolvendo seu passado financeiro trazem bons aspectos para seu futuro. Abra espaço para a disciplina neste setor.

Sorte: Esta semana, você consegue fortalecer suas emoções de forma madura e responsável. É chegado o momento de agir com mais determinação em tudo que precisa curar. Os altos e baixos emocionais, sobretudo no que diz respeito à dependência e apego, podem, finalmente, dar uma trégua e deixar você mais consciente de suas emoções.

CÂNCER

Amor: A Lua Nova pode te inspirar a realizar seus desejos no amor. Você vai se sentir mais conectado, preferindo renovar a harmonia, o afeto e a conexão de vocês. No campo da paquera, alguém do passado pode dar as caras novamente, fazendo com que se sinta mais pensativo e reflexivo.

Dinheiro: Essa semana, as questões financeiras ficam mais em evidência, trazendo a você oportunidades satisfatórias para resolver suas pendências. Não tenha receio de realizar mudanças e nem de remanejar prioridades para que a saúde do seu bolso se fortaleça.

Sorte: Sua intuição está mais que aguçada essa semana. Se souber ouvi-la, pode ter insights muito bacanas, principalmente no que diz respeito aos seus relacionamentos e parcerias de trabalho. Não espere muito para agir quando sentir.

LEÃO

Amor: Com Vênus brilhando no setor mais positivo do seu Mapa, você tem a faca e o queijo na mão para chegar junto naquela pessoa especial e começar 2024 com um amor escrito nas estrelas. Deixe de lado as inseguranças e incertezas e diminua a autossabotagem - a coragem é uma grande parceira quando se diz respeito ao amor.

Dinheiro: Os próximos dias trazem novidades neste aspecto - você pode se surpreender com uma chance extra de trabalho que aumente seus ganhos. Não se precipite em dizer "não" antes de avaliar as possibilidades - os tempos pedem uma nova organização para que a vida prospere de vez.

Sorte: Sua rotina segue movimentada esta semana, mas não se desespere com tanta cobrança e falta de tempo. Para ajudar, se ainda não fez, faça uma organização em seus objetos e deixe seu ambiente doméstico mais leve para poder vivenciar melhor seu cotidiano.

VIRGEM

Amor: A semana está propícia para o amor, virginiano! Tanto para os romances, quanto para as relações já consolidadas, você inspira mais tranquilidade, determinação e força de vontade para fazer e acontecer. Se estiver em uma relação séria, os dias trazem energias inspiradoras para você dar passos mais estáveis e comprometidos.

Dinheiro: Suas finanças seguem com a energia neutra essa semana. A Lua Nova em Capricórnio oferece a você mais inspiração e criatividade para novos projetos e ideias que podem trazer lucros. Planeje suas metas com objetivos reais, para que você consiga vê-los acontecendo sem frustração.

Sorte: Apesar de ser uma semana positiva, algumas questões da sua mente não te deixam descansar como merece. Tenha equilíbrio entre razão e suas emoções para que não se perca somente em um outro cenário. As realidades estão aí para trazer à tona os desejos projetados.

LIBRA

Amor: Com Vênus brilhando em seu setor de comunicação, sua sociabilidade vai de vento em popa! Uma viagem rápida e até mesmo um curso ou encontro de pessoas pode trazer alguém interessante em seu caminho. Para os relacionamentos, o momento é de leveza, boas conversas e conexão.

Dinheiro: Com a Lua Nova chegando, você tem a oportunidade de fazer bons negócios que geram rendas maiores e possibilidades de novos ganhos. Familiares e parentes podem trazer soluções positivas para investimentos, empréstimos e até rumos interessantes para seu dinheiro.

Sorte: Lua e Vênus se unem no começo da semana trazendo possibilidades ótimas para você estruturar um antigo sonho ou desejo. É hora de renovar sua fé, suas crenças, olhar para o que um dia deixou para trás e partir para planos de concretização do que deseja ter e ser para 2024.

ESCORPIÃO

Amor: A semana é satisfatória para o amor, escorpiano. Marte, Júpiter, Sol e Urano dão um tom benéfico para seu modo de expressar, de se comunicar, colocando seu relacionamento em degraus maiores e mais estáveis. É hora de olhar para o amor com mais responsabilidade - se depender dos astros, essa semana você tem esse insight. Para os romances e paqueras, você fica mais neutro essa semana, preferindo pensar em um futuro mais concreto no campo dos sentimentos.

Dinheiro: Lua e Vênus abrem as portas e os caminhos para o dinheiro entrar essa semana. Porém, algumas crenças e hábitos familiares e de passado podem interferir no centramento das decisões relacionadas às suas finanças. Lembre-se de focar nos seus propósitos, dando mais valor às oportunidades que chegam.

Sorte: Não tenha medo da responsabilidade. Essa semana, você é convidado a olhar para os setores da sua vida com mais disciplina, foco e maturidade. Não fuja das suas obrigações, pois tudo leva a dar passos maiores e mais certeiros em prol do que você deseja em sua vida.

SAGITÁRIO

Amor: Lua e Vênus no início da semana dão um tom especial para o amor. Você estará mais romântico, querendo fazer planos e um tanto mais sentimental e afetuoso. O relacionamento sente isso de cara - há uma conexão e harmonia maiores nos próximos dias.

Dinheiro: Essa semana, você está determinado a conseguir algumas metas pessoais referentes a dinheiro. Novos negócios, projetos e até uma promoção não estão descartados - você consegue olhar de forma focada para seu dinheiro e direcioná-lo da melhor maneira possível. Os investimentos estão em alta.

Sorte: Com Vênus brilhando em seu signo, você tem a oportunidade de fazer uma renovação da sua auto estima, da sua autoconfiança e da sua capacidade de seguir modificando sua vida. Não tenha receio de arriscar e nem de impor limites. O momento pede mais sabedoria e acolhimento consigo mesmo.

CAPRICÓRNIO

Amor: Você passa por um período mais tranquilo essa semana no amor, já que uma renovação está sendo feita por aí. O momento é de definir algumas prioridades e passos a serem dados - o setor sentimental está na linha de frente a ser olhado com carinho. Sentimentos antigos e profundos podem vir à tona essa semana.

Dinheiro: Com a Lua Nova em seu signo, você tem a oportunidade de criar boas conexões, ter projetos aprovados e até chances positivas de um aumento ou nova possibilidade de trabalho a caminho. Porém, guarde a ansiedade e não aja por impulso. Pense bastante antes de tomar decisões importantes envolvendo seu dinheiro nesse momento.

Sorte: Com uma influência planetária excelente essa semana, você consegue dar passos largos e mais concretos em direção aos seus objetivos. O ano de 2024 traz a você a possibilidade de estruturar melhor o que vem semeando - e essa semana você tem respostas certeiras sobre tudo que vem por aí.

AQUÁRIO

Amor: Os astros desta semana trazem caminhos abertos e uma harmonia maior no amor. Você vai querer curtir a vida com o parceiro, fazendo planos e ressignificando algumas pendências emocionais. A sinceridade e a clareza das ideias e sentimentos podem ser a chave de ouro para os relacionamentos dessa semana.

Dinheiro: O começo da semana traz um alerta com algum imprevisto ou algo que chega para resolver, mas que será preciso jogo de cintura para deixar as contas no azul. Porém, no decorrer dos dias a energia muda e o final da semana traz oportunidades melhores para novos e melhores ganhos. Uma oportunidade de trabalho nova pode surgir.

Sorte: Com a Lua Nova chegando em seu setor do inconsciente, você tem a oportunidade de direcionar melhor suas emoções e sentimentos. Não tenha medo de acessar questões que te incomodam para que você siga no fluxo da cura e do auto perdão.

PEIXES

Amor: Os próximos dias trazem uma melhor definição dos seus relacionamentos. Contudo, questões do passado voltam a emergir, pedindo que você olhe novamente para isso e tenha outra postura, baseado na maturidade e na responsabilidade afetiva. Você estará um pouco mais aberto a conhecer pessoas novas também, e alguém mais velho pode te chamar a atenção.

Dinheiro: A semana traz mais foco e determinação para você lidar com seu dinheiro. Não se apresse em fazer tudo correndo ou até mesmo comprar o que não precisa nesse momento. A disciplina em se colocar de forma ordenada é o grande ponto do ano para você. Foco e concentração em seus objetivos é o que os planetas pedem para essa semana.

Sorte: Quando sentir-se mais motivado, não deixe essa energia passar. Marte e Saturno se encontram em sextil nesta semana, e te oferecem possibilidades positivas para colocar seus planos em andamento. Por isso, use sua energia a seu favor, sem se desgastar com o que não compensa.

Sobre
Palavras-chave
Beleza & Estilo Beleza Astrologia Signo Horóscopo
Sobre o mesmo tema
Horóscopo semanal de 08 a 14 de abril tem efeitos do Eclipse; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
Horóscopo semanal de 08 a 14 de abril tem efeitos do Eclipse; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
8 de abril de 2024
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
5 de fevereiro de 2024
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
22 de janeiro de 2024
Notícias similares
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
29 de janeiro de 2024
Horóscopo da semana de 04 a 10 de dezembro: saiba previsões mais marcantes para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 04 a 10 de dezembro: saiba previsões mais marcantes para cada signo no amor, dinheiro e sorte
4 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias