Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 23 a 29 de maio
Publicado em 23 de maio de 2022 10:00
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
É preciso fazer as pazes com determinadas decisões e mudar algumas atitudes nos próximos dias. Relações amorosas e afetivas de modo geral se tornam mais sensíveis devido ao trânsito de Vênus. Saiba mais detalhes e confira as previsões do site WeMystic.
Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 23 a 29 de maio Previsão dos signos para 23 e 29 de maio de 2022 Signo de Áries: suas ambições passam a ganhar mais forma e a te proporcionar mais ganhos e lucratividade. Signo de Touro: Participar de modalidades esportivas que tenham colegas de time pode ser uma excelente alternativa para expandir seus horizontes de interação. Signo de Gêmeos: você pode identificar a necessidade de discutir mais claramente determinados limites na relação.
Veja + após o anúncio

Atitudes deliberativas se tornam mais evidentes e necessárias ao longo dos dias que constituem esta semana. Touro passa a integrar o percurso de Mercúrio retrógrado: é preciso fazer as pazes com determinadas decisões e alterar algumas atitudes com base nas novas circunstâncias que se estabelecem a depender de seus valores.

Informar-se acerca de uma necessidade nova, que pode estar associada a qualquer esfera de atividade de seu cotidiano, diz respeito também ao aspecto retrógrado de Mercúrio. Novas dinâmicas se estabelecem em determinadas relações em função das influências de Marte e Plutão.

Sensibilidade mais evidente nas relações amorosas e afetivas

Concordância é um aspecto que se torna mais saliente devido à articulação entre Vênus com Saturno. Firmar contratos, por exemplo, se torna mais possível. A impulsividade , porém, deve ser observada com cautela. Isso se torna relevante em função do ingresso de Marte em Áries, a iniciar-se na terça-feira.

Relações amorosas e afetivas de modo geral se tornam mais sensíveis devido ao trânsito de Vênus. Isso se torna menos evidente, porém, no final de domingo. Atividades ao ar livre podem atenuar explosões causadas por acúmulo de energias. Considere planejar algo em conjunto.

Confira a seguir as previsões para cada signo do zodíaco de acordo com o site WeMystic.

ÁRIES

AMOR: sua personalidade se torna mais saliente em relação às pessoas com quem você se relaciona. Romanticamente, isso se torna mais evidente na intensidade com que a pessoa amada e você se aproximam para encontrar formas de expressar interesse.

Caso tenha passado por uma situação de término recente, ainda que seja de uma relação curta, reserve um tempo para processar a situação.

DINHEIRO: suas ambições passam a ganhar mais forma e a te proporcionar mais ganhos e lucratividade. Ser uma pessoa bem-sucedida tem a ver com o compromisso que você assume com seus próprios desejos e o quanto de planejamento é investido.

No ambiente de trabalho, lembre-se de mensurar corretamente a quantidade de projetos com os quais você consegue lidar. É importante ir com calma.

SAÚDE: Sua positividade tende a te proporcionar uma visão mais diferenciada de determinados contextos. Isso se manifesta de modo a te poupar de alguns contextos de estresse. É preciso atentar-se aos sinais que apontam para um cansaço que parece não ter origem. É importante descansar e refletir acerca de como sua rotina tem influenciado suas energias ao longo dos próximos dias.

TOURO

AMOR: você pode notar que uma lacuna havia se estabelecido na última relação com a qual você se envolveu. É comum notar falhas quando você se distancia da relação.

Caso dê início a algo novo, lembre-se de não permitir que experiências passadas influenciem negativamente aquilo que você se propõe a viver. Evite mecanismos de autossabotagem por receio do incerto.

DINHEIRO: semana em que você precisa ponderar acerca de quais são, de fato, suas oportunidades dentro de determinadas circunstâncias. Aproveite os próximos dias para reorganizar a dinâmica e a organização que estão na base de sua equipe.

No ambiente de trabalho, organização está comumente associada ao estabelecimento de uma imagem de boa gestão e de liderança.

SAÚDE: Seu humor tem sido sua fonte de energia para lidar com determinadas situações que, muitas vezes, parecem ser desagradáveis. É fundamental ater-se àquilo que você faz de melhor e, além disso, compartilhar com os demais a sua volta para amenizar desconfortos.

Participar de modalidades esportivas que tenham colegas de time pode ser uma excelente alternativa para expandir ainda mais seus horizontes de interação.

GÊMEOS

AMOR: você pode identificar a necessidade de discutir mais claramente determinados limites na relação. É fundamental estar ciente de quais são os espaços que precisam ser respeitados.

É preciso se certificar de que seu relacionamento é aberto a sugestões e a críticas um do outro. Somente assim para que ambas as partes envolvidas consigam lidar com as especificidades e peculiaridades do outro.

DINHEIRO: você pode decidir por aprender uma nova habilidade, ou mesmo aprimorar um conhecimento mais intuitivo que você já observou ter facilidade.

No ambiente de trabalho, é preciso haver cautela. Pondere bastante acerca dos momentos em que determinados comportamentos têm abertura para acontecer e quando é momento de resguardar-se. Organize-se consideravelmente.

SAÚDE: Você pode aproveitar as energias de mudança ao longo dos próximos dias para reorganizar sua dieta. Estabelecer novas formas de ganho e gasto de energia é uma excelente estratégia.

Emocionalmente, é fundamental reservar tempo de qualidade para comunicação e para reflexão. Considere uma atividade como yoga para relaxar e, junto disso, aumentar sua resistência física.

CÂNCER

AMOR: você precisa ativamente diminuir o ritmo de outras atividades para garantir que um encontro seja acolhido. Encontrar a pessoa amada pode redirecionar as energias da semana como um todo. É fundamental encontrar fontes de energia.

Suas emoções pedem por atenção. Faça as pazes com desencontros passados e abrace as novas oportunidades que se abrem para você.

DINHEIRO: seus investimentos podem passar por dificuldades, o que demanda por atitudes imediatas e paliativas de sua parte. Por sorte, você pode contar com uma gama de conhecimentos específicos e muita criatividade para te ajudar.

Para isso, é preciso atentar-se a detalhes como lucratividade, projeções e, claro, consequências positivas e negativas de cada cenário imaginado.

SAÚDE: É fundamental identificar o quanto de sua energia você quer canalizar para lidar com suas próprias demandas e o quanto você se dispõe a lidar com expectativas de terceiros.

Aprender com determinadas escolhas pode ampliar seus horizontes de ação e, junto disso, contribuir para um maior amadurecimento de sua parte. Autoconhecimento tende a te poupar de situações desagradáveis.

LEÃO

AMOR: um horizonte está prestes a se abrir diante de você. Novas oportunidades de paixão se fazem mais presentes e podem resultar, por seu turno, em novos caminhos.

Muitas vezes, isso se concretiza por meio de uma nova abordagem da mesma situação. Olhe com mais carinho para situações que comumente você dá pouca atenção. Um romance pode assumir a frente do caminho.

DINHEIRO: você pode acabar recebendo informativos pouco entusiasmantes. De antemão, considere repensar a distribuição do seu tempo entre casa e trabalho.

Compartilhar suas experiências e seus conhecimentos com sua equipe pode ser um momento que te proporciona satisfação, mas, ao longo dos próximos dias, essa relação pode acabar se tornando mais burocrática do que de costume.

SAÚDE: Dar tempo ao tempo é o primeiro passo para o estabelecimento de uma rotina saudável. Entender que cada momento de sua vida privada ou mesmo coletiva precisa de tempo apropriado para se assentar te proporciona grandes aprendizados de diversas ordens.

É preciso se mover em uma direção. É fundamental entender que o destino pode não estar claro, mas é preciso reconhecer a necessidade de mudança.

VIRGEM

AMOR: você e a pessoa amada podem decidir por praticar atividades que permitam aumentar a conexão entre vocês. Abrir-se para a outra pessoa fortalece laços.

Aceite um convite para um encontro mais ao final da semana, ou mesmo você pode ser a pessoa a dar o primeiro passo. Invista no desejo que você tem alimentado, sem temer julgamentos ou contra expectativas.

DINHEIRO: você precisa filtrar mais ativamente quais são os comentários que, de fato, visam a contribuir para seu crescimento, amadurecimento e bem-estar.

Determinadas relações podem sofrer o impacto da guinada atual pela qual você tem se aventurado. Caso tenha descoberto uma nova habilidade e tenha tido vontade de explorá-la mais ativamente, esta é a semana ideal para isso.

SAÚDE: Emotividade é um fator que exerce grande influência em suas experiências ao longo dos próximos dias. É necessário cautela para lidar com cada demanda em seu momento apropriado.

Sua vulnerabilidade emocional não deve ser vista como uma fraqueza. Reconheça a coragem que subjaz a escolha de mostrar-se sensível nos momentos em que seus sentimentos assim necessitam.

LIBRA

AMOR: inquietudes podem surgir ao longo dos próximos dias. Há uma insegurança rondando seus pensamentos em relação a quais atitudes seriam aceitáveis.

É preciso confiança em relação à pessoa amada. Caso considere necessário o cenário de introspecção, não hesite em reservar um tempo só para você. É preciso que as coisas estejam alinhadas primeiramente consigo.

DINHEIRO: você pode aproveitar os lucros obtidos por meio de seus esforços e de seu trabalho. Isso pode ser canalizado de diversas formas, como aproveitamento de uma viagem ou mesmo de algum tipo de detalhe estético.

No ambiente de trabalho, é momento de aproveitar seu ímpeto de liderança e dar vazão a suas habilidades de coesão e de solução de problemas.

SAÚDE: Relembrar de sentimentos do passado não é um problema em si. É preciso cautela, porém, para não se prender a aspectos que estavam por trás dessas emoções.

É fundamental dar continuidade a suas experiências cotidianas, ainda que elas possam te causar um desconforto no primeiro momento. Reconsidere a rotina de sua dieta e, se possível, adicione uma modalidade esportiva a sua rotina.

ESCORPIÃO

AMOR: você pode considerar determinados investimentos junto à pessoa amada. É preciso haver espaço para planejamento conjunto. Vivenciar coisas semelhantes pode estabelecer um laço de proximidade importante entre vocês.

Além disso, é preciso cautela quando for necessário expressar alguma coisa sensível. A forma de se comunicar exerce influência na recepção da mensagem.

DINHEIRO: você precisa olhar para si com mais cautela e gentileza. Evite se cobrar tanto por resultados mais imediatistas: muitas vezes, seus planos apenas precisam de mais tempo para amadurecerem e passarem, então, a dar os resultados esperados.

No ambiente de trabalho, confie nas proposições de colegas e colaboradores. É momento de expandir suas possibilidades de ação.

SAÚDE: A necessidade de um confronto emotivo pode te fazer caminhar em direção a momentos mais caseiros. Isso pode se manifestar por meio de dias de folga ao longo da semana ou mesmo na possibilidade de realizar determinadas atividades de trabalho remotamente.

O mais importante é saber reconhecer o que suas emoções têm demandado no momento em que elas surgem. Desacelere um momento para refletir.

SAGITÁRIO

AMOR: você pode sentir uma paixão mais avassaladora e dominadora. Aproveite as especificidades da relação que você tem construído até então. O senso de humor de ambas as partes pode estabelecer um contexto comum para expressividade.

Isso é o primeiro passo em direção a uma comunicação mais aberta e sincera. É preciso haver abertura para conversar sobre qualquer coisa.

DINHEIRO: você precisa expor suas ideias e suas frustrações. É importante deixar que isso flua com leveza para que, posteriormente, você consiga trabalhar em cima dessas questões e expandir seu autoconhecimento.

No ambiente de trabalho, sua visão das coisas pode contribuir para encontrar uma forma mais rápida e eficaz de solucionar pendências.

SAÚDE: Os próximos dias são especialmente importantes para lidar com determinados sentimentos de forma mais gentil. Uma energia mais introspectiva pode surgir ao longo da semana.

Seus sentimentos precisam ser ouvidos com mais gentileza e delicadeza. Atrasos podem surgir por meio de algumas atividades corriqueiras. É momento, portanto, de praticar atitudes orientadas à manutenção da paciência.

CAPRICÓRNIO

AMOR: suas inibições podem dar lugar a energias mais orientadas aos desejos que você alimenta. As paixões a sua volta tendem a te orientar no caminho do prazer.

O início da semana pode ser menos agitado ou mesmo animado em comparação àquilo que você espera, mas é fundamental reconhecer o potencial que ela te reserva ao longo dos próximos dias. Deixe o passado para trás.

DINHEIRO: semana em que determinadas circunstâncias podem se tornar especialmente adversas aos costumes que você tem criado ao longo dos últimos tempos. Para garantir um padrão já estabelecido, é fundamental considerar formas alternativas de rota.

No ambiente de trabalho, a inovação pode ser um aspecto preponderante. Encontrar caminhos diversos para o mesmo problema é fundamental.

SAÚDE: Suas relações interpessoais podem instigar seus instintos mais protetores. Atitudes responsivas surgem quando da necessidade de evidenciar a forma como você se posiciona.

Suas emoções se tornam mais evidentes quando em face da necessidade de defender aqueles que você ama. Ao longo dos próximos dias, atente-se aos eventos que ocorrem a sua volta, por menores que sejam.

AQUÁRIO

AMOR: você pode ter de lidar com determinadas demandas e circunstâncias que excedem suas capacidades no momento. É preciso ser gentil, primeiramente, consigo.

Malabarismos emocionais não são um bom caminho para estabelecer uma relação saudável. Se você precisa diminuir ou desviar atenção de uma característica sua, possivelmente é hora de partir para outra.

DINHEIRO: sua paciência pode ser colocada em risco em função de uma série de demandas que fogem ao seu controle e, ainda, que podem surgir dentro de um mesmo curto intervalo de tempo. É preciso ponderação para organizá-las.

No ambiente de trabalho, comunique-se abertamente com colegas e colaboradores e não hesite em pedir ajuda quando for de fato necessária.

SAÚDE: Olhar cautelosa e gentilmente para suas emoções é um estágio necessário para o estabelecimento de uma maturidade emocional. Autoconhecimento evidencia sua relação com determinadas emoções.

É preciso adotar mecanismos de canalização de suas energias para evitar exaustão. Aproveite oportunidades de atividades ao ar livre, ou mesmo pequenos exercícios que te possibilitem alongar e, ao mesmo tempo, refletir.

PEIXES

AMOR: a conexão entre a pessoa amada e você pode sofrer alguns abalos, especialmente no começo da semana. A proximidade entre vocês tem encontrado dificuldades devido a um tópico suspenso entre vocês, que pode estar relacionado ao passado.

Para que ambas as partes possam vislumbrar um futuro saudável e confortável, é preciso que determinados acordos e compromissos estejam de fato firmados.

DINHEIRO: determinadas atitudes podem não ser vistas da forma como você originalmente esperava. Ao longo dos próximos dias, atente-se à maneira como você aborda determinados tópicos, especialmente sensíveis, em alguns contextos.

No ambiente de trabalho, atividades orientadas a tomadas de decisão se tornam especialmente importantes. É momento de utilizar sua sensibilidade.

SAÚDE: É preciso cautela em relação a situações que podem salientar sentimentos como ansiedade e descrença. É fundamental observar seu entorno e identificar quais são as situações que funcionam como disparadores desses sentimentos e, se possível, distanciar-se deles.

Esta semana guarda grandes emoções. Para conseguir lidar com todas elas, lembre-se de fazer pequenas pausas ao longo de seus dias.

(Texto por WeMystic)

Palavras-chave
Horóscopo Signo Astrologia Beleza & Estilo
Sobre o mesmo tema
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
27 de novembro de 2023
Notícias similares
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
29 de janeiro de 2024
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
8 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias