Igor Rickli curte praia com a mulher, Aline Wirley, no Rio de Janeiro
Igor Rickli curte praia com a mulher, Aline Wirley, no Rio de Janeiro
Publicado em 17 de setembro de 2013 às 16:54
share
Compartilhar
Por
Purepeople
|
Igor Rickli foi fotografado na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (17). Ele estava acompanhado da mulher, a cantora e atriz Aline Wirley, ex-integrante da banda Rouge.O ator interpretou o vilão Alberto na novela "Flor do Caribe", que chegou ao fim na sexta-feira (13). O elenco da trama se reuniu em uma churrascaria carioca para assistir ao último capítulo. Em recente entrevista nos bastidores da novela, ele comentou que planeja ser pai em 2014. Igor e Aline são casados há três anos. "Agora não mas, ano que vem sim, está na hora de vir. Tudo estará mais tranquilo para isso. Será Antônio. Um pretinho de olhos azuis", disse o artista. Na ocasião, Igor também avaliou o seu trabalho na novela das seis."No começo foi difícil, teve toda questão de crítica e até as dificuldades por ser um novato. Foi difícil para mim, mas, gracas a Deus, deu tudo certo. Eu consegui transpor isso e chegar no lugar que está agradando ao público".
Veja + após o anúncio
Igor Rickli foi fotografado na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (17). Ele estava acompanhado da mulher, a cantora e atriz Aline Wirley , ex-integrante da banda Rouge.
O ator interpretou o vilão Alberto na novela "Flor do Caribe", que chegou ao fim na sexta-feira (13). O elenco da trama se reuniu em uma churrascaria carioca para assistir ao último capítulo.
Em recente entrevista nos bastidores da novela, ele comentou que planeja ser pai em 2014. Igor e Aline são casados há três anos.
"Agora não mas, ano que vem sim, está na hora de vir. Tudo estará mais tranquilo para isso. Será Antônio. Um pretinho de olhos azuis", disse o artista. Na ocasião, Igor também avaliou o seu trabalho na novela das seis.
"No começo foi difícil, teve toda questão de crítica e até as dificuldades por ser um novato. Foi difícil para mim, mas, gracas a Deus, deu tudo certo. Eu consegui transpor isso e chegar no lugar que está agradando ao público".
'Teve beijo': Ana Castela e Zé Felipe reataram romance e viveram momento íntimo em navio da Boiadeira, afirma jornalista
6 de janeiro de 2026
'Minha filha está morta': Mãe de Eliza Samudio faz FORTE desabafo e critica a forma como o caso volta à tona
6 de janeiro de 2026
Últimas Notícias
Caso você continue navegando no Purepeople, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade