Eliana toma decisão definitiva e faz anúncio no Instagram para 31 milhões de seguidores: 'Única esperança'
Publicado em 3 de outubro de 2023 13:26
Por Thais Teles | Notícias da TV, novelas e reality show
Exploradora dos catálogos de streaming, uma comunicóloga que está de olho no mundo das celebridades
Eliana se inspirou no caso grave pelo qual Faustão passou e precisou fazer um transplante do coração e decidiu ser doadora de órgãos. A apresentadora fez o anúncio no Instagram. Veja!
Eliana toma decisão após se inspirar em caso de Faustão e vira doadora de órgãos Caso grave de Faustão fez família fazer grande campanha de conscientização nas redes sociais Eliana publica anúncio no Instagram para revelar ao seu seguidores: 'Entrei numa corrente do bem' Eliana comunicou aos seus mais de 31 milhões de seguidores que agora é doadora de órgãos e tecido Esposa de Faustão, incentivou Eliana a aderir campanha de doação de órgãos após o estado delicado do marido no hospital
Veja + após o anúncio

Eliana é apresentadora do SBT, mas tem tantos anos de carreira que criou um vínculo com artistas de outras emissoras. Ainda que atualmente Faustão não esteja trabalhando na TV, o apresentador depois que fez um transplante do coração foi o motivo que inspirou Eliana a tomar uma decisão.

No caso a comunicadora anunciou que agora ela é doadora de órgãos e tornou isso público em um post no Instagram onde tem 31 milhões de seguidores. Em um vídeo contando que foi incentivada por João Guilherme Silva e Luciana Cardoso, filho e esposa de Faustão, Eliana afirmou:

"Estou entrando em uma corrente do bem e você também pode fazer o mesmo. Uma corrente do bem para doação de órgãos", iniciou a apresentadora que inspirou após ir ao 'The Town'.

INSPIRADA NO FAUSTÃO: ELIANA ENTROU DE CABEÇA NA CAMPANHA PARA DOAÇÃO DE ÓRGÃOS

"Eu sou doadora de órgãos e de tecidos porque eu acredito que a vida continua e a melhor maneira de continuar é você dando esperança ou chance de vida para quem precisa", Eliana incentivou e ainda marcou os amigos: Chris Flores, Rogério Flausino e Leandro Hassum para continuar essa corrente do bem.

Nos comentários na publicação foram diversos como: "Linda por dentro e por fora", escreveu uma internauta. "Baita exemplo e visibilidade a causa", opinou outro. "Eu sou doadora de órgãos", esclareceu a terceira. Luciana Card, esposa de Faustão, fez questão de escrever: "Maravilhosa".

Sobre
Palavras-chave
Entretenimento Famosos brasileiros Doença
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Faustão é acusado de furar fila do transplante de rim após espera de 20 dias por novo órgão e entidade se posiciona
Faustão é acusado de furar fila do transplante de rim após espera de 20 dias por novo órgão e entidade se posiciona
28 de fevereiro de 2024
'Meu destino está traçado com a morte muito cedo': com câncer terminal, Isabel Veloso faz pesada afirmação ao revelar sonho impossível
'Meu destino está traçado com a morte muito cedo': com câncer terminal, Isabel Veloso faz pesada afirmação ao revelar sonho impossível
30 de maio de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias