Shawn Mendes leva fãs à loucura e tropeça durante show em SP. Veja o momento!
Publicado em 30 de novembro de 2019 16:20
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Shawn Mendes deu um breve susto nos fãs ao escorregar e cair em corredor formado pelo Allianz Parque, em São Paulo, nesta sexta-feira (29). Além deste, o cantor ainda fará mais uma apresentação pelo estádio neste sábado (30) e, na próxima terça-feira (03), comandará o Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Fã declara, Larissa Manoela assistiu o show
Shawn Mendez inicia turnê no Brasil com show em São Paulo e cai durante apresentação
Shawn Mendes escorregou em apresentação no estádio Allianz Parque, conhecido popularmente como Arena do Palmeiras, em São Paulo, nesta sexta-feira, 29 de novembro de 2019
Shawn Mendes agitou os fãs tocando instrumentos, como violão e piano em seu show
Shawn Mendes agitou fãs com seus maiores sucessos em show no Allianz Parque
Shawn Mendes confundiu Maisa com Larissa Manoela antes de show
Fã de Shawn Mendes, Larissa Manoela tentou conhecer pessoalmente ídolo pela 8ª vez, mas não conseguiu
Shawn Mendes é namorado da cantora Camila Cabello, com quem canta o hit 'Señorita'
Shawn Mendes mostra habilidade com violão em show
Veja + após o anúncio

Shawn Mendes começou a turnê pelo Brasil com show no Allianz Parque, em São Paulo, na noite desta sexta-feira (29). Enquanto agitava os fãs com seus maiores sucessos, o cantor, que confundiu Maisa com Larissa Manoela, passou por um corredor montado no estádio e acabou levando um escorregão. Em vídeos compartilhados nas rede sociais é possível ver o público assustado e cedendo as mãos ao ídolo. O namorado de Camila Cabelo retorna hoje ao local para mais uma apresentação e, na próxima terça-feira (03), o canadense se apresenta no Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

Relembre as passagens de Shawn Mendes pelo Brasil

Essa não é a primeira vez de Shawn Mendes pelo país tropical. Em 2017, o artista foi uma das atrações do Rock In Rio e foi flagrado conversando com Bruna Marquezine enquanto acompanhavam outros artistas internacionais passarem pelo Palco Mundo. Na época, os rumores de affair entre os dois cresceram nas redes sociais e os dois começaram a se seguir e a trocarem curtidas no Instagram. No ano seguinte, em 2018, ele retornou ao Brasil para se apresentar no festival Villa Mix, em Goiânia, capital de Goiás. Ao desembarcar no aeroporto de São Paulo, o cantor precisou conter a euforia dos fãs e pediu organização para poder tirar foto com -quase- todos.

Veja o tombo do astro internacional em show

Larissa Manoela não consegue encontrar ídolo pela 8ª vez. Entenda!

Fã declarada de Shawn Mendes, Larissa Manoela revelou no mesmo dia ter tentado encontrar com o ator por oito vezes, incluindo onde tem casa nos Estados Unidos, em Orlando: "Nunca contei isso antes, mas tenho uma supersaga para o encontro com Shawn Mendes. Essa é a oitava vez que eu tento encontrar com ele e não dá certo. Já foi em Orlando, Tampa, Miami, duas vezes aqui no Brasil quando ele veio para o Villa Mix e também no Rock in Rio em 2017. Hoje estava tudo certo para o meeting, mas... vou chorar! Eu tive uma gravação no SBT, do clipe de fim de ano e acabei não conseguindo ir mais uma vez...", lamentou Larissa, emocionada.

Atriz chora por ser lembrada pelo cantor: 'Acho que Maisa era eu'

Mesmo triste, Larissa Manoela garantiu que não deixaria de cumprir seus afazeres para poder ir ao encontro de Shawn Mendes. "Sou muito profissional e, de forma alguma, eu ia abrir mão do meu trabalho para estar lá. Fiquei muito emocionada com esse acontecimento. Minha amiga Maisa de fato conheceu ele e ele achou, de fato, que a Maisa era eu. Fiquei muito feliz e tava chorando até agora!", contou. Recentemente, a artista rompeu contrato com o SBT.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Shawn Mendes
Shawn Mendes
Shawn Mendes é visto em estádio após ter show cancelado por doença. Entenda!
1 de dezembro de 2019 10:03
No Brasil, Shawn Mendes assiste a jogo da Copa em bar de Goiânia. Fotos!
2 de julho de 2018 13:12
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Show Fotos de famosos Vídeos
Sobre o mesmo tema
Adriana Bombom leva web à loucura com corpo definido e samba no pé em desfile da Grande Rio. Veja fotos e vídeos!
Adriana Bombom leva web à loucura com corpo definido e samba no pé em desfile da Grande Rio. Veja fotos e vídeos!
12 de fevereiro de 2024
'BBB 24': Valesca afrontou Rodriguinho? Funkeira coloca em cheque a marra de pagodeiro durante show no reality e momento viraliza
'BBB 24': Valesca afrontou Rodriguinho? Funkeira coloca em cheque a marra de pagodeiro durante show no reality e momento viraliza
21 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Inveja...': Sandy reage após importante revelação do ex-marido, Lucas Lima, na web. Entenda!
'Inveja...': Sandy reage após importante revelação do ex-marido, Lucas Lima, na web. Entenda!
31 de dezembro de 2023
Virgínia Fonseca, grávida, e Poliana Rocha combinam look em show de Leonardo, mas Maria Flor é quem rouba a cena. Vídeo!
Virgínia Fonseca, grávida, e Poliana Rocha combinam look em show de Leonardo, mas Maria Flor é quem rouba a cena. Vídeo!
28 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias