Patrocinada
Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 2 a 8 de maio
Publicado em 2 de maio de 2022 14:00
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
A força da Lua Nova exerce fortes influências no processo de mudança durante os próximos dias. Saiba mais detalhes!
Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 2 a 8 de maio Previsão para cada signo do dia 2 a 05 de maio de 2022 Signo de Áries no amor: uma boa conversa pode diluir inseguranças e potencializar o aproveitamento de intimidade e de sedução Signo de Touro: Procure pensar sobre as motivações que te levaram a adentrar sua relação atual. Signo de Gêmeos: é fundamental potencializar e diversificar as fontes de rendimentos para garantir que haja maior constância de ganhos e lucros.
Veja todas as fotos
Veja + após o anúncio

A força da Lua Nova exerce grandes influências no processo de mudança que se empreende ao longo dos próximos dias. Avançar em direção a objetivos e metas traçados é o próximo passo mais natural em vista das possibilidades de crescimento e das experiências de mudança.

Relações amorosas e de trocas materiais se tornam mais subjetivas e emotivamente orientadas. A vida financeira acaba por sofrer impactos dessa dinâmica, uma vez que Áries passa por Vênus ao longo do próximo período.

O ímpeto de liderança e o desejo por controle podem se tornar ainda mais salientes. Independência e autonomia são características fundamentais para lidar com as energias, as demandas e os medos nos dias que se seguem.

Certos acordos podem ser firmados

Um sentimento de liberdade está associado ao movimento de progressão e de avanço que se instaura neste momento. Mercúrio em face de Gêmeos, bem como com Vênus em Áries, são aspectos fundamentais para identificar o desejo por negociação, empreendedorismo e negociação. Determinados acordos podem ser firmados em favor de ambas as partes constitutivas da dinâmica.

O que está por vir pode guardar desafios que comprometem a possibilidade de aproveitamento daquilo que há de melhor oferecido nas energias. Aproveite cada momento dentro das possibilidades e potencialidades.

Veja, a seguir, as previsões para cada signo do site WeMystic.

ÁRIES

AMOR: Um caminho aberto ao diálogo é fundamental para alcançar uma estabilidade em qualquer relação, seja ela nova ou mais consolidada. Encantos podem surgir em diferentes formas de interação.

Inquietações fazem parte do jogo da relação. Muitas vezes, porém, é preciso ponderar o espaço que ela ocupa na vida cotidiana. Uma boa conversa pode diluir inseguranças e potencializar o aproveitamento de intimidade e de sedução.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que oportunidades se mostram mais evidentes e calcadas em experiências passadas. Uma oportunidade esquecida pode ressurgir e reabrir caminhos que haviam sido esquecidos.

No ambiente de trabalho, as negociações se tornam mais intensas. Tentar mais uma vez pode ser a chave para o sucesso esperado em uma interação. Isso se torna mais evidente, inclusive, em situações em que a rede de contatos é espontânea.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que a vulnerabilidade pode ser um aspecto circulante entre suas experiências por vir. Junto disso, é comum identificar desencontros e conflitos de várias naturezas.

Estar ciente de seu entorno pode mitigar as possibilidades de conflito. Autoconhecimento exerce um papel fundamental ao longo dos próximos dias. Busque orientar sua atenção aos acontecimentos do presente e, assim, evitar esgotamento.

TOURO

AMOR: Determinados eventos e encontros podem potencializar suas habilidades e socialização. É importante reconhecer as contribuições que cada situação tem a oferecer para seu crescimento.

Amadurecer é parte do processo de se relacionar. Procure pensar sobre as motivações que te levaram a adentrar sua relação atual. Caso esteja diante da possibilidade de uma relação nova, deixe experiências passadas para trás.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que sua orientação de caminho pode se diferenciar grandemente daquela que os demais esperavam de você. A sua volta, é possível identificar diversos atores que se dispõem a te ajudar em sua jornada, mas que não necessariamente compartilham expectativas.

Aceite de bom grado a ajuda que vem de um lugar positivo. Saiba diferenciar, porém, o que diz respeito a seus desejos e o que diz respeito ao desejo alheio.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que uma grande fonte de energia pode se fazer presente ao longo dos próximos dias. Entre em contato com seu ambiente e explore as possibilidades da natureza.

Busque direcionar suas energias acumuladas para atividades que proporcionam bem-estar. Distanciar-se de cobranças diversas pode ser algo especialmente importante esta semana. É preciso flexibilidade psicológica e autoconhecimento.

GÊMEOS

AMOR: Os acontecimentos dos próximos dias tendem a bifurcar as possibilidades de ação, especialmente nos casos em que possa surgir um desconforto. A pessoa amada pode acabar por tomar atitudes que estão em descompasso com aquilo que vocês haviam acordado.

Paciência é uma virtude fundamental em casos assim. É preciso se certificar de que exista espaço para diálogo aberto, bem como que exista companheirismo.

DINHEIRO: Semana em que diversas mudanças podem ocorrer em diferentes esferas de sua vida. Junto disso, demandas inesperadas podem se tornar mais frequentes e demandar planejamento.

Pense sobre e reconsidere as possibilidades de investimento com as quais tem trabalhado ultimamente. É fundamental potencializar e diversificar as fontes de rendimentos para garantir que haja maior constância de ganhos e lucros.

SAÚDE: Semana em que você pode acabar experimentando uma oscilação significativa nas energias que sustentam as dinâmicas diárias, em especial as do seu bem-estar.

A garantia da qualidade de vida pressupõe uma organização e otimização do tempo e de sua energia. Ao longo dos próximos dias, evite fazer tomadas de decisão baseadas no tempo disponível. Opte por mensurar sua energia.

CÂNCER

AMOR: Afastar-se da fonte do desconforto é fundamental para alcançar, de fato, a cura. Desprender-se de uma relação falida demanda grande coragem, além de resiliência para continuar.

Algo do passado pode ressurgir momentaneamente, mas de maneira a reforçar atitudes e decisões que foram tomadas anteriormente. É sempre momento de reiterar as boas escolhas tomadas em decisões difíceis e delicadas.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que relacionamentos profissionais tendem a ser orientados a um caminho mais amigável. Estabelecer contatos é um estágio importante da criação.

Um novo negócio pode surgir a partir de interações focadas na criatividade e no empreendedorismo. Mudanças positivas estão a caminho, e você tem grandes chances de cruzar com estas oportunidades ao longo dos próximos dias.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que suas energias estão orientadas à melhoria do seu humor e do das pessoas a sua volta. Aventurar-se em momentos espontâneos é fundamental para criar laços mais sinceros e leves, proporcionando momentos de conexão.

Conectividade e vulnerabilidade são aspectos a serem utilizados em favor de seu bem-estar maior. Ao lidar com o outro, é bom aprender sobre si.

LEÃO

AMOR: A transformação é intrínseca a toda forma de relacionamento. Mudar a forma como se relaciona é geralmente um sinal de amadurecimento da relação e de autoconhecimento das partes.

Avançar em direção ao caminho que você acredita ser o mais genuíno costuma ser a estratégia mais frutífera e benéfica para seu envolvimento. É preciso haver confiança em seus instintos. Não se deixe levar por falsas impressões.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que você precisará investir em estratégias de didatização do seu conhecimento. É comum que você precise postergar os momentos orientados ao compartilhamento de ideias porque os demais ainda não estão plenamente aptos a acompanhar.

Deixe que suas atitudes falem por si, e invista sua energia grandemente na parte criativa que sustenta seus momentos de entrega e de reflexão.

SAÚDE: Semana em que o acúmulo de energias pode te encaminhar para formas mais sensuais de lidar com cada uma delas. Colocar-se em primeiro lugar pode ser uma estratégia de legitimar suas vontades e seus desejos, de modo a ampliar seu autoconhecimento e bem-estar.

Experimente novas formas de fazer aquilo que já gosta. Isso pode contribuir para a expansão de seus horizontes de experiência e de aprendizado.

VIRGEM

AMOR: Os caminhos a serem trilhados por você e pela pessoa amada podem sofrer alterações ao longo dos próximos dias. Transformações podem ocorrer sempre que alguma circunstância original deixa de ocupar o mesmo espaço e a mesma importância de antes.

Revigorar os ânimos da relação pode ser algo desafiador, mas é certamente recompensador. É preciso dar espaço à confiança e ao desejo mútuo.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que determinados eventos podem atingir espaços que são preciosos para você. Para lidar com imprevistos assim, determinados gastos e despesas podem se tornar especialmente significativos. Serão necessários planejamento e reestruturação.

No ambiente de trabalho, oriente seu foco aos casos de entrega a curto prazo. Aos poucos, o caminho das conquistas vai se solidificando por si só.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que a disposição das energias e as formas de canalizá-las podem demandar tempo especial para que você consiga processar e aproveitar cada situação.

Seu corpo agradece quando as rotinas são criadas e mantidas. O senso de constância auxilia seu corpo e sua mente a assumirem um comportamento mais saudável e orientado ao aproveitamento de diversas oportunidades.

LIBRA

AMOR: Os próximos dias são marcados por atitudes orientadas à tomada de decisão e, junto disso, para mudanças de atitudes. Você e a pessoa amada podem estar passando por momentos de desentendimento.

Mudar as dinâmicas da relação é um fator importante, especialmente quando se está diante de um desencontro de expectativas. Escute o que a outra pessoa tem a dizer e certifique-se de explicitar aquilo que você deseja.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que as redes de contato que você tem estabelecido ao longo dos anos pode acabar por proporcionar uma nova alternativa de negócios e de investimentos.

Empreender é algo que se torna mais prazeroso quando feito na companhia de colaboradores que entendem suas ideias e que abraçam suas intenções. A influência de colegas pode intensificar as possibilidades de ação e criação.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você pode acabar por iniciar uma nova modalidade esportiva. Ao adentrar uma nova aventura, muito de sua autoimagem passa por um processo de transição.

Emocionalmente, é importante buscar comunicar aos demais aquilo que potencialmente tem exercido influência na forma como você se coloca em seu ambiente coletivo. É importante haver diálogo aberto e que as emoções surjam.

ESCORPIÃO

AMOR: Você pode estar diante da possibilidade de iniciar uma nova relação. Refletir sobre os desejos, expectativas, traumas e compromissos pode ser um bom começo para você pensar sobre quais são suas reais intenções e quais são os fatores que pesam pró e contra.

Caso opte por reatar uma relação da qual já fez parte, pondere sobre quais aspectos foram mudados para que, desta vez, possa dar certo.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que você pode ter de lidar com demandas financeiras que não estavam originalmente programadas. Gastos extra podem demandar por remanejamento de fontes de renda.

No ambiente de trabalho, é momento de impulsionar aquela ideia que havia sido engavetada. Oportunidades de promoção podem se concretizar após um evento de grandes ganhos e de possibilidades de prosperidade financeira.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que sua dinâmica com determinados tipos de alimentos pode sofrer uma alteração. Sua energia está intimamente relacionada a sua dieta.

É momento de repensar quais são os tipos de alimento que você mais consome. É fundamental manter uma rotina de hidratação e abrir-se para a possibilidade de praticar uma modalidade esportiva. Preze pelo seu bem-estar.

SAGITÁRIO

AMOR: Sua relação com determinadas pessoas pode sofrer uma guinada ao longo dos próximos dias. Muitas vezes, as expectativas possíveis acabam por mudar ao passo que a relação amadurece.

Você e a pessoa amada, especialmente, precisam trabalhar ativamente na manutenção dos aspectos que funcionam positivamente para as duas partes. No início da semana, reserve um momento para passar na sua própria companhia.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que você pode contar com o auxílio da equipe com a qual você costumeiramente trabalha. Sua vida financeira passa a ganhar um aspecto mais próspero.

O fluxo de ideais que você geralmente tem pode ser utilizado a favor da criação de um novo negócio ou mesmo de uma melhoria mais pontual. Para isso, é importante atentar-se ao que as outras pessoas a sua volta têm a dizer.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você precisa tomar decisões acerca dos caminhos que você precisa tomar. Uma mudança ou alteração de rota é uma oportunidade de crescimento.

Isso influencia grandemente na forma como você lida com suas emoções. Algo com um potencial semelhante consiste nas atividades físicas que podem integrar sua rotina. Exercícios te ajudam a canalizar energias acumuladas.

CAPRICÓRNIO

AMOR: Expressar-se é algo que se torna fundamental quando se tem a pretensão de estabelecer uma relação saudável. É preciso deixar determinados orgulhos de lado e abrir-se honestamente.

Colocar-se disponível em uma relação pressupõe, também, o compromisso de prezar pelo bem-estar de ambas as partes. Reflita acerca de quais espaços cada lado da relação tem ocupado e o quanto de espaço é feito para a outra.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que outros aspectos de sua vida particular podem influenciar a forma como você administra seu dinheiro, seja na forma como você o gasta, seja na forma de criação de renda. Para saber lidar com esse jogo de influências, é importante ponderação.

Pergunte-se se aquilo que tem sido uma fonte de gastos não precisa ser repensado. Reorganize entradas e saídas de dinheiro e os tipos de investimentos.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você pode encontrar caminhos de crescimento exatamente nos ambientes que antes costumavam te impedir. Um novo futuro passa a ser considerado.

Para isso, é importante planejar quais os aspectos envolvidos no processo de amadurecimento. Junto disso, é fundamental identificar, reconhecer e lidar com os recursos emocionais que determinadas aventuras demandam.

AQUÁRIO

AMOR: Desviar o foco do problema que te incomoda pode ser pouco produtivo. Pode ser, na verdade, mais danoso do que precisaria ser. Comunique seus incômodos à pessoa amada.

Quando algo dessa natureza não é compartilhado, você pode acabar dando mais importância ou proporção a algo que poderia ser facilmente solucionável quando em discussão com as duas partes da relação. Comunique-se abertamente.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que determinados acontecimentos parecem estar na contramão daquilo que você originalmente esperava. Alguns aspectos podem acabar por gerar frustração. Finalize projetos passados e aprenda com cada um deles sobre amadurecimento.

Projetos inacabados ou abandonados podem exercer uma influência negativa na energia que você precisa para dar continuidade a novos empreendimentos.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que sua criatividade tem te colocado diante de opções antes não consideráveis por você. Seu autoconhecimento tem evoluído e mostrado formas alternativas de lidar com quem você é, com suas emoções e com suas formas de se relacionar.

Caso esteja lidando com algum problema específico, procure identificar formas de positividade que apresentem um outro ponto de vista sobre a mesma coisa.

PEIXES

AMOR: A dinâmica cotidiana pode acabar por distanciar relações que já foram mais próximas. Isso não deve ser entendido como algo terrivelmente ruim, mas deve receber a real importância que merece.

Lembre-se de expressar seus sentimentos para as pessoas com quem você se importa. Quando se trata de uma relação romântica, esse aspecto se torna ainda mais preponderante. Crie mecanismos de afeto nos pequenos detalhes.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que colegas e colaboradores podem assumir uma postura mais incisiva em relação a determinados aspectos do trabalho em equipe. É uma oportunidade para você se expressar e solidificar sua imagem de líder de uma boa gestão.

É fundamental também revisitar planos deixados de lado para que possa utilizá-los a seu favor. Crie algo novo com aquilo que já é conhecido.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que sua independência exerce papel preponderante nas tomadas de decisão. Seu bem-estar volta a ocupar o centro de suas prioridades.

Planejamento de viagens e de aventura podem integrar sua rede de preferências. Para lidar com toda essa energia, porém, é necessário cuidado com a alimentação diária. Hidratar-se é, sem dúvida, o passo mais importante.

(Texto por: WeMystic)

Palavras-chave
Astrologia Signo Horóscopo Beleza & Estilo Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
5 de fevereiro de 2024
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo para a semana de 04 a 10 de março: confira as previsões MAIS importantes para cada signo!
Horóscopo para a semana de 04 a 10 de março: confira as previsões MAIS importantes para cada signo!
4 de março de 2024
Horóscopo da semana de 06 a 11 de novembro: saiba quais serão as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 06 a 11 de novembro: saiba quais serão as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
6 de novembro de 2023
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
8 de janeiro de 2024
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
27 de novembro de 2023
Notícias similares
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
22 de janeiro de 2024
Horóscopo semanal de 01 a 07 de abril tem Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
Horóscopo semanal de 01 a 07 de abril tem Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
1 de abril de 2024
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
11 de dezembro de 2023
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
27 de novembro de 2023
Horóscopo da semana de 23 a 29 de outubro: saiba as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 23 a 29 de outubro: saiba as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
23 de outubro de 2023
Últimas Notícias
'Me pegaram', diz Zé Venâncio em 'Renascer' ao levar tiro de Egídio durante triste atentado; entenda a cena
'Me pegaram', diz Zé Venâncio em 'Renascer' ao levar tiro de Egídio durante triste atentado; entenda a cena
19:12
Yasmin Brunet não convidou as Fadas? Modelo reage à polêmica sobre festa com ex-BBBs: 'Para mim, o que aconteceu no jogo...'
Yasmin Brunet não convidou as Fadas? Modelo reage à polêmica sobre festa com ex-BBBs: 'Para mim, o que aconteceu no jogo...'
18:58
Quem é Gilson? Personal trainer teve caso com Gracyanne durante casamento com Belo, mas relação extraconjugal foi descoberta pelo cantor
Quem é Gilson? Personal trainer teve caso com Gracyanne durante casamento com Belo, mas relação extraconjugal foi descoberta pelo cantor
18:58
Finais felizes em 'História de Amor'? Saiba TUDO o que acontece no último capítulo da novela
Finais felizes em 'História de Amor'? Saiba TUDO o que acontece no último capítulo da novela
18:45
Casamento de Belo e Gracyanne Barbosa em imagens! Relembre as 13 fotos mais polêmicas do ex-casal
Casamento de Belo e Gracyanne Barbosa em imagens! Relembre as 13 fotos mais polêmicas do ex-casal
18:26
'Sinto falta de...': lamenta Vera Holtz, golpista na novela 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 5 anos
'Sinto falta de...': lamenta Vera Holtz, golpista na novela 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 5 anos
18:24
Últimas Notícias