Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Irina Shayk exibe barriga sequinha 2 meses depois dar à luz: 'Sobrevivemos'

8 fotos
Iniciar o slideshow
A modelo posou ao lado de uma amiga nesta quinta-feira (07)

Irina Shayk voltou a exibir a silhueta em forma em suas redes sociais nesta quarta-feira (07): depois de brilhar no Festival de Cannes com vestidos fendados e com transparências, a modelo rusa apostou em top cropped durante um passeio com a amiga Inga Rubenstein e exibiu a barriga sequinha. "Sobrevivemos", comemorou a mulher de Bradley Cooper na legenda da foto, postada em seu Instagram Stories.

'Mais filhos no futuro', conta fonte

Uma fonte do site americano "E!" afirmou que ela e o marido - com quem está junto há cerca de dois anos - tem planos de aumentar a família no futuro. "Irina e a bebê estão muito bem. Ela trouxe sua mãe para a cidade desde que o bebê nasceu para ajudá-la. Bradley entra em contato com ela diversas vezes por dia. É difícil para ele ficar longe da filha durante o trabalho. Eles conversam em vídeo sempre que ele trabalha por muitas horas. Como casal, Bradley e Irina estão ótimos, ficaram ainda mais próximos desde o nascimento de Lea. Mais filhos devem vir no futuro, eles estão apaixonados pela filha", explicou mencionando a pequena Lea de Seine, nascida no fim de março.

Irina rejeita alimentação rigorosa: 'Não acredito em dieta'

Em entrevista à revista "Marie Claire", a russa afirmou que não é adepta de dietas radicais e listou sua comida favorita. "Eu não devia dizer isso, mas é Mc Donald's. Eu amo! Hambúrguer com batata-frita e molho barbecue. Comida me faz feliz. Eu amo comer e não acredito em dieta. Mas tem que lembrar que é importante equilibrar exercício e alimentação porque não dá para comer fast food todo dia e ficar bem", indicou.

Cristiano Ronaldo será pai novamente

Ex-namorado da modelo russa, Cristiano Ronaldo será papai de novo: o atacante do Real Madrid é pai de Cristiano Ronaldo Junior, com quem sempre posa em fotos fofas, e foi clicado com a atual namorada, Georgina Rodríguez, na Itália. E a barriga de grávida dela roubou a cena. Ao contrário de Irina - que escondeu a barriga da gravidez de Bradley Cooper durante o desfile da grife Victoria's Secret -, a modelo apostou em um modelito cinza e justo que evidenciou as novas curvas.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.