Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 18 a 24 de abril
Publicado em 18 de abril de 2022 10:56
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
Veja as previsões astrológicas para cada signo no que se refere a amor, a dinheiro e à saúde de acordo com informações do site WeMystic.
Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 18 a 24 de abril Horóscopo semanal: previsão para cada signo no periodo de 18 a 24 de abril de 2022 Signo de Áries: Os próximos dias guardam momentos propícios a encontros amorosos e frutíferos ao crescimento e à expansão Signo de Touro: Procure comunicar-se com sinceridade acerca de seus sentimentos e suas expectativas. Saber administrar limites pode ser benéfico nos próximos dias. Signo de Gêmeos: Caso haja alguém por quem tem nutrido certo sentimento, esta semana será ideal para a demonstração dessas emoções.
Veja + após o anúncio

Energias desafiadoras e intrigantes atravessam diversos momentos ao longo dos próximos dias. Isso se dá especialmente pela posição do Sol em face de Plutão, disposição geralmente relacionada a desencontros, algo comumente associada a mudanças e transposição de estados.

A finalização do ciclo de Áries pelo Sol pode estar associada a emoções mais exaltadas. Em situações relacionadas a estruturas hierárquicas, isso pode se tornar ainda mais saliente e necessariamente central. Evite contextos propícios a conflitos e a sentimentos explosivos.

É momento também de se desprender de estruturas pré-estabelecidas, especialmente no que diz respeito às formas de conceber relações íntimas, amorosas e familiares. Para isso, as formas de comunicação e de expressão dos sentimentos e das emoções são fundamentais. Essa dinâmica se torna ainda mais saliente em função da conjunção de Mercúrio em face de Urano.

A aceitação de situações que fogem ao controle pode se materializar por meio de distintos processos. Saturno em face de Aquário evidencia a possibilidade de contornar situações que pareciam, em um primeiro momento, inviáveis. Enxergar uma alternativa na dificuldade é uma virtude dos próximos dias. Veja abaixo as previsões de acordo com o site WeMystic .

ÁRIES

AMOR: É possível que você tenha passado por um momento de necessidade de validação. Em relações amorosas, isso pode assumir a forma de uma demanda excessivamente constante.

Os próximos dias guardam momentos propícios a encontros amorosos e frutíferos ao crescimento e à expansão. Você e a pessoa amada podem identificar elementos comuns que beneficiam a ambos.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que algumas mudanças se apresentam ao longo dos próximos dias. Elas podem ser de maneira um pouco repentina, mas cujas consequências podem ser benéficas.

Suas habilidades de comunicação e de trabalho em grupo podem te proporcionar experiências fundamentais para a manutenção de sua imagem como líder. Com isso, torna-se propício, também, o amadurecimento da equipe como um todo.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você pode sentir um ímpeto de permanência e de segurança. Ficar em casa pode ser uma excelente forma de lidar com o desejo do conforto e do conhecido.

Mais ao final da semana, considere a possibilidade de pensar sobre alternativas de atividades físicas que contribuam para seu bem-estar. O equilíbrio entre o conforto e o saudável precisa ser considerado sempre.

TOURO

AMOR: Caso haja um desconforto ocorrendo, opte por observar os acontecimentos dos últimos dias e tente identificar o que pode estar na origem desse desconforto. Muitas vezes, isso acaba por ser uma situação em que determinadas expectativas não foram cumpridas.

Verbalize seus desejos e isso pode potencializar as chances de você ter sua vontade ouvida e respeitada. Considere a chance de situações inesperadas.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que as demandas relacionadas a empreendimentos e novos negócios podem se tornar especialmente numerosas. Opte por encarar esse momento como uma oportunidade de aprendizado e, com isso, amadurecer algumas ideias.

Nesse processo, aproveite cada estágio do progresso relacionado à imagem que você tem da própria carreira. É uma forma significativa de reconhecimento.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que sua rotina de exercícios pede por mais espaço na distribuição de sua agenda. Caso se veja diante de um contexto de desvio, lembre-se do compromisso que assumiu consigo. Exercícios físicos são excelentes para sua saúde física e mental.

Procure comunicar-se com sinceridade acerca de seus sentimentos e suas expectativas. Saber administrar limites pode ser benéfico nos próximos dias.

GÊMEOS

AMOR: Caso haja alguém por quem tem nutrido certo sentimento, esta semana será ideal para a demonstração dessas emoções. A proximidade entre almas é essencialmente a maior importante.

A pessoa amada pode se sentir especialmente próxima a você. As paixões tornarão as atividades a dois ainda mais interessantes e íntimas. Conhecer um ao outro é uma aventura única. Aproveite cada momento.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que suas habilidades comunicativas serão de especial importância para seu desempenho. Interagir com pessoas reais pode proporcionar uma energia criativa.

No ambiente de trabalho, o foco orientado a metas de curto prazo se torna fundamental. Para alcançar os objetivos traçados por toda uma equipe, é importante que todos os envolvidos se comprometam com isso.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que suas interações sociais poderão te proporcionar momentos de acolhimento e de segurança. Seus momentos de conectividade com os demais pode ser um mecanismo de conexão com as diversas formas de si que existem.

Além disso, é igualmente importante tomar providências que propiciem o melhoramento de suas condições físicas e emocionais.

CÂNCER

AMOR: O acúmulo de emoções pode acabar contribuindo para atingir um momento de descontrole. Para lidar com cada uma delas de forma harmoniosa, opte por expressá-las honestamente.

A pessoa amada certamente lidará bem com sua versão mais sincera e seu interesse pode se potencializar ainda mais. Quando o interesse é genuíno, momentos como esse acabam por solidificar ainda mais a relação.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que suas conexões conhecidas podem se tornar uma porta de entrada para novas oportunidades. Rede de contatos pode te colocar no contexto ideal.

No ambiente de trabalho, é importante haver especial atenção para com sua esquipe. Determinados prazos podem ser demandados mais intensamente. Certifique-se de que tudo tem corrido como esperado.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que autoconhecimento se torna ainda mais necessário e importante. Reconhecer as motivações dos sentimentos que tem sentido pode ser desafiador.

É possível que você sinta o desejo de ressignificar a forma como tem encarado as circunstâncias de sua vida cotidiana, seja no trabalho, seja em casa. Avaliar sua autoimagem pode te proporcionar grandes aprendizados.

LEÃO

AMOR: Um encontro entre você e a pessoa amada pode ser influenciado pelas energias que regem os próximos dias. Para isso, é preciso atenção para identificar a oportunidade quando ela surgir.

Tomar a iniciativa pode ser uma boa estratégia para demonstrar seu interesse. A reciprocidade é fundamental para que a dinâmica se sustente. Comunicação aberta e sincera é fundamental em todos os estágios de qualquer relação.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que as energias são orientadas ao surgimento de novas oportunidades de investimento e de possibilidades de empreendimento. As relações já estabelecidas podem exercer especial influência nas oportunidades que se abrem nesse novo horizonte.

No ambiente de trabalho, preze pela qualidade do tempo que você passa na companhia de colegas e colaboradores. Esse tempo é precioso para todos.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que sua autoestima será positivamente afetada pelas energias. olhar para si com olhos mais gentis e acolhedores pode ser um efeito significativo na sua saúde.

Seu bem-estar depende significativamente de diversos aspectos que podem influenciar na sua autoestima. Praticar um esporte, por exemplo, auxilia no estabelecimento de uma boa rotina de sono, cujos efeitos são excelentes.

VIRGEM

AMOR: Os próximos dias serão propícios a momentos de socialização. Em contextos como esses, você pode estabelecer conexões mais espontâneas e, com isso, solidificar uma relação.

A pessoa amada ideal para você precisa ser capaz de interagir com facilidade. Comunicar-se é algo que você gosta. É preciso, porém, ponderar acerca de quais expectativas podem ser supridas em diferentes momentos.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que dificuldades em outras áreas de sua vida podem influenciar em seu desempenho no trabalho e nos negócios. É importante saber ponderar acerca de quais momentos são os mais propícios para externalizar subjetividades e usá-las a seu favor.

Foque em detalhes que podem te ajudar a receber o destaque necessário. Sua intuição pode ser um bom caminho para começar.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que é preciso deixar ir coisas e elementos que te prendem ao passado. É preciso focar no que está por vir e livrar-se de possíveis amarras a versões passadas de si.

Jogue fora objetos que são apenas acúmulos de energia desnecessária. Muitas vezes, objetos aleatórios são elementos que funcionam como ativadores de memórias, resultando em sentimentos enviesados do passado.

LIBRA

AMOR: Muitas vezes, sua maneira de responder a estímulos externos influencia grandemente na sua relação com as pessoas a sua volta. Determinados aspectos tendem a ativar respostas emocionais e emotivas que comprometem sua tranquilidade e a dos demais.

A pessoa amada pode ser uma fonte confiável de partilha. Um diálogo aberto permitiria que você pudesse se expressar sem receio de julgamento.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que você pode identificar situações em que o contato pessoal pode fazer a diferença. Estabelecer conexões no ambiente de trabalho é fundamental e significativo.

Considere reservar momentos após as reuniões para saber mais sobre as pessoas com quem tem estabelecido negócios. Isso pode ser benéfico para conhecer as possibilidades e as limitações de cada contexto.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você pode se sentir orientado em diferentes caminhos a depender do contato que você estabelece consigo, com as outras pessoas e com seus arredores.

Isso significa que as possibilidades a serem trilhadas dependem significativamente de você e dos seus valores. Para um bem-estar genuíno, ouça atentamente seus impulsos mais sinceros e tome decisões sinceras.

ESCORPIÃO

AMOR: Esta semana pode ser propícia ao amadurecimento de sua relação com a pessoa amada. Para isso, é preciso seguir em frente sem se apegar a momentos do passado.

É importante aprender com as experiências que já teve, mas sem se deixar paralisar por elas. Caso alguma relação do passado ressurja, faça as pazes com sua versão daquela época e finalize essa pendência que se arrasta.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que uma oportunidade pode surgir e depende de você como encaminhá-la. Pode ser uma oportunidade de crescimento de diversas formas e intensidades.

No ambiente de trabalho, é importante lembrar-se de prezar por sua autoimagem. Gestão e liderança são aspectos de grande importância para o estabelecimento de seu espaço diário. Muitas oportunidades se abrem por isso.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você pode sentir um ímpeto de autocuidado que te proporciona conforto e segurança. estar no seu próprio espaço pode ser significativamente importante.

Aproveitar o conforto da própria casa é uma forma de conectar-se consigo e de olhar para seu mais profundo eu. Refletir sobre as possibilidades que se abrem e sobre suas conquistas pode resultar em autoconhecimento e amadurecimento.

SAGITÁRIO

AMOR: As aventuras fazem parte da construção de um relacionamento saudável e esta semana está propícia a novas experiências conjuntas. Um elemento importante na troca de experiências é justamente aprender um com o outro, de modo a estreitar laços simbólicos.

As pessoas próximas a você podem ter muito a contribuir no processo de identificar o que você faz de melhor. Ouça as pessoas que você ama.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que planejamentos diversos se tornam especialmente importantes. Para projetos a longo prazo, é fundamental sempre reservar certo tempo para revisão.

No ambiente de trabalho, observe as oportunidades que se abrem ao longo dos próximos dias. A dificuldade para lidar com o novo e com o desconhecido se intensifica, mas é possível aprender com situações como essas.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você pode entrar em contato com diversos eventos do passado e, com isso, memórias se tornam mais salientes e presentes ao longo dos dias.

Sonhar com releituras das suas experiências é uma forma de entrar em contato com versões dos fatos que você possivelmente evitava. É momento de reconhecer a importância do desconforto e de lidar com situações pendentes.

CAPRICÓRNIO

AMOR: As energias desta semana são orientadas a situações que podem ser delicadas em relação à pessoa amada. Momentos de confronto podem surgir com mais facilidade e frequência.

É preciso dedicar atenção à vida amorosa com a mesma intensidade com que dedica às demais esferas da vida cotidiana. Considere um encontro mais romântico e que se oriente a uma comunicação mais genuína e libertadora.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que novas formas de empreender se tornam mais evidentes e frutíferas. Fazer-se reconhecer é o primeiro e mais importante passo para conquistar seu próprio espaço.

No ambiente de trabalho, é importante reconhecer o poder de cooperação dos colegas e colaboradores. Reconheça o poder de persuasão que todo entusiasmo tem. Caminhe sempre em direção a seus objetivos.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que seu bem-estar e seu conforto se tornam prioridade novamente. É preciso identificar quem seria a pessoa que abraça suas mais complexas versões.

Procure realizar exercícios de respiração para trabalhar melhor seu foco e sua atenção. Além disso, busque aproveitar de momentos propícios a exercícios físicos para administrar a canalização de suas energias diárias.

AQUÁRIO

AMOR: As emoções estão especialmente intensas e frequentes ao longo dos próximos dias. Para lidar com todas elas, é preciso que você esteja confortável na companhia da pessoa amada.

Caso se depare com situações e introspecção, é justo que você possa aproveitar esses momentos para refletir sobre a dinâmica da relação que você, no fundo, mais valoriza, e repensar formas de valorizá-la.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que projetos e novas oportunidades podem demandar por sua versão mais ativa e flexível. Isso é uma oportunidade de aproveitar suas habilidades como líder.

Sua imagem como líder de gestão contribui para a autoridade necessária em contextos de deliberação e de ponderação. As energias demandam por mais foco no horizonte de possibilidades de ganho e de lucro.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que suas emoções podem transbordar com mais facilidade. Deixe-se levar pelo desejo das emoções e dos sentimentos, ainda que você não os compreenda.

Entrar em contato com sua forma mais crua te permite uma experiência de autoconhecimento incomparável. Reserve momentos de reflexão e de meditação para conseguir aproveitar os ensinamentos que surgem a cada etapa.

PEIXES

AMOR: Sua relação amorosa pode ocupar um espaço mais significativo do que de costume. Você e a pessoa amada podem optar por novas formas de expressão e de interação.

Aproveite momentos de introspecção para refletir sobre as formas que você assume em distintos contextos; sobre como suas experiências passadas constituíram a pessoa que você é hoje. Recupere seus valores.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que muitas demandas podem surgir em um curto espaço de tempo. Você pode acabar precisando reestruturar sua pirâmide de prioridades para suprir essas necessidades. Para isso, é importante não abrir mão de suas demandas de ordem pessoal.

No ambiente de trabalho, é fundamental manter a calma para evitar descontrole. Muitas atividades dependem de outras pessoas e não somente de você.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que é necessário dar tempo para si para que consiga processar cada sentimento que surge a partir das experiências intrínsecas à vida cotidiana.

É preciso reconhecer que as emoções que surgem ao longo do dia a dia têm o poder de influenciar a dinâmica das interações. Isso não se reserva, portanto, somente aos grandes eventos. Autoconhecimento é sempre uma jornada.

(Texto por WeMystic)

Palavras-chave
Horóscopo Signo Astrologia Beleza & Estilo Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Horóscopo da semana de 06 a 11 de novembro: saiba quais serão as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 06 a 11 de novembro: saiba quais serão as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
6 de novembro de 2023
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
27 de novembro de 2023
Horóscopo da semana de 23 a 29 de outubro: saiba as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 23 a 29 de outubro: saiba as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
23 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias