Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 9 a 15 de maio

14 fotos
Veja os que os astros reservam para a semana de 09 a 15 de maio de acordo com o site WeMystic

A movimentação dos astros nesta semana é propícia ao crescimento e ao avanço de planos de diversas ordens, sejam eles pessoais ou profissionais.

A Lua Crescente em Leão está associada a projetos, planos e criações. É momento, portanto, de se movimentar em direção à prática. O planejamento é fundamental para sustentar o passo a passo de cada estágio, atentando-se, claro, às possíveis consequências de cada um deles.

A comunicação é um meio de interação fundamental para a solidificação e o estabelecimento de contatos. Junto disso, a atenção a detalhes pode se tornar ainda mais significativa.

Faça as pazes com sentimentos que já não mais ocupam a importância de antes

No processo de movimentação, é possível que você identifique pendências de situações passadas. A retrogradação de Mercúrio em Gêmeos exige atenção em relação à forma como as negociações ocorrem.

Situações orientadas ao seu Eu terão início mais ao fim da semana. Até lá, é fundamental atentar-se às necessidades de contextos interacionais orientados ao interpessoal. O Outro pode exercer grande influência na maneira como determinados eventos são conduzidos.

Vênus em face de Quíron pode estar associado a sentimentos inacabados. É preciso fazer as pazes com sentimentos e sensações que já não mais ocupam a importância de antes. É momento de reflexão e de conciliação consigo.

Veja as previsões astrológicas para a semana de 09 a 15 de maio de acordo com o site WeMystic.

ÁRIES

AMOR: Quando se está no processo de conhecer uma pessoa nova, o ideal seria que você processasse cada parte primeiramente consigo. Compartilhar antes da hora pode aumentar a cobrança vinda de lugares desnecessários.

Caso já esteja em uma relação, lembre-se de deixar de lado comentários e expectativas de terceiros. Os sentimentos, as emoções e as ações que ocorrem entre o casal dizem respeito somente às duas partes envolvidas.

DINHEIRO: Semana em que você precisa olhar atentamente para os casos associados a gastos extras. O controle de pagamento programado pode te poupar bastante tempo e energia para administrar.

No ambiente de trabalho, é momento de aceitar desafios que antes você não consideraria. Preparar-se para novas empreitadas pode ser gratificante e contribuir para seu amadurecimento e crescimento profissional.

SAÚDE: Você precisa desacelerar para aproveitar momentos mais descontraídos e espontâneos. É importante sinalizar caso haja desconforto de receber orientações de terceiros.

Lidar com suas próprias expectativas é um desafio, especialmente quando você passa a tentar considerar as dos outros. Lembre-se de estabelecer suas prioridades e de, junto disso, demarcar aquilo que considera aceitável.

TOURO

AMOR: É preciso administrar a forma como lida com expectativas em relação à pessoa amada. Ao longo dos próximos dias, conhecê-la melhor é o estágio mais natural a ser assumido em relação a algo mais concreto.

Caso já esteja em um relacionamento, é importante lembrar-se do significado que acompanha gestos singelos e genuínos de afetividade. Além disso, comunique-se abertamente e fale sobre sentimentos comprometedores.

DINHEIRO: Você pode identificar um talento ou facilidade que te é bastante natural. Utilize-se de mecanismos válidos para transformar isso em uma fonte criativa.

No ambiente de trabalho, é preciso atentar-se a situações que facilmente podem te tirar do sério. Paciência é um bem muito precioso. Distancie-se de situações comunicativas com potencial conflitivo e limitadoras de experiências positivas.

SAÚDE: O equilíbrio diário pode ser um desafio para você. Organizar e planejar sua semana e as atividades necessárias pode te poupar grande gasto de energia descontrolado.

É preciso buscar um equilíbrio entre as demandas e os espaços para expressar suas habilidades e hobbies. Encontre uma atividade que te proporcione momentos de autoconhecimento. Amadurecimento emocional é fundamental.

GÊMEOS

AMOR: Saber as motivações de seus desejos e as limitações de suas possibilidades pode contribuir para que você não se envolva em relações potencialmente danosas. É preciso ter consciência dos espaços que se quer conquistar.

Caso já esteja em uma relação, é momento de se questionar acerca das motivações atuais em comparação com aquelas que costumavam existir no início do relacionamento. Pessoas mudam, bem como seus desejos.

DINHEIRO: Você pode precisar reorientar sua atenção aos contextos em que gastos extra podem tomar proporções para além daquilo que suas economias permitem. É preciso cautela.

No ambiente de trabalho, é momento de aventurar-se em negociações que proporcionam a possibilidade de maior lucratividade. É necessário pesar os prós e os contras e garantir que seus valores estão sendo respeitados.

SAÚDE: Semana em que você precisa repensar acerca dos pontos sobre os quais você costumava trabalhar em atividades físicas. Seja para disposição diária, seja para ganho de massa, ou ainda perda de peso, é importante retomar uma rotina do esporte.

Ao encontrar um meio de canalizar suas energias, sua mente e suas emoções passam a se organizar com mais facilidade, trazendo calma e outros benefícios.

CÂNCER

AMOR: É preciso distanciar-se dos modos que você costuma ter para se relacionar com os demais. Muitas vezes, uma insegurança pode tomar proporções mais significativas do que deveriam e se manifestar como autossabotagem.

Caso já esteja em uma relação, é preciso atentar-se para que o conforto da intimidade não se torne comodismo. É necessário investir certo tempo para ser dedicado à manutenção de detalhes da relação.

DINHEIRO: Semana em que você pode precisar repensar determinados gastos. Limitar e restringir gastos desnecessários pode ser um primeiro passo em direção às economias que precisava.

No ambiente de trabalho, é necessária uma abordagem mais incisiva em relação a uma ideia sobre a qual você tem trabalhado. Colegas e colaboradores certamente passarão a reconhecer a qualidade daquilo que tem oferecido.

SAÚDE: Esta é uma semana em que você se vê diante de situações que catalisam suas potencialidades mais latentes. Seus dons e facilidades ganham espaço especial em meio a suas atividades.

Hidrate-se e lembre-se de que os sinais físicos são o primeiro estágio da manifestação de suas necessidades mais básicas. É fundamental cuidar das necessidades do corpo e da mente sempre que possível.

LEÃO

AMOR: Você tende a buscar uma relação que te seja positiva, e isso é perfeitamente justo. É preciso que ambas as partes da relação se sintam contempladas. Explicite aquilo que você espera da relação e da pessoa amada.

Caso já esteja em um relacionamento, é preciso atenção a sinais que podem te direcionar pelo caminho mais junto quando diante de desencontros. Reserve tempo para encontros românticos e reforce laços.

DINHEIRO: Você pode encontrar formas de lucratividade justamente em meio àquilo que você faz com prazer. Considere replanejar aquela viagem que havia deixado de lado.

No ambiente de trabalho, é preciso repensar as dinâmicas que demandam muita energia. É importante também reconhecer certas limitações por motivações diversas e pedir ajuda quando for necessário. Amadurecimento é fundamental.

SAÚDE: Esta é uma semana em que você precisa reorientar sua atenção para atividades e exercícios que fortaleçam seus músculos. É importante estar em paz com sua forma física e suas emoções.

Seu bem-estar tem grande influência na sua autoestima. É necessário repensar as formas como você alimenta suas fontes de energia, bem como a maneira como você pretende gastar as energias acumuladas no processo.

VIRGEM

AMOR: É preciso haver sinceridade para consigo quanto à possibilidade de não adentrar um relacionamento. Aproveite sua própria companhia e expanda suas possibilidades de escolha e de prazeres.

Caso já esteja em uma relação, você e a pessoa amada podem experienciar uma sensação de segurança ao longo dos próximos dias. Ambas as partes da relação têm se sentido satisfeitas com os acordos firmados.

DINHEIRO: Semana em que você precisa organizar suas finanças. É preciso finalizar determinados ciclos para que novos surjam. Finalize dívidas e repense nos próximos passos de investimento.

No ambiente de trabalho, é preciso paciência para conseguir lidar com as adversidades que surgem ao longo dos próximos dias. Aproveite momentos como estes para intensificar sua imagem como líder de equipe.

SAÚDE: Você pode notar que pessoas próximas têm precisado de atenção e de carinho. De maneira semelhante, você pode identificar que também precisa encontrar sua própria linguagem afetiva: dedicar afago pode e deve ser para o outro e para si.

Lembre-se de manter uma rotina de hidratação adequada. Cuide bem de sua rotina para evitar que adversidades tomem conta de sua vida cotidiana.

LIBRA

AMOR: Você pode encontrar inspiração em pessoas a sua volta e identificar o tipo de amor que gostaria de experienciar. É momento de aceitar um convite para um encontro e aproveitar o que cada experiência tem a oferecer.

Caso já esteja em uma relação, é preciso cautela para não deixar que determinada intimidade acabe por licenciar atitudes inapropriadas. É fundamental haver uma comunicação aberta acerca de expectativas.

DINHEIRO: Semana em que determinados gastos se tornam necessários. Entretenimento tem uma importância significativa no desempenho de outras atividades, mas é fundamental haver planejamento.

No ambiente de trabalho, pode ser uma boa ideia identificar novos caminhos para atingir determinados objetivos. Expandir as possibilidades de ação gera retornos significativos tanto para a equipe como um todo quanto para você.

SAÚDE: Esta é uma semana em que você pode aproveitar momentos de tranquilidade para explorar novas aventuras. Aproveite para planejar formas de concretizar um sonho que vem alimentando.

Vivenciar conquistas pode te proporcionar grandes momentos de bem-estar. Autoconhecimento e amadurecimento são aspectos fundamentais para garantir uma boa saúde mental e emocional. Invista em si e observe seus resultados.

ESCORPIÃO

AMOR: São dias em que você pode aproveitar grandemente de sua capacidade de sedução. A pessoa amada pode surgir na dinâmica de flerte e de conexões, ainda que mais despretensiosas do que o pretendido.

Caso já esteja em uma relação, o início da semana é uma excelente oportunidade para surpreender. Pequenos atos de demonstração de afeto são efetivos para solidificar os pilares de uma relação saudável e harmoniosa.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana em que você pode orientar certo gasto para a melhoria de determinados aspectos que julgar relevantes. É preciso, porém, atenção para saber lidar com as vantagens e o custo-benefício.

No ambiente de trabalho, é uma semana ideal para aprimorar habilidades que já domina. Ampliar seu espaço de atuação pode contribuir para sua solidificação no caminho rumo a seu sucesso e amadurecimento profissionais.

SAÚDE: Esta é uma semana em que você se beneficia ao olhar a sua volta com uma perspectiva mais gentil. Admirar o que os pequenos detalhes têm a oferecer é, de fato, uma dádiva.

Algumas experiências podem fazer com que determinados sentimentos se tornem mais salientes. O contato com versões de seu passado amplia seu autoconhecimento e te permite finalizar ciclos que ficaram suspensos.

SAGITÁRIO

AMOR: Os caminhos que os sentimentos podem tomar não necessariamente correspondem àquele que você havia planejado. Siga em frente e acredite que você pode crescer grandemente com uma pessoa amada.

Caso já esteja em uma relação, é preciso olhar com carinho para a dinâmica estabelecida entre a pessoa amada e você. Às vezes, pode não ser exatamente como no começo, mas a relação tomou um rumo admirável.

DINHEIRO: Você precisa reservar certo tempo para planejar determinados gastos no ambiente familiar. É preciso ter cautela para lidar com imprevistos que surgem.

No ambiente de trabalho, é momento de tomar decisões e evitar postergar situações que já se arrastam há certo tempo. Use sua capacidade de sistematização e pondere a melhor escolha.

SAÚDE: Esta é uma semana em que sua verdade se torna ainda mais evidente. Seus valores devem ser respeitados a todo custo. É fundamental para garantir seu bem-estar em diversas esferas.

Explore novos espaços e novas experiências. Pode haver muito de sua personalidade ainda inexplorada. Você tem muito a aprender consigo e, claro, ampliar seu espectro de autoconhecimento.

CAPRICÓRNIO

AMOR: É uma semana propícia à expressão de sentimentos e emoções. Você pode ter dificuldade para lidar com isso em um primeiro momento, mas, com o tempo, a pessoa amada desperta o romantismo que você sabe que tem.

Caso já esteja em uma relação, dedicação à manutenção do relacionamento é fundamental. É preciso que haja sinais claros de que ambas as partes estão envolvidas na dinâmica do casal. Reserve tempo para um encontro romântico.

DINHEIRO: Semana em que o investimento assume diversas formas distintas e igualmente importantes. Cuidar do seu espaço pode ser algo que demanda atenção e planejamento extra.

No ambiente de trabalho, é fundamental ser otimista em relação ao horizonte de possibilidades que se abre quando você se dispõe a conhecer algo novo e até mesmo a repensar atitudes e comportamentos já consolidados.

SAÚDE: Você precisa se atentar a estímulos que não são condizentes com aquilo que você de fato deseja. É fundamental ater-se àquilo que de fato te interessa.

É necessário prestar atenção a sinais que seu corpo dá. Atente-se à hidratação e à dieta que tem adotado. É fundamental cuidar dos detalhes que têm influência sobre seu bem-estar físico e emocional.

AQUÁRIO

AMOR: Os próximos dias podem ser marcados por uma dinâmica de conquista e de flerte. O desconhecido te intriga e acaba por funcionar como um combustível para sua espontaneidade.

Caso esteja em uma relação, é importante lembrar-se de prezar pela sua individualidade sem que isso pareça um descaso para com a pessoa amada. É preciso zelar pelo relacionamento sem perder sua individualidade.

DINHEIRO: Você precisa repensar acerca das prioridades que te movem em direção a novas conquistas. É compreensível caso precise de tempo para reorganizar seus valores.

No ambiente de trabalho, os próximos dias são propícios a reuniões. Ouvir sugestões de outras pessoas pode contribuir no seu desempenho. Evite tomar decisões sem que os colaboradores sejam consultados.

SAÚDE: Semana em que você precisa equilibrar as demandas com as quais aceita lidar. É fundamental identificar os limites daquilo que diz respeito a você e aquilo que diz respeito a outros.

Estabelecer limites é importante para prezar por uma relação sincera e saudável. Lembre-se de estipular determinados limites e, mais importante, de colocar-se na sua própria lista de prioridades cotidianas.

PEIXES

AMOR: Conhecer uma pessoa nova pode ser algo desafiador. Entregar-se a uma relação exige coragem e muita sabedoria. Aproveite para relembrar as lições que aprendeu com casos passados.

Caso já esteja em uma relação, é preciso lembrar-se de que decisões devem ser importantes e relevantes para ambas as partes envolvidas. É fundamental não se perder em meio a responsabilidades que dizem respeito aos dois.

DINHEIRO: Você pode se preocupar especialmente com sua autoimagem. Investir em aspectos orientados a você pode ser uma alternativa para ampliar o autoconhecimento.

No ambiente de trabalho, é importante atentar-se para não se deixar influenciar por aspectos de ordem pessoal. Pode ser desafiador, mas as recompensas dessa ponderação são claramente positivas.

SAÚDE: Suas emoções podem se tornar especialmente salientes em determinadas interações. Expresse aquilo que tem sentido sem medo do julgamento do outro.

Sua vulnerabilidade não é uma fraqueza; muito pelo contrário, isso demarca seu compromisso com as relações que você constrói. Atente-se a sinais que seu lado emocional demanda. Viva cada experiência intensamente.

(Texto por WeMystic)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
1 / 13
Descubra as previsões de cada signo para a semana de 09 a 15 de maio, de acordo com o site WeMystic.
Descubra as previsões de cada signo para a semana de 09 a 15 de maio, de acordo com o site WeMystic.
2 / 13
Signo de Áries: No ambiente de trabalho, é momento de aceitar desafios que antes você não consideraria.
Signo de Áries: No ambiente de trabalho, é momento de aceitar desafios que antes você não consideraria.
3 / 13
Signo de Touro: É preciso administrar a forma como lida com expectativas em relação à pessoa amada.
Signo de Touro: É preciso administrar a forma como lida com expectativas em relação à pessoa amada.
4 / 13
Signo de Gêmeos: Saber as motivações de seus desejos e as limitações de suas possibilidades pode contribuir para que você não se envolva em relações potencialmente danosas.
Signo de Gêmeos: Saber as motivações de seus desejos e as limitações de suas possibilidades pode contribuir para que você não se envolva em relações potencialmente danosas.
5 / 13
Signo de Câncer: É preciso distanciar-se dos modos que você costuma ter para se relacionar com os demais. Muitas vezes, uma insegurança pode tomar proporções significativas
Signo de Câncer: É preciso distanciar-se dos modos que você costuma ter para se relacionar com os demais. Muitas vezes, uma insegurança pode tomar proporções significativas
6 / 13
Signo de Leão:  Considere replanejar aquela viagem que havia deixado de lado.
Signo de Leão: Considere replanejar aquela viagem que havia deixado de lado.
7 / 13
Signo de Virgem: No ambiente de trabalho, é preciso paciência para conseguir lidar com as adversidades que surgem ao longo dos próximos dias.
Signo de Virgem: No ambiente de trabalho, é preciso paciência para conseguir lidar com as adversidades que surgem ao longo dos próximos dias.
8 / 13
Signo de Libra: É momento de aceitar um convite para um encontro e aproveitar o que cada experiência tem a oferecer.
Signo de Libra: É momento de aceitar um convite para um encontro e aproveitar o que cada experiência tem a oferecer.
9 / 13
Signo de Escorpião: São dias em que você pode aproveitar grandemente de sua capacidade de sedução.
Signo de Escorpião: São dias em que você pode aproveitar grandemente de sua capacidade de sedução.
10 / 13
Signo de Sagitário: Explore novos espaços e novas experiências. Pode haver muito de sua personalidade ainda inexplorada.
Signo de Sagitário: Explore novos espaços e novas experiências. Pode haver muito de sua personalidade ainda inexplorada.
11 / 13
Signo de Capricórnio: É uma semana propícia à expressão de sentimentos e emoções.
Signo de Capricórnio: É uma semana propícia à expressão de sentimentos e emoções.
12 / 13
Signo de Aquário: Os próximos dias podem ser marcados por uma dinâmica de conquista e de flerte. O desconhecido te intriga e atua como um combustível para sua espontaneidade
Signo de Aquário: Os próximos dias podem ser marcados por uma dinâmica de conquista e de flerte. O desconhecido te intriga e atua como um combustível para sua espontaneidade
13 / 13
Signo de Peixes: Suas emoções podem se tornar especialmente salientes em determinadas interações. Expresse aquilo que tem sentido sem medo do julgamento do outro.
Signo de Peixes: Suas emoções podem se tornar especialmente salientes em determinadas interações. Expresse aquilo que tem sentido sem medo do julgamento do outro.