Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Michel Teló reconhece Vinicius D'black no 'The Voice' e web reclama: 'Marmelada'

Compartilhe no Facebook
Cantor conquistou jurados e escolheu participar do time de Carlinhos Brown

Sucesso nos anos 2000, Vinicius D'Black encontrou no "The Voice Brasil" uma oportunidade para emplacar novamente no mundo da música. Dono de hits já cantados por Luan Santana, Gusttavo Lima e outros famosos em shows, o artista agitou a platéia com "Bom", da funkeira Ludmilla, e conquistou os jurados Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló, que o reconheceu após sua cadeira se virar no fim da apresentação. O pai de Melinda e Teodoro até deu uma palinha de "Sem Ar", música que fez o jovem decolar na carreira.

D'Black justifica ida ao reality: 'Escrever novas linhas'

"Eu já conheço esse cara já. Ele é aquele moleque que canta aquela música 'Sem Ar', não é? Legal pra caramba, velho. Você é um artista completo. Tá louco? Pelo amor de Deus. É muito bonito ver sua coragem de se reinventar porque você é um cantor excepcional, não preciso falar nada da sua voz, presença de palco demais. Seria uma honra trabalhar com você ", disse o marido de Thais Fersoza, com quem forma um casal intenso, segundo astros. "Vim aqui para gente escrever novas linhas da minha história", explicou o carioca de 32 anos.

Jurados elogiam cantor: 'Coragem e maturidade'

Carlinhos Brown, na disputa para tê-lo em seu time, fez suas considerações. "Esse artista é corajoso por que já existe. Ele já é profissional. Embora nós não tivéssemos a percepção por que as pessoas mudam e a interpretação também, o importante é que você está dando ensinamento hoje ao Brasil. Este é um palco dos artistas, você funciona muito com o D'Brown", disse o baiano, que conquistou a escolha do rapaz. "Quero escrever uma nova história com vocês. O Brasil vendo, poder estar acompanhado esse momento, vai poder me dar a oportunidade de mostrar um outro lado, o Vinicius D'Black. Um remix", explicou o participante. À espera de gêmeas,Ivete Sangalo concluiu: "Isso é de uma grandeza que você não tem ideia. É muita coragem e maturidade".

Internautas apontam injustiça em participação de D'Black: 'Já é cantor'

Entretanto, sua participação dividiu opiniões na web. Muitos internautas reclamaram e apontaram injustiça, por ele já ser profissional. "Não sei vocês, mas eu achava que o D'Black já era cantor profissional", "Entendi nada ele no 'The Voice', tipo?", "Mas gente, como assim? Eu tenho o CD dele. Que que ele está fazendo no 'The Voice'?", Que injustiça, D'Black já é cantor", "Acho linda a música 'Sem Ar', mas não compactuo com a marmelada", foram alguns dos tweets feitos pelo público no Twitter.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.