Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Hugo Moura prioriza levar a filha, Maria Flor, à escola: 'Um momento só nosso'

Compartilhe no Facebook
Em participação no canal do Youtube 'Dois Para o Mundo', de Fernando Medeiros, o marido de Deborah Secco contou que dedica um tempo por dia para ficar com a filha, de 2 anos: 'É um ritual, 98% das vezes que a Maria vai para a escola, sou eu que levo. É um momento que é nosso. A Débora não faz questão e eu faço super. Desde o momento que ela abre o olho até a escola, dura em torno de 1h'

Hugo Moura contou que busca tirar um tempo para ficar sozinho com a filha, Maria Flor, com quem foi fotografado no shopping, todos os dias. "Eu tenho uma coisa em mim, é um ritual, 98% das vezes que a Maria vai para a escola, sou eu que levo. É um momento que é nosso. A Débora não faz questão e eu faço super. Desde o momento que ela abre o olho até a escola, dura em torno de 1h, me enche de afeto para o dia inteiro", disse em participação no canal "Dois Para o Mundo", de Fernando Medeiros.

Ator cita mudança com paternidade: 'Eu era muito egoísta'

O marido de Deborah Secco disse que notou mudanças na personalidade após a chegada da menina de dois anos: "Quando a Maria nasceu eu vi que era muito egoísta. Eu não tinha essa consciência que eu sempre pensava no que eu queria fazer, no que ia me dar prazer". O ator, com planos de aumentar a família, ainda disse que passou por uma crise antes do nascimento da filha: "Eu recebi quando tinha poucas semanas. Nos quatro meses, eu tive uma crise. Passei um fim de semana praticamente calado. Foi ali que virei pai. Eu fiz uma auditoria da minha vida. Tudo que eu esperava, que eu poderia fazer, que eu não poderia mais fazer, tudo que eu queria fazer, como eu queria criar. Criei o pai que eu queria ser".

Galã mantém corpo com massagem: 'Faço drenagem'

Atualmente no ar como o garoto de programa Robinho em "Segundo Sol", Moura sempre exibe o corpo sarado na novela. Em conversa com o Purepeople, o ator contou que usa massagem para manter a silhueta: "O cuidado com o corpo, a pele e a mente é algo que valorizo na minha vida e que me fazem ter forças para encarar o dia a dia. Eu não faço tratamentos estéticos, as vezes faço massagens. Quando eu precisar farei, acho isso sempre válido! Não vejo problema algum! E a preocupação sempre existiu, agora com TV e teatro fica mais forte ainda, por estar trabalhando cada dia mais com a imagem! Faço massagem relaxante para cuidar do meu corpo após exercícios que cansam o corpo. E drenagem quando me sinto inchado. Gosto muito de massagem, me relaxa, coloca as coisas no lugar!".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.