Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Irmã de Marquezine, Luana dança funk e impressiona ao fazer espacate em festa

Compartilhe no Facebook
Irmã de Bruna Marquezine, Luana dançou com mais quatro amigas no aniversário de 15 anos de Luana Soares, filha da atriz Simone Soares e do diretor Mario Meirelles. Usando vestido preto rodado com faixa rosa, a adolescente combinou look com a debutante e brilhou ao arriscar quadradinho e mais passos ao som do hit 'Menina Má', sucesso de Anitta em 2014

Irmã de Bruna Marquezine, Luana Maia foi uma das amigas de Luana Soares a dançar em sua festa de debutante, realizada em junho, na casa de festas Versatilly, no Rio de Janeiro. Em vídeo compartilhado no Youtube, a namorada de Lucas Amorim, com quem foi clicada em passeio em família, mostrou talento e desenvoltura ao fazer quadradinho e arriscar até passos de ginástica, como o espacate, ao som de "Menina Má", um dos hits do início da carreira de Anitta. Também atriz como a mãe, a adolescente Luana Soares é filha de Simone Soares e do diretor Mario Meirelles.

Luana Marquezine se derrete pela amiga: 'Te amo, muito'

Pela comemoração, Luana Soares usou um vestido de princesa do ateliê Marie Lafayette e se emocionou com recado das companheiras de dança. Lendo um textinho pronto no celular, a irmã de Marquezine, que é só elogios ao estilo da irmã, ressaltou o tempo de amizade com a menina. "Não sei o que te dizer. Sou grata por ter te conhecido há tanto tempo. Te amo, muito, amiga", disse. A festa ainda contou a famosa valsa de pai e vilha e com o baile do Jon Jon comandado por Jonathan Costa, que agitando os convidados, como Luigi Montez, Sylvio Guerra e a ex-mulher, Antônia Fontenelle, em relação com Eduardo Costa e reconhecida na Justiça como mulher do ator Marcos Paulo, morto em 2012.

Veja o vídeo da festa:

Luana Marquezine brilha em dança em festa de amiga debutante

Por estudos, Bruna vai morar uma temporada em Los Angeles

Em breve, Luana terá que se despedir temporariamente de Bruna Marquezine. Com planos de aprimorar seus conhecimentos no mundo das artes, a artista fará intercâmbio nos Estados Unidos. "Preciso deste tempo de reciclagem para me reconectar com minha essência como artista. Terminei a novela me questionando e percebi que aquele questionamento era reflexo de um cansaço e não um questionamento real. Precisava me afastar pra não colocar esse cansaço na frente do meu amor pela arte e acabar me afastando (...) Estou de férias da televisão, me planejei para estar assim e estou muito feliz. Trabalho muito de acordo com a minha intuição. Já me vi sentada com atores muito mais experientes falando sobre diversas técnicas que eu não conhecia. Isso me fazia estar em um lugar inferior. Não gosto deste patamar. Então quero estudar desde direção até voz para enfim poder elevar meu patamar", explicou a carioca em recentes entrevistas.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.