Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ingrid Guimarães passeia de bicicleta com marido e filha pela orla do Rio

Ingrid Guimarães decidiu curtir o dia com um programinha em família. Neste sábado (1º), a atriz foi fotografada pedalando pela orla do Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, acompanhada do marido, o publicitário Renê Machado, e da filha deles, Clara, de 3 anos.

O casal, que já foi visto, em setembro, com suas bicicletas em Ipanema, também na zona sul, parece gostar de levar a filha para umas pedaladas à beira-mar. Ingrid aproveitou o passeio bem protegida do sol, com chapéu e óculos escuros, e o marido também seguiu o exemplo, usando um boné. Clara, com uma roupinha super colorida, agitava-se de um lado para o outro na cadeirinha da bicicleta do papai.

Ingrid Guimarães iniciou a sua carreira no teatro aos 15 anos em uma peça infantil. Seguindo os trabalhos nos palcos, a atriz atuou e escreveu, junto com Maria Mariana, "Confissões de adolescente", que estreou em 1992 e alguns anos mais tarde acabou virando seriado de TV, livro e filme.

Na televisão, participou das novelas "Mulheres de areia" (1993), "Por amor" (1997) e "Kubanacan" (2003). Comediante nata, Ingrid marcou presença em muitos programas de humor da Globo desde que estreou em "Chico total" (1996), com destaque para "Sob nova direção" (2003), seriado em que atuou ao lado da amiga e companheira de trabalho Heloísa Perissé.

As duas atrizes, em parceria, também escreveram, produziram e atuaram na peça "Cócegas" (2001), que posteriormente virou livro, "Os melhores momentos de Cócegas".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.