Ian Somerhalder elogia mulheres brasileiras: 'Confiantes e extremamente bonitas'
Publicado em 13 de maio de 2014 às 19:50
Ian Somerhalder está no Brasil como novo garoto-propaganda do Azzaro Pour Homme, clássico perfume lançado em 1978, e contracena com a top brasileira Ana Beatriz Barros na campanha da fragrância. Em entrevista à revista "Vogue" desta semana, Ian falou sobre cheiro e mulheres, inclusive as brasileiras. "Quando eu era modelo fiz muitas comerciais com magníficas brasileiras, mas esta (Ana Beatriz Barros) em particular é incrível. Não só é uma grande amiga como focada e talentosa. Te desarma. Consigo entender porque alguns homens se sentem extremamente intimidados por vocês. Mulheres brasileiras são muito confiantes, extremamente bonitas e se movimentam como um campo de força", contou o ator. Ao ser perguntado se tem alguma parte do corpo em especial que ele gosta de perfumar, o ator disse: "Uau! Acho que a descoberta é metade da diversão, não? Não estou falando que passo no meu dedão do pé, mas claro que passo na nuca e nos punhos. Quando a pontinha do nariz de uma mulher está enterrada no
Ian Somerhalder está no Brasil como novo garoto-propaganda do perfume Azzaro Pour Homme
Ian Somerhalder falou em entrevista à revista 'Vogue' desta semana, sobre cheiro e mulheres, inclusive as brasileiras
Ian Somerhalder contracena com a top brasileira Ana Beatriz Barros na campanha da fragrância
Ian Somerhalder disse na entrevista que as 'mulheres brasileiras são muito confiantes'
Ian Somerhalder falou na entrevista sobre qual parte do corpo em especial gosta de perfumar
Ian Somerhalder acalmou as fãs que o esperavam, nesta terça-feira, 13 de maio de 2014, na porta do hotel em que está hospedado, no Jardim Palista, Zona Oeste de São Paulo
Veja + após o anúncio

Ian Somerhalder está no Brasil como novo garoto-propaganda do Azzaro Pour Homme, clássico perfume lançado em 1978, e contracena com a top brasileira Ana Beatriz Barros na campanha da fragrância. Em entrevista à revista "Vogue" desta semana, Ian falou sobre cheiro e mulheres, inclusive as brasileiras.

"Quando eu era modelo fiz muitas comerciais com magníficas brasileiras, mas esta (Ana Beatriz Barros) em particular é incrível. Não só é uma grande amiga como focada e talentosa. Te desarma. Consigo entender porque alguns homens se sentem extremamente intimidados por vocês. Mulheres brasileiras são muito confiantes, extremamente bonitas e se movimentam como um campo de força", contou o ator.

Ao ser perguntado se tem alguma parte do corpo em especial que ele gosta de perfumar, o ator disse: "Uau! Acho que a descoberta é metade da diversão, não? Não estou falando que passo no meu dedão do pé, mas claro que passo na nuca e nos punhos. Quando a pontinha do nariz de uma mulher está enterrada no seu pescoço cheirando sua nuca, ah, isso é uma coisa boa. Aí sim você sabe que está funcionando".

Usando o mesmo blazer azul metálico que vestia quando chegou ao Brasil, na noite desta segunda-feira (12), Ian Somerhalder pediu silêncio e fez sinal com as mãos pedindo calma aos fãs que o aguardavam, nesta terça-feira (13), na porta do hotel em que está hospedado, no Jardim Paulista, Zona Oeste de São Paulo.

Por Purepeople |
Sobre
Ian Somerhalder
Ian Somerhalder
Ian Somerhalder lamenta polêmica por relato de gravidez da mulher: 'Brincadeira'
24 de setembro de 2017 às 16:08
No Rio, Ian Somerhalder janta com a mulher, Nikki Reed, e diz gostar de cachaça
5 de maio de 2015 às 15:11
'Vampire Diaries': Ian Somerhalder, Paul Wesley e Phoebe Tonkin saem para jantar
3 de maio de 2015 às 11:54
Ian Somerhalder desembarca no Brasil de mãos dadas com a esposa, Nikki Reed
2 de maio de 2015 às 10:18
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais TV Cinema
Sobre o mesmo tema
Há 40 anos, Roberta Close se tornava a primeira mulher trans a estampar a capa da Playboy no Brasil e o sucesso foi estrondoso: 300 mil exemplares vendidos!
Há 40 anos, Roberta Close se tornava a primeira mulher trans a estampar a capa da Playboy no Brasil e o sucesso foi estrondoso: 300 mil exemplares vendidos!
7 de dezembro de 2025
Antes de se assumir bolsonarista, Neymar quase ganhou uma 'ajudinha' de Dilma Rousseff para não deixar o Brasil. Entenda!
Antes de se assumir bolsonarista, Neymar quase ganhou uma 'ajudinha' de Dilma Rousseff para não deixar o Brasil. Entenda!
13 de dezembro de 2025
Notícias similares
'Titanic' custou mais do que o próprio navio? Quase ninguém sabe, mas orçamento descontrolado fez diretor abrir mão do próprio salário para investir em filme
'Titanic' custou mais do que o próprio navio? Quase ninguém sabe, mas orçamento descontrolado fez diretor abrir mão do próprio salário para investir em filme
28 de dezembro de 2025
Como está Joyce do 'Quilos Mortais' hoje? Participante de 1,50m chegou ao limite com 344 quilos, quase morreu e abandonou o programa
Como está Joyce do 'Quilos Mortais' hoje? Participante de 1,50m chegou ao limite com 344 quilos, quase morreu e abandonou o programa
29 de agosto de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias