Thais Fersoza mostra look em selfie e imagem de Teló chama atenção. Entenda!
Publicado em 6 de março de 2020 11:44
Por Patrícia Dias
Thais Fersoza publicou clique ao lado de uma foto de Michel Teló no Instagram. A atriz fez uma selfie no espelho em que aparecia usando uma saia lápis preta, camisa branca e sandália de salto alto. Mas o que chamou atenção dos seguidores foi a imagem do marido logo atrás da apresentadora. 'E ele sempre da um jeitinho de olhar pra mim', disse a artista, bem-humorada
Thais Fersoza brincou com foto do marido, Michel Teló, no Instagram nesta quinta-feira, 5 de março de 2020
Thais Fersoza é casada com Michel Teló, com quem tem dois filhos
Thais Fersoza é mãe de Melinda e Teodoro, frutos do casamento com Michel Teló
Look de Thais Fersoza: atriz usou saia lápis preta, camisa branca e sandália de salto alto
Thais Fersoza é adepta de produções caprichadas e cheias de estilo
Thais Fersoza elogiou atuação de Michel Teló como pai
Thais Fersoza comentou exposição de Melinda e Teodoro, seus filhos com Michel Teló, na web
Thais Fersoza falou sobre a relação com os filhos, Melinda e Teodoro
Thais Fersoza é dona de looks cheios de personalidade
Veja + após o anúncio

Thais Fersoza publicou um clique ao lado de uma foto de Michel Teló no Instagram nesta quinta-feira (5). Adepta de produções cheias de estilo, atriz fez uma selfie no espelho em que aparecia usando uma saia lápis preta, camisa branca e sandália de salto alto. Mas o que chamou atenção dos seguidores foi a imagem do marido logo atrás da apresentadora. "E ele sempre da um jeitinho de olhar pra mim. Pensa no tempo que levei para enquadrar isso", disse a artista, bem-humorada. Os fãs aprovaram registro e comentaram. "Maravilhosa. Que os olhos dele estejam sempre em sua direção", falou uma. "Ele sabe admirar a mulher que tem em casa", afirmou outra. "Como não olhar, né?", acrescentou um terceiro. "Que gata. Nem parece que tem dois filhos", destacou uma fã. "Que magra que você tá. Muito linda", completou outro.

Thais Fersoza elogia atuação de Michel Teló como pai

Fã de programas em família, Thais contou que mesmo com a agenda corrida devido ao trabalho, Michel tem papel presente na vida dos filhos, de quem compartilha momentos fofos na web. "Um marido parceiro muda tudo. É muito feio quando uma mulher fala que o marido ajuda. Ele não ajuda. Ele participa, ele joga junto. O filho é dos dois. Quando ele está presente, ele está presente mesmo, e quando ele não está, ele se faz presente, com ligação de vídeo, das formas que ele pode. É participação mesmo porque o filho é dos dois. É tão lindo quando a gente consegue ter essa parceria, ter essa troca, eu acho que engrandece tanto o casal. É tão bacana quando você tem essa admiração, essa troca", afirmou recentemente.

Atriz detalha rotina com Melinda e Teodoro

Realizada com a maternidade, Thais falou também sobre a relação com as crianças e explicou e como funciona a dinâmica em casa. "As pessoas me pintavam uma coisa ruim e pesada, foi até o que me fez adiar um pouco os planos de ser mãe. Tem que ter equilíbrio. Dá pra ter uma vida de casal e se curtir. Claro, tem os momentos de perrengues. Tive problema com a amamentação: eu acho lindo, sempre quis, sempre achei lindo e para mim não rolou, isso foi uma parte", comentou.

Apresentadora comenta inserção dos filhos nas redes sociais

Thais disse ainda que não tem a intenção de envolver Melinda e Teodoro em ações comerciais. Segundo a youtuber, ela mantém um limite para não expor os pequenos e esclareceu o motivo pelo qual eles estão nas redes sociais. "A gente controla bastante isso. Fiz as redes sociais fechadas é só pra ter o nome deles. Quis garantir o nome. É inativo. A gente não faz publicidade com eles. Foi um combinado sem querer. A gente nunca viu isso como uma forma de monetizar", declarou.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Bumbum e barriga à mostra! Paolla Oliveira arrasa com look 'sereia' para último ensaio do ano para o carnaval 2024. Fotos!
Bumbum e barriga à mostra! Paolla Oliveira arrasa com look 'sereia' para último ensaio do ano para o carnaval 2024. Fotos!
20 de dezembro de 2023
15 dias após parto, MC Mirella mostra REAL situação do seu corpo e choca fãs ao mostrar barriga. Veja fotos!
15 dias após parto, MC Mirella mostra REAL situação do seu corpo e choca fãs ao mostrar barriga. Veja fotos!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias