Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Gabigol, em rumor de volta com Rafaella Santos, nega traição com DJ: 'Mentira'

Compartilhe no Facebook
Gabigol se pronunciou em seu perfil do Twitter ao se deparar com notícia de envolvimento com DJ enquanto namorava Rafaella Santos. Recentemente, o jogador do Flamengo e a irmã de Neymar foram vistos com frequência jantando juntos no Rio de Janeiro e os burburinos de reconciliação ficaram cada vez mais fortes. Saiba mais!

Gabigol negou suposta traição em meio a rumores de reconciliação com Rafaella Santos. Segundo informações dadas pelo jornalista Léo Dias, nesta sexta-feira (14), o jogador do Flamengo teria se separado novamente da irmã de Neymar depois de ter envolvimento com uma DJ carioca descoberto pela influenciadora. O atleta procurou o colunista e afirmou que é "tudo mentira".

'Não tenho qualquer tipo de relacionamento com a DJ'

Em seu perfil do Twitter, Gabigol voltou a se manifestar. "Mais uma vez, venho a público negar toda e qualquer informação contida na coluna. Não tenho qualquer tipo de relacionamento com a DJ citada. No momento, estou em viagem com o Flamengo e completamente concentrado nos jogos que temos e na busca por resultados melhores de nossa equipe", declarou. Os rumores de reconciliação com Rafaella Santos começaram após flagras de jantar. O namoro teria sido reatado em julho, mas nenhum dos dois confirmaram a volta publicamente.

Rafaella Santos teria descoberto infidelidade por amigos

Segundo informações de Léo Dias, Rafaella Santos, que passou recentemente por uma remodelação facial, teria descoberto a infidelidade de Gabigol através de amigos em comum e optou pelo rompimento não só pelo suposto caso com a DJ, mas por que estaria incomodada com as festas que ele organizava em sua casa, tanto no Rio de Janeiro, quanto em São Paulo, no Guarujá. O barulho e o desrespeito às regras do isolamento social em meio a pandemia do coronavírus era queixa entre os vizinhos de Gabriel Barbosa.

Ex-casal teria reatado namoro em julho

Rafaella Santos e Gabriel Barbosa terminaram em dezembro do ano passado, mas a confirmação da separação só aconteceu em janeiro deste ano. "Já faz um mês que eu não estou com o Gabriel, então parem de me associar a ele, parem de me marcar nas coisas que tem ele, porque eu não tenho nada a ver. Espero que vocês entendam de alguma forma. "Independente disso e acima de tudo, meu carinho e meu respeito por ele continuam. Espero muito que ele seja feliz, assim como eu tenho certeza que ele deseja isso por mim. É uma situação chata e delicada, mas que eu precisava vir aqui explicar para vocês. Eu espero que vocês entendam", disse a fashionista, na época. No Carnaval, Gabigol foi clicado na companhia de Bruna Griphão, mas a atriz garantiu não ter se envolvido com ele.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.