Horóscopo da semana de 23 a 29 de outubro: saiba as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Publicado em 23 de outubro de 2023 11:24
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A astrologia traz revelações importantes para cada signo relacionadas ao amor, ao dinheiro e à sorte nesta semana. Descubra todos os detalhes a seguir, com informações do WeMystic.
Horóscopo da semana de 23 a 29 de outubro: saiba as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte Horóscopo para o signo de Áries aponta que solteiros têm a oportunidade de encontrar um novo amor, mas certifiquem-se de manter o foco. Nesta semana, o signo de Touro terá uma previsão importante relacionada ao amor: a comunicação é fundamental para esclarecer o rumo do relacionamento. Horóscopo para quem é do signo de Gêmeos nesta semana: Esteja aberto para lidar com situações inesperadas e veja onde isso pode levar. O signo de Câncer no horóscopo da semana de 23 a 29 de outubro, terá previsão importante no amor: Celebre seu amor próprio no início da semana e evite decisões amorosas importantes durante o fim de semana.
Veja + após o anúncio

No mês de outubro, enfrentamos desafios complexos. O Sol entra em Escorpião no dia 23, trazendo a intensidade do signo e o poder de ação da Lua Crescente. O Sol forma um aspecto fluente com Saturno em , promovendo paciência e sabedoria para escolhas conscientes. Inicialmente, o trânsito em Escorpião pode evocar medos e bloqueios, mas também oportunidades de encerrar ciclos prejudiciais. Até quinta-feira, é aconselhável agir com maturidade.

No final de semana ocorre o último eclipse do ano, marcando o término da série iniciada em novembro de 2021 no eixo Touro-Escorpião. O intensifica emoções e pode abalar a segurança. Expectativas de reviravoltas, mudanças abruptas e novos começos estão em destaque.

Este é o momento de encerrar assuntos pendentes, apesar de eventos fora de nosso controle. O eclipse parcial de sábado trará agitação, com Marte em Escorpião oposto a Júpiter em , exigindo cautela contra atitudes impulsivas.

A comunicação será crítica, já que Mercúrio em Escorpião se opõe a Júpiter e se alia à Marte, tornando-a direta e cortante. A capacidade de transformação é notável, apesar de possíveis perdas. Lembre-se que efeitos de um eclipse persistem por meses.

ÁRIES

Amor: Esta semana é repleta de paixão e experimentação em seu relacionamento. Ambos você e seu parceiro estão ansiosos para explorar novas experiências juntos, levando o relacionamento a um novo nível.

Os solteiros têm a oportunidade de encontrar um novo amor, mas certifiquem-se de manter o foco e evitar distrações para conseguirem exatamente aquilo que desejam.

Dinheiro: Questões financeiras envolvendo dívidas e propriedades compartilhadas podem surgir. Certifique-se de resolver essas questões de forma tranquila e equilibrada, certo?

Uma ideia interessante sobre como pagar dívidas mais rapidamente pode surgir, aproveite essa oportunidade, mas cuidado com o que assina. Não existem milagres, quando o assunto é dinheiro.

Sorte: Nem sempre a culpa pelas suas decepções são os outros, mas, sim, você mesmo que colocou expectativas demais. Seja honesto consigo mesmo sobre sua capacidade de lidar com compromissos antes de se comprometer com algo.

Aproveite a energia positiva atual para alcançar seus objetivos de bem-estar, buscando orientação e experimentando hábitos saudáveis.

TOURO

Amor: Esta semana, é importante discutir as expectativas realistas de seu relacionamento com o crush. Se o seu love está envolvido em ideias irreais, a comunicação é fundamental para esclarecer o rumo do relacionamento.

Assuma responsabilidade por seus próprios erros no início da semana para encontrar paz. No final da semana, você pode sentir a falta da pessoa amada quando ela não estiver por perto.

Dinheiro: Enquanto você tem pensamentos sobre sua casa, decoração e renovações, confusões podem surgir em seus relacionamentos profissionais. O mais importante nestes momentos é manter uma comunicação clara e evitar mal entendidos.

A partir do meio da semana, seja mais cooperativo e sobre suas pretensões na sua carreira, mostre às pessoas com quem trabalha onde você realmente quer chegar..

Sorte: Descanso extra é recomendado, pois você está indo a toda velocidade e seu corpo pode estar mais cansado do que você imagina. Sua mente tende a estar ocupada, e é importante aprender a ouvir as necessidades do seu corpo.

Experimente aulas regulares de ioga ou tai chi para relaxar e liberar a tensão. Equilibre sua mente e corpo de maneira harmoniosa para se sentir mais flexível e aliviar o estresse ao longo da semana.

GÊMEOS

Amor: Você está prestes a receber a atenção intensa e inabalável de alguém que deseja namorar com você. Embora aprecie o flerte, não espere que o amor chegue embrulhado com um laço.

Esteja aberto para lidar com situações inesperadas e veja onde isso pode levar. Se encontrar alguém com opiniões políticas semelhantes durante o fim de semana, essa conexão pode valer a pena explorar.

Dinheiro: Esta semana pode ser um período de reflexão sobre seu propósito no mundo, por isso a sensação de estar um pouco perdido é perfeitamente natural. Ouça o conselho de amigos confiáveis e verifique os fatos, pois isso afetará seu trabalho e possivelmente seu salário.

Mantenha o foco nas questões práticas no início da semana e evite agir impulsivamente em situações fora de seu controle. Equilibrar a independência com relacionamentos positivos será mais fácil no final da semana.

Sorte: A posição atual dos planetas pode trazer à tona suas necessidades emocionais mais profundas. Permita-se sentir suas emoções, mesmo que isso o faça se sentir fora de controle às vezes.

Invista em refeições saudáveis e considere adquirir equipamentos de exercícios para manter sua saúde física e mental. Gastos com suplementos, vitaminas e roupas de ginástica são um investimento valioso em sua juventude e bem-estar.

CÂNCER

Amor: Sentindo-se mais nervoso e irritado do que o normal? Se você conheceu alguém recentemente, explique que isso não é típico de você. Todo mundo sabe o que é ter um dia conturbado.

Agora se já tem um crush, ele já conhece seu temperamento, talvez um tempo sozinho seja melhor para relaxar. Celebre seu amor próprio no início da semana e evite decisões amorosas importantes durante o fim de semana.

Dinheiro: Embora você possa estar inclinado a gastar, considere colocar parte de seu dinheiro em uma conta poupança, aproveitando a energia de ganhos dessa semana.

Questões financeiras podem afetar o romance, a família e o dever de trabalho, então é hora de resolver essas questões. Encontre equilíbrio entre suas responsabilidades familiares e sua carreira.

Sorte: A intensidade das pessoas ao seu redor pode ser desafiadora. Faça caminhadas para aliviar o estresse e melhorar sua saúde física e mental. Você deve buscar a força de vontade necessária para fazer a diferença em sua saúde!

Porém, evite exageros ao se exercitar. Encontre um equilíbrio entre seus objetivos de condicionamento físico e prevenção de lesões. Seja gentil consigo mesmo.

LEÃO

Amor: Embora geralmente você se interesse romanticamente por pessoas mais doces e suaves, talvez esse não seja o momento para isso. Encontros com pessoas mais comunicativas e extrovertidas podem levar a amizades calorosas.

Sua vida amorosa aquece no início da semana e familiares e amigos podem expressar preocupações sobre suas ações no fim de semana. Lembre-se, estão apenas olhando pelo seu bem-estar.

Dinheiro: Você está em um momento de sorte e confiança. Reserve tempo para cuidar de si mesmo, não exceda seu orçamento, seja realista e faça isso de acordo com as suas possibilidades.

Questões pendentes finalmente verão progresso nesta semana. Concentre-se em relacionamentos profissionais que contribuam para os lucros da empresa, e seu impulso pode trazer sucesso.

Sorte: Use a visualização para criar o corpo dos seus sonhos. Mentalize seus sonhos e desejos, experimentando essa criação mental com todos os sentidos. Seja consistente e verá resultados.

Aproveite os momentos livres para refletir sobre o que é importante para você. Incorporar o exercício regular em sua rotina ajuda tanto seu corpo quanto sua mente a se recuperarem.

VIRGEM

Amor: A experimentação é a palavra de ordem. Você tem com certeza uma pessoa em quem se espelha, pesquise o que essa pessoa faz e tente experimentar essas coisas. O passo entre quem você é hoje e sua melhor versão é você quem vai dar.

Rompa com as rotinas que inibem a espontaneidade. Ter um crush que compartilha essa mentalidade livre e desapegada pode ajudar a superar a hesitação diante da mudança. Seja ousado e assuma a iniciativa na sua vida amorosa.

Dinheiro: Suas ideias criativas estão fluindo, especialmente na área da comunicação. Você pode sentir vontade de escrever ou comunicar algo importante para as pessoas com quem trabalha ou estuda.

Entretanto, mantenha o equilíbrio entre sua inspiração e as tarefas práticas do dia a dia. Encontre interesses em comum com as pessoas que trabalha e escreva sobre isso. Ou aproveite a energia extra em projetos relacionados à comunicação ou ao comércio.

Sorte: Cuide do seu bem-estar emocional. Um banho quente com essência de lavanda pode aliviar a sobrecarga emocional. Mantenha uma rotina de sono saudável e a conexão entre sua saúde e trabalho bem equilibrada.

Reserve tempo para relaxar, fazer caminhadas na natureza ou receber uma massagem. Busque orientação de um especialista se deseja melhorar sua dieta e hábitos de saúde.

LIBRA

Amor: Saia da sua zona de conforto em termos de locais para encontros. Experimente novos restaurantes e comidas, mesmo que não seja fã de pratos picantes ou estrangeiros. Sua vida amorosa pode florescer ao se abrir para experiências diferentes.

O amor pode surgir durante viagens no início da semana, então mantenha os olhos abertos. Lembre-se de que a personalidade é tão importante quanto a aparência, certo?

Dinheiro: Você pode ser confrontado com a necessidade de lidar com conflitos ou acordos financeiros. Este é o momento de resolver disputas relacionadas a dívidas ou propriedades compartilhadas.

Evitar questões complicadas não é a melhor opção. Mantenha a calma diante de situações estressantes no local de trabalho e não tome decisões precipitadas no final de semana, examine todos os lados antes de agir.

Sorte: Evite sobrecarregar-se ao cuidar dos outros. Dedique tempo para cuidar de si mesmo e sua saúde. Observar sua dieta, contar calorias e ser honesto sobre sua saúde é essencial.

Não ignore os sintomas ou adie a busca por atendimento médico. Enfrente a realidade e tome as medidas necessárias para cuidar de seu bem-estar.

ESCORPIÃO

Amor: É um bom momento para ser ousado em seus avanços amorosos. Deixe de lado as cantadas clássicas e seja autêntico. Uma citação original de filmes ou palavras vindas do coração podem ser cativantes, mas o mais importante é você se sentir à vontade e confiante.

Boas notícias podem estar a caminho, e compartilhar isso com o seu crush é emocionante. Não tenha medo de ser você mesmo, mesmo que sua intensidade possa surpreender alguém.

Dinheiro: Esta semana envolve a necessidade de equilibrar aspectos financeiros e emocionais. Pode ser desafiador, mas também gratificante. Seja pragmático em relação a suas despesas e ganhos, e mantenha a paciência ao lidar com pessoas desorganizadas.

A semana é propícia para fazer progressos, apesar de alguns atrasos e emoções intensas estarem rolando por aí. Compartilhar uma refeição com as pessoas do trabalho pode fortalecer os laços profissionais.

Sorte: A energia disponível pode ser usada em seu benefício, mas tome cuidado para não se sentir sobrecarregado. Praticar exercícios regulares é uma maneira eficaz de direcionar essa energia.

Evite a inconsistência e mantenha o foco. Cuide de seu bem-estar mental, pois problemas não resolvidos podem afetar sua saúde. Buscar aconselhamento ou compartilhar preocupações com alguém pode ajudar na cura emocional e física.

SAGITÁRIO

Amor: Seu espírito aventureiro se reflete em sua abordagem ao amor. Este é o momento de explorar e ser ousado. Compartilhe novas experiências com seu amado, sem inibições. Aos solteiros, admita quando sentir a falta de alguém especial.

Você é independente, mas todos precisam de um abraço de vez em quando. Boas oportunidades para conhecer pessoas podem rolar no final da semana, mesmo que uma conexão romântica não seja garantida.

Dinheiro: Prepare-se para uma semana ocupada no trabalho, com mais responsabilidades em sua mesa do que o habitual. Reavalie suas ambições e considere investir em novos empreendimentos, como viagens, educação ou negócios.

Descubra novas maneiras de colaborar com os outros e mantenha o foco nas tarefas e responsabilidades. Enxergue o quadro geral e siga em frente.

Sorte: Sua vulnerabilidade atual se manifesta em uma necessidade de expressar fisicamente suas emoções. Encontre maneiras de liberar energia, seja através de exercícios desafiadores, ioga ou banhos relaxantes.

Encontrar alguém que também queira hábitos saudáveis para estar por perto é produtivo. Mantenha a disciplina na rotina escolhida para obter os melhores resultados. O equilíbrio entre o corpo e a mente é fundamental. Não se esqueça de se divertir também.

CAPRICÓRNIO

Amor: Considere suas opções cuidadosamente antes de cortar de vez um possível crush da sua listinha mágica do amor. Enquanto você está determinado em alcançar seus objetivos, lembre-se de ser autêntico em seus esforços amorosos.

Não mude quem você é para agradar alguém. As pessoas devem gostar de você pelo o que é. Continue pedindo para o Cupido mirar bem sua flecha no início da semana, pois o sucesso nesta conquista pode levar tempo.

Dinheiro: Esta semana, lembre-se de suas qualidades positivas. Suas questões financeiras podem ser resolvidas à medida que você estabelece planos realistas, tente encontrar maneiras de acertar suas dívidas.

A energia da semana é potente, mas esteja preparado para desafios e reações emocionais. Seja paciente com os outros e esteja disposto a adotar uma abordagem flexível em suas negociações.

Sorte: Encontre equilíbrio emocional através de escolhas alimentares mais saudáveis. Reduza o açúcar processado em sua dieta para manter suas emoções estáveis. Faça da saúde uma prioridade, estabelecendo uma rotina regular de exercícios.

Considere começar a frequentar lugares onde as pessoas querem se cuidar, como academias ou clubes e convide as pessoas que ama para se juntar a você. Priorize o bem-estar e busque uma vida mais saudável.

AQUÁRIO

Amor: A forma como você se comunica com seu crush ou alguém em quem está interessado é crucial. Evite sufocar as pessoas que ama com discussões negativas e tente compreender o ponto de vista delas.

Busque uma reforma na vida amorosa, explorando novas abordagens e saindo da sua zona de conforto. Enfrente suas responsabilidades consigo mesmo antes de se perder na busca pelo romance perfeito.

Dinheiro: Apesar das complicações em sua carreira, você está progredindo pessoal e profissionalmente. Estabeleça um caminho claro para seus objetivos e prepare-se para finalizar tarefas pendentes.

O meio da semana pode trazer flertes secretos no ambiente de trabalho ou estudo, o que pode gerar alguma agitação, mas mantenha a leveza e o senso de humor.

Sorte: Evite explodir quando estiver sob pressão emocional. Comunique seus sentimentos de forma clara e tranquila. Mantenha-se hidratado e siga uma programação regular de sono. Uma boa higiene do sono faz toda diferença na saúde mental.

Sua determinação em melhorar sua saúde e flexibilidade é louvável, mas comece gradualmente para evitar lesões. Tenha paciência para obter os melhores resultados. Tudo é processo.

PEIXES

Amor: Esta semana, você terá a chance de expressar suas opiniões mais extremas e controversas para o seu crush de uma maneira clara e direta. Mostre sua originalidade e fale abertamente, pois isso pode ser emocionante.

Esteja aberto a encontros inesperados, pois sua alma gêmea pode aparecer quando você menos espera. Pare de querer controlar tudo, deixe as coisas rolarem.

Dinheiro: Você está em um momento poderoso no trabalho, onde sua criatividade brilha e os sonhos são inspiradores. Trabalhar com amigos pode ser uma experiência solidária e positiva.

Espere fortes reações emocionais no meio da semana e tente ver as coisas do ponto de vista da pessoa com quem está lidando no trabalho. Encontre um elo de ligação com essa pessoa, que tal pensar em uma necessidade em comum?

Sorte: Equilibre suas emoções com exercícios regulares. Mantenha-se motivado para competir e vencer, e aproveite o tempo fora de casa. Nós precisamos refrescar a mente de vez em quando para enxergar novas perspectivas.

Envolva-se em atividades esportivas e dedique tempo para praticar e melhorar. Estar envolvido trará benefícios positivos para sua saúde.

Sobre
Palavras-chave
Beleza & Estilo Signo Horóscopo Astrologia
Sobre o mesmo tema
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
27 de novembro de 2023
Horóscopo da semana de 13 a 19 de novembro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 13 a 19 de novembro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
13 de novembro de 2023
Notícias similares
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
8 de janeiro de 2024
Horóscopo da semana de 04 a 10 de dezembro: saiba previsões mais marcantes para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 04 a 10 de dezembro: saiba previsões mais marcantes para cada signo no amor, dinheiro e sorte
4 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias