Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Larissa Manoela esclarece saída do SBT após fim de novela: 'Vontade de crescer'

Compartilhe no Facebook
Larissa Manoela, de 18 anos, comentou sua saída do SBT após finalizar as gravações da novela 'As Aventuras de Poliana' para atuar no cinema e se dedicar ao projeto da Netflix. A cantora falou também sobre a expectativa para cena de sexo e nudez: 'Não digo que é impossível porque proposta sempre aparece. Quando eu me sentir confortável e segura vou realizar isso'

Larissa Manoela marcou presença no desfile da Patbo, no São Paulo Fashion Week, nesta quarta-feira (16). Vivendo o momento da maioridade, a atriz reconhece que os telespectadores estão acostumados a verem como uma menina. Segundo a cantora, os fãs aguardam que ela encare cenas sensuais, de nudez e sexo. "Não digo que é impossível porque proposta sempre aparece. Quando eu me sentir confortável e segura vou realizar isso, quebrar esse paradigma não só meu mas também das pessoas que me acompanham. Será tudo pensado para que as pessoas não se choquem com esse momento, mas entendam que é um processo natural e que eu estou ali como atriz", disse a jovem de 18 anos ao "Uol".

Atriz fala sobre saída do SBT

Com uma carreira sólida na emissora paulista, Larissa vai deixar o canal de Silvio Santos após finalizar as gravações da novela "As Aventuras de Poliana" para atuar no cinema e se dedicar ao projeto da Netflix. "São dois personagens maduros que passam por situações de adultos e que precisam arcar com consequências de seus atos. O primeiro será sobre intercâmbio. O segundo sairá bastante da minha zona de conforto. Um desafio bem intenso. Cresci lá dentro então a emissora é parte da minha família. É minha segunda casa e o principal sentimento é de gratidão. Vou sentir saudades, mas sempre soube que os meus trabalhos teriam início, meio e fim. Há essa vontade de crescer, estar disponível e aberta para novas oportunidades", falou.

Cantora comenta mudança no visual

Anteriormente, Larissa explicou por que mudou o visual. A artista passou a adotar figurinos mais ousados para marcar transição para fase mais adulta. "Sempre tudo é muito pensado pela minha produção, mas todas as ideias passam por mim. Quando tenho uma sugestão, também passo para eles executarem. Meus pais cuidam da minha carreira junto comigo e dão a opinião deles. Mas sempre tenho muita liberdade", afirmou.

Larissa Manoela se considera mais madura

Larissa relatou também fase de questionamentos. "Por incrível que pareça, sou muito tímida. Fiquei pensando em uma maneira de descobrir esse meu lado quando chegou este momento. Tive vários momentos de insegurança pensando: 'Será que isso vai ser legal? Será que vou me sentir confortável? Será que as pessoas vão gostar?'. Se eu me olhar e não me sentir bem, não tenho que usar. Tenho esse papo reto com quem cuida da minha imagem. Até eu me sentir realmente segura, passei por todo um processo de autoconhecimento, que é constante. Estou muito na vibe de usar cropped e top. É só questão de tempo para as pessoas entenderem que cresci", destacou a namorada de Léo Cidade, com quem curtiu a 18ª edição do Prêmio Jovem Brasileiro.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.