Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Parecidas? Web aponta semelhança entre Fátima Bernardes e a irmã: 'Gêmeas'

Compartilhe no Facebook
Fátima Bernardes movimentou os fãs ao compartilhar uma foto ao lado da primogênita de Amâncio e Eunice Bernardes no perfil do Instagram, na quinta-feira (05). Irmã mais velha da apresentadora, Vânia é três anos mais velha que a jornalista e vive há França há mais de 25 anos. Recentemente, a artista reencontrou William Bonner em festa de 50 anos do 'Jornal Nacional'

Fátima Bernardes deixou os fãs impressionados com a semelhança entre ela e a irmã mais velha, Vânia. No Dia do Irmão, a apresentadora aproveitou a data festiva para matar as saudades, mesmo que à distância, da primogênita de seu Amâncio e Eunice Bernardes com uma foto no Instagram. "Se o seu irmão ou irmã está por perto, aproveita", legendou a apresentadora do "Encontro". Nos comentários, os internautas reagiram o quanto as duas, que possuem três anos de diferença, são parecidas: "Eita, sua irmã é linda como você", "A sua cara", Nossa! Ela se parece com você" e "Gêmeas", foram alguns dos comentários deixados pelos seguidores na publicação. Além da jornalista, Anitta, Bruna Marquezine e Neymar também possuem irmãos adorados na internet.

 

Fátima faz homenagem a Cafu: 'Passando por momento de dor'

Nesta quinta-feira (05), Fátima Bernardes usou também sua conta para prestar palavras de conforto a Cafu. No mesmo dia, o ex-capital da seleção brasileira confirmou a morte do filho mais velho, Danilo Feliciano, de 30 anos. O jovem jogava bota na casa da família quando sofreu um infarto e não resistiu ao chegar ao hospital Alphaville do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. "Hoje é para homenagear esse jogador que tanto honrou a camisa da seleção brasileira e que está passando por um momento de muita dor pela perda do filho. Essa foi uma das várias entrevistas que eu fiz com o Cafu na Copa da Alemanha para o Jornal Nacional", contou ela, que reencontrou William Bonner na festa de 50 anos do telejornal.

Kaká, Yudi Tamashiro e MC Gui vão à velório

O velório de Danilo Feliciano aconteceu no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, na região metropolitana de São Paulo. Pelo local, familiares, amigos próximos e ex-jogadores deram seu último adeus ao herdeiro do craque. Kaká, Mano Brown, Yudi Tamashiro e MC Gui estiveram reunidos para a despedida. "Acredito que a lei da vida é a gente fazer o nosso papel nesse mundo de louco e depois partir, mas acho que todo pai e mãe não quer enterrar o filho. Isso aconteceu na minha família, então sei bem o que é perder um irmão, uma pessoa nova, que a gente não espera. Faça como eu e deixe seus sentimentos a família do nosso guerreiro. Que Deus possa cuidar dessa alma tão importante que foi pra gente aqui no mundo. Hoje não é um bom dia, mas deixo os meus sentimentos e que o Danilão esteja em paz", disse o funkeiro. Mulher de Cafu, Regina estava bastante abalada e foi consolada aos prantos.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.