Horóscopo da semana: previsão dos signos entre 28 de junho e 4 de julho
Atualizado em 30 de junho de 2021 12:22
Publicado em 28 de junho de 2021 11:47
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
Tudo o que você precisa saber para sobre o astral da semana e as previsões dos signos do zodíaco no amor, no dinheiro e na saúde pelo WeMystic.
Horóscopo semanal dos signos de 28 de junho a 4 de julho de 2021
Signo de Áries: Sua vida amorosa será iluminada e carregada de graças e encantos. Isso, porém, pode vir acompanhado de tensões e inquietaçõe
Signo de Touro: a semana é o momento de aproveitar Vênus em Leão e de dar vazão a desejos que ainda não se permitiu
Signo de Gêmeos: Vênus em Leão propicia mais momentos pertinentes ao romantismo. Para quem já está em uma relação, o ideal é se dedicar ao diálogo e à harmonização dos desejos e das expectativas
Signo de Câncer: momento para sonhar alto. Abrace as oportunidades de ampliar conquistas e benefícios a todos que estão a sua volta
Signo de Leão: Aproveite Vênus em seu signo para usufruir de boas energias e irradiar amor, carinho e paixões
Signo de Virgem: na saúde, deixe ir aquilo que já não deu certo e foque em novas oportunidades e inspirações
Signo de Libra: financeira e profissionalmente, a semana é atravessada por novos caminhos para alcançar ganhos e proventos
Signo de Escorpião: Semana inquietante. O ideal é esperar a chegada das próximas semanas para tomada de decisões importantes
Signo de Sagitário: momento de reencontrar os prazeres do entretenimento, das artes e do encanto que cada momento pode te proporcionar
Signo de Capricórnio: Esta semana é marcada pelo esgotamento mental. Dedique um tempo para que possa relaxar, ainda que isso signifique fazer menos do que havia planejado
Signo de Aquário: Sabe aquela negociação que não saiu como esperava? Talvez seja sua oportunidade de se recuperar a partir de um exame mais detalhado de quais foram os impasses
Signo de Peixes: na saúde, fique atento a pequenos descuidos que podem colocar em risco sua saúde física e mental
Confira o horóscopo semanal dos signos toda semana no Purepeople
Veja + após o anúncio

Como será a semana para o seu signo? Confira tudo o que você precisa saber para iniciar a semana com as previsões e dicas astrais do site Wemystic, parceiro do Purepeople que vai te deixar sempre atualizada sobre esses e mais assuntos relacionados à astrologia.

Considere a possibilidade de surgimento e de retornos de situações até então em aguardo: desde negociações até uma proposta de conhecer lugares nunca visitados. Junto disso, despontam oportunidades de aprendizado e de reconhecimento. Aposte na emotividade e em suas percepções, pois são elas que te possibilitam florescer e progredir.

Astral da Semana: A conciliação de Peixes e Júpiter

Esta semana se inicia desembrulhando passagens e atalhos a causalidades e prosperidades, proporcionadas pela conciliação de Peixes e Júpiter. A terça-feira (29), sinalada pela Lua com Urano, é marcada por ser um dia próspero e favorável, carregada de momentos fortuitos e surpreendentes.

A quarta-feira (30), porém, tem potencial mais enigmático, retomando modelos não ordenados e desconexos nas atividades de praxe, nos negócios ou entre familiares e queridos. Isso demanda atenção para com o espaço a seu redor: cuidado com eventualidades que podem resultar em incidentes. Prudência e ponderação ao realizar atividades físicas, especialmente ao ar livre.

Na quinta (01), a Lua se situa em sua Fase Minguante. É o momento ideia para progredir e prosperar financeiramente, concentrando intensidade e instrumentos de trabalho: é, portanto, momento de dar espaço à realização de metas. Juntamente com a quinta-feira, a sexta (02) é também propícia à programação e à sistematização: a partir disso, é momento de ganhar dinheiro e de se precaver contra inquietudes e pressões que estão por vir.

Organize-se para finalizar etapas que se fecham com cortesia, educação e reconhecimento. Pondere e mature ideias que possam te proporcionar calma e que te permitam repousar

Do dia 2 em diante, inclusive até a próxima semana, a configuração entre Urano e Saturno bem como entre Mercúrio em Gêmeos e Netuno aponta para uma sobreposição entre desalinhos e desordens, ao mesmo tempo que é atravessada por inflexibilidade.

Evite sempre que possível insistir naquilo que foge ao seu controle, além de afastar-se de situações em que não há espaço para flexibilização. Compreensão e harmonia podem compensar por estes dias marcados por privações e hostilidade.

Previsões para todos os signos do zodíaco: dicas astrais e datas de sorte
ÁRIES

AMOR: Flexibilidade e conversa são necessárias esta semana. Sua vida amorosa será iluminada e carregada de graças e encantos. Isso, porém, pode vir acompanhado de tensões e inquietações, que podem resultar em desencontros e desavenças. Lembre-se de ser flexível e desfrute dos prazeres que uma boa conversa pode proporcionar, como a sedução.

DINHEIRO: Mercúrio trará a chance de revisitar momentos e situações de semanas atrás, o que pode ser uma oportunidade frutífera de tentar novamente. Esses momentos podem ser no trabalho, em uma negociação ou ainda em uma interação mais despretensiosa. Adaptação é a chave para revigorar-se e tentar novamente.

SAÚDE: Desacertos podem te colocar em posição vulnerável. Preste atenção a sua volta para evitar que negligencie aspectos que te são importantes, evitando conflitos e pequenos incidentes. Busque alternativas de concentração e foque no presente para evitar esgotamento.

TOURO

AMOR: Esta semana é marcada por um dualismo: sensualidade e atrito. É o momento de aproveitar Vênus em Leão e de dar vazão a desejos que ainda não se permitiu. Em contrapartida, é necessário considerar a possibilidade de atritos no jogo com sua segunda metade.

Além disso, é uma semana carregada de oportunidades de aprendizado e de ponderação: permita-se aceitar erros passados. Caso ainda não tenha encontrado alguém com quem dividir esses aprendizados, sua energia trará uma pessoa que vibre na mesma sintonia.

DINHEIRO: Indícios de êxito e satisfação associados à generosidade e à excelência são presença nos próximos dias. É uma semana de proveitos particulares. A posse e o mérito dessas conquistas não é garantia, porém, de aclamação. Assim, busque dar atenção a sua autonomia e à certeza de que empenho e dedicação não foram poupados.

SAÚDE: Aflições e inquietudes demandam cuidado nos próximos dias. É necessário atentar-se a esses incômodos para evitar ansiedade, bem como buscar recursos tranquilizantes por meio de atividades que estimulem a satisfação e os pequenos prazeres do dia a dia. Há um favorecimento astral para revigorar suas energias por meio de interações com queridos, ou com experiências de conhecer novos lugares.

GÊMEOS

AMOR: Paixões e relações são afetuosas e aprazíveis nesta semana. Vênus em Leão propicia mais momentos pertinentes ao romantismo. Para quem já está em uma relação, é importante não deixar o de sempre, o habitual instigar conflitos e desavenças. O ideal é se dedicar ao diálogo e à harmonização dos desejos e das expectativas.

DINHEIRO: Tire proveito desta semana para dar seguimento a projetos deixados de lado. Astros em Leão apontam para possibilidade de destaque, o que se torna uma boa oportunidade para dar continuidade a planejamentos que estavam engavetados.

SAÚDE: Esta semana é uma oportunidade para desempenhar atividades físicas. Faça passeios a pé, pondere hábitos que precisam ser mudados ou repensados para evitar desgastes físicos e emocionais, bem como considere iniciar novas práticas esportivas para potencializar seu bem-estar.

CÂNCER

AMOR: Esta semana guarda satisfação genuína passados tempos turbulentos. Bonança e prosperidade caminham junto ao amor, aos desejos e às realizações, o que pode resultar em oportunidades de experimentar lugares novos e que potencializem satisfação afetiva e amorosa.

DINHEIRO: O momento é para sonhar alto. Abrace as oportunidades de ampliar conquistas e benefícios a todos que estão a sua volta. É uma semana de superar limites e imposições passadas, além de entrar em sintonia com o universo: suas intenções podem ser abraçadas pela natureza.

SAÚDE: Saúde é sem dúvida o bem mais valioso. A passagem do Sol pelo seu signo impulsiona o vigor e a energia nos próximos dias. Caso opte por mudança de hábitos, busque fazê-lo de forma harmoniosa e tranquila, objetivando sempre a quietude e o sossego espiritual.

LEÃO

AMOR: Aproveite Vênus em seu signo para usufruir de boas energias e irradiar amor, carinho e paixões. É necessário cuidado, porém, para evitar dar vazão a sentimentos de orgulho e de imposição. Busque canalizar estes sentimentos de maneira que se torne um momento de reflexão. Aproveite este momento também para desfrutar de amores e satisfações.

DINHEIRO: Esta semana demandará perspicácia e observação para o reconhecimento de oportunidades que resultarão em rendimentos. Isso significa que é importante atentar-se a sua volta e observar suas ações e reações frente a diferentes cenários. Faça planos a curto prazo para evitar possíveis desventuras nas próximas semanas.

SAÚDE: Esta semana é marcada por energias que possibilitarão seu encontro com momentos de satisfação e agrado. Para isso, não desperdice chances de se permitir criativamente, além de canalizar essa energia para alcançar o repouso de seu corpo e de sua mente.

VIRGEM

AMOR: "Moderação" é a palavra desta semana. Pondere atitudes que possam ser vistas como inflexíveis e que demandam altas promessas. Simplicidade pode te proporcionar grandes comoções, especialmente ao se abrir sobre o que sente e o que realmente gosta. O dia a dia guarda oportunidades de felicidade genuína: não as negligencie.

DINHEIRO: Esta semana é marcada pela demasia. Atente-se para evitar a perda de vantagens e comodidades por meio da seleção daquilo que acha fundamental ou indispensável. Opte por discernir as propostas que resultam em maiores benefícios daquelas que demandam maiores encargos e que podem não ser tão compensadoras. Moderação e medida certa precisam se fazer presentes nos próximos dias.

SAÚDE: Reconhecer-se espiritual e emocionalmente. Para esta semana, deixe ir aquilo que já não deu certo e foque em novas oportunidades e inspirações. Aproveite este momento para expandir os horizontes de seus conhecimentos e sentimentos.

LIBRA

AMOR: Atente-se a relações que são marcadas por demandas e que oscilam muito. Sinceridade e abertura quanto aos sentimentos que tem vivenciado são a chave para permitir que relações possam ser mais frutíferas para as duas partes. Relações verdadeiras e mais íntegras serão de grande satisfação em momentos de instabilidade e de desordem em um futuro próximo.

DINHEIRO: Financeira e profissionalmente, esta semana é atravessada por novos caminhos para alcançar ganhos e proventos. Esses caminhos podem se apresentar de forma despretensiosa, então não negligencie oportunidades, ainda que breves.

SAÚDE: Esta é uma semana vulnerável. É possível que identifique dificuldades nas interações com conhecidos e queridos. Uma forma de contornar essa situação é permitir-se adaptar a novas formas de se comunicar. Abrace oportunidades que potencializem seu bem-estar e que diminuam desavenças.

ESCORPIÃO

AMOR: Esta é uma semana que demanda abertura ao novo e ao desconhecido. Perdas e inconveniências podem ocorrer ao longo dos dias, o que demanda uma rápida capacidade de inovação. O momento pode ser bem aproveitado para novas aprendizagens, para descoberta de novas paixões, inclusive em novos negócios. Esta semana guarda novos ares.

DINHEIRO: Os astros guardam uma semana inquietante. Considere a possibilidade de acontecimentos marcados pela incerteza e por desacordos. Recomenda-se que espere a chegada das próximas semanas para tomada de decisões importantes. Aproveite este momento para expandir suas perspectivas e conhecimentos com o objetivo de se organizar e de se concentrar no que é de fato essencial.

SAÚDE: O esgotamento e o estresse podem comprometer o bem-estar e o equilíbrio físico e emocional. Para evitar comprometer a integridade de seu corpo e de sua mente, aproveite momentos se contato genuíno com a natureza, bem como aprecie banhos relaxantes e energizantes.

SAGITÁRIO

AMOR: Esta semana é cheia de possibilidades criativas, sonhos e recreação. É o momento de reencontrar os prazeres do entretenimento, das artes e do encanto que cada momento pode te proporcionar. Vale lembrar, porém, que é importante atentar-se à necessidade de equilíbrio e discernimento.

DINHEIRO: Desvantagens e infortúnios podem ser causados por decisões que foram tomadas levianamente. Ponderação, cuidado e paciência são essenciais para lidar com negociações e tomadas de decisão.

SAÚDE: Práticas saudáveis são essenciais nesta semana. É um momento de possíveis atribulações e erros por desatenção e descuido. Assim, atente-se a seus arredores e se resguarde de situações que potencializem acidentes evitáveis.

CAPRICÓRNIO

AMOR: Uma relação genuína e autêntica te aguarda. Esta semana, portanto, é um momento de apreciar e cultuar aquilo que acha de melhor em seus sentimentos e valores. Quando diante de situações inconstantes e imprecisas, lembre-se de se abraçar à autenticidade e de manter seu foco sobe sua própria percepção. Um aparente infortúnio não poderá te impedir de atingir o sucesso.

DINHEIRO: Predições são de conquistas além do previsto, ainda que não sejam a curto prazo. Mantenha seus esforços e seu empenho voltados aos planos que já deu início. Organização e planejamento são essenciais para dar seguimento a seus projetos.

SAÚDE: Esta semana é marcada pelo esgotamento mental. Dedique um tempo para que possa relaxar, ainda que isso signifique fazer menos do que havia planejado. Entre em contato com aquilo que te proporciona entretenimento para que consiga aproveitar mais razoavelmente seus momentos, evitando estresse

AQUÁRIO

AMOR: Satisfação, empatia e ponderação: esta semana é marcada por energia vital, necessidade de entendimento e prudência ao se relacionar. É uma semana carregada de oportunidades de entrar em contato com relações e atitudes prazerosas, mas que também podem acarretar desentendimentos e incompreensões. A dose ideal acontece pela ponderação e pelo entendimento: isso pode te poupar de discussões e desgastes emocionais.

DINHEIRO: Para esta semana, estão abertos diversos caminhos de contratos e de conexões. Sabe aquela negociação que não saiu como esperava? Talvez seja sua oportunidade de se recuperar a partir de um exame mais detalhado de quais foram os impasses.

SAÚDE: Pequenos incidentes podem ocorrer ao longo desta semana. Para refreá-los, evite esforço excessivo, além de afastar-se de situações que demandem muito de sua energia e paciência, o que pode contribuir para preservar-se de irritações.

PEIXES

AMOR: Autoconsciência e orgulho são características desta semana. Notar-se enquanto possibilidade e identificar potencialidades em sua vida são a chave para a preservação e a defesa do seu próprio "eu", evitando desfazer-se em demandas e possibilitando destinar amor e paixões a todos em sua volta.

DINHEIRO: Congratulações devido a seus esforços se farão presentes esta semana. Busque dar suporte a grupos e turmas dos quais faz parte e acredite que o sucesso de seus queridos é também o seu. Invista em sonhos, sempre tendo em vista as metas e objetivos estabelecidos nos momentos de calma e serenidade. O sucesso profissional e financeiro começa por dentro.

SAÚDE: Dê vazão a sonhos e busque sua fé interior. Atente-se, também, a pequenos descuidos que podem colocar em risco sua saúde física e mental. Distrair-se com coisas que não merecem sua atenção e energia podem resultar em infortúnios e melancolia.

(Texto por Wemystic)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Astrologia Horóscopo Principais notícias Signo
Sobre o mesmo tema
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo da semana de 16 a 22 de outubro: descubra previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 16 a 22 de outubro: descubra previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
16 de outubro de 2023
Notícias similares
'Satanáries'? Que nada! Descubra 13 famosos de Áries e conheça as características das pessoas deste signo
'Satanáries'? Que nada! Descubra 13 famosos de Áries e conheça as características das pessoas deste signo
20 de março de 2024
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
22 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias