Maisa Silva (23 anos) foi uma das convidadas do segundo casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David, ocorrido no interior de São Paulo no último dia 28. Na cerimônia da atriz e do presidente da Liesa, a entidade que organiza os desfiles do Grupo Especial do Rio, a apresentadora foi vista com João Drumond, de 23 anos e hoje vice-presidente da Imperatriz Leopoldinense e neto de Luizinho Drumond, bicheiro que morreu em 2020 e assim como Gabriel chegou a presidir a Liesa.
Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta terça-feira (8), Maisa e João estão se conhecendo melhor e optando pela discrição. Tanto que não fizeram fotos lado a lado durante o casamento de Giovanna e Gabriel e que reuniu ainda outros famosos como Bruna Marquezine. A ex-contratada do SBT e que acabou de encerrar sua primeira novela na Globo ainda evita seguir o amigo nas redes sociais.
O Purepeople procurou por representantes de Maisa e aguarda retorno.
Maisa está oficialmente solteira desde dezembro de 2021quando chegou ao fim o namoro com Nicholas Arashiro. De lá para cá, a atriz e influencer foi apontada como affair de três jogadores de futebol em diferentes momentos: Rodrygo, Memphis Depay e Gabigol, com quem surgiu em vídeo durante festa.
Amigo de Gabriel David, João Drumond é filho de Cátia Drumond e hoje ocupa o posto de diretor financeiro da Liesa. Além disso, está sendo preparado para no futuro se tornar presidente da verde e branca, hoje presidida por sua mãe. Já o avô dele, Luizinho Drumond foi um dos condenados pela juíza Denise Frossard em 1993 junto com Anísio Abraão David e Castor de Andrade.
As acusações envolveram principalmente o Jogo do Bicho. Em 1998, dois anos após deixar a cadeia, o avô de João assumiu a presidência da Liesa. Logo no ano seguinte, a Imperatriz voltou a vencer o carnaval (o que não acontecia desde 1995) e colou um tricampeonato. Em junho de 2020, o contraventor sofreu um AVC e acabou não resistindo.