Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Isabel Hickmann cita dificuldade em aceitar cirurgia no filho com lábio leporino

Compartilhe no Facebook
Modelo falou sobre a cirurgia de correção da deformidade pela qual Francisco passou nas redes sociais. O bebê de 9 meses, segundo a irmã da apresentadora Ana Hickmann, deve passar por mais três procedimentos para corrigir o lábio leporino. 'Foi a primeira de pelo menos 4 cirurgias, o começo do quebra-cabeças', relatou a mulher do empresário Arlindo Conde Neto

Isabel Hickmann mostrou o novo sorriso do filho, Francisco, que nasceu com fissura labial. No Instagram, a modelo falou sobre a primeira cirurgia do bebê. "Happy New Life! É assim que encaramos essa nova etapa, hoje completamos 10 dias de sorriso novo! Tão lindo quanto o outro, mais sapeca do que nunca! Francisco mais uma vez provou que na vida superamos os obstáculos com alegria e tranqüilidade... Entrou no hospital sorrindo, saiu sorrindo. Ainda segue recuperando com a fita adesiva no rosto e tala nos braços (não presentes na foto), mas já vemos inúmeras diferenças principalmente na hora de comer e mamar. Estética? Por alguns foi notado, outros passou desapercebido nos últimos stories da mamãe. O que eu sei é que meu filho continua lindo!", afirmou.

Filho de modelo vai passar por mais 3 cirurgias

Isabel, que se revoltou com internauta que chamou o filho de "defeituoso", falou também que Francisco deve passar por mais três procedimentos para corrigir o lábio leporino. "Foi a primeira de pelo menos 4 cirurgias, o começo do quebra-cabeças, afinal temos um palato, uma fenda completa do lado esquerdo e surpresa quando os dentinhos nascerem. Mas uma coisa de cada vez, ele segura a minha mão, eu seguro a mão dele e a gente segue juntos. Te amo Chiquinho, obrigada todos os dias! Muitos me perguntaram aqui quando o Chico iria operar. Cada criança tem o momento certo, sua hora! E ela sempre chega", disse a irmã de Ana Hickmann, responsável por compartilhar momentos da família na web.

Isabel observa melhorias na qualidade de vida de Francisco

Sucesso nas passarelas da Semana de Moda, Isabel admitiu que não foi fácil aceitar que o herdeiro precisava da cirurgia. "Não resisti e tive que postar. O sorriso mais lindo, o sorriso que agora não é mais rasgadinho. O mais difícil pra mim dias antes da cirurgia foi aceitar a mudança no meu bebê. Ele nasceu perfeito, ele vivia bem assim. Algumas dificuldades, mas nenhuma limitação. Sou daquelas que nem o cabelo branco eu faço questão de pintar. E meu sorriso... ele se vai. Foi muito, mas muito difícil aceitar isso. É pra sempre, não é apenas pintar os cabelos. Até que tive um momento de lucidez e entendi que esse sentimento era egoísmo meu. Francisco ganha qualidade de vida com essa mudança. O que for bom pra ele é muito melhor pra mim e se o sorriso rasgado teve q ser costurado, meu coração segue fissurado pra sempre por ele. Mães entenderão. Essa foi a coisa mais louca que já vivi", declarou a mulher do empresário Arlindo Conde Neto.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.