Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Preta Gil reprova críticas ao corpo após foto de lingerie: 'Digno de pena'

Cantora compartilhou foto de calcinha em seu Instagram, nesta segunda-feira (21), e recebeu ataques de haters. 'Desnecessárias essas fotos. Para mostrar o que mesmo? Não é bonita, as pessoas ficam elogiando, mas é pura demagogia. Cai na real, colega. Você não tem nada de bonito. Pronto, falei', disparou uma seguidora. No Stories, a artista garantiu que a mulher era 'digna de pena'

Preta Gil encoraja a autoaceitação das internautas e não tem problema em exibir o corpo de biquíni em seu Instagram. Nesta segunda-feira (21), a cantora compartilhou uma foto em que aparece de calcinha na rede social. "Bom dia Bahia, boa tarde Itália. Muito chato ter que passar por esse paraíso sempre correndo, meta da vida vir pra cá de folga! Aquela foto clássica nessa varanda com essa vista e a mesma calcinha de 5 anos atrás", brincou. O clique, porém, recebeu uma enxurrada de comentários de haters. "Desnecessárias essas fotos. Para mostrar o que mesmo? Não é bonita, as pessoas ficam elogiando, mas é pura demagogia. Cai na real, colega. Você não tem nada de bonito. Pronto, falei", disparou uma internauta.

Cantora reprova críticas ao corpo: 'Digno de pena'

A filha de Gilberto Gil lamentou o comentário e mandou um recado para a seguidora em seu Stories. Para Preta, era "uma mulher digna de pena": "Eu tenho sim algo muito precioso e bonito. Meu caráter, meu coração e meu corpo também, mas você? Juro, senti muita pena agora. Uma senhora que se diz uma mulher de Deus, mas na verdade não tem nada, não aprendeu nada com os anos de vida! Triste".

Artista relata processo de autoaceitação: 'Eu precisei me amar'

Apesar de ser um exemplo de empoderamento, a cantora entregou que nem sempre foi assim. Em um desabafo em seu perfil, no começo de março, Preta contou que lutou para aceitar o próprio corpo: "Não tenham vergonha de si própria, não se comparem aos outros, cada mulher tem sua própria beleza, se amem! Juntas somos mais fortes! Quando olho minhas estrias, minhas celulites não considero imperfeições, lembro que cada marca no meu corpo foi uma vivência, foi uma história. Saibam que eu sou vaidosa sim, que me cuido, faço dieta (forçada, mas faço), faço exercício principalmente pro meu joelho, cuido da minha saúde e é isso que importa: saúde! E por fim pra quem escreve 'Nossa queria ter a coragem que você tem' ou 'Nossa, eu não teria coragem de postar uma foto assim, está de parabéns!'. Não, eu não precisei de coragem pra ser quem eu sou, eu precisei me amar!".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.