Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Hulk Paraíba abre jogo sobre separação de Iran Angelo: traição, processo e mais

Compartilhe no Facebook
Hulk Paraíba desabafou em seu Instagram após se deparar com acusações da ex-mulher, Iran Angelo, contra a sobrinha Camila, com quem está casado atualmente. O jogador negou que a atual tenha sido pivô da separação e revelou traições enquanto marido da empresária: 'Eu vivia vida de solteiro e ela tinha consciência de tudo. Mas ela queria o status de esposa do Hulk'

A polêmica separação de Hulk Paraíba e Iran Angelo ganhou novo capítulo nas redes sociais. Os dois anunciaram o fim do casamento no final do passado e, pouco tempo depois, o jogador assumiu romance com Camila Angelo, sobrinha da empresária. Com a revelação do novo casal no mundo dos famosos, Iran declarou estar "devastada" e disparou acusações no dia do aniversário da familiar, no domingo (06): "Ela conhecia minhas fragilidades, inseguranças, dores, medos, planos, e tinha meu amor incondicional. Ela administrava minha vida, e para mim tudo que ela falava era bom, era certo, era ético".

Hulk recorda início de relação: 'Em menos de um mês engravidou'

Com os desabafos de Iran Angelo, Hulk Paraíba decidiu se manifestar nesta segunda-feira (07). Na tentativa de colocar um ponto final no escândalo de seu novo relacionamento com Camila Angelo, o atacante do time chinês Shanghai SIPG deu detalhes do início de sua história com a empresária. "Ela sabe muito bem quando a conheci e onde trabalhava, o que fazia. Não vou entrar em detalhes por causa dos meus filhos, pelos três seguro muitas coisas. Comecei a namorar e em menos de um mês você engravidou. Veio Ian, Tiago e depois Alice. Meu casamento não surgiu por amor, por paixão, nada, foi um acidente de você engravidar e eu como homem assumi", iniciou, revelando guarda compartilhada dos herdeiros pela 'alienação parental'", o que Mayra Cardi evitou fazer ao se separar de Arthur Aguiar.

Jogador nega que Iran Angelo tenha sustentado sobrinha

Em publicação, Iran Angelo disse ter sustentado boa parte das conquistas da sobrinha, Camila. "Dei tudo a essa menina desde que ela veio ao mundo. Sacrifiquei tantas vezes meus sonhos para realizar os sonhos dela. E aqui não falo só de bens materiais, pois esses são fáceis de serem dados quando se tem dinheiro, mas de amor, carinho, atenção, respeito, tudo", escreveu a loira. Na sua versão, Hulk negou as declarações da ex-mulher e ainda pediu provas. "Tem recibo de transferência bancária que fez para a Camila? Tem boleto de faculdade? Tem transferência de imóvel? É muito fácil sair contando mentiras. Iran, está na hora de parar essa palhaçada", disparou.

Hulk revela queixa-crime contra ex e infidelidade no casamento

Hulk Paraíba continuou contando que ele e a atual mulher, Camila Angelo, entraram com processo contra Iran. "Por que você não fala que tem uma queixa-crime contra você? O processo pelas suas mentiras está rolando, eu estou aguardando. Se quiser, me processa por esse vídeo, eu tenho como provar tudo", contou. No desabafo, ele ainda rebateu os rumores de que a sobrinha da empresária tenha sido pivô da separação, mas confirmou infidelidade durante o casamento: "Eu nunca me relacionei com ela casado (...) Quando eu vinha de férias para a Paraíba, eu vivia vida de solteiro, e ela tinha consciência de tudo. Mas ela queria o status de esposa do Hulk". Também do futebol, Gabigol negou ter traído Rafaella Santos em possível nova reconciliação.

'O casamento foi até longe. Já estava cansado'

Givanildo de Souza, nome de batismo de Hulk Paraíba, concluiu afirmando que seu relacionamento com Iran Angelo havia acabado antes mesmo deles terem anunciado o fim publicamente. "Quando me separei de você, o casamento não existia há anos. O casamento foi até longe. Estava no limite. Já estava cansado. O que me segurava era Ian, Tiago e Alice. Você humilhava minha família. Chegou a expulsar meu pai e minha mãe do meu apartamento, a empurrar minha mãe", revelou. Com o término, o jogador transferiu R$ 100 milhões e ofereceu 40 propriedades para a ex-mulher, mas ela não aceitou e o caso ficou por responsabilidade da Justiça. Confira o desabafo completo!

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.