Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Humberto Carrão nega término de namoro com Chandelly Braz: 'Estamos bem'

Humberto Carrão negou nesta segunda-feira (16) que tenha terminado o namoro com Chandelly Braz. Em conversa com Purepeople, a assessoria de imprensa do ator deu sua versão. "Eles estão bem no relacionamento. Não houve fim. Ela não foi com ele ao Rock in Rio porque está em cartaz com a peça 'Elefante', em Copacabana', explicou.

A informação do fim do namoro do casal de atores veio à tona no último sábado. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", o intérprete do personagem Fabinho, de "Sangue Bom" confidenciou o término a um amigo. "Sim, nós terminamos o namoro. E eu estou ótimo", teria dito ele.

No evento, segundo testemunhas, Humberto bebeu muito, ficando bem animado. Ele foi visto conversando com Sophie Charlotte, recém-separada de Malvino Salvador. Ao perceber o interesse de Humberto na amiga, Thaila Ayala teria, inclusive, brincado com a situação: "Quer pegar a Sophie, né?".

Ele também chegou a ser fotografado abraçado na tenda de música eletrônica, mas alegou que se tratava apenas de uma amiga de seu irmão. Segundo o jornal "Extra", a animação do ator teria chegado ao fim quando ele recebeu uma ligação. Após atendê-la, ele apenas disse que tinha "que ir embora agora" e saiu às pressas.

Recentemente, a publicação publicou que Humberto teve uma crise de ciúmes nos bastidores de "Saramandaia". Na trama, Chandelly interpreta a personagem Marcina que pega fogo de amor por João Gibão (Sérgio Guizé).

Como nos bastidores da Globo o comentário era de que a química entre o casal havia ultrapassado a ficção, Humberto começou a dar umas incertas no estúdio de "Saramandaia". Um dia, entretanto, ele teria encontrado os atores num papo animado, o que acabou gerando uma discussão.

O namoro de Humberto Carrão e Chandelly Braz teve início em julho do ano passado, nos bastidores da novela "Cheias de Charme".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.